15 de jun. de 2009

Agora na net a sessão "DEDO-DURO"

Começamos bem a semana, o speedy não funcionou no domingo o dia todo, disseram que era manutenção mas o bicho pegou e o problema era maior e aí f.............!
Mas este cartaz que foi produzido pelo maninho Zara, qdo ainda estávamos no Lágrima, era relacionado à perseguições que as gravadoras nos faziam detonando as contas em hosts e retirando os links dos servidores por termos "infringido a lei."

Resolvi reutilizá-lo porque agora surgiu na blogosfera uma "nova corja de filhos de rapariga "(essa até eu não gosto, mas é o que se encaixa melhor do que filhos do capeta ,etc e tal) e estes "desocupados da porra da vida" agora vão até os "Sites de Hospedagem" e delatam os links dos sons que postamos, e aí o "host" simplesmente cancela seu arquivo prq alguém disse que é "ilegal."

Mas o interessante é que os anormais que estão fazendo isso, são blogueiros ou deveriam ser, postam em outros blogs, conhecem como funciona o meio e simplesmente resolveram dar uma de badboy, ou piranha de zona sei lá!!!!

O que sei é que são pessoas que já estiveram juntos comigo e com outros que estão tendo seus links detonados e por puro prazer ou inveja, resolveram ser piores do que já são, prq seus blogs são umas merdas, eles piores ainda e se achando no direito de sacanear alguém fazem as escondidas como na época da inquisição.

Só pra lembrar, naquela época quem não gostava do vizinho, enterrava no quintal do cara o "livro preto"(a atual bíblia) que era proibida nas mãos de quem não fosse da igreja e ia aos sacerdotes e delatava o seu vizinho como "Herege e pecador" e aí os sacerdotes e soldados iam a casa do fulano que não sabia de nada; cavavam onde o "delator, dedo-duro, filhote de cruz-credo" dizia ter visto ser enterrado e encontrando(é lógico), mandavam para as cadeias e depois para a morte o delatado por descumprir ordens da Inquisição.

É sim um desabafo e aí é que alguns como eu, dizem que dá uma puta vontade de parar, e deixar essa porra nas mãos dessa corja, prq não ganho nada pra isso, faço por amor a verdadeira musica que ajudei a construir (isso eu fiz, eles duvido!!!)e amizade aos que aqui frequentam e não são poucos. Essa raça do inferno, deve rir qdo consegue o seu grande objetivo "deletar um link" as escondidas, nas sombras, onde moram criaturas como eles.
Só sei que até na cadeia "dedo-duro morre no pau".

Mas isso não vai mudar o rumo do planeta que infelizmente está povoado de "cabras-safados" como estes que nada acrescentam a não ser fazer peso no planeta e virar esterco qdo morrem.

Que a roda da vida continue, mas que eu ainda cruzo com um desses trouxas que pensam que não os conheço isso pode ter certeza, mas não vou delatar bloguinho vagabundo e muito menos perder tempo com links de coisas que eles chamam de música.......o caminho é outro!!!!

Vamos dar tempo ao tempo!!!!!!!!

Dead or Alive

Enjoy aos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário