Dancei, cantei, admirei, namorei ao som dela, amo sua voz e admiro sua beleza.
A terra mais uma vez fica mais triste mas em algum lugar eu creio sua voz está ecoando nesse momento como aqui na alcatéia numa singela homenagem a "rainha da disco" e me perdoem os detratores, problema meu gostar e entender que sempre foi muito bom pra minha adolescência ouvi-la.
A cantora Donna Summer morreu na manhã desta quinta-feira (17) após uma batalha contra o câncer. Conhecida como rainha da disco music, ela tinha 63 anos e estava na Flórida no momento de sua morte. As informações são do site TMZ.A cantora enfrentou uma batalha contra o câncer
Foto: Getty Images
De acordo com fontes do site, a cantora estava tentando manter a doença em segredo. No entanto, uma fonte teria dito que há duas semanas ela estava relativamente bem e que tinha planos de terminar o álbum no qual vinha trabalhando.
Donna ganhou cinco vezes o Grammy ao longo da carreira e fez muito sucesso nos anos 70 com hits como Last Dance, Hot Stuff e Bad Girls. Nos anos 80, continuou nas paradas, como músicas como She Works Hard for the Money e This Time I Know It's for Real.
A cantora e o produtor Giorgio Moroder definiram a dance music nos anos 70 e foram responsáveis pela entrada de artistas como Duran Duran e David Bowie no gênero.
Ela se casou com o vocalista do Brooklyn Dreams, Bruce Sudano, nos anos 80 e teve duas filhas com ele.
Obs: para os que quiserem uma coletãnea de recordação
Enjoy!!!!!!!!!!!!
17 de mai. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"She works hard for the money, so you better treat her right!" Clássico refrão. RIP Donna.
ResponderExcluirQue pena!
ResponderExcluirComo disse o Dead, estas músicas marcaram nossa geração (e outras).
...
Aliás, linda esta versão de "MacArthur Park".
ResponderExcluir--zm