Primeiro trabalho deste trio magistral, "Friday Night In San Francisco" é um álbum gravado ao vivo. A pergunta inicial seria como três músicos de orientações tão antagônicas poderiam gerar algo excepcionalmente bom, como é o resultado por aqui. A mesclagem dos estilos não só se mostra compatível no disco como também complementar.
O disco traz um jovem Al Di Meola, já com certa fama por seu trabalho com Chick Corea no grande grupo de Fusion "Return To Forever"; o virtuoso e já consagrado John McLaughlin por suas participações com Miles Davis e seu próprio grupo, Mahavishnu Orchestra e introduz o mestre do Flamenco, Paco De Lucia aos amantes do Jazz.
Em conjunto, o resultado traz abusados solos acústicos e os três excepcionais artistas pintando, experimentando e deliciando-se entre as mais variadas cores do Jazz, Flamenco e até com alguns tons de Blues.
"Friday Night In San Francisco" é um trabalho acústico, o que poderia criar algumas dificuldades para guitarristas elétricos, como é o caso de McLaughlin e Al Di Meola. No entanto, ambos contornam esse problema muito bem, até o transformando em uma qualidade.
Analisar cada faixa do disco profundamente é uma tarefa árdua, o único jeito de se entender é mesmo ouvindo-o, portanto, deixo os com direito a uma análise bastante superficial.
O álbum abre com "Mediterranean Sundance/Rio Ancho", uma dádiva aos amantes de Flamenco. São 12 minutos de solos de violão na mais pura forma do estilo, alternando melodias e temas. "Short Tales Of Black Forest" traz a navegação do grupo em todos os estilos que se propõe a apresentar, incluindo o Jazz, o Flamenco e o Blues, com direito até a um revival do tema principal de "A Pantera Cor-de-Rosa" e marcado pelo improviso do trio em cima deste.
"Frevo Rasgado" é exatamente o que o nome evidencia: Um frevo acelerado e pegado, novamente marcado pelas improvisações e ótimos solos de violão acústico.
"Fantasia Suite" progride na mesma fórmula das outras, trazendo tons de Flamenco e de Jazz e muitas alternações rítmicas que enriquecem a composição.
O álbum fecha com "Guardian Angel", a única música com menos de 8 minutos no disco, mas não menos merecedora de destaque que as outras, explorando novamente e encontrando o Jazz dentro do Flamenco.
Os ouvidos agradecem.
por Caio Bucaretchi
"Friday Night in San Francisco" is the most incredible acoustic guitar release ever by anybody.
Jazz/Rock/Fusion founding fathers John Mclaughlin and Al Dimeola team up with flamenco guitar master Paco De Lucia and the results are breathtaking.
The disc starts with three songs(one of each possible pairing), then a live song with all three joining forces, and finally there is a studio song with all three.
"Mediterranean Sundance/Rio Ancho" teams Dimeola with Delucia.
The two of them display unbelievable virtuosity and the exchanges between them during the solo section are unreal.
Audience members can be heard vocalizing their disbelief throughout this song and the others.
This song, as well as all of the others, isn't only about their ability to solo.
Try to play,nevertheless write, the chord changes/rhythms that these two created.
It is equally as dificult a task as their leads.
"Short Tales .." is a teaming of Dimeola and Mclaughlin.
The two pick up from where the first song left off.
However, in addition to being an excellent version of the Corea compostion the two have some fun.
"The Pink Panther" theme as well as a bit of bluesy improv are included in the spontanaiety.
"Frevo Resgado" has John and Paco adding their own madness to the mix.
The last live song "Fantasia Suite" finds all three members on stage and is one of the most incredible things that you will ever hear in your life.
"Guardian Angel" is a studio recording that gives the listener a sneak peak at "Passion,Grace and Fire" which was recorded after the live tour.
"Friday Night in San Francisco" is a landmark recording.
All three guitarists display their ability to compose, play and do so impressively.
Músicos
Al Di Meola - violão
John McLaughlin - violão
Paco de Lucía - violão
Lado um
1."Mediterranean Sundance/Rio Ancho" – 11:25 Paco de Lucía; Al Di Meola
2."Short Tales of the Black Forest" (Chick Corea) – 8:39 John McLaughlin; Al Di Meola
Lado dois
1."Frevo Rasgado" (Egberto Gismonti) – 7:50 Paco de Lucía; John McLaughlin
2."Fantasia Suite" (Al Di Meola) – 8:41 Paco de Lucía, John McLaughlin; Al Di Meola
3."Guardian Angel" (gravação em estúdio) (John McLaughlin) – 4:00 Paco de Lucía, John McLaughlin; Al Di Meola
Enjoy!!!!!!!!!!!! (tested ok)
8 de abr. de 2013
4 de abr. de 2013
Mario Biondi and The Unexpected Glimpses "Due"
Deve ser do conhecimentos dos assíduos frequentadores dessa alcatéia a paixão que este lobo que vos dedilha tem pela Itália e por sua música.
Claro que existem obras de artes, pinturas, esculturas e construções famosíssimas, mas meu sangue borbulha como se fervesse ao ouvir uma música de qualidade e qdo falo de qualidade não quero dizer mais ou menos, aliás me perdoem prq posso ter errado ao tentar acertar mas não posto nada que não tenha qualidade, prefiro ficar sem fazer do que fazer qqr coisa.
Qdo numa de minhas viagens astrais conheci o Mario foi uma puta de uma surpresa, prq não sabia de sua existência mesmo!!!!!!!!
Como pode?
Justo eu que fuço mais que catador de papelão e sem demérito nenhum pra eles prq são eles que reciclam a sujeira que os humanos fazem, que tem o serviço mais sujo, quem suja ou quem limpa?
Mas de quem era aquela voz que parecia a do Mestre da música negra Barry White mas com um padrão bem distinto, meia rouca, forte qdo preciso e doce e suave tb conforme a necessidade?
Não, eu precisava conhecê-lo e com isso mexi meus contatos de alcatéia em alcatéia e claro que descobri os detalhes de sua vida, de onde era e que sua estrada era quase tão longa qto minha existência; seria ele um lobo errante?
De qual matilha derivava esse cara?
Qtas dúvidas....e acabei postando um show dele lindíssimo (tá eu sei que sou modesto mas faz parte da minha natureza ué!!!) que roda por dentro da nossa alcatéia e teve uma puta aceitação e ainda tem, mas garanto que não é um som pra moleque headbanger, é um som pra caras mais afim de uma bossa nova modernizada como se intitula sua característica.
Não sei não, esses americanos são um saco pra enquadrar alguém e botar numa prateleira, prq o som do cara é R'B, Black Music, Soul, Funk, romântica principalmente e até bossa nova com uma qualidade invejável de sopros e teclados principalmente mas sem esquecer o swing bem gostoso das ilhas italianas.
Pra quem não conhece, existem ritmos específicos no caribe, e tb nas costas da itália e esses ritmos que se propagam acabam se incorporando a música mundial e se miscigenando e se vc não prestar atenção deixa passar um Mário Biondi por uma rádio fm de lá e de cá e só acompanha com a mente e com o corpo e qdo acaba vc nem percebeu pra pegar o nome.
Mas aqui observadores como o ZeeMe (até hoje não entendo o ZeeMe escreve nos comentários, me é simpático, mas se afastou de mim, tenho saudades é um grande amigo e exímio conhecedor de música) não param e pra provocar esse lobo estepario, me enviou há tempos esse trabalho que infelizmente havia perdido com os outros 2 tbs.
Só que pra minha surpresa e alegria o link tava vivo num email e aí não deu outra, tome Mario Biondi um dos maiores cantantes da atualidade num trabalho raro e único prq ele costuma só fazer só, e aqui pelo próprio nome convidou quem achou que ficaria bem em cada canção e nesse instante ouço a participação de Hane Boel e sua dupla com o Mário faz a música soar diferente, quente, apaixonada e deliciosa de se ouvir.
Repito, não torrem o saco amantes do rock pauleira, alguns podem até dizer que é som de coroa, uma porra!!!!!!!!!
É um puta som, com arranjos maravilhosos e uma sonoridade absurdamente gostosa e quente.
Lindo, simplesmente lindo se fosse classificar este álbum duplo com barulhinho de agulha no disco afinal ele é cópia de lp mesmo.
Artist: Mario Biondi & The Unexpected Glimpses
Title Of Album: Due
Year Of Release: 2011
Label: Tattica / Handful of Music
Genre: Jazz, Bossa Nova, Soul Jazz
Country: Italy
Quality: mp3
Bitrate: CBR 320 Kbps
Total Time: 01:26:06 (2 CD)
Total Size: 200.65 Mb (mp3 + Booklet)
Mario Biondi in occasione dello scambio di cortesie avuto con il collega cantautore Morgan, ha pubblicato pochi giorni fa un doppio album di inediti dal titolo Due.
L'album include una serie di interessanti duetti con diversi nomi ancora poco conosciuti del panorama musicale internazionale.
L'esigenza dell'artista catanese - della quale questo doppio album il frutto - proprio quella di accogliere le numerose richieste di collaborazione che in questi ultimi anni gli sono pervenute, trasformandole in grandi occasioni per tutti quei talenti che fino ad oggi sono rimasti ingiustamente nell'ombra.
Hanno duettato con Mario Biondi: Jeff Cascaro in una cover di Irvin Berlin, "Blue Skies"; il giovane Walter Ricci che interpreta "The door is still open to my heart", brano dei The Cardinals; Stevie Biondi, fratellino minore solo d'anagrafe che debutta in "More than you could ever know"; Giordano Gambogi, che anche co-autore con Biondi dell'inedito "Dreaming"; Alain Clark che lo accompagna in "All you have to do"; Andrea Satomi Bertorelli che duetta con lui in "What's happening brother" di Marvin Gaye; l'israeliano Sagi Rei, che scrive e duetta nell'inedito "Won't you come back" e il cantautore, Fabrizio Casalino, comico e imitatore di Biondi, in "Finale in dissolvenza".
Le voci femminili, autografo di un grande disco, quasi predestinato sono quelle dell'artista americana Wendy Lewis in "Life is Everything"; Samantha Iorio che duetta con Biondi nella cover del brano di Deniece Williams, "Free"; Chiara Civello che interpreta l'inedito "All I really want"; Vahimiti che duetta con Mario in "Do you want me to stay" e la pop star danese Hanne Boel in "Funny how time slips away" di Al Green
English Review
Mario Biondi on a hunt for new talent introduces the "talent album: a unique project from the beloved artist who gives space in his new album for other artists, most of them just emerging.
"Due" is a double cd of 20 songs (13 of them unreleased until now) featuring collaborations between the catanese crooner and twenty artists of the finest new jazz and talent from Italy and the world.
Artists include Vahimiti, Denise Williams, Luca Florian, Samantha Iorio, Jeff Cascaro, Walter Ricci, Andrea Bertorelli, Sagi Rei, Fabrizio Casalino, Chiara Civello, Hana Boel etc.
One of Biondi's best ever efforts and another candidate for Album of the Year for Twisted Jazz.
Italian jazz-soul vocalist Mario Biondi was born of artistic stock in the Sicilian city of Catania.
His great grandfather was a respected painter, his grandmother a singer, and his father a popular songwriter.
Biondi sang throughout his childhood, first performing in public at age 12 in church, and soon singing in public squares before hundreds of people.
From there he competed in the Festival della Canzone Siciliana, taking third place.
Biondi's musical pursuits earned him the opportunity to perform...
Italian jazz-soul vocalist Mario Biondi was born of artistic stock in the Sicilian city of Catania.
His great grandfather was a respected painter, his grandmother a singer, and his father a popular songwriter.
Biondi sang throughout his childhood, first performing in public at age 12 in church, and soon singing in public squares before hundreds of people.
From there he competed in the Festival della Canzone Siciliana, taking third place.
Biondi's musical pursuits earned him the opportunity to perform alongside such Italian vocal greats as Califano, Bongusto, and Fiorello, as well as American legend Ray Charles.
As word of his talent and skill got out, Biondi found himself collaborating with groups like the Change, Mario Brothers, and Funky Company on recordings and tours.
Given his powerful and unique voice, it was not long before Biondi was encouraged to pursue a solo career.
Featuring material inspired by American R&B artists like Lou Rawls, Luther Vandross, and Donny Hathaway, Biondi's debut record was released in 2006 on the boutique label Family Affair.
Handful of Soul featured the single "This Is What You Are," which went immediately into heavy rotation throughout Italy and the U.K. A year later Biondi performed the song at the important Sanremo Festival in Italy, bolstering the record's popularity and helping to push it into Billboard's European Top 100 chart.
~ Evan C. Gutierrez, Rovi
CD1:
01. Blue Skies (feat. Jeff Cascaro) [02:50]
02. Won't You Come Back (feat. Sagi Rei) [03:37]
03. Life Is Everything (feat. Wendy Lewis) [04:19]
04. In The Sun (feat. Luca Florian) [04:06]
05. My Girl [03:09]
06. The Door Is Still Open To My Heart (feat. Walter Ricci) [04:19]
07. What's Happening Brother (feat. Andrea "Satomi" Bertorelli) [04:10]
08. Free (feat. Samantha Iorio) [05:30]
09. Dreaming (feat. Giordano Gambogi) [04:07]
10. Funny How Time Slips Away (feat. Hanne Boel) [03:54]
CD2:
01. Mother Earth (feat. Lorenzo Tucci) [06:31]
02. All I Really Want (feat. Chiara Civello) [03:15]
03. Do You Want Me To Stay (feat. Vahimiti) [04:56]
04. All You Have To Do (feat. Alain Clark) [03:20]
05. More Than You Could Ever Know (feat. Stevie Biondi) [04:49]
06. Where Are You (feat. Daniele Scannapieco) [05:23]
07. Lullaby (feat. Daniele Perrino) [05:21]
08. Everytime I Think Of You (feat. Cristiana Polegri) [04:42]
09. Under That Sky (feat. Luisiana Lorusso & Claudio Filippini) [04:02]
10. Finale In Dissolvenza (feat. Fabrizio Casalino) [03:46]
Enjoy!!!!!!!!!!!!
Claro que existem obras de artes, pinturas, esculturas e construções famosíssimas, mas meu sangue borbulha como se fervesse ao ouvir uma música de qualidade e qdo falo de qualidade não quero dizer mais ou menos, aliás me perdoem prq posso ter errado ao tentar acertar mas não posto nada que não tenha qualidade, prefiro ficar sem fazer do que fazer qqr coisa.
Qdo numa de minhas viagens astrais conheci o Mario foi uma puta de uma surpresa, prq não sabia de sua existência mesmo!!!!!!!!
Como pode?
Justo eu que fuço mais que catador de papelão e sem demérito nenhum pra eles prq são eles que reciclam a sujeira que os humanos fazem, que tem o serviço mais sujo, quem suja ou quem limpa?
Mas de quem era aquela voz que parecia a do Mestre da música negra Barry White mas com um padrão bem distinto, meia rouca, forte qdo preciso e doce e suave tb conforme a necessidade?
Não, eu precisava conhecê-lo e com isso mexi meus contatos de alcatéia em alcatéia e claro que descobri os detalhes de sua vida, de onde era e que sua estrada era quase tão longa qto minha existência; seria ele um lobo errante?
De qual matilha derivava esse cara?
Qtas dúvidas....e acabei postando um show dele lindíssimo (tá eu sei que sou modesto mas faz parte da minha natureza ué!!!) que roda por dentro da nossa alcatéia e teve uma puta aceitação e ainda tem, mas garanto que não é um som pra moleque headbanger, é um som pra caras mais afim de uma bossa nova modernizada como se intitula sua característica.
Não sei não, esses americanos são um saco pra enquadrar alguém e botar numa prateleira, prq o som do cara é R'B, Black Music, Soul, Funk, romântica principalmente e até bossa nova com uma qualidade invejável de sopros e teclados principalmente mas sem esquecer o swing bem gostoso das ilhas italianas.
Pra quem não conhece, existem ritmos específicos no caribe, e tb nas costas da itália e esses ritmos que se propagam acabam se incorporando a música mundial e se miscigenando e se vc não prestar atenção deixa passar um Mário Biondi por uma rádio fm de lá e de cá e só acompanha com a mente e com o corpo e qdo acaba vc nem percebeu pra pegar o nome.
Mas aqui observadores como o ZeeMe (até hoje não entendo o ZeeMe escreve nos comentários, me é simpático, mas se afastou de mim, tenho saudades é um grande amigo e exímio conhecedor de música) não param e pra provocar esse lobo estepario, me enviou há tempos esse trabalho que infelizmente havia perdido com os outros 2 tbs.
Só que pra minha surpresa e alegria o link tava vivo num email e aí não deu outra, tome Mario Biondi um dos maiores cantantes da atualidade num trabalho raro e único prq ele costuma só fazer só, e aqui pelo próprio nome convidou quem achou que ficaria bem em cada canção e nesse instante ouço a participação de Hane Boel e sua dupla com o Mário faz a música soar diferente, quente, apaixonada e deliciosa de se ouvir.
Repito, não torrem o saco amantes do rock pauleira, alguns podem até dizer que é som de coroa, uma porra!!!!!!!!!
É um puta som, com arranjos maravilhosos e uma sonoridade absurdamente gostosa e quente.
Lindo, simplesmente lindo se fosse classificar este álbum duplo com barulhinho de agulha no disco afinal ele é cópia de lp mesmo.
Artist: Mario Biondi & The Unexpected Glimpses
Title Of Album: Due
Year Of Release: 2011
Label: Tattica / Handful of Music
Genre: Jazz, Bossa Nova, Soul Jazz
Country: Italy
Quality: mp3
Bitrate: CBR 320 Kbps
Total Time: 01:26:06 (2 CD)
Total Size: 200.65 Mb (mp3 + Booklet)
Mario Biondi in occasione dello scambio di cortesie avuto con il collega cantautore Morgan, ha pubblicato pochi giorni fa un doppio album di inediti dal titolo Due.
L'album include una serie di interessanti duetti con diversi nomi ancora poco conosciuti del panorama musicale internazionale.
L'esigenza dell'artista catanese - della quale questo doppio album il frutto - proprio quella di accogliere le numerose richieste di collaborazione che in questi ultimi anni gli sono pervenute, trasformandole in grandi occasioni per tutti quei talenti che fino ad oggi sono rimasti ingiustamente nell'ombra.
Hanno duettato con Mario Biondi: Jeff Cascaro in una cover di Irvin Berlin, "Blue Skies"; il giovane Walter Ricci che interpreta "The door is still open to my heart", brano dei The Cardinals; Stevie Biondi, fratellino minore solo d'anagrafe che debutta in "More than you could ever know"; Giordano Gambogi, che anche co-autore con Biondi dell'inedito "Dreaming"; Alain Clark che lo accompagna in "All you have to do"; Andrea Satomi Bertorelli che duetta con lui in "What's happening brother" di Marvin Gaye; l'israeliano Sagi Rei, che scrive e duetta nell'inedito "Won't you come back" e il cantautore, Fabrizio Casalino, comico e imitatore di Biondi, in "Finale in dissolvenza".
Le voci femminili, autografo di un grande disco, quasi predestinato sono quelle dell'artista americana Wendy Lewis in "Life is Everything"; Samantha Iorio che duetta con Biondi nella cover del brano di Deniece Williams, "Free"; Chiara Civello che interpreta l'inedito "All I really want"; Vahimiti che duetta con Mario in "Do you want me to stay" e la pop star danese Hanne Boel in "Funny how time slips away" di Al Green
English Review
Mario Biondi on a hunt for new talent introduces the "talent album: a unique project from the beloved artist who gives space in his new album for other artists, most of them just emerging.
"Due" is a double cd of 20 songs (13 of them unreleased until now) featuring collaborations between the catanese crooner and twenty artists of the finest new jazz and talent from Italy and the world.
Artists include Vahimiti, Denise Williams, Luca Florian, Samantha Iorio, Jeff Cascaro, Walter Ricci, Andrea Bertorelli, Sagi Rei, Fabrizio Casalino, Chiara Civello, Hana Boel etc.
One of Biondi's best ever efforts and another candidate for Album of the Year for Twisted Jazz.
Italian jazz-soul vocalist Mario Biondi was born of artistic stock in the Sicilian city of Catania.
His great grandfather was a respected painter, his grandmother a singer, and his father a popular songwriter.
Biondi sang throughout his childhood, first performing in public at age 12 in church, and soon singing in public squares before hundreds of people.
From there he competed in the Festival della Canzone Siciliana, taking third place.
Biondi's musical pursuits earned him the opportunity to perform...
Italian jazz-soul vocalist Mario Biondi was born of artistic stock in the Sicilian city of Catania.
His great grandfather was a respected painter, his grandmother a singer, and his father a popular songwriter.
Biondi sang throughout his childhood, first performing in public at age 12 in church, and soon singing in public squares before hundreds of people.
From there he competed in the Festival della Canzone Siciliana, taking third place.
Biondi's musical pursuits earned him the opportunity to perform alongside such Italian vocal greats as Califano, Bongusto, and Fiorello, as well as American legend Ray Charles.
As word of his talent and skill got out, Biondi found himself collaborating with groups like the Change, Mario Brothers, and Funky Company on recordings and tours.
Given his powerful and unique voice, it was not long before Biondi was encouraged to pursue a solo career.
Featuring material inspired by American R&B artists like Lou Rawls, Luther Vandross, and Donny Hathaway, Biondi's debut record was released in 2006 on the boutique label Family Affair.
Handful of Soul featured the single "This Is What You Are," which went immediately into heavy rotation throughout Italy and the U.K. A year later Biondi performed the song at the important Sanremo Festival in Italy, bolstering the record's popularity and helping to push it into Billboard's European Top 100 chart.
~ Evan C. Gutierrez, Rovi
CD1:
01. Blue Skies (feat. Jeff Cascaro) [02:50]
02. Won't You Come Back (feat. Sagi Rei) [03:37]
03. Life Is Everything (feat. Wendy Lewis) [04:19]
04. In The Sun (feat. Luca Florian) [04:06]
05. My Girl [03:09]
06. The Door Is Still Open To My Heart (feat. Walter Ricci) [04:19]
07. What's Happening Brother (feat. Andrea "Satomi" Bertorelli) [04:10]
08. Free (feat. Samantha Iorio) [05:30]
09. Dreaming (feat. Giordano Gambogi) [04:07]
10. Funny How Time Slips Away (feat. Hanne Boel) [03:54]
CD2:
01. Mother Earth (feat. Lorenzo Tucci) [06:31]
02. All I Really Want (feat. Chiara Civello) [03:15]
03. Do You Want Me To Stay (feat. Vahimiti) [04:56]
04. All You Have To Do (feat. Alain Clark) [03:20]
05. More Than You Could Ever Know (feat. Stevie Biondi) [04:49]
06. Where Are You (feat. Daniele Scannapieco) [05:23]
07. Lullaby (feat. Daniele Perrino) [05:21]
08. Everytime I Think Of You (feat. Cristiana Polegri) [04:42]
09. Under That Sky (feat. Luisiana Lorusso & Claudio Filippini) [04:02]
10. Finale In Dissolvenza (feat. Fabrizio Casalino) [03:46]
Sabe Zm, vc fez uma obs nos comentários muito pertinente e bem ao meu estilo, e esperava quem se habilitaria a comentar algo além da crítica do dito cujo, e qual não foi minha surpresa de que ng se manifestou.
Um dos melhores discos que já ouvi da Itália, e principalmente em duetos com outros músicos desconhecidos do grande público, um trabalho de peito e só um músico no nível do Mário pra encarar.
Segue abaixo uma discrição da simples palavra e o significado dela que ele simplesmente colocou aqui como se fossemos todos ignorantes e ainda bem que eles continuem pensando assim prq depois passam vergonha como agora. Grato pelo gancho que me deu pra responder não a altura do crítico mas pra nossos amigos e frequentadores.
Pequena digressão: a designação Muzak tem origem no nome de uma companhia norte-americana com o mesmo nome fundada em 1934 que se dedicava à produção e distribuição de música a lojas e outras empresas. Ao longo dos anos, o termo foi ganhando o significado genérico e de conotação pejorativa relativa a todas as músicas instrumentais de fundo, repetitivas, banais ou derivativas. Pelo que a Wikipedia informa, desde os anos 90 que a Muzak Holdings, LLC já não se dedica a tão infame negócio, mas o que é facto é que a fama ficou. Mas ao que parece, a distribuição de música original também já não é um bom negócio: correm rumores de que a empresa está a negociar uma fusão com a rival DMX Inc. Um exemplo clássico de Muzak são as mil e uma versões insípidas de Garota de Ipanema que “assassinam” e roubam a alma da melodia intemporal dos mestres Tom Jobim e Vinicius de Morais.
Enjoy!!!!!!!!!!!!
31 de mar. de 2013
Cream "Royal Albert Hall" London May 2-3-5-6, 2005
Uma das coisas da vida que me dão prazer podem crer que é a amizade verdadeira!
Mas como distinguir uma verdadeira no meio de tanta tralha?
As tralhas ou os tralhas com o tempo mais curto pra uns e mais longo pra outros não conseguem enganar sempre e seu mau caratismo, sua desonestidade e suas ações sempre se destacam e denunciam os/as pilantras dessa vida que vivemos.
Com isso posso dizer que esse lobo já passou por poucas e boas nas mãos da pilantragem sempre mais esperta que os trouxas que se acham espertos e se ferram, rs, mas acabamos aprendendo que o caminho mais curto nem sempre é o melhor e nem sempre o mais fácil é o mais fácil mesmo.
Falando de mundo cibernético nesses últimos dias temos travado umas batalhas (eu na vida particular, mais uma) no blog do Gustavo sobre opiniões e bandas e quem é quem , política, bebida e até de música e do disco postado que é o motivo principal.
Nesse interím fomos percebendo uma incrível diversidade de pessoas ligadas a música por puro gosto, outros detentores de bons blogs e outros enxeridos como eu que não pode ver um discussão que já entra no meio!
Com isso, nos divertimos muito as custas do Gustavo que deixou a coisa rolar afinal já tinha perdido o controle logo no primeiro embate e assume o Ancient como mestre cervejeiro pra organizar a baderna; bem já deu pra imaginar que se falou de tudo, houve brigas e rusgas; desafetos vociferando suas bílis e amigos e amizades se fortalecendo, como o pessoal do Valvulado, o Ricardo, o Luciano que tirou o time de campo rapidinho alegando contratura e tantos outros comparsas que nem sei dizer.
Mas pra mim foi ótimo descobrir no Anc um cara muito parecido comigo, apesar de mais educado e mais amante da paz e muito menos ácido que este lobo estepario (Ola Aponcho, besos a Alita) um cara que tb acha o Renato Russo e o Fripp uns chatos, o Paulo Coelho um puta charlatão, algumas bandas boas e outras nem tanto, mas que em matéria de power trio se rendeu ao final a grandiosidade e a genialidade do Cream em detrimento do Rush sua banda preferida.
Apesar que acho que o Rush não tem nada a ver com o Cream mas nem falei nada prq vai que magoa o ancião e lá se vai um dos poucos que me suporta ainda; o Cream é mais visceral, mais rock/blues/rock enquanto o Rush mais prog/rock/prog. Verdade seja dita que os egos no Rush sempre foram muito bem trabalhados e por isso mais de 40 anos de estrada sem trocar a formação e a única gravação que não são os 3, está postada aqui em forma de compacto simples e é a primeira gravação do Rush tendo do outro lado uma música dos stones ou beatles não me lembro bem agora.
Já o Cream idas e vindas homéricas, carreiras solos, bandas variadas e de vez em quando os reencontros e que maravilhoso reencontro foi esse aqui, pra se ver ou ouvir tanto faz, posso achar um link de vídeo pra quem quiser mas hoje no youtube é só digitar que acha-se até a xuxa qdo não era santa como hoje quem dirá o resto (ops, fui mal agora heim? mas ela com aquela carinha de virgem imaculada nos seus 50 e a plim plim puxando o saco é de virar o estomago até de um lobo como eu).
E com isso como prometido o Ancião vai poder entender na íntegra o prq do Cream ser o que é, prq sempre foi o que é sempre será o que foi; não que o Rush não tenha feito história, mas ao contrário dos argumentos do Anc, que eles nunca se separaram e por isso são bons; será que se separassem tanto qto os integrantes do Cream continuariam com a mesma qualidade de um Clapton, Jack Bruce (que nesse show se recuperava de um transplante de rim ou fígado mal sucedido e sempre que possível encostava num banquinho, ou a maestria das baquetas e pedais na responsa de Ginger Baker?
Cada um que tire suas conclusões, pra mim são imbatíveis qdo juntos e fenomenais sós prq o talento supera a falta de um ou dois, e qdo se reúnem, só os anjos fazem melhor, aliás eles devem dar uma espiadinha pra pegar algumas manhas e toques......
Obs: Mais no final tem só umas dicas de onde chegaram os trabalhos desses três mestres, quem quiser que conte outra ou faça melhor, prq eles já fizeram!!!!
Royal Albert Hall London May 2-3-5-6, 2005 is the live recording of the Cream reunion at the Royal Albert Hall in 2005.
As the title implies, the recording includes songs from their four reunion shows on 2, 3, 5, and 6 May 2005.
Within five months of these performances, this collection of recordings was released as separate double Compact Disc and double DVD sets.
Two months later in December, a triple LP set was also released,[citation needed] containing tracks identical to the CD set.
A HD DVD version also exists.
The album reached #59 on the Billboard 200 album chart on 22 October 2005.[3]
Critical
In his review for Allmusic, Stephen Thomas Erlewine said that the shows at the Royal Albert Hall did not live up to Cream's concerts in the past, including their performance for the Rock and Roll Hall of Fame, which is not necessarily all because of their age, although some of it was, but because they have not been together in a while.
J. D. Considine spoke much more highly of the shows because Cream was not as fixated with psychedelic jam sessions and sounded better than before.
Shortly after the DVD of Cream's performance at the Royal Albert Hall was released in 2005, the Australian Recording Industry Association certified the release platinum with shipments of over 15,000 units.
On 11 July 2006 the Recording Industry Association of America certified the DVD box-set 5 times multi-platinum with sales of over 5,000,000 units.
On 1 December 2005 the Argentine Chamber of Phonograms and Videograms Producers certified the DVD platinum.
The recording of "Sitting On Top of the World", the alternate takes of "We're Going Wrong" and "Sunshine of Your Love" and the interviews are exclusive to the DVD set.
All other tracks are identical to the CD release.
Cream
Jack Bruce – vocals, bass guitar, harmonica
Eric Clapton – guitar, vocals
Ginger Baker – drums, cowbells, vocals
Production
Simon Climie – audio production
Mick Guzauski – audio mixer
Disc one
1."I'm So Glad" (Skip James) – 6:18
2."Spoonful" (Willie Dixon) – 7:29
3."Outside Woman Blues" (Blind Joe Reynolds) – 4:33
4."Pressed Rat and Warthog" (Ginger Baker, Mike Taylor) – 3:21
5."Sleepy Time Time" 1 (Jack Bruce, Janet Godfrey) – 6:08
6."N.S.U." (Bruce) – 6:02
7."Badge" 1 (Eric Clapton, George Harrison) – 3:59
8."Politician" (Bruce, Pete Brown) – 5:08
9."Sweet Wine" (Baker, Godfrey) – 6:28
10."Rollin' and Tumblin'" (Muddy Waters) – 5:02
11."Stormy Monday" 2 (T-Bone Walker) – 8:09
12."Deserted Cities Of The Heart" (Bruce, Brown) – 3:56
Disc two
1."Born Under a Bad Sign" (Booker T. Jones, William Bell) – 5:31
2."We're Going Wrong" (Bruce) – 8:26
3."Crossroads" (Robert Johnson, arr. Clapton) – 4:25
4."White Room" 1 (Bruce, Brown) – 5:39
5."Toad" 2 (Baker) – 10:07
6."Sunshine of Your Love" 1 (Bruce, Clapton, Brown) – 8:46
7."Sleepy Time Time" 1 (Alternate) (Bruce, Godfrey) – 6:07
Although the title mentions all four dates Cream played in May 2005, these releases contain no material recorded on the first night, 2 May, except for a brief clip shown on the DVD of Clapton speaking to the crowd.
^1 These tracks recorded 3 May.
^2 These tracks recorded 5 May.
All other tracks recorded 6 May.
Australian Top 40 Music DVDs 3
Austrian Top 10 Music DVDs 1
Belgium (Flanders) Top 10 Music DVDs 10
Belgium (Wallonia) Top 10 Music DVDs 7
Danish Top 10 Music DVDs 5
Hungarian Top 20 DVDs 4
Italian Top 20 Music DVDs 3
Japanese DVDs Chart 8
Netherlands Top 30 Music DVDs 6
Norwegian Top 10 DVDs 3
Spanish Top 20 Music DVDs 10
US Top Music Videos 1
Argentina CAPIF Platinum
Australia ARIA Platinum
Germany BVMI Gold
United States RIAA 5x Multi-Platinum
Enjoy!!!!!!!!!!!!
Mas como distinguir uma verdadeira no meio de tanta tralha?
As tralhas ou os tralhas com o tempo mais curto pra uns e mais longo pra outros não conseguem enganar sempre e seu mau caratismo, sua desonestidade e suas ações sempre se destacam e denunciam os/as pilantras dessa vida que vivemos.
Com isso posso dizer que esse lobo já passou por poucas e boas nas mãos da pilantragem sempre mais esperta que os trouxas que se acham espertos e se ferram, rs, mas acabamos aprendendo que o caminho mais curto nem sempre é o melhor e nem sempre o mais fácil é o mais fácil mesmo.
Falando de mundo cibernético nesses últimos dias temos travado umas batalhas (eu na vida particular, mais uma) no blog do Gustavo sobre opiniões e bandas e quem é quem , política, bebida e até de música e do disco postado que é o motivo principal.
Nesse interím fomos percebendo uma incrível diversidade de pessoas ligadas a música por puro gosto, outros detentores de bons blogs e outros enxeridos como eu que não pode ver um discussão que já entra no meio!
Com isso, nos divertimos muito as custas do Gustavo que deixou a coisa rolar afinal já tinha perdido o controle logo no primeiro embate e assume o Ancient como mestre cervejeiro pra organizar a baderna; bem já deu pra imaginar que se falou de tudo, houve brigas e rusgas; desafetos vociferando suas bílis e amigos e amizades se fortalecendo, como o pessoal do Valvulado, o Ricardo, o Luciano que tirou o time de campo rapidinho alegando contratura e tantos outros comparsas que nem sei dizer.
