27 de mar. de 2009

Dead or Alive "Perdido nas ondas" nº07

É galera e chegamos ao number seven, quem diria não?

Sempre é um grande prazer dividir, compartilhar e ouvir junto com os bons música de qualidade e é o que sempre procuramos a alcateia e eu.
Mais uma vez tenho que agradecer ao "lobinho" por se virar pra deixar como eu quero e ainda tem que se virar mais e mais, até atingirmos a perfeição.

Se chegaremos lá não sei, mas que tentamos, isso tentamos.
Cada um tem sua forma de postar seu trabalho e sempre lembro a vc que os outros programas tb estão aí pra serem baixados, curtidos, criticados e claro, ouvidos em alto e bom som.

Mais um "Perdido pelas ondas da Stay", e a cada dia mais e mais se juntam a essa grande alcateia e isso é muito bom mesmo.

A minha querida e amada Ana, nossa filha e do mano Poucosiso, suas bençãos se estenderam até aqui querida, estamos juntos sempre.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de mar. de 2009

Dead or Alive - Perdido nas Ondas da Stay nº 06


Você que frequenta nossos porões já sabe que toda sexta as 11 da noite temos um encontro com o melhor da musica que fica nas mãos de colecionadores do mundo todo.
Buscamos na fonte e trazemos versões de sucessos e também raridades para aqueles que curtem som de verdade.
Valeu a audiência e segue o link pra quem quiser ouvir ou guardar em HQ.
Obs: Apesar de ter sido apenas uma experiência estes programas ficaram legais como marco na história da net, rs e por isso os mantenho afinal os produzi na íntegra, como milhares que já fiz em rádios pelo mundo afora.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 de mar. de 2009

Dead or Alive "Perdido nas ondas" nº05

Bom e chegamos ao quinto programa pelas ondas da StayRock e ainda sendo repercutido pelos auto falantes psicodélicos de vários blogs irmãos.
É muito gratificante e a alcateia em peso agradece a audiência e a paciência e pra aqueles que estiverem afim é só fazer o download e ouvir qdo quiser.
O de nº06 já está sendo planejado pra que chegue sempre o melhor do som pra quem quiser ouvir, lembrando que nosso encontro é sempre as sextas a partir das 11 da noite.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 de mar. de 2009

Dead or Alive - Perdido nas ondas da Stay nº4

Para aqueles que não tiveram oportunidade de ouvir ou para os que realmente gostaram ou então para aqueles que querem agradar à este humilde loucoator, segue o link para o programa de nº4.
Dead or Alive Perdido pelas ondas da Stay Rock.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

4 de mar. de 2009

Som Mutante e seus irmãos

Prêmio Dardos

O blog SOM MUTANTE foi indicado para receber o Prêmio Dardos,pelo Blog da minha querida Milu, e agora tb indicado pelos amigos e irmãos Pirata do Rock, Renato Stay Rock,Contramão, HellsGate e do maninho Fireball!!!!!!! Meu pai, será que mereço isso tudo? Esse é o amor que meu mano Sara_Evil ensina "Ame o amor"; obrigado a vcs meus queridos companheiros de jornada.
O que me deixa mais e mais feliz é a amizade e o respeito que vamos tendo por diversas pessoas que ao apenas se lembrar de vc já transformam seu dia em um belo dia de sol.
Este blog nasceu, qdo a convite do meu irmão Johnny F responsável por um dos maiores blogs de musica do país me convidou para fazer parte de sua família.
Mal sabia eu como fazer e lá vinha ele me ajudando e orientando, corrigindo as falhas e dando sempre dicas com aquela paciência zen(de vez em qdo pira tb, não é esse santinho não!!!!ré,ré).
Como chamo é meu "bloquinho" e aqui me divirto fazendo experiências antes de postar no Lágrima Psicodélica mas vejo que muitos já o procuram e pra alguns até serve pra alguma referência; fico feliz e satisfeito e agradeço a todos que acreditam no trabalho que realizamos lá e que realizo aqui, saibam é sempre o melhor que se pode fazer naquele momento e muito ainda há por vir; prq tenho um baú no sótão com algumas coisas que sei não circularem por aí e será sempre um prazer compartilhar com todos.

Enjoy!!!!!!!!

1 de mar. de 2009

Dead or Alive Perdido nas Ondas da Stay - Programa nº3


Estamos compartilhando o último programa do mano Dead para vocês!!!