22 de jun. de 2010

Super Rock Vol 4- "A Real Super Group"- 1975

Sem comentários.............vc tem?

Conhece?

Já ouviu?

sei........................rs

Carlos, não tenho palavras por sua amizade..............Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Obs: Postagem original feita em 04/08/09 e simplesmente deletada pelo famoso merdaup..ad do nada.!!!

Sem avisos, sem cartinhas (que como diz o Dio coleciono algumas também), sem reprimendas da famosa d...a (não vou citar nomes de quem não presta, vou deixar só subentendido,não merecem)ou seja, por simples decisão arbitrária eles deletaram quase 100 posts de um dia pro outro, mas o mais interessante é o tanto de posts de programas crackeados que eles tem postados lá com os nomes completos do software e de quem postou; o que não é da minha conta, mas é como vc ser acusado de vender algo ilícito sem fazer e alguns que fazem tráfico, navegarem em águas calmas, o bandido sou eu, um "viejo Lobo" diria Omar,rs

Ou seja, qual o critério?

Nenhuma, porra nenhuma, completa hipocrisia dessa industria maldita que vive as nossas custas, ganhando de publicidade e propaganda, qto mais são acessados e depois simplesmente pegam um "mané" como eu ou vc e joga todo um trabalho fora, trabalho que repito, comprei com meu dinheiro, produzi com meu trabalho, ganhei de alguém que comprou e não roubou.

Porque quem rouba, pirateia mesmo, permanece "ad eternum" ou até são avisados como sei, e se mudam com tudo pra outros endereços antes??????
Ah, que se fordam, ouvir um som de verdade vale a pena, e só pra avisar, tenho sim feito um espelho do blog, caso com essa caça as bruxas venham a deletar o SM, abrimos nova "lujinha", aí prefiro diferente do Ser da Noite, ao invés de deixar o novo endereço já estampado, qdo e se acontecer aviso aos amigos dos blogs, e aos frequentadores que tenho emails e pronto, quem quiser vai achar de novo.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Respondendo às (ainda existe essa crase?) perguntas:
    - Não tenho
    - Não conheço
    - Não ouvi (ainda....)

    Só de ver os nomezinhos dos viventes ali na capa, o olho encheu d'água..

    ResponderExcluir
  2. Se fosse jornalismo diriamos:

    "Um Furo de Reportagem"

    Imperdivel

    ResponderExcluir
  3. Tenho não, conheço não, ouvi não e mais NÃO para qq que seja a pergunta (rs).

    Eu poderia usar o São Google e responder estes e outros mistérios, mas, na boa, além de eu nao ter vergonha sobre minha ignorância, já existem muitos "papai sabe tudo" comentando por aí.

    Baixando NOW

    Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Boa Celso, boa, mas o que esperar de gente séria? isso aí!!! claro que foi uma brincadeira com amigos e por isso não fiquei com receio de conhecerem o que só tive contato ontem, mas por isso quis brincar e provocar os de casa como vc querido Loos, fico sempre feliz com sua presença e vc sabe disso. Alberto a gente perde o couro mas não perde o vício né? rs Dio, que som esse não? quer levar pra o Era Wilson eu ficaria orgulhoso com o fato, aos amigos e irmãos, irmãs abs e paz.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é rapaz, pelo horário do meu primeiro comentário (yeess! eu do duuuro danado rs) vc pode perceber que comecei bem a labuta, levando esse saboroso pão com queijo no café da manhã.

    Cara que discaço! Se bem que só ouvi com as caixinhas aki do trampo (e bem baixinho). Hoje a noite acho que a vizinhança vai reclamar.

    Fui

    ResponderExcluir
  6. E eu peço desculpas por não ter respondido antes a vc e aos amigos, mas é que a labuta tb me chama e infelizmente não tenho o tempo que gostaria mas faço o que posso e conto assim com a compreensão, prq nunca deixaria de recepcionar à amigos que tanto estimo, e só não farei por motivos de força maior,rs (o pão de cada dia, o suor do rosto, etc) Desculpem esse datilógrafo que vos fala, Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perai Dead....Super Rock "VOL 4", então quer dizer que tem o 1,2,3..
    Se vira meu velho....hehehe

    ResponderExcluir
  8. ê lá vem, já fiquei até de madruga e nada, calma aí heim?
    rs!

    ResponderExcluir
  9. sensacional.
    normalmente eu durmo por volta das 23:00hs, imagina o que estou fazendo agora? isso mesmo, ouvindo o super rock.

    non stop music.

    que presentão!!

    ResponderExcluir
  10. Enjoy my dear friend!!!!!!!!
    Janice, enjoy you too,rs!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5:26 PM

    Um cara chamado Claudio fonzi que agora ta com uma lojinha no centro do rio vendia esta copia por 500 pratas ele e dono da reinaissance discos la de petropolis Muito grato pelo cd mais ele deve estar adorando essa postagem rsrsrsrsrsrsr valeu dead sempre a favor dos descamisados da musica SERGIO rj

    ResponderExcluir
  12. Caramba, deve ser de arrebentar.
    Se o SM fosse parecido com o McDonalds (e ainda bem que não é), este 'post' estaria emoldurado na parede com o título de "post do mês".
    Baixando, queimando (este tem que salvar em CD, HD e o que mais puder) e ouvindo em minutos.
    Abraços,
    --zm

    ResponderExcluir
  13. Como bão 'peão' da música que sou, to fichado!
    Rastando minha cachorrina com uma marmita dentro, to na xapeira batendo o cartão pra pegar no trampo.
    A obra é boa?
    Intão o serviço já tá meio pago :)
    Vo ficar no cerão, na dobra, hora extra, até aparecer o 1,2,3, he he he...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Amazing!
    Old good rock and roll with such super musicians in 1975! What a gem!!!
    Fabulous site Dead or Alive!
    Really, really thanks!!!
    Un abrazo desde Argentina.

    ResponderExcluir
  15. Thanks Oreja for your visit and kindness, but feel at home.
    It's what I did and for that while the blogger does not close ....
    Then we open another, rs!
    Enjoy desde a Alcatéia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei ZM, gostou? Não disse nada,rs
    Som na caixa maninho sem noção, PoucoSiso é pouco, só presta atenção na estrada heim? Viaja só no som, rs
    Bjs
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Salve Lobo,

    Nem baixei ainda, mas já vou agradecendo, pois seu trabalho de preservação e compartilhamento da música, ainda mais temperado com suas resenhas muito certeiras.
    Abç Lelo

    ResponderExcluir