Coloquei dois comentários sobre a mesma pessoa e o mesmo trabalho só pra vc ter uma idéia de como um pensa diferente do outro, quem dirá milhares!
Este trabalho do Ron eu fiz questão de comprá-lo qdo foi lançado, tava curiosíssimo em saber como ele se sairia um pouco mais velho, mais experiente e solo é claro; mas como de bobo ele não tem nada se cercou só de feras e ainda coloca um desafio na capa: "Not for Beginners" ou seja, se vc gostar vc é bom, senão um mero iniciante que não entendeu sua genialidade.
Gosto dele, de sua postura no palco e de suas atitudes, um camarada que ao passar suas férias em Ilhabela-SP onde tem casa trata a todos com carinho e simpatia.
Não me decepcionei!!!!!!!!!!!!!"Ronnie Wood assumiu a segunda guitarra dos Rolling Stones em 1975 e nunca mais largou.
Tomou conta de uma vaga que anteriormente teve os excepcionais Brian Jones e Mick Taylor e se entrosou tanto com a banda que hoje é inviável pensar em Rolling Stones sem ele.
As combinações de sua guitarra com a de Keith Richards contribuíram decisivamente para a imortalização de clássicos como “Start Me Up” e “She’s So Cold”.
Em carreira solo bem mais discreta do que de seus parceiros Keith Richards e Mick Jagger, Wood reafirma sua vocação para criar riffs emblemáticos.
Not For Beginners segue a linha stoniana de fazer rock impregnado pelas raízes do blues – e sua voz rouca contribui muito para essa associação.
Longe de ser extraordinário, o disco transpira a competência e precisão que os vários anos de estrada lhe deram........"".....Ronnie nasceu na Inglaterra em 1947 como o mais novo filho em uma família artística e musical.
Ele e seus dois irmãos, Ted e Art, foram influenciados pelo pai, Arthur, que tocava em uma banda de 24 instrumentos enquanto os irmãos mais velhos tocavam com as banda 'The Temperance Seven' e 'Alexis Korner's Blues Incorporated'.
Ronnie fez sua estréia aos nove anos tocando washboard com seus irmãos em sua banda de skiffle e nunca voltou atrás.
Ronnie recebeu treinamento formal de arte na Ealing College of Art antes da música tornar-se sua principal influência.
Ronnie acabou sendo um dos 'The Faces' e posteriormente um 'Rolling Stone' garantindo seu lugar no quem é quem do Rock.
Além de guitarra, Ronnie também toca baixo, bateria, saxofone e pedal steel.
Durante sua longa carreira, Ronnie tem tido a oportunidade de tocar com muitos de seus heróis tais como Jerry Lee Lewis, Ray Charles, Fats Domino, Bo Diddley, Chuck Berry, Bob Dylan e the Corrs.
Ele lançou seis álbuns solo e o mais recente, 'Not For Beginners', foi muito aclamado pela crítica........" Músicos:
Ron Wood - vocals, guitar, producer
Mark Wells - guitar, bass, drums, vocals, producer
Kelly Jones - vocals
Leah Wood - vocals
Bob Dylan - guitar on "Interfere" & "King of Kings"
Scotty Moore - guitar on "Interfere"
Jesse Wood - guitar
Willie Weeks - bass
D. J. Fontana - drums on "Interfere"
Andy Newmark - drums
Martin Wright - drums, percussion, vocals, producer
Ian McLagan - piano on "Interfere"
Ian Jenning - double bass on "Interfere"Músicas:
"Wayside"
"Rock 'n Roll Star" (Chris Hillman, Roger McGuinn)
"Whadd'ya Think"
"This Little Heart"
"Leaving Here" (Eddie Holland, Lamont Dozier, Brian Holland)
"Hypershine"
"R U Behaving Yourself?"
"Be Beautiful"
"Wake Up You Beauty"
"Interfere"
"Real Hard Rocker"
"Heart, Soul and Body"
"King of Kings" (Bob Dylan)
Obs: tb ressucitado de 2009
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
24 de fev. de 2012
22 de fev. de 2012
Hootie and the Blowfish - Cracked Rear View - (1994) flac
O Hootie and The Blowfish, de Columbia, Carolina do Sul, EUA, é um dos grupos contemporâneos adultos de maior sucesso comercial a emergir na metade dos anos 90.
Milhões de fãs pelo mundo compraram a estréia da banda em um grande selo, Cracked Rear View, e seu retorno em 1996, Fairweather Johnson.
O Hootie and The Blowfish foi formado na Universidade da Carolina do Sul no início dos anos 80 e lentamente conquistou adeptos no sudeste norte-americano através de numerosas aparições em bares e universidades.
Com um som pop-rock melódico - inspirado principalmente pelo R.E.M. e pela Steve Miller Band - a banda foi contratada pela Atlantic Records em 1993, antes mesmo de ter lançado um álbum de longa duração.
Produzido por Don Gehman (que ainda é o único produtor a ter trabalhado com a banda), a estréia em selo grande em 1994 do Hootie - Cracked Rear View - tocou o mundo da música como uma tempestade, alcançando o número um e vendendo quinze milhões de cópias nos EUA.O álbum gerou os sucessos internacionais "Hold My Hand," "Let Her Cry" e "Only Wanna Be With You".
Após ficarem em extensa turnê, o quarteto retornou ao estúdio e gravou em 1996 Fairweather Johnson, que vendeu relativamente meras duas milhões de cópias.
Na primavera de 1998, a banda lança o álbum Musical Chairs e, em outubro de 2000, o álbum Scattered, Smothered and Covered, somente com covers dos artistas favoritos da bandaEsta é a parte técnica do trabalho dos caras que realmente são muito bons e eu os vi pela primeira vez numa apresentação na 54ªAv, e o clima deles é mágico além da voz do Darius ser o diferencial; aliás reza a lenda que Mark ouviu Darius cantando no banheiro da universidade e achou aquela voz absurdamente diferente e o chamou pra montarem uma banda e aí o resto é história...
O Hootie and The Blowfish é formado por:
Mark Bryan (guitarra)
Dean Felber (baixo)
Darius Rucker (voz e guitarra)
Jim “Soni” Sonefeld (bateria)
Tracklist:
1 Hold My Hand
2 Drowning
3 I'm Goin' Home
4 Goodbye
5 Not Even The Trees
6 Look Away
7 Time
8 Running From An Angel
9 Hannah Jane
10 Let Her Cry
11 Only Wanna Be With You
Enjoy!!!!!!!!!!!
Milhões de fãs pelo mundo compraram a estréia da banda em um grande selo, Cracked Rear View, e seu retorno em 1996, Fairweather Johnson.
O Hootie and The Blowfish foi formado na Universidade da Carolina do Sul no início dos anos 80 e lentamente conquistou adeptos no sudeste norte-americano através de numerosas aparições em bares e universidades.
Com um som pop-rock melódico - inspirado principalmente pelo R.E.M. e pela Steve Miller Band - a banda foi contratada pela Atlantic Records em 1993, antes mesmo de ter lançado um álbum de longa duração.
Produzido por Don Gehman (que ainda é o único produtor a ter trabalhado com a banda), a estréia em selo grande em 1994 do Hootie - Cracked Rear View - tocou o mundo da música como uma tempestade, alcançando o número um e vendendo quinze milhões de cópias nos EUA.O álbum gerou os sucessos internacionais "Hold My Hand," "Let Her Cry" e "Only Wanna Be With You".
Após ficarem em extensa turnê, o quarteto retornou ao estúdio e gravou em 1996 Fairweather Johnson, que vendeu relativamente meras duas milhões de cópias.
Na primavera de 1998, a banda lança o álbum Musical Chairs e, em outubro de 2000, o álbum Scattered, Smothered and Covered, somente com covers dos artistas favoritos da bandaEsta é a parte técnica do trabalho dos caras que realmente são muito bons e eu os vi pela primeira vez numa apresentação na 54ªAv, e o clima deles é mágico além da voz do Darius ser o diferencial; aliás reza a lenda que Mark ouviu Darius cantando no banheiro da universidade e achou aquela voz absurdamente diferente e o chamou pra montarem uma banda e aí o resto é história...
O Hootie and The Blowfish é formado por:
Mark Bryan (guitarra)
Dean Felber (baixo)
Darius Rucker (voz e guitarra)
Jim “Soni” Sonefeld (bateria)
Tracklist:
1 Hold My Hand
2 Drowning
3 I'm Goin' Home
4 Goodbye
5 Not Even The Trees
6 Look Away
7 Time
8 Running From An Angel
9 Hannah Jane
10 Let Her Cry
11 Only Wanna Be With You
Enjoy!!!!!!!!!!!
21 de fev. de 2012
Hey Joe "Jimi Hendrix"
Um presente pros ouvidos cansados, pras almas solitárias e pra aqueles que pensam estar na contramão de tudo como eu.....
Enjoy!!!!!!!!!!!!
20 de fev. de 2012
Il Rovescio Della Medaglia - La Bibbia (1971)
Mais um disco progressivo do início dos anos 70 em plena censura e ditadura lá e cá; tanto na Itália qto em terras brasilianas e mais uma vez usando de criatividade dessa banda maravilhosa que supera e consegue distribuir outro de seus manifestos em forma de canção.
Sim, todos sabemos que a época era assim e que em vários lugares músicos e musicas eram contra as guerras, a fome, o petróleo e o escambau a quatro; o negócio era protestar pra alguns deles ( a grande maioria), mas na Itália a repressão era tamanha que pensar já era perigoso e eles ao invés de seguirem o caminho mais fácil, com musiquinhas leves e agradáveis optaram pela densidade dos sons e da potência daquele ritmo.Depois de conhecê-los e entender um pouco mais do momento que viviam e da forma que enfrentavam o poder constituído, tenho orgulho de poder postar algo dessa intensidade e vigor e sabendo que eles eram sim boicotados, perseguidos e até fugiam para circuitos alternativos de vez em quando, mas só de vês em quando, porque enfrentavam até nos maiores festivais tudo e todos e ainda levavam prêmios e sempre bem colocados em suas apresentações.
Em vários locais do planeta repito, até hoje é assim, e muitos usaram codinomes pra lançar musicas, jornais publicavam receitas de bolo por serem censurados e terem suas noticias "deletadas", mas enfrentar mesmo e sem terrorismo ou assassinato de inocentes somente artistas e suas flores, que nessa simples metáfora eu comparo à musica.
Mas claro que não sou o primeiro à usar esse termo de comparação, mas espero não ser o último.
"Pra não dizer que não falei das flores...."
Sim, todos sabemos que a época era assim e que em vários lugares músicos e musicas eram contra as guerras, a fome, o petróleo e o escambau a quatro; o negócio era protestar pra alguns deles ( a grande maioria), mas na Itália a repressão era tamanha que pensar já era perigoso e eles ao invés de seguirem o caminho mais fácil, com musiquinhas leves e agradáveis optaram pela densidade dos sons e da potência daquele ritmo.Depois de conhecê-los e entender um pouco mais do momento que viviam e da forma que enfrentavam o poder constituído, tenho orgulho de poder postar algo dessa intensidade e vigor e sabendo que eles eram sim boicotados, perseguidos e até fugiam para circuitos alternativos de vez em quando, mas só de vês em quando, porque enfrentavam até nos maiores festivais tudo e todos e ainda levavam prêmios e sempre bem colocados em suas apresentações.
Em vários locais do planeta repito, até hoje é assim, e muitos usaram codinomes pra lançar musicas, jornais publicavam receitas de bolo por serem censurados e terem suas noticias "deletadas", mas enfrentar mesmo e sem terrorismo ou assassinato de inocentes somente artistas e suas flores, que nessa simples metáfora eu comparo à musica.
Mas claro que não sou o primeiro à usar esse termo de comparação, mas espero não ser o último.
"Pra não dizer que não falei das flores...."
A banda:
Enzo Vita: Guitarras
Pino Ballarini: vocais e flauta
Stefano Urso: baixo
Gino Campoli: bateria
Músicas:
1-Il Nulla
2-La Creazione
3-L'Ammonimento
4-Sodoma E Gomorra
5-Il Giudizio
6-Il Diluvio
Obs: Mas aqui eles não deixaram de fazer uma provocação ao regime fascista narrando simplesmente a bíblia cristã da forma deles em apenas 6 musicas, um show de interpretação.
Postado originalmente em 2009
Gustare!!!!!!!!!!!!
17 de fev. de 2012
Il Rovescio Della Medaglia - Io Come Io (1972)
Que tal ouvirmos um disquinho à moda antiga?
Sério, são apenas 04 músicas, aliás, são duas, uma de cada lado e o arquivo é pequeno mesmo não se espante.
Mas como já diz o "velho deitado", tamanho não é documento, e aqui se aplica claramente esta máxima.
Il Rovescio Della Medaglia de nada nada 1972 é algo que podemos chamar de pioneiros do progressivo; algo rústico, algo seco e sem ainda aquela sonoridade que nos acostumamos a ouvir mais pra frente um pouco com a entrada de toda aquela parafernália eletrônica.Talvez por isso mesmo eu tenha uma certa predileção por esses sons, é que são mais crus, mais "na mão mesmo", com microfones de qualidade inferior, sem aparatos e overdubs(argh) e na realidade como vi nos anos 70 nascer; o nosso "Som Nosso de Cada Dia".
Seco, na marra, mas muito bom e muito visceral.
São bandas que não fazem parte do panteão musical porque simplesmente não tínhamos contato com a Europa naquela época como já citei em outros posts e claro a maioria sabe; éramos bombardeados por sons (bons e ruins)vindos dos Eua principalmente.
Quem conseguia esse contato e dividia nos maravilhava com o que já acontecia na França, Itália, Espanha mais pra frente e em menor quantidade e nos abria um novo mundo de sons e criatividade.A banda:
Enzo Vita: guitarra
Pino Ballarini: vocais e flauta
Stefano Urso: baixo
Gino Campoli: Bateria
Franco Di Sabbatino: Teclados
Luis Enriquez Bacalov: TecladosFaixas:
1-Io
2-Fenomeno
3-Non Io
4-Io Come IoEspero que gostem do disquinho, porque me lembrei quando ia buscá-los em casas de amigos ou lojas escondidas do grande público e vinha lendo de "cabo a rabo" capa e contra capa, as informações internas, enfim absorvendo antes de ouvir aquela atmosfera até mágica de mais um vinyl pra minha coleção.
Obs: Post original de 29/04/09
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sério, são apenas 04 músicas, aliás, são duas, uma de cada lado e o arquivo é pequeno mesmo não se espante.
Mas como já diz o "velho deitado", tamanho não é documento, e aqui se aplica claramente esta máxima.
Il Rovescio Della Medaglia de nada nada 1972 é algo que podemos chamar de pioneiros do progressivo; algo rústico, algo seco e sem ainda aquela sonoridade que nos acostumamos a ouvir mais pra frente um pouco com a entrada de toda aquela parafernália eletrônica.Talvez por isso mesmo eu tenha uma certa predileção por esses sons, é que são mais crus, mais "na mão mesmo", com microfones de qualidade inferior, sem aparatos e overdubs(argh) e na realidade como vi nos anos 70 nascer; o nosso "Som Nosso de Cada Dia".
Seco, na marra, mas muito bom e muito visceral.
São bandas que não fazem parte do panteão musical porque simplesmente não tínhamos contato com a Europa naquela época como já citei em outros posts e claro a maioria sabe; éramos bombardeados por sons (bons e ruins)vindos dos Eua principalmente.
Quem conseguia esse contato e dividia nos maravilhava com o que já acontecia na França, Itália, Espanha mais pra frente e em menor quantidade e nos abria um novo mundo de sons e criatividade.A banda:
Enzo Vita: guitarra
Pino Ballarini: vocais e flauta
Stefano Urso: baixo
Gino Campoli: Bateria
Franco Di Sabbatino: Teclados
Luis Enriquez Bacalov: TecladosFaixas:
1-Io
2-Fenomeno
3-Non Io
4-Io Come IoEspero que gostem do disquinho, porque me lembrei quando ia buscá-los em casas de amigos ou lojas escondidas do grande público e vinha lendo de "cabo a rabo" capa e contra capa, as informações internas, enfim absorvendo antes de ouvir aquela atmosfera até mágica de mais um vinyl pra minha coleção.
Obs: Post original de 29/04/09
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
14 de fev. de 2012
Santana "Brothers" By PRB
Hi, Dead!
procurando nos arquivos mutantes por Santana, achei dois posts maravilhosos deste cara inclassificável e dono de um som inconfundível, lembrei de um trabalho pouco conhecido ou comentado na web, trata-se de Brothers.
Onde seu irmão Jorge e seu sobrinho Carlos Hernandes fazem um verdadeiro estrago.
segue aí o link, se interessar faça bom uso dele.
saudações,
do amigo e admirador:
PRBSantana Brothers é um álbum lançado em 27 de setembro de 1994 por Carlos Santana, seu irmão Jorge Santana e seu sobrinho Carlos Hernandez.
O álbum chegou à 191ª posição na parada da The Billboard 200.Luz Amor Y Vida" was nominated for Best Rock Instrumental Performance in the 37th Annual Grammy Awards.
Carlos comes together with his brother Jorge and their nephew Carlos Hernandez to tear it up family-style on their monster guitar opus, BROTHERS.
Released on Carlos's Guts & Grace imprint, BROTHERS is a relentlessly fiery barrage of hard, prog-guitar textures and grooves.
Several of the cuts were co-written by Jorge, who is a prodigious guitarist-composer in his own right.
For a rare and exciting change, the elder Carlos of the ensemble tries his hand on the drums (overdubbed), upping the ante on the thunderous "Transmutation/Industrial," which features all three six-stringers with their amps cranked to 11.
The three again duel it out on the frantic, two-toned "The Trip," which affords a fun look at where their personal styles meet and diverge.
"Thoughts" is a brisk metallic-melodic jaunt a la Steve Vai, penned by and featuring nephew Carlos on guitar with spare backup from the band's rhythm section.
Jorge's gentle and lonely solo treatment of the misty instrumental "Morning in Marin" evokes the spirit of Stevie Ray Vaughan, or perhaps the young Ritchie Valens on "Sleepwalking."Recorded at Plant Studios, Sausalito, California.
Includes liner notes by Hal Miller.
Santana Brothers:
Carlos Santana (guitar, drums, percussion); Jorge Santana, Carlos Hernandez (guitar).
Personnel:
Carlos Santana (guitar, drums, percussion);
Carlos Hernandez, Jorge Santana (guitar);
Karl Perazzo (drums, congas, timbales, percussion);
Walfredo Reyes (drums).
Audio Mixers: Devon Rietveld; Jim Gaines.
Liner Note Author: Hal Miller.
Recording information: Plant Studios, Sausalito, CA.
Additional personnel:
Chester Thompson (keyboards);
Myron Dove (bass);
Walfredo Reyes, Billy Johnson (drums);
Karl Perazzo (drums, congas, timbales, percussion).Entertainment Weekly (10/7/94, p.76) - "...wordless wallpaper: psychedelic blues solos over Caribbean congas, sometimes mellifluous, often mellow..."
- Rating: B-
Q (11/94, p.124) - 3 Stars - Good - "...a rolling groove of languid Latin percussion and chintzy keyboard beds...Wildly indulgent..."
Down Beat (1/95, p.44) - 3 Stars - Good - "...BROTHERS features impressive pop-rock guitar interplay, especially when the two brothers talk to each other with their axes....shows promise for future Santana family projects..."
Jazziz (6/95, pp.98-100) - "...This mostly instrumental album features the elder Santana's distinct tone--a fluid wall comfortable in both jazz and rock--and Jorge's more subtle approach....BROTHERS is as splendid as instrumental jazz-rock gets."Tracks:
1."Transmutation/Industrial" (Santana, Santana)
2."Thoughts" (Hernandez)
3."Luz Amor y Vida" (Santana)
4."En Aranjuez Con Tu Amor" (Rodrigo)
5."Contigo (With You)" (Santana, Santana)
6."Blues Latino" (Hernandez, Santana, Santana)
7."La Danza" (Hernandez, Santana, Santana)
8."Brujo" (Hernandez, Santana)
9."The Trip" (Santana, Santana)
10."Reflections" (Santana)
11."Morning in Marin" (DeAndrade)
Enjoy!!!!!!!!!!!
procurando nos arquivos mutantes por Santana, achei dois posts maravilhosos deste cara inclassificável e dono de um som inconfundível, lembrei de um trabalho pouco conhecido ou comentado na web, trata-se de Brothers.
Onde seu irmão Jorge e seu sobrinho Carlos Hernandes fazem um verdadeiro estrago.
segue aí o link, se interessar faça bom uso dele.
saudações,
do amigo e admirador:
PRBSantana Brothers é um álbum lançado em 27 de setembro de 1994 por Carlos Santana, seu irmão Jorge Santana e seu sobrinho Carlos Hernandez.
O álbum chegou à 191ª posição na parada da The Billboard 200.Luz Amor Y Vida" was nominated for Best Rock Instrumental Performance in the 37th Annual Grammy Awards.
Carlos comes together with his brother Jorge and their nephew Carlos Hernandez to tear it up family-style on their monster guitar opus, BROTHERS.
Released on Carlos's Guts & Grace imprint, BROTHERS is a relentlessly fiery barrage of hard, prog-guitar textures and grooves.
Several of the cuts were co-written by Jorge, who is a prodigious guitarist-composer in his own right.
For a rare and exciting change, the elder Carlos of the ensemble tries his hand on the drums (overdubbed), upping the ante on the thunderous "Transmutation/Industrial," which features all three six-stringers with their amps cranked to 11.
The three again duel it out on the frantic, two-toned "The Trip," which affords a fun look at where their personal styles meet and diverge.
"Thoughts" is a brisk metallic-melodic jaunt a la Steve Vai, penned by and featuring nephew Carlos on guitar with spare backup from the band's rhythm section.
Jorge's gentle and lonely solo treatment of the misty instrumental "Morning in Marin" evokes the spirit of Stevie Ray Vaughan, or perhaps the young Ritchie Valens on "Sleepwalking."Recorded at Plant Studios, Sausalito, California.
Includes liner notes by Hal Miller.
Santana Brothers:
Carlos Santana (guitar, drums, percussion); Jorge Santana, Carlos Hernandez (guitar).
Personnel:
Carlos Santana (guitar, drums, percussion);
Carlos Hernandez, Jorge Santana (guitar);
Karl Perazzo (drums, congas, timbales, percussion);
Walfredo Reyes (drums).
Audio Mixers: Devon Rietveld; Jim Gaines.
Liner Note Author: Hal Miller.
Recording information: Plant Studios, Sausalito, CA.
Additional personnel:
Chester Thompson (keyboards);
Myron Dove (bass);
Walfredo Reyes, Billy Johnson (drums);
Karl Perazzo (drums, congas, timbales, percussion).Entertainment Weekly (10/7/94, p.76) - "...wordless wallpaper: psychedelic blues solos over Caribbean congas, sometimes mellifluous, often mellow..."
- Rating: B-
Q (11/94, p.124) - 3 Stars - Good - "...a rolling groove of languid Latin percussion and chintzy keyboard beds...Wildly indulgent..."
Down Beat (1/95, p.44) - 3 Stars - Good - "...BROTHERS features impressive pop-rock guitar interplay, especially when the two brothers talk to each other with their axes....shows promise for future Santana family projects..."
Jazziz (6/95, pp.98-100) - "...This mostly instrumental album features the elder Santana's distinct tone--a fluid wall comfortable in both jazz and rock--and Jorge's more subtle approach....BROTHERS is as splendid as instrumental jazz-rock gets."Tracks:
1."Transmutation/Industrial" (Santana, Santana)
2."Thoughts" (Hernandez)
3."Luz Amor y Vida" (Santana)
4."En Aranjuez Con Tu Amor" (Rodrigo)
5."Contigo (With You)" (Santana, Santana)
6."Blues Latino" (Hernandez, Santana, Santana)
7."La Danza" (Hernandez, Santana, Santana)
8."Brujo" (Hernandez, Santana)
9."The Trip" (Santana, Santana)
10."Reflections" (Santana)
11."Morning in Marin" (DeAndrade)
Enjoy!!!!!!!!!!!
13 de fev. de 2012
10 de fev. de 2012
Almendra "Almendra" (1968/69/70 vinyl rip)
Link Atualizado graças ao blog Mis Discos Viejos e como muitos links estão rodando diariamente, trouxe somente pra aqueles que estão procurando no blog e o post está caído.
Fico triste tb, como disse só em um lugar foram 10 gbs de arquivos, em outro quase isso e assim por diante, não dá nem pra saber o que rodou, conforme vou achando dou um jeito.
Nesse caso foi o mais rápido pra satisfazer o gosto de quem não pegou à época em 12/09/09 e depois 25/08/10 ou simplesmente quer conhecer devido a partida recente de Spineta.
Mas vale a pena ter o disco na íntegra como disse o meu ganhei do Omar mas nesse momento não está comigo como muitos outros discos raros que tenho.
Postagem Original
Tá bom já sei, eu sempre repito isso, ok!!!
Mas música pra mim só tem dois tipos: Boa ou Ruim!
Graças ao post do Órion's Bethoven,a curiosidade e a vontade de vários amigos em comentar sobre a sonoridade e o estilo do som latino despertou por aqui e é realmente muito bom.
Aqui está uma colaboração do Omar que já é um belo fruto, com um disco de "só" 40 anos atrás, e claro que alguns poderiam dizer "que velharia" mas os mesmos não dizem do Zep, dos Stones, do Purple, do Who.
Mas qdo são outros que não os "carimbados" que sempre saem aos montes em tudo que é tipo de blog, aí os caras se acham prq sobram comentários do tipo "que aquela enésima versão daquela mesma centenária música é o "máximo" e etc e etc; e estamos todos baixando ó iluminado postador!!!!
Eu continuo sem luz mesmo e indo na contra mão prq sou do contra e gosto de conhecer, ouvir, e saber de onde veio tal coisa e de onde saiu outra, enfim, quero aprender e tirar minhas próprias conclusões e não receber pronto dos outros que vieram antes de mim e que até menos sabem.
Ainda outro dia uma amiga me disse: "Nossa essa música de tal banda é até legal né? e eu falei : essa música não é deles, eles regravaram um sucesso de tal dos anos 50; ela me olha espantada e me diz: e vc lá conhece ".........." pra falar uma besteira dessa?"
Bom me restou o silêncio e seguir em frente, ou melhor, em frente pra mim e na mão contrária pra outros, rs
Obs:Este post havia sido feito em 12/09/09, mas depois que estreitamos nossos laços, o Omar me presenteou com uma jóia original compilando os 03 anos citados da banda com as 20 músicas abaixo.
Por isso mereceu a repostagem prq é um trabalho realmente muito bom e como já disse, nem imaginava que tão perto tinha tanta coisa boa como venho acompanhando, sei que na adolescência se entrasse mais informação o cérebro fritaria, só que valeria a pena,rs.Los cuatro integrantes de la banda eran compañeros del Instituto San Román. De la unión de las bandas Los Sbirros y Los Larkings (formadas por compañeros de distintas divisiones) nació Almendra allá por 1967. Este grupo es considerado miembro de una trilogía inicial del rock argentino, junto a Los Gatos y a Manal.
El primer simple, "Tema de Pototo" / "El mundo entre las manos", fue lanzado en septiembre de 1968 y la repercusión inmediata provino del estilo refinado, los arreglos vocales poco comunes y la poesía lírica de las letras, que contrastaban con los estribillos del beat de moda.
Los primeros shows fueron en Rosario y Córdoba, acompañando a Johnny Tedesco. «Nos mandaban a tocar a clubes donde la gente quería ver a Los Iracundos o a Jolly Land y nosotros ibamos vestidos con camisetas, cuando los otros tipos iban con trajecitos de lamé y corbatita. (...) Para nosotros era como una cruzada abriendo orejas», relata Del Guercio (E.Abalos, pag 100).En 1969 llegó la consagración, con innumerables presentaciones en vivo, entre las cuales sobresalen la temporada veraniega en Mar del Plata, el Festival de la Canción de Lima, Perú, y el Festival Pinap, organizado por la revista homónima.
Todo este éxito los catapultó a grabar el primer LP ("Almendra", 1969) y, casi inmediatamente, el segundo disco, de doble duración, en 1970.
Esta repercusión repentina los condujo a interminables giras y shows, que desgastaron la relación entre los músicos.
A fines de 1970, Almendra se disolvía.
Una de sus últimas presentaciones fue en el B.A.Rock de ese año, ante 10.000 personas. «La vida de Almendra fue corta pero muy intensa -comenta Del Guercio-.
Igual fue un corte medio abrupto para la gente, porque cuando nos separamos se estaba generando cada vez más adhesión hacia nosotros» (E.Abalos, pág 102).En diciembre de 1979 se produjo el reencuentro. A instancias del productor Alberto Ohanián se organizaron dos presentaciones en el estadio de Obras (en los cuales se regitró un disco en vivo y se filmó para una película que nunca llegó a compaginarse) y una gira nacional que abarcó las grandes ciudades del interior. La prensa especializada calificó despectivamente al regreso de Almendra como "comercial".
Almendra tuvo un segundo regreso hacia fines de 1980, cuando grabaron "El valle interior" y lo presentaron en Obras los días 7 y 8 de diciembre como prólogo a una gira nacional. La última presentación fue en el Festival de La Falda, el 15 de febrero de 1981.Credits
Bass, Flute, Vocals - Emilio*
Drums, Piano, Vocals - Rodolfo*
Guitar, Arranged By - Rodolfo Alchourron (tracks: 9)
Guitar, Organ, Vocals - Edelmiro*
Organ - Santiago Giacobbe (tracks: 4)
Vocals, Guitar, Harmonica - Luis Alberto*
Notes
Includes 6 first singles, plus "Almendra" original album, plus 5 bonus tracks.
Originally released between 1968 & 1970.
CD Sized Album Replica.
Tracklist
1 Tema De Pototo Written-By - Luis Alberto Spinetta
2 El Mundo Entre Las Manos Written-By - Luis Alberto Spinetta , Rodolfo Garcia
3 Hoy Todo El Hielo En La Ciudad Written-By - Luis Alberto Spinetta
4 Campos Verdes Written-By - Carlos Emilio Del Guercio* , Luis Alberto Spinetta
5 Gabinetes Espaciales Written-By - Luis Alberto Spinetta
6 Final Written-By - Luis Alberto Spinetta
7 Muchacha (Ojos De Papel) Written-By - Luis Alberto Spinetta
8 Color Humano Written-By - Edelmiro Molinari
9 Figuración Written-By - Luis Alberto Spinetta
10 Ana No Duerme Written-By - Luis Alberto Spinetta
11 Fermin Written-By - Luis Alberto Spinetta
12 Plegaria Para Un Niño Dormido Written-By - Luis Alberto Spinetta
13 A Estos Hombres Tristes Written-By - Luis Alberto Spinetta
14 Que El Viento Borro Tus Manos Written-By - Carlos Emilio Del Guercio*
15 Laura Va Written-By - Luis Alberto Spinetta
16 Hermano Perro Written-By - Luis Alberto Spinetta
17 Mestizo Written-By - Edelmiro Molinari
18 Toma El Tren Hacia El Sur Written-By - Luis Alberto Spinetta
19 Jingle Written-By - Luis Alberto Spinetta
20 Rutas Argentinas Written-By - Luis Alberto Spinetta
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Fico triste tb, como disse só em um lugar foram 10 gbs de arquivos, em outro quase isso e assim por diante, não dá nem pra saber o que rodou, conforme vou achando dou um jeito.
Nesse caso foi o mais rápido pra satisfazer o gosto de quem não pegou à época em 12/09/09 e depois 25/08/10 ou simplesmente quer conhecer devido a partida recente de Spineta.
Mas vale a pena ter o disco na íntegra como disse o meu ganhei do Omar mas nesse momento não está comigo como muitos outros discos raros que tenho.
Postagem Original
Tá bom já sei, eu sempre repito isso, ok!!!
Mas música pra mim só tem dois tipos: Boa ou Ruim!
Graças ao post do Órion's Bethoven,a curiosidade e a vontade de vários amigos em comentar sobre a sonoridade e o estilo do som latino despertou por aqui e é realmente muito bom.
Aqui está uma colaboração do Omar que já é um belo fruto, com um disco de "só" 40 anos atrás, e claro que alguns poderiam dizer "que velharia" mas os mesmos não dizem do Zep, dos Stones, do Purple, do Who.
Mas qdo são outros que não os "carimbados" que sempre saem aos montes em tudo que é tipo de blog, aí os caras se acham prq sobram comentários do tipo "que aquela enésima versão daquela mesma centenária música é o "máximo" e etc e etc; e estamos todos baixando ó iluminado postador!!!!
Eu continuo sem luz mesmo e indo na contra mão prq sou do contra e gosto de conhecer, ouvir, e saber de onde veio tal coisa e de onde saiu outra, enfim, quero aprender e tirar minhas próprias conclusões e não receber pronto dos outros que vieram antes de mim e que até menos sabem.
Ainda outro dia uma amiga me disse: "Nossa essa música de tal banda é até legal né? e eu falei : essa música não é deles, eles regravaram um sucesso de tal dos anos 50; ela me olha espantada e me diz: e vc lá conhece ".........." pra falar uma besteira dessa?"
Bom me restou o silêncio e seguir em frente, ou melhor, em frente pra mim e na mão contrária pra outros, rs
Obs:Este post havia sido feito em 12/09/09, mas depois que estreitamos nossos laços, o Omar me presenteou com uma jóia original compilando os 03 anos citados da banda com as 20 músicas abaixo.
Por isso mereceu a repostagem prq é um trabalho realmente muito bom e como já disse, nem imaginava que tão perto tinha tanta coisa boa como venho acompanhando, sei que na adolescência se entrasse mais informação o cérebro fritaria, só que valeria a pena,rs.Los cuatro integrantes de la banda eran compañeros del Instituto San Román. De la unión de las bandas Los Sbirros y Los Larkings (formadas por compañeros de distintas divisiones) nació Almendra allá por 1967. Este grupo es considerado miembro de una trilogía inicial del rock argentino, junto a Los Gatos y a Manal.
El primer simple, "Tema de Pototo" / "El mundo entre las manos", fue lanzado en septiembre de 1968 y la repercusión inmediata provino del estilo refinado, los arreglos vocales poco comunes y la poesía lírica de las letras, que contrastaban con los estribillos del beat de moda.
Los primeros shows fueron en Rosario y Córdoba, acompañando a Johnny Tedesco. «Nos mandaban a tocar a clubes donde la gente quería ver a Los Iracundos o a Jolly Land y nosotros ibamos vestidos con camisetas, cuando los otros tipos iban con trajecitos de lamé y corbatita. (...) Para nosotros era como una cruzada abriendo orejas», relata Del Guercio (E.Abalos, pag 100).En 1969 llegó la consagración, con innumerables presentaciones en vivo, entre las cuales sobresalen la temporada veraniega en Mar del Plata, el Festival de la Canción de Lima, Perú, y el Festival Pinap, organizado por la revista homónima.
Todo este éxito los catapultó a grabar el primer LP ("Almendra", 1969) y, casi inmediatamente, el segundo disco, de doble duración, en 1970.
Esta repercusión repentina los condujo a interminables giras y shows, que desgastaron la relación entre los músicos.
A fines de 1970, Almendra se disolvía.
Una de sus últimas presentaciones fue en el B.A.Rock de ese año, ante 10.000 personas. «La vida de Almendra fue corta pero muy intensa -comenta Del Guercio-.
Igual fue un corte medio abrupto para la gente, porque cuando nos separamos se estaba generando cada vez más adhesión hacia nosotros» (E.Abalos, pág 102).En diciembre de 1979 se produjo el reencuentro. A instancias del productor Alberto Ohanián se organizaron dos presentaciones en el estadio de Obras (en los cuales se regitró un disco en vivo y se filmó para una película que nunca llegó a compaginarse) y una gira nacional que abarcó las grandes ciudades del interior. La prensa especializada calificó despectivamente al regreso de Almendra como "comercial".
Almendra tuvo un segundo regreso hacia fines de 1980, cuando grabaron "El valle interior" y lo presentaron en Obras los días 7 y 8 de diciembre como prólogo a una gira nacional. La última presentación fue en el Festival de La Falda, el 15 de febrero de 1981.Credits
Bass, Flute, Vocals - Emilio*
Drums, Piano, Vocals - Rodolfo*
Guitar, Arranged By - Rodolfo Alchourron (tracks: 9)
Guitar, Organ, Vocals - Edelmiro*
Organ - Santiago Giacobbe (tracks: 4)
Vocals, Guitar, Harmonica - Luis Alberto*
Notes
Includes 6 first singles, plus "Almendra" original album, plus 5 bonus tracks.
Originally released between 1968 & 1970.
CD Sized Album Replica.
Tracklist
1 Tema De Pototo Written-By - Luis Alberto Spinetta
2 El Mundo Entre Las Manos Written-By - Luis Alberto Spinetta , Rodolfo Garcia
3 Hoy Todo El Hielo En La Ciudad Written-By - Luis Alberto Spinetta
4 Campos Verdes Written-By - Carlos Emilio Del Guercio* , Luis Alberto Spinetta
5 Gabinetes Espaciales Written-By - Luis Alberto Spinetta
6 Final Written-By - Luis Alberto Spinetta
7 Muchacha (Ojos De Papel) Written-By - Luis Alberto Spinetta
8 Color Humano Written-By - Edelmiro Molinari
9 Figuración Written-By - Luis Alberto Spinetta
10 Ana No Duerme Written-By - Luis Alberto Spinetta
11 Fermin Written-By - Luis Alberto Spinetta
12 Plegaria Para Un Niño Dormido Written-By - Luis Alberto Spinetta
13 A Estos Hombres Tristes Written-By - Luis Alberto Spinetta
14 Que El Viento Borro Tus Manos Written-By - Carlos Emilio Del Guercio*
15 Laura Va Written-By - Luis Alberto Spinetta
16 Hermano Perro Written-By - Luis Alberto Spinetta
17 Mestizo Written-By - Edelmiro Molinari
18 Toma El Tren Hacia El Sur Written-By - Luis Alberto Spinetta
19 Jingle Written-By - Luis Alberto Spinetta
20 Rutas Argentinas Written-By - Luis Alberto Spinetta
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
9 de fev. de 2012
Luis Alberto Spinetta "Almendra" by Omar
Para Luis Alberto
Hoje estou de duelo,um caro amigo foi embora,por ele eu fui hippie,por ele fiquei cantando hasta o sol raiar em praças solitárias,por ele procurei sem descanso a minha" muchacha con ojos de papel",graças a ele acreditei e defendi a nossa música,quantas coisas eu fiz por vc,querido Flaco.
Hoje junto con vc meu amigo morre um pedaço da minha juventude e por esso eu choro.
Provavelmente agora será valorado em toda a tua magnitude,mais já e tarde,em estas horas estarás brincando em tu mundo mágico cheio de luzes,cores e poesia.
Segundo os jornais tinhas câncer de pulmão,eu sei que esto é mentira,na verdade estavam crescendo a tuas assas.
Omar
(Se quiser jogar no blog pode,e apenas uma singela homenagem)
Estou muito triste
BjsNo final da noite desta quarta-feira (8), a notícia enfim foi divulgada na imprensa hermana: morreu um dos pioneiros do rock da Argentina, LUIS ALBERTO SPINETTA.
O vocalista, guitarrista e compositor de duas das bandas mais importantes do país – Almendra e Pescado Rabioso – lutava contra um câncer de pulmão. Ele chegou, inclusive, a ter alta médica antes do Réveillon de 2012, mas foi acometido pela doença de vez e não resistiu.Sobre el Flaco
Luis Albertos Spinetta es considerado uno de los más importantes músicos del rock Argentino. Desarrolló obras de gran complejidad tanto instrumental, lírico y poético, por lo que es también conocido en Latinoamérica y en el mundo. Entre sus éxitos pueden encontrarse Muchacha (ojos de papel), Rutas Argentinas, Me gusta ese tajo, A estos hombres tristes, Plegaria para un niño dormido, Durazno Sangrando, Ana no duerme, entre otros temas.
En sus letras hay influencia de escritores, poetas, artistas y pensadores como Rimbaud, Vincent Van Gogh, Carl Gustav Jung, Sigmund Freud, Friedrich Nietzsche, Foucault, Deleuze, Carlos Castañeda y Artaud, el cual incluso lleva un disco con su nombre.
El 21 de julio de 2009, fue galardonado con el Gardel de Oro por CAPIF (la cámara de productores fonográficos) a partir de su disco Un mañana, que también se llevó los galardones a Mejor Álbum Artista de Rock; Mejor Diseño de Portada; Mejor Video Clip; Canción del Año y Álbum del Año.El 4 de diciembre de 2009, festejó sus 40 años de trayectoria con un mega recital de cinco horas y media en el que reunió a todas las bandas de su carrera.
Obs:
Caraca, parece que todo mundo bom tá indo embora, que saco, assim nem com servidores funcionando a mil saco; divido sua dor Omar, prq aprendi a conhecer o Almendra por suas mãos e outros tantos, mas ele é impagável e simplesmente genial.
Dói sim, sei lá pra quem não entende de sentimentos pode achar frescura, mas a alma de quem ama o som e a música sente a partida de um amigo, companheiro de tantas horas; sempre em busca da essência meu irmão, sempre.
Enjoy!!!!!!!!!
Hoje estou de duelo,um caro amigo foi embora,por ele eu fui hippie,por ele fiquei cantando hasta o sol raiar em praças solitárias,por ele procurei sem descanso a minha" muchacha con ojos de papel",graças a ele acreditei e defendi a nossa música,quantas coisas eu fiz por vc,querido Flaco.
Hoje junto con vc meu amigo morre um pedaço da minha juventude e por esso eu choro.
Provavelmente agora será valorado em toda a tua magnitude,mais já e tarde,em estas horas estarás brincando em tu mundo mágico cheio de luzes,cores e poesia.
Segundo os jornais tinhas câncer de pulmão,eu sei que esto é mentira,na verdade estavam crescendo a tuas assas.
Omar
(Se quiser jogar no blog pode,e apenas uma singela homenagem)
Estou muito triste
BjsNo final da noite desta quarta-feira (8), a notícia enfim foi divulgada na imprensa hermana: morreu um dos pioneiros do rock da Argentina, LUIS ALBERTO SPINETTA.
O vocalista, guitarrista e compositor de duas das bandas mais importantes do país – Almendra e Pescado Rabioso – lutava contra um câncer de pulmão. Ele chegou, inclusive, a ter alta médica antes do Réveillon de 2012, mas foi acometido pela doença de vez e não resistiu.Sobre el Flaco
Luis Albertos Spinetta es considerado uno de los más importantes músicos del rock Argentino. Desarrolló obras de gran complejidad tanto instrumental, lírico y poético, por lo que es también conocido en Latinoamérica y en el mundo. Entre sus éxitos pueden encontrarse Muchacha (ojos de papel), Rutas Argentinas, Me gusta ese tajo, A estos hombres tristes, Plegaria para un niño dormido, Durazno Sangrando, Ana no duerme, entre otros temas.
En sus letras hay influencia de escritores, poetas, artistas y pensadores como Rimbaud, Vincent Van Gogh, Carl Gustav Jung, Sigmund Freud, Friedrich Nietzsche, Foucault, Deleuze, Carlos Castañeda y Artaud, el cual incluso lleva un disco con su nombre.
El 21 de julio de 2009, fue galardonado con el Gardel de Oro por CAPIF (la cámara de productores fonográficos) a partir de su disco Un mañana, que también se llevó los galardones a Mejor Álbum Artista de Rock; Mejor Diseño de Portada; Mejor Video Clip; Canción del Año y Álbum del Año.El 4 de diciembre de 2009, festejó sus 40 años de trayectoria con un mega recital de cinco horas y media en el que reunió a todas las bandas de su carrera.
Obs:
Caraca, parece que todo mundo bom tá indo embora, que saco, assim nem com servidores funcionando a mil saco; divido sua dor Omar, prq aprendi a conhecer o Almendra por suas mãos e outros tantos, mas ele é impagável e simplesmente genial.
Dói sim, sei lá pra quem não entende de sentimentos pode achar frescura, mas a alma de quem ama o som e a música sente a partida de um amigo, companheiro de tantas horas; sempre em busca da essência meu irmão, sempre.
Enjoy!!!!!!!!!
Masahiko Satoh "As if" (1985)
Qdo digo que é gostoso fuçar e encontrar variáveis é a mais pura verdade!!!
Eu tenho uma infinidade de álbuns variados pra postar, mas alguns específicos ficam na minha cabeça: "Caramba, como nunca ouvi falar dele?", e aí vou ver se o acho em algo que conhecia qdo ingressei no mundo da música.
Me lembro que na adolescência éramos bombardeados com sons made in Eua (agora não né?) e qdo nos chegava algo diferente era uma festa; ainda me lembro do "Collage" um álbum do "Le Orme" que troquei com sei lá o quê e aquilo eu achava o máximo - "um som italiano", enchia a boca pra falar disso.
E qdo tive contato com o "Focus"?
Holandês?
O que é isso?
Onde fica?
Rsss, coisas de garoto empolgado em suas descobertas, e esse prazer eu continuo tendo e nos últimos tempos tenho encontrado gratas surpresas na terra do Sol Nascente, músicos fantásticos, sonoridades afinadas e um bom gosto a toda prova e ainda vou postar minha banda preferida aqui.
Já postei o Trix Force, mas ainda tem Cassiopéia, Stomu e muitos outros.
Bem, na busca da discografia do Steve Gadd (quem? ninguém só um dos maiores bateristas de jazz de todos os tempos e que só foi convidado por músicos como Chick Corea pro seu primeiro álbum "Leprechau", o maestro Quincy Jones já devidamente postado aqui e criador da Gadd Band e do Stuff, bandas de renome mas que aqui passam batidas por causa do preciosismo de muitos em seguir sempre os mesmos caminhos e não se desviarem nem pra um lado e nem pra outro.
Como disse, respeito a opinião de cada um, mas me divirto encontrando jóias (pelo menos eu acho,rs)como essa e ainda veio em formato desconhecido e toca a buscar conversor e tal, já devidamente convertido o trabalho foi feito com tanta qualidade que achei mexer mais desnecessário.
Pra quem gosta de jazz de qualidade, Steve Gadd junto à esse senhor de olhos puxados e mais o latino Eddie Gomes, que salada heim?Obs: Eu bem que tentei encontrar uma capa do álbum mais descente mas o pouco caso das majors e as próprias lojas tem dificultado bastante em deixar pra que nós ex-usuários de fitas k-7 (onde não éramos criminosos) agora possamos obter o release do material com qualidade, mas isso não desmerece em nada o trabalho do Masahiko.
Year: 1985
Style: Jazz/Post-Bop
Country: Japan
Tracklisting:
1. Cajuput Trip 5:17
2. Waltz for Debby 5:01
3. Nardis Davis 6:33
4. Dead End 3:34
5. How My Heart Sings 5:08
6. As If... 7:13
7. My Foolish Heart 6:31
8. Israel Carisi 6:38
Masahiko Satoh — Piano
Eddie Gomez — Bass
Steve Gadd — Drums
Obs: postado em 24/04/09
ダウンロード!!!!!!!!!!!! (link ok)
Eu tenho uma infinidade de álbuns variados pra postar, mas alguns específicos ficam na minha cabeça: "Caramba, como nunca ouvi falar dele?", e aí vou ver se o acho em algo que conhecia qdo ingressei no mundo da música.
Me lembro que na adolescência éramos bombardeados com sons made in Eua (agora não né?) e qdo nos chegava algo diferente era uma festa; ainda me lembro do "Collage" um álbum do "Le Orme" que troquei com sei lá o quê e aquilo eu achava o máximo - "um som italiano", enchia a boca pra falar disso.
E qdo tive contato com o "Focus"?
Holandês?
O que é isso?
Onde fica?
Rsss, coisas de garoto empolgado em suas descobertas, e esse prazer eu continuo tendo e nos últimos tempos tenho encontrado gratas surpresas na terra do Sol Nascente, músicos fantásticos, sonoridades afinadas e um bom gosto a toda prova e ainda vou postar minha banda preferida aqui.
Já postei o Trix Force, mas ainda tem Cassiopéia, Stomu e muitos outros.
Bem, na busca da discografia do Steve Gadd (quem? ninguém só um dos maiores bateristas de jazz de todos os tempos e que só foi convidado por músicos como Chick Corea pro seu primeiro álbum "Leprechau", o maestro Quincy Jones já devidamente postado aqui e criador da Gadd Band e do Stuff, bandas de renome mas que aqui passam batidas por causa do preciosismo de muitos em seguir sempre os mesmos caminhos e não se desviarem nem pra um lado e nem pra outro.
Como disse, respeito a opinião de cada um, mas me divirto encontrando jóias (pelo menos eu acho,rs)como essa e ainda veio em formato desconhecido e toca a buscar conversor e tal, já devidamente convertido o trabalho foi feito com tanta qualidade que achei mexer mais desnecessário.
Pra quem gosta de jazz de qualidade, Steve Gadd junto à esse senhor de olhos puxados e mais o latino Eddie Gomes, que salada heim?Obs: Eu bem que tentei encontrar uma capa do álbum mais descente mas o pouco caso das majors e as próprias lojas tem dificultado bastante em deixar pra que nós ex-usuários de fitas k-7 (onde não éramos criminosos) agora possamos obter o release do material com qualidade, mas isso não desmerece em nada o trabalho do Masahiko.
Year: 1985
Style: Jazz/Post-Bop
Country: Japan
Tracklisting:
1. Cajuput Trip 5:17
2. Waltz for Debby 5:01
3. Nardis Davis 6:33
4. Dead End 3:34
5. How My Heart Sings 5:08
6. As If... 7:13
7. My Foolish Heart 6:31
8. Israel Carisi 6:38
Masahiko Satoh — Piano
Eddie Gomez — Bass
Steve Gadd — Drums
Obs: postado em 24/04/09
ダウンロード!!!!!!!!!!!! (link ok)
Servidores continuam sendo fechados
Nunca imaginei fazer parte da lista deles.
Porque todos nós fazemos com nossos ips e isso quem não sabia foi ingênuo, mas agora mais uma vez o grande irmão impõe pela força e coerção seu símbolo pra que todos se amedrontem de seu poder e do que eles podem fazer.
Que tal se eles defendessem as leis que tanto primam e seguissem a sua própria carta que venera a liberdade de expressão?
Mas enfim.......
Servidores da Europa também estão chegando à lista.
Japão, China e Coréia dizem que não irão aderir ao SOPA, pois afirmam que por mais que a lei seja aprovada nos Estados Unidos, esta não terá valor algum dentro da soberania de seus países.
Serviço Situação
MegaUpload
Fechado.
FileServe
Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixar o arquivo.
FileJungle
Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation
Bloqueado nos EUA.
FileSonic
Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixar o arquivo.
VideoBB
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
Uploaded
Bloqueado nos EUA.
FilePost
Deletando todo o material que não sejam executáveis, PDFs, TXTs, DOCs…
VideoZer
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
4shared
Deletando múltiplos arquivos. Aguarda na fila do FBI.
MediaFire
Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas ao FBI. Pode cair a qualquer momento.
Torrent org
Poderá sumir com tudo em até 30 dias. “Ele está sob investigação criminal”
Rede Share mIRC
Aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO
Operando 100%. Japão não irá aderir ao SOPA/PIPA.
Shienko Box
Operando 100%. China e Coréia não irão aderir ao SOPA/PIPA.
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG
Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA. Sem mais informações no momento.
Rapidshare
Tem muita chance de ser o próximo da lista, mas diz não estar preocupado com a situação, e que o caso do MegaUpload foi um caso isolado. Só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb.
Mirror Creator e Multiupload
Estão praticamente na mesma situação e estão na lista negra do FBI. “Os seus donos já estão intimados a depor no FBI desde quarta-feira, mas sumiram do mapa.”
HotFile
Deletando múltiplos arquivos.
Deposit Files
Deletando múltiplos arquivos.Conforme forem surgindo informações e eu tiver saco vou postando, bela lembrança do Napstar e outros.
Enjoy!!!!!!!!!
Porque todos nós fazemos com nossos ips e isso quem não sabia foi ingênuo, mas agora mais uma vez o grande irmão impõe pela força e coerção seu símbolo pra que todos se amedrontem de seu poder e do que eles podem fazer.
Que tal se eles defendessem as leis que tanto primam e seguissem a sua própria carta que venera a liberdade de expressão?
Mas enfim.......
Servidores da Europa também estão chegando à lista.
Japão, China e Coréia dizem que não irão aderir ao SOPA, pois afirmam que por mais que a lei seja aprovada nos Estados Unidos, esta não terá valor algum dentro da soberania de seus países.
Serviço Situação
MegaUpload
Fechado.
FileServe
Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixar o arquivo.
FileJungle
Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation
Bloqueado nos EUA.
FileSonic
Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixar o arquivo.
VideoBB
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
Uploaded
Bloqueado nos EUA.
FilePost
Deletando todo o material que não sejam executáveis, PDFs, TXTs, DOCs…
VideoZer
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
4shared
Deletando múltiplos arquivos. Aguarda na fila do FBI.
MediaFire
Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas ao FBI. Pode cair a qualquer momento.
Torrent org
Poderá sumir com tudo em até 30 dias. “Ele está sob investigação criminal”
Rede Share mIRC
Aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO
Operando 100%. Japão não irá aderir ao SOPA/PIPA.
Shienko Box
Operando 100%. China e Coréia não irão aderir ao SOPA/PIPA.
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG
Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA. Sem mais informações no momento.
Rapidshare
Tem muita chance de ser o próximo da lista, mas diz não estar preocupado com a situação, e que o caso do MegaUpload foi um caso isolado. Só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb.
Mirror Creator e Multiupload
Estão praticamente na mesma situação e estão na lista negra do FBI. “Os seus donos já estão intimados a depor no FBI desde quarta-feira, mas sumiram do mapa.”
HotFile
Deletando múltiplos arquivos.
Deposit Files
Deletando múltiplos arquivos.Conforme forem surgindo informações e eu tiver saco vou postando, bela lembrança do Napstar e outros.
Enjoy!!!!!!!!!
8 de fev. de 2012
O mundo dos downloads vai acabar?
Iria escrever sobre o assunto, mas não tenho mais saco de perder meu tempo com isso; eles decidem mesmo contra a vontade de todos.
Foda-se se eu comprei um disco e quero dividi-lo gratuitamente com alguém.
Foda-se se eu comprei um disco, vídeo, etc e não tenho o direito de fazer o que quiser com ele.
Foda-se se somos todos trouxas e otários que continuamos a comprar os originais pagando uma fortuna pras majors e os músicos mesmo que são os donos morrem de fome, de overdose ou a míngua mesmo.
Qtos ídolos passaram por esse calvário e esses fdps não fizeram nada?
Eles querem é lucro e morrer drogado mantém um Hendrix vendendo até hoje e muito, um Chet Baker no topo das paradas apesar de nunca ter recebido uma ajuda sequer desses vampiros; um SRV e tantos outros que morram prq pra eles e suas leis importa é a porra do dinheiro esses porcos estão engordando cada vez mais as custas dos outros.
Outros como eu e vc que compramos ou trabalhamos no meio ou lidamos e até tocamos tb; eles querem tudo mas tudo mesmo, até sua alma.......não se encontram filmes, músicas difícil e vai piorar, aí navegando achei esse texto que dei umas corrigidas mas não alterei, não sei onde foi, mas ilustrei e tá aí pra pensarmos sobre tudo o que está ocorrendo.
Me perdoem se nã é um post tão bonito qto anterior do Omar, mas é pra atualizar mesmo sobre links mortos em blogs como o nosso que tb pode vir a morrer por inanição qqr hora dessas!Após o fechamento do gigante Megaupload, as notícias que estamos vendo não são as melhores. Muito pelo contrário, tudo que fomos acostumados a fazer, pode estar por um fio.
Depois que o maior e mais conhecido site de hospedagem de arquivos fechou, todos pensavam que aquilo ali era um fato isolado – infelizmente não era.
O caso do Megaupload foi somente o primeiro, depois daquele incidente, as coisas só pioraram. Muitos outros servidores passaram a temer pelo seu fechamento também, e acabaram tomando medidas para se prevenir!
E agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado Megaupload.
A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeja de prata pro FBI podar cabeças a vontade.
Qual será o destino do Mundo dos Downloads?
Estamos todos vendo o Mundo dos Downloads sumindo aos poucos, um dia de cada vez. O que nós, Uploades e você, Visitantes mais temem, esta perto.
Não podemos afirmar nada, o que podemos fazer é esperar, e rezar, para que isto não passe de apenas meras lembranças ruins, e que aquilo que um dia chamávamos de compartilhamento, não passe a ser considerado um crime.Serviço Situação
MegaUpload Fechado.
FileServe Fechando não vende Premium.
FileJungle Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation Bloqueado nos EUA.
FileSonic as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded Banido dos EUA e o FBI vai atrás dos donos que sumiram.
FilePost Deletando todo material (só vão deixar executáveis, pdfs, txts)
VideoZer Fechando e bloqueado nos países afiliados aos USA.
4shared Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas pro FBI
Torrente org poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigaçao criminal”
Rede Share mIRC aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO operando 100% Japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se “fode” com o FBI é o uploader)
MediaFire pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos últimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
Mirror Creator e Multiupload são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI “Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quarta feira mas sumiram do mapa “.
Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.
Enjoy!!!!!!!!!!!
Foda-se se eu comprei um disco e quero dividi-lo gratuitamente com alguém.
Foda-se se eu comprei um disco, vídeo, etc e não tenho o direito de fazer o que quiser com ele.
Foda-se se somos todos trouxas e otários que continuamos a comprar os originais pagando uma fortuna pras majors e os músicos mesmo que são os donos morrem de fome, de overdose ou a míngua mesmo.
Qtos ídolos passaram por esse calvário e esses fdps não fizeram nada?
Eles querem é lucro e morrer drogado mantém um Hendrix vendendo até hoje e muito, um Chet Baker no topo das paradas apesar de nunca ter recebido uma ajuda sequer desses vampiros; um SRV e tantos outros que morram prq pra eles e suas leis importa é a porra do dinheiro esses porcos estão engordando cada vez mais as custas dos outros.
Outros como eu e vc que compramos ou trabalhamos no meio ou lidamos e até tocamos tb; eles querem tudo mas tudo mesmo, até sua alma.......não se encontram filmes, músicas difícil e vai piorar, aí navegando achei esse texto que dei umas corrigidas mas não alterei, não sei onde foi, mas ilustrei e tá aí pra pensarmos sobre tudo o que está ocorrendo.
Me perdoem se nã é um post tão bonito qto anterior do Omar, mas é pra atualizar mesmo sobre links mortos em blogs como o nosso que tb pode vir a morrer por inanição qqr hora dessas!Após o fechamento do gigante Megaupload, as notícias que estamos vendo não são as melhores. Muito pelo contrário, tudo que fomos acostumados a fazer, pode estar por um fio.
Depois que o maior e mais conhecido site de hospedagem de arquivos fechou, todos pensavam que aquilo ali era um fato isolado – infelizmente não era.
O caso do Megaupload foi somente o primeiro, depois daquele incidente, as coisas só pioraram. Muitos outros servidores passaram a temer pelo seu fechamento também, e acabaram tomando medidas para se prevenir!
E agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado Megaupload.
A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeja de prata pro FBI podar cabeças a vontade.
Qual será o destino do Mundo dos Downloads?
Estamos todos vendo o Mundo dos Downloads sumindo aos poucos, um dia de cada vez. O que nós, Uploades e você, Visitantes mais temem, esta perto.
Não podemos afirmar nada, o que podemos fazer é esperar, e rezar, para que isto não passe de apenas meras lembranças ruins, e que aquilo que um dia chamávamos de compartilhamento, não passe a ser considerado um crime.Serviço Situação
MegaUpload Fechado.
FileServe Fechando não vende Premium.
FileJungle Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation Bloqueado nos EUA.
FileSonic as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded Banido dos EUA e o FBI vai atrás dos donos que sumiram.
FilePost Deletando todo material (só vão deixar executáveis, pdfs, txts)
VideoZer Fechando e bloqueado nos países afiliados aos USA.
4shared Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas pro FBI
Torrente org poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigaçao criminal”
Rede Share mIRC aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO operando 100% Japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se “fode” com o FBI é o uploader)
MediaFire pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos últimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
Mirror Creator e Multiupload são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI “Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quarta feira mas sumiram do mapa “.
Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.
Enjoy!!!!!!!!!!!
6 de fev. de 2012
Don Cornélius "Soul Train"
Se uma coisa sempre me deixou puto nesse Brasil foi a forma como prostituíram até os ritmos musicais e transformaram, funk music, soul music e black music nesses lixos que se ouve por aí hoje e ainda encontram um puta de um espaço com programas e festas regados a tiros pra cima e muita droga.
O verdadeiro papa da música negra nos deixou e mais uma vez nosso planetinha vai ficando mais triste, mas ele deixou um legado maravilhoso apresentando pro mundo artistas do calibre de Marvin Gaye, Blue Magic, The O'Jays, e muitos outros de todas as cores como David Bowie,Harold Melvin & The Blue Notes,Freda Payne e uma infinidade de músicos de verdade cantando ao vivo e fazendo a platéia dançar na "discoteca" montada pelo hostness que disseram ter morrido nos anos 80; só que ela era muito anterior ao seu nascimento no meio comercial e de cabecinhas de bagre que se acham fazedores de opinião.
"SOUL TRAIN" em letras maiúsculas foi, é e será a história viva da música mundial e ninguém como Don Cornélius fez melhor.
R.I.P.Morreu Don Cornelius, criador e apresentador do programa «Soul Train», aos 75 anos. Segundo notícia avançada pelo «Los Angeles Times», a polícia chegou a casa de Cornelius pelas 4 horas da manhã, encontrando-o morto, aparentemente devido a um tiro auto-infligido.
«Soul Train» começou como um programa local em Chicago em 1970 e foi para o ar como programa nacional em 1971, mantendo-se até 2006. O programa mostrava o melhor do R&B, soul e mais tarde hip-hop, sendo um dos primeiros programas onde participavam afro-americanos. Cornelius foi o primeiro apresentador e produtor executivo.
Neil Portnow,Presidente da Academia de gravação, emitiu um comunicado pouco depois do anúncio da morte de Don Cornelius, onde se pôde ler: «Ele teve um impacto inegável na televisão Americana, que vai continuar a ser apreciado por várias gerações.A sua profunda e bonita voz soava familiar e quente para os milhões que o admiravam e seguiam as suas transmissões. A Indústria da Música perdeu um verdadeiro visionário e pioneiro e os nossos mais profundos pêsames extendem-se à sua família, amigos e a todos os que o receberam em casa por tantos anos».
Muitos foram também os músicos que homenagearam Cornelius através do Twitter, caso de P. Diddy, Wyclef Jean, Rihanna, ou Big Boi, dos Outkast
Remembering Soul Train's Don Cornelius
Obs: Colaboração da minha Querida Lucy!!!!!
Aqui o box original bonitinho e etc e tal.....
The Best of Soul Train Series 1-9 DVD Box Set
Aqui para os menos afortunados como eu, segue a forma normal que ainda utilizamos, enquanto deixarem, ré,ré,ré
The Best of Soul Train (2011) BoxSet
O verdadeiro papa da música negra nos deixou e mais uma vez nosso planetinha vai ficando mais triste, mas ele deixou um legado maravilhoso apresentando pro mundo artistas do calibre de Marvin Gaye, Blue Magic, The O'Jays, e muitos outros de todas as cores como David Bowie,Harold Melvin & The Blue Notes,Freda Payne e uma infinidade de músicos de verdade cantando ao vivo e fazendo a platéia dançar na "discoteca" montada pelo hostness que disseram ter morrido nos anos 80; só que ela era muito anterior ao seu nascimento no meio comercial e de cabecinhas de bagre que se acham fazedores de opinião.
"SOUL TRAIN" em letras maiúsculas foi, é e será a história viva da música mundial e ninguém como Don Cornélius fez melhor.
R.I.P.Morreu Don Cornelius, criador e apresentador do programa «Soul Train», aos 75 anos. Segundo notícia avançada pelo «Los Angeles Times», a polícia chegou a casa de Cornelius pelas 4 horas da manhã, encontrando-o morto, aparentemente devido a um tiro auto-infligido.
«Soul Train» começou como um programa local em Chicago em 1970 e foi para o ar como programa nacional em 1971, mantendo-se até 2006. O programa mostrava o melhor do R&B, soul e mais tarde hip-hop, sendo um dos primeiros programas onde participavam afro-americanos. Cornelius foi o primeiro apresentador e produtor executivo.
Neil Portnow,Presidente da Academia de gravação, emitiu um comunicado pouco depois do anúncio da morte de Don Cornelius, onde se pôde ler: «Ele teve um impacto inegável na televisão Americana, que vai continuar a ser apreciado por várias gerações.A sua profunda e bonita voz soava familiar e quente para os milhões que o admiravam e seguiam as suas transmissões. A Indústria da Música perdeu um verdadeiro visionário e pioneiro e os nossos mais profundos pêsames extendem-se à sua família, amigos e a todos os que o receberam em casa por tantos anos».
Muitos foram também os músicos que homenagearam Cornelius através do Twitter, caso de P. Diddy, Wyclef Jean, Rihanna, ou Big Boi, dos Outkast
Remembering Soul Train's Don Cornelius
Obs: Colaboração da minha Querida Lucy!!!!!
Aqui o box original bonitinho e etc e tal.....
The Best of Soul Train Series 1-9 DVD Box Set
Aqui para os menos afortunados como eu, segue a forma normal que ainda utilizamos, enquanto deixarem, ré,ré,ré
The Best of Soul Train (2011) BoxSet
4 de fev. de 2012
Mutantes "Ao Vivo" - MAM 1976
Já que tivemos uma grande polêmica envolvendo o chamado "rock progressivo" resolvi contribuir com mais um de meu pequeno acervo.Sei que é conhecido de muitos e tudo já foi dito deste trabalho também, mas pra mim tem uma marca interessante: Eu nunca consegui parar de ouví-lo e até hoje tenho em meu ipod e outros trecos pra que sempre esteja por perto afim de poder desfrutar dele à hora que bater a vontade.
Sempre um som, qdo se ouve muito, tem horas que vc nem quer ver mais em sua frente, mas esse é diferente e apesar de categorias diferentes é como o Raul"Maluco Beleza", que parece nunca envelhecer e sempre estar ao meu lado conversando e brincando em suas letras.Assim é o "Ao Vivo" que nem parece Mutantes; porque não é um show exclusivo do único remanescente original acompanhado de uma banda e sim o show de uma "puta" de uma banda que conta com a ilustre presença do guitarrista Sérgio Dias; que já tem o meu respeito por tudo que fez e faz pela música.
Alguns o chamam de mercantilista e que seu negócio é exterior, mas taí uma prova contrária, um som fantástico, gravado aqui no Rio de Janeiro e (um espanto) ao vivo em 76; onde o moleque aqui se deliciava ouvindo e imaginando quem fazia tal voz e quem fazia tal som; como era o jeito de cada um no palco e apaixonado ficava horas admirando a capa e olhando cada um deles como se estivesse vendo uma foto de família.Obs: Texto extraído da Wikipédia
A derrocada e o fim
Sérgio Dias decidiu manter a banda, mas teve de reformular toda a sua estrutura. No lugar de Arnaldo, Dinho e Liminha entraram respectivamente Tulio Mourão, Rui Motta e Antônio Pedro Medeiros. A nova formação conseguiu um contrato com a Som Livre em 1974, que lançou Tudo Foi Feito Pelo Sol no ano seguinte.
Mesmo após o lançamento do LP, as discussões não cessaram. Em 1976, Sérgio demitiu Túlio e Antônio, substituídos por Luciano Alves e Paul de Castro. Arnaldo recusou todos os pedidos do irmão Sérgio para que voltassem a tocar juntos. Em 1977, a gravadora lançou Mutantes Ao Vivo, gravado no MAM do Rio de Janeiro. O álbum não agradou os fãs e a crítica.
Em 1978, Arnaldo se reuniu com a banda como convidado especial em uma única apresentação, mas não aceitou o convite de Sérgio para voltar aos Mutantes'. Com mais alguns desentendimentos, Sérgio decidiu terminar com o grupo. O fim não poderia ser mais bucólico: aproximadamente duzentas pessoas comparecem ao último concerto do grupo, em 6 de junho em Ribeirão Preto.Banda:
Sérgio Dias: guitarras e vocais.
Luciano Alves: teclados e vocais.
Paulo de Castro: baixo e vocais.
Rui Motta: bateria, percussão e backing vocais.Músicas:
Anjos do Sul (Sérgio Dias) - 2:39
Benvindos/Mistérios (Sérgio Dias)/(Sérgio Dias) - 4:15
Trem/Dança dos Ventos (Paulo de Castro)/(Mutantes) - 3:30
Sagitarius (Sérgio Dias) - 5:35
Esquizofrenia (Sérgio Dias) - 2:55
Rio de Janeiro (Paulo de Castro/Rui Motta) - 3:38
Loucura Pouca é Bobagem (Luciano Alves/Sérgio Dias) - 4:20
Hey Tu (Sérgio Dias/Paulo de Castro) - 2:55
Rock'n Roll City (Sérgio Dias) - 6:30
Tudo Explodindo (Rui Motta/Paulo de Castro) - 4:12
Grand Finale (Luciano Alves/Sérgio Dias) - 2:05
Anjos do Sul (Sérgio Dias) - 1:50
Cada um tire suas próprias conclusões e olhe só postado originalmente m 25/11/08, agora se vão acabar com a pirataria só restarão histórias; mas deixa eu dar um pitaco aqui no fim do post só pra quem chega lendo até o fim.
Todos nós podemos fazer de nossos pcs transmissores de arquivos om programas simples de ftp, onde uma vez um amigo até me mostrou e funciona, vc faz seus arquivos, coloca suas senhas e quem quiser busca direto de seu pc, legal não?
Queria ver o que eles fariam se todos nós disponibilizássemos nossos discos direto de nossas máquinas, rs
Sei que pra entendidos isso não é nenhuma novidade mas como meu amigo e irmão Omar, deu o ar da graça e fazia falta, resolvi lhe mostrar que saídas sempre temos, deixa o pc rodando e vai vendo neguinho baixando seus arquivos, ré,ré,ré.....
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
Sempre um som, qdo se ouve muito, tem horas que vc nem quer ver mais em sua frente, mas esse é diferente e apesar de categorias diferentes é como o Raul"Maluco Beleza", que parece nunca envelhecer e sempre estar ao meu lado conversando e brincando em suas letras.Assim é o "Ao Vivo" que nem parece Mutantes; porque não é um show exclusivo do único remanescente original acompanhado de uma banda e sim o show de uma "puta" de uma banda que conta com a ilustre presença do guitarrista Sérgio Dias; que já tem o meu respeito por tudo que fez e faz pela música.
Alguns o chamam de mercantilista e que seu negócio é exterior, mas taí uma prova contrária, um som fantástico, gravado aqui no Rio de Janeiro e (um espanto) ao vivo em 76; onde o moleque aqui se deliciava ouvindo e imaginando quem fazia tal voz e quem fazia tal som; como era o jeito de cada um no palco e apaixonado ficava horas admirando a capa e olhando cada um deles como se estivesse vendo uma foto de família.Obs: Texto extraído da Wikipédia
A derrocada e o fim
Sérgio Dias decidiu manter a banda, mas teve de reformular toda a sua estrutura. No lugar de Arnaldo, Dinho e Liminha entraram respectivamente Tulio Mourão, Rui Motta e Antônio Pedro Medeiros. A nova formação conseguiu um contrato com a Som Livre em 1974, que lançou Tudo Foi Feito Pelo Sol no ano seguinte.
Mesmo após o lançamento do LP, as discussões não cessaram. Em 1976, Sérgio demitiu Túlio e Antônio, substituídos por Luciano Alves e Paul de Castro. Arnaldo recusou todos os pedidos do irmão Sérgio para que voltassem a tocar juntos. Em 1977, a gravadora lançou Mutantes Ao Vivo, gravado no MAM do Rio de Janeiro. O álbum não agradou os fãs e a crítica.
Em 1978, Arnaldo se reuniu com a banda como convidado especial em uma única apresentação, mas não aceitou o convite de Sérgio para voltar aos Mutantes'. Com mais alguns desentendimentos, Sérgio decidiu terminar com o grupo. O fim não poderia ser mais bucólico: aproximadamente duzentas pessoas comparecem ao último concerto do grupo, em 6 de junho em Ribeirão Preto.Banda:
Sérgio Dias: guitarras e vocais.
Luciano Alves: teclados e vocais.
Paulo de Castro: baixo e vocais.
Rui Motta: bateria, percussão e backing vocais.Músicas:
Anjos do Sul (Sérgio Dias) - 2:39
Benvindos/Mistérios (Sérgio Dias)/(Sérgio Dias) - 4:15
Trem/Dança dos Ventos (Paulo de Castro)/(Mutantes) - 3:30
Sagitarius (Sérgio Dias) - 5:35
Esquizofrenia (Sérgio Dias) - 2:55
Rio de Janeiro (Paulo de Castro/Rui Motta) - 3:38
Loucura Pouca é Bobagem (Luciano Alves/Sérgio Dias) - 4:20
Hey Tu (Sérgio Dias/Paulo de Castro) - 2:55
Rock'n Roll City (Sérgio Dias) - 6:30
Tudo Explodindo (Rui Motta/Paulo de Castro) - 4:12
Grand Finale (Luciano Alves/Sérgio Dias) - 2:05
Anjos do Sul (Sérgio Dias) - 1:50
Cada um tire suas próprias conclusões e olhe só postado originalmente m 25/11/08, agora se vão acabar com a pirataria só restarão histórias; mas deixa eu dar um pitaco aqui no fim do post só pra quem chega lendo até o fim.
Todos nós podemos fazer de nossos pcs transmissores de arquivos om programas simples de ftp, onde uma vez um amigo até me mostrou e funciona, vc faz seus arquivos, coloca suas senhas e quem quiser busca direto de seu pc, legal não?
Queria ver o que eles fariam se todos nós disponibilizássemos nossos discos direto de nossas máquinas, rs
Sei que pra entendidos isso não é nenhuma novidade mas como meu amigo e irmão Omar, deu o ar da graça e fazia falta, resolvi lhe mostrar que saídas sempre temos, deixa o pc rodando e vai vendo neguinho baixando seus arquivos, ré,ré,ré.....
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
2 de fev. de 2012
Blogs?
Bom, agora eles resolveram agir certo e deletar os hospedeiros ao invés de deletar os links, o problema é que ficamos com blogs completamente desfigurados.
Junto com o Mega foi o Mandamais que era uma segunda linha deles mas nunca deu pau; o filesonic e outros tb caíram e se não caíram foram reformulados e por exemplo 10 gbs de arquivos que tinha no MandaMais sumiram, vc clica aparece a página inicial e qdo preenche seus dados dizem não existir tal conta.
Dessa vez acho que o baque será grande prq muitos blogs que tnha contas premium e só postavam num lugar ou dois perderam tudo e não sei se voltam, qto a mim, vamos aguardar prq não adianta perder tempo e perder tudo de novo.
Sei de vários abertos mas até qdo?
Será que o sonho acabou ou é só mais uma transição, a essência vai sempre existir isso eles nunca vão destruir.
Segue um presente pra quem gosta de bons músicos fazendo boa música, sempre gostei do Portnoy e era sim a alma do Dream Theater, mas rasteiras quem não tomou a sua ainda vai tomar; mas ele independe de ter criado a banda, seu pai batizado e qdo pediu um tempo os caras tiraram ele de lá.
A prova tá aí!A real superstar band performing some great prog/fusion instrumentals at the Sabian Live stage during NAMM 2012
Mike Portnoy - drums
Tony Macalpine - guitar
Billy Sheehan - bass
Derek Sherinian - keyboardsTracks:
01 Stratus (Billy Cobham)
02 Led Boots (Jeff Beck)
03 Mike Portnoy speaks
04 The Stranger (Tony Macalpine)
05 Hells Bells (Bill Bruford)
06 Mike Portnoy speaks
07 Nightmare Cinema (Derek Sherinian)
08 Hell's Kitchen / Lines In The Sand (Dream Theater)
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)