7 de out. de 2011

Yes - Union (1991) "1st press, Japan"

Sempre gosto de dar um pitaco nas postagens, sei lá, acho que caracteriza a minha opinião e não o que o material significa pra esse ou aquele.

Mas não tô com saco, prq até os mais intímos parecem não entender a essência desse blog e essência é sim uma palavra que aprendi com o Manito qdo lançava o Som Nosso e me ensinava os primeiros acordes; essência é tudo, é o âmago da coisa.

O exemplo é que existem blogs imensos só de bootlegs e de qualidade horroríveis e mesmo assim cultuadíssimos, e como não tenho a mínima vontade de competir com ninguém, qdo descubro algo vou atrás da história, da discografia e aí como não faço posts múltiplos escolho o que mais me agrada e quem quiser algo melhor que compre numa loja sei lá.

Meu esforço, e não pra ser reconhecido é só pra dividir um momento de meu dia ou noite, de minha experiência que é pequena mas onde convivi com músicos maravilhosos e fdps de toda a parte do planeta e com isso pra não deixar em vão essas experiências, compartilhá-las.

Nunca disse aqui o que fiz ou deixei de fazer, com quem convivi ou se tomei cerveja com algum artista, mas garanto que tenho mais contato do que muitos que se julgam entendidos e as vz até querem me ensinar histórias que vi como ocorreram; o que é no mínimo ridículo,rs

De Yes não se tem nada pra acrescentar, só que nunca achei esse o melhor trabalho deles e justamente nessa audição, mudei minha opinião e aqui está pra quem gosta como eu de colecionar guardar uma versão bem interessante. (imagem meramente ilustrativa)

Union was a milestone event in the history of Yes. For the first time in the group's long existence, the majority of its various members came together under a single banner.

The result is a huge collection of songs that sounds like modern Yes with a touch of the '70s art rock that originally secured the band's legendary status.


Tracklist:
01. I Would Have Waited Forever
02. Shock to the System
03. Masquerade
04. Lift Me Up
05. Without Hope You Cannot Start the Day
06. Saving My Heart
07. Miracle of Life
08. Silent Talking
09. The More We Live / Let Go
10. Angkor Wat
11. Dangerous (Look In The Light Of What You're Searching For)
12. Holding On
13. Evensong
14. Take the Water to the Mountain
15. Give & Take

Total time: 01:09:56Personnel:

Jon Anderson - lead vocals
Chris Squire - bass guitar, vocals
Trevor Rabin - guitar, vocals
Tony Kaye - keyboards, vocals
Alan White - drums, vocals
Bill Bruford - drums
Rick Wakeman - keyboards
Steve Howe - guitar, vocals

Additional musicians:

Jonathan Elias - synthesizer, keyboards, vocals
Tony Levin - bass guitar
Jimmy Haun - guitar
Billy Sherwood - bass, guitars, keyboards, vocals
Allan Schwartzberg - percussion
Gary Barlough - synthesizer
Jerry Bennett - synthesizer, percussion
Jim Crichton - synthesizer, keyboards
Gary Falcone - vocals
Deborah Anderson - vocals (Jon's daughter)
Ian Lloyd - vocals
Tommy Funderburk - vocals
Sherman Foote - synthesizer
Brian Foraker - synthesizer
Chris Fosdick - synthesizer
Rory Kaplan - synthesizer
Alex Lasarenko - synthesizer, keyboards
Steve Porcaro - synthesizer
Michael Sherwood - vocals (Billy's brother)
Danny Vaughn - vocals
Enjoy!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Meu amigo, aka Bróduco.

    Tu agora falastes algo verdadeiro.

    Outro dia baixei um boot do Dave Mason de um blog super-conceituado (no caso o silverado) e pensei que fosse um bom soundboard cultuado pelos experts de plantão, já que tinha procedência: CD, capa e contra-capa, até código de barras tinha.

    Mas eis que ao ouvir a primeira faixa tive que jogar a bosta fora.
    Puta que o pariu!! Como podem gastar dinheiro com uma mrda daquelas!!! Uma gravação da audiência, horrivel e - o pior - o cara que estava ao lado do microfone não parava de falar.

    Simplesmente lamentável.

    Por falar em lamentável, essa semana foi lamentavelmente trabalhosa. Imagine vc que tive, inclusive, que sujeitar-me a trabalhar na sexta-feira à tarde. Motivo esse que impediu-me de fazer aquele upload. Mas - I promise - farei amanhã (pelo menos parte kkkk).

    ResponderExcluir
  2. final dos tempos mesmo, até nosso ombundsman trampando ,ai ai
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir