8 de jan. de 2009

"Wanted Dead or Alive"

Hello, We received a complaint that some files in your account are breaking our terms of use and contain illegal or abusive information.
These files were moved to the 'Abuse' folder and access to them was disabled.
You can remove those files so they will not consume your storage space.
Thank you.
Best regards,4shared Support Team
support@4shared.com

E eles atacam novamente em busca dos bandidos, dos assassinos que bombardeiam crianças, eles estão acabando com os estupros, com a violência doméstica, com o espancamento de mulheres; com a corrupção e já vivemos num verdadeiro paraíso onde ninguém passa fome; as doenças são coisa do passado e o atendimento médico de primeira linha; não existe trabalho escravo aliás estamos no século 21; todos são devidamente remunerados com planos de saúde que abrangem inclusive a terceira idade e com descontos fantásticos pra quem vive mais. Os impostos diminuíram e se não me engano já nesse ano não pagaremos iptu,iss,ipva,ipqp e i sei lá mais o quê!!!!!
Que maravilha é viver no paraíso, mesmo pra mim que mais uma vez fui considerado bandido; prq bandido no paraíso é bem tratado e até agradecem pelo crime que cometi e se colocam a disposição pra eu retirar o objeto do delito.
Sei que não foi exclusividade minha e que não serei o último, e nem quero torrar a paciência de ninguém com isso; é mais como uma lembrança dos tempos que vivemos, não quero perder a capacidade de me indignar nunca!!!!

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hehe.. Mas como dizem aqui na minha terra, mano Dead Or Alive, "Não podemos se entregar para os homens, mas de jeito nenhum..."

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu maninho e obrigado pela força,prq as vezes isso cansa a gente não?
    Bjs a todos...
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir