26 de jun. de 2009

"Big Boy" Jackson 5 - We Are The World - Michael Jackson and Friends



Só por curiosidade postei aqui o primeiro som dos Jacksons,ou seja, aquilo que podemos dizer: "o início de tudo."

Aqui nasceu o Jackson 5, e claro com ele, os irmãos e irmãs, e a estrela de Michael.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!



De minha parte me lembro de ter crescido sempre ouvindo os melhores e entre eles o menino negro de cabelo black power se destacava sempre.
Como nessa união fantástica das melhores vozes do mundo, o destaque era ele....e sempre será prq poucos fizeram ou farão pela música o que ele fez.
Quem sabe agora ele tenha encontrado a paz com seu espírito tão atribulado em meio ao caos dos seres humanos, que mais fazem criticar, agredir, questionar como se não houvessem espelhos espalhados pelo mundo todo para que cada um dê uma paradinha pra se analisar antes de apontar o dedo para os outros.

Em tempo: Eu sabia que iria surgir uma oportunidade e foi justo nessa ocasião em que posso explicar a importância de Quincy Jones, afinal foi ele um dos responsáveis pelos maiores sucessos da estrela Michael Jackson e produtor deste que é considerado um hino da música mundial, gostem ou não.

Rest in Peace Michael............

4 comentários:

  1. Esse vídeo é do Live Aind, de 85 né? tenho ele em algum dvd mas não tô lembrando qual é agora. (e deu aquela preguiça de procurar, o live aind são 4 dvd's.... enfim).

    Abraço!!

    Dio

    ResponderExcluir
  2. Ah Dio, posta lá que copio pra cá,rsssss
    Preguiçoso sou eu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. WATW foi meu primeiro disco de gente grande. rs Tava vendo a Globonews agora e eles fecharam o programa com essa. Mil coisas que eu não sabia sobre WATW! Foi o Michael que juntou tudo aquilo (disseram, ok com Quincy) e falaram (também) que foi a primeira vez na música pop americana que juntou tanta gente de tanto gênero diferente, que artista country era uma tribo meio isoladona e foi WATW que botou todo mundo cantando junto. Achei bonito, mas não sabia. Boa lembrança a desse momento! Vou juntar à minha coleçãozinha youtubelística "Mi recuerdos de MJ". :)

    ResponderExcluir
  4. O Michael tinha um dom de aprender com quem fazia, e o Quincy produziu os principais discos dele,só pra ilustrar:
    Thriller é um álbum lançado por Michael Jackson pela Epic em 1982 que figura no livro Guinness dos Recordes como o mais vendido da história. Até 2006, havia sido adquirido por mais de 104 milhões de pessoas [1]. Sete das nove faixas do álbum chegaram às lojas como compacto, um marco que seria igualado poucas vezes no futuro. Três músicas conquistaram o topo das paradas: "The Girl Is Mine", "Billie Jean" e "Beat It". Também é lembrado pelos video clipes considerados "inovadores" para a época.
    Tá aí só uma prova do talento do Quincy, Bad também foi do maestro como Off the Wall, a tríade da consagração e daí pra frente Michael se virou, mas foram eles sim que nessa junção mostraram o poder que tinham de chamar e serem atendidos.
    Eu insisto muito nessa questão do Maestro Quincy Jones prq onde tem sucesso teve o dedo dele.
    Enjoy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir