16 de dez. de 2011

The Zimmers - A Banda mais velha do Rock'roll

Aqui só trouxe pra frente um post que tava meio esquecido e o link caído, pqp, enche o saco isso mas quem se aventura a isso tem de pagar o preço.

Inclusive de ser chamado de brigão, temperamento forte e o escambau só por ter opinião própria, então pra evitar isso é que limitei respostas a comentarios e emails e vou limitar mais ainda, aos críticos e insatisfeitos façam melhor.

Tô de saco cheio de tentar ser educado com quem não é, ser gentil com cavalgaduras ou ter saco com neuróticos, vão se tratar e pronto, aqui só tem música e não é consultório sentimental, agora se quiser um som pra curtir basta pegar na lista ao lado e ser feliz, agora que tal se não consegue ser não tentar apagar a luz dos outros?

É impossível prq uns nasceram pra brilhar....Bom, eu não quero acrescentar nada além das observações que encontrei mais coerentes com o disco e a banda.
Já havia postado qdo começou o fenômeno mas isso o mundo viu, e este lobo rodando pelas noites enluaradas não ficou de fora é claro, mas o que mais me impressiona é a disposição, a alegria e a vontade da "galera", mostrando ao mundo todo algo como "Estamos vivos e muito bem obrigado".

Longa vida ao R'R e longa vida ao The Zimmers que na minha humilde e sempre controversa opinião, mostra às estrelinhas do jet set que esta história que parou prq morreu baterista e não achou a altura pra substituir ou simplesmente porque os "temperamentos não eram mais compatíveis" é uma puta de uma frescura sem igual do ser humano e sua mesquinhez e o medo de parar enquanto se acha por cima e depois ficar aparecendo de tempos em tempos, parou?
Então some porra!!!!!!!!

Obs: Colocarei aqui a obs de hj, citei mesmo mais uma vez o Zep e sua frescura de substituir o moby dick, qqr um que entenda um pouquinho de música e assistir hj em dia o Sr Ginger Baker sabe que ele poderia sentar naquele banco e daria conta sim, como tantos outros que poderia dar como exemplo, mas só cito o monstruoso Garry "Gman" Sullivan (qtos esclarecidos o conhecem?), podem acessar o site dele ou vê-lo aqui http://www.youtube.com/watch?v=6CuUgB4SC9I arrebentando com Neil Zaza e TM Stevens simplesmente dois dos melhores do mundo ( o primeiro um dos 50 mais rápidos do mundo e o segundo um dos mais influentes baixistas da atualidade), ah quer saber esses caras parecem gato de armazém, vivem dormindo em cima do saco; porra eu amo o Zep, tenho tudo deles, mas não consigo aceitar esses desculpimos que nem o Queen se deixou envolver.
Cada um tire sua própria conclusão, esta é a minha só!!!!Bengalas, andadores e… amplificadores. Foi lançado na Alemanha, o álbum ”Lust for life”, que marca a estréia discográfica da banda de rock “mais velha do mundo” ( e, por incrível que pareça, não estou me referindo dos Rolling Stones).
São os Zimmers, grupo de rock inglês composto por integrantes com média de idade superior aos 90 anos; Alf, o vocalista, tem 91, e o mais idosos dos 51 membros do conjunto é Buster, 101 anos de puro rock and roll.

Mais de 50 milhões de pessoas de todos os cantos do Planeta já baixaram as músicas do grupo ou acessaram o site “thezimmersonline.com“, o mais visitado material do “jurássico” conjunto no “youtube” é o vídeo da música “my generation”, um cover do The Who. O eufemismo acontece no refrão da música “ I hope I die before I get old” ( Espero que eu morra antes de envelhecer) sendo cantada por idosos, bem idosos mesmo.

O lançamento mundial de “Lust for life” foi dia 06/10. A banda começou devido a um documentário produzido pela BBC britânica intitulado “Power to the People”, e que mostrava as angústias dos mais diversos grupos de pessoas na Inglaterra. Desde então, a banda faz alguns covers bizarros.
The Zimmers é formado por mais de 40 pessoas, todas com idade média de 70 anos. O líder da banda, Alf, tem 90. Eles gravaram um hit do The Who, “My Generation” que foi lançado em 21 de maio no iTunes. Antes disso o clipe foi ao ar dia 4 de abril no You Tube, junto com a página no My Space. Pouco tempo depois a BBC descobriu. A história foi adiante com o New Castle Journal, New York Sun, Guardian e até no Fantástico (Globo).

Tanta atenção da “mídia tradicional” ajudou a alavancar o vídeo na internet, com mais de 4.800.000 até o momento. E olha que eles nem precisaram de uma grande gravadora por trás para o vídeo dar certo.

Fica a lição de que um viral na internet é bom, mas uma forcinha da grande mídia é muito bem-vinda. E também o exemplo dos velhinhos mostrando que não tem idade para ser rockstar. (SinViral)

A banda gravou covers do Who, Beatles, Prodigy, Eric Clapton, Frank Sinatra, e outros
.The Zimmers (2008) Lust for Life

Tracks:

01 - We Will Rock You 02:01 (originally performed by Queen)
02 - When You're Smiling 03:13 (originally performed by Louis Armstrong)
03 - Firestarter 03:05 (originally performed by The Prodigy)
04 - My Generation 03:48 (originally performed by The Who)
05 - Lust For Life 04:13 (originally performed by Iggy Pop)
06 - Let It Be 04:12 (originally performed by The Beatles)
07 - Tears In Heaven 04:37 (originally performed by Eric Clapton)
08 - Old And Wise 03:14 (originally performed by The Alan Parsons Project)
09 - What The World Needs Now Is Love 03:12 (originally performed by Jackie DeShannon)
10 - Everybody's Talkin' 02:34 (originally performed by Harry Nilsson)
11 - Three Steps To Heaven 02:21 (originally performed by Eddie Cochran)
12 - Fight For Your Right (To Party) 03:25 (originally performed by The Beastie Boys)
13 - My Way 03:58 (originally performed by Frank Sinatra)
14 - My Generation 05:17

The debut album ‘Lust For Life’ covers a multitude hits from many eras (a compilation for all generations):

With top producers such as Mik

Enjoy!!!!!!!!!!!! The Zimmers 4ever........ (link ok)

3 comentários:

  1. Anônimo12:11 PM

    Grande Dead,

    é um post exemplar, alias pessoas exemplares, acho q não precisamos comentar mais nada, tu escreveu tudo...mas...o link q tu colocou foi pro espaço, então ai vai um novo link q achei em uma rapida pesquisa.

    http://rapidshare.com/files/263321966/TZ-LFL.rar

    abraço mermaum

    Drachen

    ResponderExcluir
  2. Apareceu né seu Drachen?
    Grato como sempre.
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:56 AM

    é mermão...ando meio quase q totalmente sumido, pensei que trabalhar muito me daria o status de milionario...hahahaha...amarga ilusão, mas enfim, tem alguns lugares (seu blog é um deles) que não consigo deixar de fazer uma visita diária ao menos, e estes lugares, como fator viciante, me leva a altos orgamos culturais, pela lucidez daquilo que leio, pela simples exposição e de facil entendimento de complexos escritos, e obvio, sem parecer rasgação de seda - mas é, tua maneira de escrever nos da a facilidade do entendimento, é irmão, muitas vzs até entendo o pq de poucos comentarios, sabe não? simples...tu escreveu tudo, então nos resta ( e que não soe como resto) apenas (como se fosse pequeno né) o prazer, enorme, infindavel de inserir e fundir os teus escritos no som que voce gratuitamente nos dá. E agora quem pergunta sou eu: pra q mais?...é mermão...viver é simples...pena que poucos exatamente saibam o que realmente é. Será que apenas não humanos (lobos, dragões e outros malucos por ai) que apredenram?
    abraços...lobo.....
    e se não escrever....desde já um ótimo ano pra ti e toda sua alcatéia.....

    Drachen

    ResponderExcluir