Mas pra mim foi ótimo descobrir no Anc um cara muito parecido comigo, apesar de mais educado e mais amante da paz e muito menos ácido que este lobo estepario (Ola Aponcho, besos a Alita) um cara que tb acha o Renato Russo e o Fripp uns chatos, o Paulo Coelho um puta charlatão, algumas bandas boas e outras nem tanto, mas que em matéria de power trio se rendeu ao final a grandiosidade e a genialidade do Cream em detrimento do Rush sua banda preferida.
Apesar que acho que o Rush não tem nada a ver com o Cream mas nem falei nada prq vai que magoa o ancião e lá se vai um dos poucos que me suporta ainda; o Cream é mais visceral, mais rock/blues/rock enquanto o Rush mais prog/rock/prog. Verdade seja dita que os egos no Rush sempre foram muito bem trabalhados e por isso mais de 40 anos de estrada sem trocar a formação e a única gravação que não são os 3, está postada aqui em forma de compacto simples e é a primeira gravação do Rush tendo do outro lado uma música dos stones ou beatles não me lembro bem agora.
Já o Cream idas e vindas homéricas, carreiras solos, bandas variadas e de vez em quando os reencontros e que maravilhoso reencontro foi esse aqui, pra se ver ou ouvir tanto faz, posso achar um link de vídeo pra quem quiser mas hoje no youtube é só digitar que acha-se até a xuxa qdo não era santa como hoje quem dirá o resto (ops, fui mal agora heim? mas ela com aquela carinha de virgem imaculada nos seus 50 e a plim plim puxando o saco é de virar o estomago até de um lobo como eu).
E com isso como prometido o Ancião vai poder entender na íntegra o prq do Cream ser o que é, prq sempre foi o que é sempre será o que foi; não que o Rush não tenha feito história, mas ao contrário dos argumentos do Anc, que eles nunca se separaram e por isso são bons; será que se separassem tanto qto os integrantes do Cream continuariam com a mesma qualidade de um Clapton, Jack Bruce (que nesse show se recuperava de um transplante de rim ou fígado mal sucedido e sempre que possível encostava num banquinho, ou a maestria das baquetas e pedais na responsa de Ginger Baker?
Cada um que tire suas conclusões, pra mim são imbatíveis qdo juntos e fenomenais sós prq o talento supera a falta de um ou dois, e qdo se reúnem, só os anjos fazem melhor, aliás eles devem dar uma espiadinha pra pegar algumas manhas e toques......
Obs: Mais no final tem só umas dicas de onde chegaram os trabalhos desses três mestres, quem quiser que conte outra ou faça melhor, prq eles já fizeram!!!!
Royal Albert Hall London May 2-3-5-6, 2005 is the live recording of the Cream reunion at the Royal Albert Hall in 2005.
As the title implies, the recording includes songs from their four reunion shows on 2, 3, 5, and 6 May 2005.
Within five months of these performances, this collection of recordings was released as separate double Compact Disc and double DVD sets.
Two months later in December, a triple LP set was also released,[citation needed] containing tracks identical to the CD set.
A HD DVD version also exists.
The album reached #59 on the Billboard 200 album chart on 22 October 2005.[3]
Critical
In his review for Allmusic, Stephen Thomas Erlewine said that the shows at the Royal Albert Hall did not live up to Cream's concerts in the past, including their performance for the Rock and Roll Hall of Fame, which is not necessarily all because of their age, although some of it was, but because they have not been together in a while.
J. D. Considine spoke much more highly of the shows because Cream was not as fixated with psychedelic jam sessions and sounded better than before.
On 11 July 2006 the Recording Industry Association of America certified the DVD box-set 5 times multi-platinum with sales of over 5,000,000 units.
On 1 December 2005 the Argentine Chamber of Phonograms and Videograms Producers certified the DVD platinum.
The recording of "Sitting On Top of the World", the alternate takes of "We're Going Wrong" and "Sunshine of Your Love" and the interviews are exclusive to the DVD set.
All other tracks are identical to the CD release.
Cream
Jack Bruce – vocals, bass guitar, harmonica
Eric Clapton – guitar, vocals
Ginger Baker – drums, cowbells, vocals
Production
Simon Climie – audio production
Mick Guzauski – audio mixer
Disc one
1."I'm So Glad" (Skip James) – 6:18
2."Spoonful" (Willie Dixon) – 7:29
3."Outside Woman Blues" (Blind Joe Reynolds) – 4:33
4."Pressed Rat and Warthog" (Ginger Baker, Mike Taylor) – 3:21
5."Sleepy Time Time" 1 (Jack Bruce, Janet Godfrey) – 6:08
6."N.S.U." (Bruce) – 6:02
7."Badge" 1 (Eric Clapton, George Harrison) – 3:59
8."Politician" (Bruce, Pete Brown) – 5:08
9."Sweet Wine" (Baker, Godfrey) – 6:28
10."Rollin' and Tumblin'" (Muddy Waters) – 5:02
11."Stormy Monday" 2 (T-Bone Walker) – 8:09
12."Deserted Cities Of The Heart" (Bruce, Brown) – 3:56
Disc two
1."Born Under a Bad Sign" (Booker T. Jones, William Bell) – 5:31
2."We're Going Wrong" (Bruce) – 8:26
3."Crossroads" (Robert Johnson, arr. Clapton) – 4:25
4."White Room" 1 (Bruce, Brown) – 5:39
5."Toad" 2 (Baker) – 10:07
6."Sunshine of Your Love" 1 (Bruce, Clapton, Brown) – 8:46
7."Sleepy Time Time" 1 (Alternate) (Bruce, Godfrey) – 6:07
Although the title mentions all four dates Cream played in May 2005, these releases contain no material recorded on the first night, 2 May, except for a brief clip shown on the DVD of Clapton speaking to the crowd.
^1 These tracks recorded 3 May.
^2 These tracks recorded 5 May.
All other tracks recorded 6 May.
Australian Top 40 Music DVDs 3
Austrian Top 10 Music DVDs 1
Belgium (Flanders) Top 10 Music DVDs 10
Belgium (Wallonia) Top 10 Music DVDs 7
Danish Top 10 Music DVDs 5
Hungarian Top 20 DVDs 4
Italian Top 20 Music DVDs 3
Japanese DVDs Chart 8
Netherlands Top 30 Music DVDs 6
Norwegian Top 10 DVDs 3
Spanish Top 20 Music DVDs 10
US Top Music Videos 1
Argentina CAPIF Platinum
Australia ARIA Platinum
Germany BVMI Gold
United States RIAA 5x Multi-Platinum
Enjoy!!!!!!!!!!!!
27 de mar. de 2013
Tunde Baiyewu "Diamond In A Rock"
Uma das vozes mais lindas já surgidas nessa chamada nova geração musical, e porque nova geração?
Não é prog, não é rock, não é pop, não....é diferente, é mais profundo que o pop, menos denso que o prog e nem chega perto de um rock e até poderia se chamar de romântico mas não considero romântico como uma categoria musical.
Tunde surgiu com a dupla Lighthouse Family bem ao estilo de Pet Shop Boys, esses assumidamente gays, mas eles não, eles na deles fazendo o que gostavam ele de cantar e compor e seu parceiro os arranjos.
Sucessos vieram aos montes, e nesse momento ouço "Free" uma das últimas que participam juntos e de repente ele aparece só, quer dizer de repente pra gente aqui no fim do mundo; prq a preparação já levava um bom tempo.
E um bom tempo esperei esse disco prq sou fã de carteirinha desse negro cantante com voz macia e delicada e uma harmonia que poucos possuem; o chamado "dom", talento sei lá uma mistura de tudo, uma grande salada musical que ao ouvir só quem não tem sensibilidade ou gosto muito eclético pode dizer que não gosta.
É pra todos os gostos e idades, horas e momentos, vale a pena.
"Tunde Baiyewu has announced details of a brand new solo album, Diamond In A Rock, for March 4. The Lighthouse Family frontman - who has achieved in excess of 20 million global sales - also releases a new single, 'Move', on March 4; Tunde's first new material in over eight years.
A more soulful, personal and eclectic offering than his prior work, Diamond In A Rock suggests that there is more than may have initially met the eye with Tunde Baiyewu.
He was born in the UK to Nigerian parents, but returned to Nigeria aged 4, following the death of his father.
Tunde was immediately faced with the challenge of a new language (learning Yoruba would later heavily impact his singing style), and a new way of life; from the streets of London to the starkly rural school at Etiki, with the daily responsibility of collecting water from the stream to wash school-clothes.
The lack of a father-figure saw Tunde become "withdrawn, introspective" and that pensiveness can still be felt in his writing today.
"There's a need for me to withdraw into my own space," as he puts it.
When Tunde Baiyewu was in his teens, his mother remarried.
Tunde's new stepfather was Olusegun Obasanjo: a household name in Nigeria, and the head of the country's military.
Obasanjo was to have a deep impact on Tunde's life: from avoiding assassination in 1976 (when Nigeria's president was killed) to speaking out against the human rights abuses perpetrated by the later regime of dictator Sani Abacha.
Obasanjo was jailed, tortured and sentenced to life in prison for participating in an aborted coup attempt in 1995: the very year that Tunde's 'Ocean Drive' album was released.
Pressure from political parties abroad, including President Jimmy Carter, saw Obasanjo's sentence reduced, until in 1998 Abacha died.
Tunde's stepfather was released and, upon Nigeria's first election in 16 years, was voted president a year later.
Work on Diamond In A Rock started a couple of years back with the Lighthouse Family now signed to Sony Records following a hugely successful UK tour.
Tunde had written a number of songs for the band's new album, but while trying to put the pieces together in a major label atmosphere, he was reminded of the creative tensions and compromises of being in the band and decided any new material couldn't be fully realised if he didn't have control of the process.
Instead, Tunde walked away from the group and went back to his roots, assimilating a lifelong love of the likes of Bill Withers with a mix of African and Western rhythms and textures.
The record was recorded in Portland (or "the new Nashville" as Tunde's producer sold it), featuring an array of local artists: the critically acclaimed Catherine Feeny provides backing vocals to several tracks, with musical turns also coming from the likes of guitarist Jon Neufeld (from The Decemberists' off-shoot Black Prairie).
Tunde's effortlessly soulful voice shines throughout - still as immediately recognisable now as it was in the heyday of The Lighthouse Family.
Lyrically, the impact of marriage and children has mellowed his songwriting, quite literally transforming the vitriolic 'Words In My Mouth' (it referred to the tensions that ended the band) into something more reflective and loving.
Now that Tunde is free from the constraints of a group, he has admittedly come into his own.
Yet despite the staggering success of The Lighthouse Family, Tunde stumbled into music almost entirely by accident. He left Nigeria for the UK at 19, hoping to study at university.
As a young, eager immigrant, Tunde took whatever job he could find, cleaning offices and then working within the same bank that refused to open him an account (England's government had accepted this African, but not everyone had read the memo).
Friends forced Tunde into expressing his voice and sent recordings to a local radio station, as well as some recording labels, without him knowing.
Tunde Baiyewu's distinctive voice comes from this rich, complex past, and on Diamond In A Rock, he finally begins to use it in the way you sense he's always wanted to.
"Now is when I need to really truly say what I want to say, the way I want to say it, as best as I can."
01 Move
02 Blissful In No Time
03 Diamond In A Rock
04 Effigy
05 Awake
06 Turn The Music On
07 Fear And Fortune
08 Words In My Mouth
09 The Answer
10 We're All In This Together
Obs: Como disse aguardava esse álbum e o encontrei aqui http://www.paimusic.5x.to/
26 de mar. de 2013
Mais um Link que vai rodar em 07 dias......
Sendspace Notification:
Files listed below are about to expire in 7 days as they were not downloaded for a long time. Once files expire they are deleted and no longer available for download.
To keep your files from expiring there are two options:
- Share them: files must receive at least one full download in roughly 30 days to remain active. Otherwise we consider them inactive and we delete them to free up space.
- Upgrade to one of our premium memberships: Max or Pro and your files will remain online, regardless of their inactivity, as long as your account is premium.
File Name: BHICTEC.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/m4xndw
If you wish to no longer be notified about expiring files please disable this in your account preferences.
Thank you,
sendspace.com - The best free file sharing service.
---------------------------------------------------------------------
Please do not reply to this email. This auto-mailbox is not monitored
and you will not receive a response.
Obs: é o que eu digo, depois num reclama................
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
22 de mar. de 2013
Neil Young and Crazy Horse "Psychedelic Pill"
"Ramada inn"
So many years now together?
All those good times, ups and downs
So many joys raising up those kids
Well they've moved on now, out of town
So many times she tried
So many times she cried
Every morning comes the sun
And they both rise into the day
Holding on to what they've done
She loves him so
She loves him so
She loves him so
She does what she has to
She loves him so
She loves him so
She loves him so
She does what she needs to
In a Ramada Inn near the grapevine
They stop to rest for the night
Traveling down south looking for good times
Visiting old friends feels right
People they haven't seen him forever
Since high school, Santa Jose times
Restaurant food and the bottle
Had a few drinks
Now they're feeling fine
Every morning comes the sun
And they both rise to the day
Holding on to what they've done
He loves her so
He loves her so
He loves her so
He does what he has to
He loves her so
He loves her so
He loves her so
He does what he needs to
Seem like lately things are changing
Seems like lately things are going south
A few drinks now and she hardly knows him
He just looks away and he checks out
And when she says "it's time for him to do something,
Maybe talk to his old friends who gave it up."
He just pours himself another tall one
Closes his eyes and says "that's enough"
Every morning comes the sun
And they both rise to the day
Holding on to what they've done
She loves him so
She loves him so
She loves him so
She does what she has to
He loves her so
He loves her so
He loves her so
He does what he needs to
Every morning comes the sun
And they both rise to the day
Holding on to what they've done
He loves her so
He loves her so
He loves her so
He does what he needs to
She loves him so
She loves him so
She loves him so
She does what she has to
It was released on October 30, 2012.
This is the second release of a Neil Young collaboration with Crazy Horse in 2012, and their first original work together since the Greendale album and tour in 2003 and 2004.
The album was streamed on Young's website on October 24, 2012, and leaked onto the Internet the same day.
A Blu-ray Audio version of the album, with 24-bit/192kHz resolution, was released November 19, 2012.
A vinyl version is also available.
At 87 minutes, Psychedelic Pill is Neil Young's longest album and only studio album to span two discs.
Many of the songs on the album came out of extended jam sessions with Crazy Horse after Americana was recorded.
The opening track "Driftin' Back" makes references to Young's new memoir "Waging Heavy Peace" and his disdain for MP3s in between extended jamming.
Another of the album's epic tracks, "Walk Like a Giant" laments how his generation was unable to change the world ("We were ready to save the world / But then the weather changed.") Elsewhere on the album he recalls listening to Bob Dylan's "Like a Rolling Stone" and The Grateful Dead on the radio ("Twisted Road"), and his Canadian roots ("Born in Ontario").
The Rolling Stone review noted that the riff and lyrics of the album's title track share similarities with Young's previous work such as "Cinnamon Girl".
The main riff is borrowed from Young's "Sign of Love".
That track also features the recording being filtered with a "phaser" effect, giving it a "psychedelic" feel (although the alternate mix removes the effect).
Personnel
•Neil Young – vocals, guitar•Billy Talbot – bass, vocals
•Ralph Molina – drums, vocals
•Frank "Poncho" Sampedro – guitar, vocals
CD1:
01 – Driftin’ Back
02 – Psychedelic Pill
03 – Ramada Inn
04 – Born In Ontario
CD2:
01 – Twisted Road
02 – She’s Always Dancing
03 – For The Love Of Man
04 – Walk Like A Giant
05 – Psychedelic Pill (Alternate Mix)
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
Links que irão expirar em 07 dias!!!!!!!!!!!
Depois os "manés" reclamam que os links caíram, prq não repostamos; que queriam muito esse ou aquele disco e etc e tal.
Só que nesse exemplo, um deles, os áudios de uma das maiores exibições de rock progressivo e que vc não encontra dando sopa por aí serão deletados prq minha conta não é paga; aliás era o que faltava eu ainda ter de pagar pra hospedar arquivos não acham?
Tá aí pra vcs que reclamam pra cacete pq os links que colocamos somem e só aqui nessa alcatéia tenho mais de 1500 por aí, fora os que pego emprestado de amigos.
Recebo notificações como essa toda semana e fazer o quê?
Dizer que é prq não tem acessos?
Conversa, prq cada um desses aqui já teve mais de 200 downs, mas como há o lapso, passando de sete dias, eles deletam, e o tempo que nós blogueiros perdemos em achar o arquivo, compactar, converter, arrumar, diminuir, melhorar, ou só subir que seja vai pro saco né????????
Fazer esses uploads custa energia, saco, cabeça, tempo de pc e etc e tal e pra que?
E por acaso procurando uma imagem pra ilustrar meu descontentamento achei da minha própria postagem que vai pro espaço sideral.
Saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sendspace Notification:
Files listed below are about to expire in 7 days as they were not downloaded for a long time. Once files expire they are deleted and no longer available for download.
To keep your files from expiring there are two options:
- Share them: files must receive at least one full download in roughly 30 days to remain active. Otherwise we consider them inactive and we delete them to free up space.
- Upgrade to one of our premium memberships: Max or Pro and your files will remain online, regardless of their inactivity, as long as your account is premium.
File Name: JCB.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/7jlsou
File Name: CD3.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/oijzbt
File Name: CD4.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/pmp2su
File Name: CD2.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/tezkub
File Name: CD7.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/rtramf
File Name: CD6.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/t7yiu7
File Name: CD5.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/o3kzpd
File Name: CD1.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/2iisht
If you wish to no longer be notified about expiring files please disable this in your account preferences.
Thank you,
sendspace.com - The best free file sharing service.
---------------------------------------------------------------------
Please do not reply to this email. This auto-mailbox is not monitored
and you will not receive a response.
---------------------------------------------------------------------
Enjoy!!!!!!!!!!!!!! (se possível)
Gustavo12:47 AM
Só que nesse exemplo, um deles, os áudios de uma das maiores exibições de rock progressivo e que vc não encontra dando sopa por aí serão deletados prq minha conta não é paga; aliás era o que faltava eu ainda ter de pagar pra hospedar arquivos não acham?
Tá aí pra vcs que reclamam pra cacete pq os links que colocamos somem e só aqui nessa alcatéia tenho mais de 1500 por aí, fora os que pego emprestado de amigos.
Recebo notificações como essa toda semana e fazer o quê?
Dizer que é prq não tem acessos?
Conversa, prq cada um desses aqui já teve mais de 200 downs, mas como há o lapso, passando de sete dias, eles deletam, e o tempo que nós blogueiros perdemos em achar o arquivo, compactar, converter, arrumar, diminuir, melhorar, ou só subir que seja vai pro saco né????????
Fazer esses uploads custa energia, saco, cabeça, tempo de pc e etc e tal e pra que?
E por acaso procurando uma imagem pra ilustrar meu descontentamento achei da minha própria postagem que vai pro espaço sideral.
Saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sendspace Notification:
Files listed below are about to expire in 7 days as they were not downloaded for a long time. Once files expire they are deleted and no longer available for download.
To keep your files from expiring there are two options:
- Share them: files must receive at least one full download in roughly 30 days to remain active. Otherwise we consider them inactive and we delete them to free up space.
- Upgrade to one of our premium memberships: Max or Pro and your files will remain online, regardless of their inactivity, as long as your account is premium.
File Name: JCB.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/7jlsou
File Name: CD3.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/oijzbt
File Name: CD4.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/pmp2su
File Name: CD2.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/tezkub
File Name: CD7.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/rtramf
File Name: CD6.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/t7yiu7
File Name: CD5.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/o3kzpd
File Name: CD1.rar
Download Link: http://www.sendspace.com/file/2iisht
If you wish to no longer be notified about expiring files please disable this in your account preferences.
Thank you,
sendspace.com - The best free file sharing service.
---------------------------------------------------------------------
Please do not reply to this email. This auto-mailbox is not monitored
and you will not receive a response.
---------------------------------------------------------------------
Enjoy!!!!!!!!!!!!!! (se possível)
- Dead or Alive7:27 PM
- Presentes pra nosso amigo e irmão Carlos the Ancient, espero que goste.
- Anônimo9:19 PM
Façamos diferente, o que posto vc acha fácil por aí, e nunca quis ser lider de porra nenhuma, aliás quem disse isso?
Se exponho o que acho é problema meu e isso já é sabido que uns gostarão e outros não, e to me lixando prq a vida que levo levo as minhas custas, aceito suas criticas, mas me lixo pra elas, prq só aceito ensinamentos e não detrações. Não realizo ritual, ritualista deve ser vc que quer ver algo que gosta e seja do seu estilo, abra um blog pra vc e faça, mas faça melhor e me dê o endereço, irei visitá-lo diáriamente com prazer para aprender.Agora se não faz melhor, me mandar criar galinhas não me ofende, faria se precisasse e sei fazer, diferente dos críticos de plantão que não fazem porra nenhuma e ainda dão palpite como se fossem pitonisas dos deuses. Pra que eu nasci só diz respeito a mim, e pra quem convive comigo, como suas obs demonstram não gostar de mim e de minhas linhas, não faz parte da minha convivência, quero é mais que vc seja feliz e me deixe em paz. Qdo precisar de algo lhe peço isso se tiver coragem de colocar pelo menos um avatar pra não ser chamado de anônimo, aliás o anonimato sempre foi a arma dos covardes. Reclamar de ripar 4 dvds e fazer 07 cds (alias foi o Dê quem fez pra mim) e que se não forem baixados oslinks expirarão, explicar aos leigos o prq de links expirarem e etc deve ser enfadonho pra seres iluminados como vc, mas garanto que os mais de 100 acessos só desse post hoje levaram algo na bagagem, nem que seja a discordãncia, mas souberam que aqui não tem empregado particular pra neguinho chato que nem vc vir, dar palpite e ainda ser mau educado. Aqui é meu e tornei nosso pra quem quiser, faço como sei e gosto e se pra vc não está bom não perca tempo, suma, que falta não fará pra mim em nada, isso eu garanto, aliás cheguei até aqui na vida sem vc, imagina se precisaria de alguém desse naipe ao meu lado reclamando de tudo como narciso que acha feio o que não é espelho.
Faça melhor, nos mostre, e darei a mão a palmatória, enquanto isso, não torre meu saco que tenho muitas críticas de verdade pra debater, e amigos pra atender,ao som de música que poucos encontram em outro lugar senão aqui.
O unico motivo que tenho é continuar em busca da essência, que o Manito tanto quis, e alegria que precisa é vc pra deixar de entrar na casa dos outros dar palpite, ser desagradável e mau educado e ainda nem se identificar. Perdeu seu tempo a toa, me deu foi a oportunidade de mostrar como se critica algo ou responde até pra alguém do seu quilate. Isso me dá alegria. O material postado de qualidade na maioria é de minha propriedade e comprado com meu dinheiro, e vc quer levar na manha sem nenhuma linha? Que tal ir as lojas e comprar o que vc gosta e deixar aqui pra quem é do meio?
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
Se exponho o que acho é problema meu e isso já é sabido que uns gostarão e outros não, e to me lixando prq a vida que levo levo as minhas custas, aceito suas criticas, mas me lixo pra elas, prq só aceito ensinamentos e não detrações. Não realizo ritual, ritualista deve ser vc que quer ver algo que gosta e seja do seu estilo, abra um blog pra vc e faça, mas faça melhor e me dê o endereço, irei visitá-lo diáriamente com prazer para aprender.Agora se não faz melhor, me mandar criar galinhas não me ofende, faria se precisasse e sei fazer, diferente dos críticos de plantão que não fazem porra nenhuma e ainda dão palpite como se fossem pitonisas dos deuses. Pra que eu nasci só diz respeito a mim, e pra quem convive comigo, como suas obs demonstram não gostar de mim e de minhas linhas, não faz parte da minha convivência, quero é mais que vc seja feliz e me deixe em paz. Qdo precisar de algo lhe peço isso se tiver coragem de colocar pelo menos um avatar pra não ser chamado de anônimo, aliás o anonimato sempre foi a arma dos covardes. Reclamar de ripar 4 dvds e fazer 07 cds (alias foi o Dê quem fez pra mim) e que se não forem baixados oslinks expirarão, explicar aos leigos o prq de links expirarem e etc deve ser enfadonho pra seres iluminados como vc, mas garanto que os mais de 100 acessos só desse post hoje levaram algo na bagagem, nem que seja a discordãncia, mas souberam que aqui não tem empregado particular pra neguinho chato que nem vc vir, dar palpite e ainda ser mau educado. Aqui é meu e tornei nosso pra quem quiser, faço como sei e gosto e se pra vc não está bom não perca tempo, suma, que falta não fará pra mim em nada, isso eu garanto, aliás cheguei até aqui na vida sem vc, imagina se precisaria de alguém desse naipe ao meu lado reclamando de tudo como narciso que acha feio o que não é espelho.
Faça melhor, nos mostre, e darei a mão a palmatória, enquanto isso, não torre meu saco que tenho muitas críticas de verdade pra debater, e amigos pra atender,ao som de música que poucos encontram em outro lugar senão aqui.
O unico motivo que tenho é continuar em busca da essência, que o Manito tanto quis, e alegria que precisa é vc pra deixar de entrar na casa dos outros dar palpite, ser desagradável e mau educado e ainda nem se identificar. Perdeu seu tempo a toa, me deu foi a oportunidade de mostrar como se critica algo ou responde até pra alguém do seu quilate. Isso me dá alegria. O material postado de qualidade na maioria é de minha propriedade e comprado com meu dinheiro, e vc quer levar na manha sem nenhuma linha? Que tal ir as lojas e comprar o que vc gosta e deixar aqui pra quem é do meio?
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
- Fala Dead!ResponderExcluir
Comentei no Blog do Mano Véio e repito aqui: o mais importante é a divulgação do trabalho e os links são o ápice da montanha. O trabalho que você, Luciana, Valvulado, Gustavo, Leonardinsky, Aponcho, Roderick, Carlos, Pirata e (peço desculpas se esqueci alguém que também respeito), tem feito, não é somente o disponibilizar links, mas manter a música de qualidade viva. Dar mais opções para quem chegou na vida depois de nós, mostrando que existe muita coisa além do que tocam nas rádios e novelas.
Dead, a informação contida nos Blogs vai ficar para sempre registrada. Os links não. Estes tem validade limitada e não deveriam ser motivo de discussão. Vamos focar a postagem. Parabenizar ou criticar construtivamente. Os links? Aproveitem se ainda estiverem na validade.
Abraços a todos!
Ricardo
Gustavo12:47 AM
- Dead,
Baixei todos os cds e assim que escutá-los, faço questão de deixar meus comentários aqui....
PS: Não perca tempo com aquele babaca..... o isolamento e o desprezo são infalíveis com esses merdinhas, que por incompetência não conseguem chegar a ser "Merdões".....
Abraços,
Gustavo - Ei Véio Dead!!!!!!!!!!!Achei!!!!!!!!! Valeu mesmo!!!!!!!!ResponderExcluir
Eu aposto que este anônimo é o Íncubus.... Ou alguém que acha que é fã de Bob Fripp - O Chato -
Ei Mano Véio!!!!!!!!! Cê tá aqui também???????
Porra que mundo pequeno!!!!!!!!!!
ABRAÇO.....FORÇA....E SUCESSO A TODOS!!!!
E VIVA A VIADAGEM!!!!!!!!!!!
The Ancient - Sobre o Sorocabinha!!!!!!!!!
Saibam todos Capitães e Navegantes destas conturbadas ondas, que somente entre nós da mesma estirpe é que poderia haver este nível de sensibilidade e amor à verdadeira música...
Somos julgados e tachados por diferentes rótulos, e muitas vezes depreciados de forma anônima e covarde....Mas nossa estirpe é diferente, é nobre....Porque temos raízes, dignidade e vergonha na cara.........Lições que vieram de avô para pai e para filho........
Temos propriedade para enaltecer e falar mal de quem nós quisermos, pelo simples fato de que temos propriedade pra isso, porque somos multiculturais e sabemos destingir o que é bom e o que é descartável...Por isso é que podemos descer o porrete no Bob Fripp, porque sabemos quem ele é, quem toca com ele e quais são as suas obras....
Da mesma forma como sabemos quem foi o Sorocabinha....Acima de um grande músico e poeta da música sertaneja...a verdadeira....ele foi um exemplo de humildade e carisma....Coisa que o Bob Fripp jamais terá....
Essas linhas não tem nada a ver com rock, sertanejo, Bob Fripp.....Mas com humildade e verdadeiros laços que se formam nesta intricada teia virtual....
Os Laços que aqui se formam são indivisíveis e maior que qualquer outra coisa...Tão Grande que faz eu escrever estas carinhosas linhas pra esse cara que é sim MEU IRMÃO e que eu a cada dia aprendo a amar cada vez mais.....
Agora sim, de peito aberto e estufado....
VALEU VÉIO DEAD......cê achou que ia ficar só naquilo????
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E MAIS UMA VEZ SÓ PRA VOCÊ!!!
ABRAÇO...FORÇA....SUCESSO..
Carlos..."The Ancient" e Neto do Sorocabinha!!!!!
Vim aqui responder seu raro comentário deixado no meu humilde blog e me deparo com um anônimo mandando você cuidar de galinhas. É isso mesmo???
Cada dia que passa me surpreendo mais com essa corja.
Tá insatisfeito? Vai na loja comprar! Se achar pelo menos 20% de tudo o que postamos, fecho as portas e monto uma loja de discos.
Só essa que me faltava...
Cada dia que passa me surpreendo mais com essa corja.
Tá insatisfeito? Vai na loja comprar! Se achar pelo menos 20% de tudo o que postamos, fecho as portas e monto uma loja de discos.
Só essa que me faltava...
20 de mar. de 2013
"Cade aplica multa milionária ao Ecad por prática de cartel"
Seis associações também foram condenadas; multa chega a R$ 38 milhões.
Advogados do Ecad afirmaram que vão recorrer contra a decisão.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aplicou, nesta quarta-feira (20), uma multa milionária ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), o órgão responsável por arrecadar e distribuir os direitos autorais das músicas. (Ao lado, veja reportagem exibida no Jornal Nacional.).
Seis associações que representam artistas também foram condenadas por prática de cartel.
Os advogados do Ecad afirmaram que vão recorrer contra a decisão.
Combinação de preços
A atuação do Ecad e das seis associações foi questionada em 2010 pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA). A alegação da entidade é que os preços cobrados pela reprodução das músicas dos artistas são abusivos e não têm margem para negociação – o que, para a ABTA, seria prática de cartel.
O Ecad e as associações de artistas negaram combinação de preços.
Segundo o conselheiro do Cade, Marcos Veríssimo, falta transparência no sistema de arrecadação e distribuição de direitos autorais. Ele afirmou, também, que é preciso um controle externo nessa arrecadação.
“O Brasil é o único, talvez o único junto com a Rússia, que não conta nem com um regime de regulação propriamente dito nem com uma instância institucionalizada de arbitragem de preços, dos que adotam o sistema de direito autoral. Então, quer dizer, a gente está aqui no pior dos mundos”, afirmou Veríssimo.
Para o relator do tema, Elvino Mendonça, o sistema de arrecadação de direitos autorais está inviabilizando a concorrência de preços.
“Entendo pela existência de prática de cartel deletéria à concorrência”, afirmou. “O Ecad se sentou com as associações e fixaram preços, e eu entendo pela prática de cartel”.
O Ecad e as seis associações foram condenados a pagar multa – ao todo, R$ 38 milhões. O órgão terá prazo de seis meses para fazer modificações e tornar o sistema de cobrança de direitos autorais mais transparente.
Do G1, em Brasília
20/03/2013 21h08 - Atualizado em 20/03/2013 21h13
Hummm sei, pirata eu?
Enjoy!!!!!!!
15 de mar. de 2013
David Bowie "The Next Day" entre os mais vendidos....
O novo álbum de David Bowie, The Next Day, pode ser o disco que alcançou o maior número de cópias vendidas no menor tempo de 2013, além de assumir o primeiro lugar nas parada britânicas nexta sexta-feira.
The Next Day marca o retorno de Bowie à música e é o primeiro disco do cantor desde Reality, álbum de 2003. Até o momento, de acordo com o Official Chart Company, o disco já vendeu, em apenas dois dias, 66 mil cópias, ficando a apenas 5600 cópias do disco Opposites, de Biffy Clyro, até então o disco que alcançou a maior vendagem no menor espaço de tempo deste ano
O álbum, também, já ultrapassou o último disco do Bon Jovi, até então o segundo lugar nas paradas, por apenas três cópias - número que já deve ter aumentado até o momento em que essa nota foi escrita.
Obs: Vcs acreditam que já estamos chegando a 1.956.000 visualizações??????????
Eu heim, nem pensei que vingasse e qto mais durasse mais que um ano, e olha isso...até assustei qdo conferi hoje, mas é uma grata surpresa e uma alegria por tantos confiarem nisso aqui que nem chega aos pés dos mais chinfrins e blogs melhores tem aos montes mas....gosto é gosto,rs.
Enjoy!!!!!!!!!!! (ok)
The Next Day marca o retorno de Bowie à música e é o primeiro disco do cantor desde Reality, álbum de 2003. Até o momento, de acordo com o Official Chart Company, o disco já vendeu, em apenas dois dias, 66 mil cópias, ficando a apenas 5600 cópias do disco Opposites, de Biffy Clyro, até então o disco que alcançou a maior vendagem no menor espaço de tempo deste ano
O álbum, também, já ultrapassou o último disco do Bon Jovi, até então o segundo lugar nas paradas, por apenas três cópias - número que já deve ter aumentado até o momento em que essa nota foi escrita.
Obs: Vcs acreditam que já estamos chegando a 1.956.000 visualizações??????????
Eu heim, nem pensei que vingasse e qto mais durasse mais que um ano, e olha isso...até assustei qdo conferi hoje, mas é uma grata surpresa e uma alegria por tantos confiarem nisso aqui que nem chega aos pés dos mais chinfrins e blogs melhores tem aos montes mas....gosto é gosto,rs.
Enjoy!!!!!!!!!!! (ok)
Assinar:
Postagens (Atom)