11 de out. de 2010

Solomon "The Voice of Soul" is dead......



Caraca Solomon, prq já se foi?

Solomon vc é o cara!!!

Vc é a voz da música negra!!!!

Vc é simplesmente um dos maiores entre os maiores Solomon.....

Porque vc nos deixa mais tristes?

Porque nosso mundo tem de ficar sem vc e seu sorriso, sua alegria e seu amor?

Amor pela música, amor pela vida, amor pelo amar!!!

Solomon choro hj por vc, como chorei por outros como ti, mas por vc creio que a dor seja maior, prq cresci te ouvindo e aprendendo a ouvir o que ensinava.

Rock, Soul, Godspell, Funk, Black Music, Solomon vc era todas as vozes e todos os tons.WASHINGTON, 10 de outubro (Reuters) - O cantor norte-americano de soul Solomon Burke, ganhador do Grammy e membro do Hall da Fama do Rock, morreu neste domingo no aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

O músico, que tinha 70 anos, morreu após chegar de um voo de Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o canal CNN.

Para o produtor Jerry Wexler, Burke era "o melhor cantor de soul de todos os tempos", segundo a biografia do cantor no Hall da Fama do Rock.

Nascido na Philadelphia, Burke era conhecido por canções como "Cry to Me," "Just Out of Reach (Of My Two Open Arms)" e "Got to Get You Off My Mind".

O músico teve o auge da sua carreira na década de 1960, mas voltou a ganhar destaque ao ganhar um prêmio Grammy em 2002 pelo álbum "Don't Give Up On Me."

(Por Vicki Allen)

R.I.P.!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Logo todos os meus Top of Tops estarão mortos. Exceto se meu oncologista acertar seu (dele) prognóstico anual e eu não receber o IPVA do próximo ano.

    O último álbum do negão é muito, muito bom mesmo e vale um post.

    O cara deixou 19 filhos e uns 90 netos. Só não procriou mais do que essas bandinhas tipo restart e similares à VMB MTV.

    Deve ter levado um vida muito das doidas ueeeba!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é impressão minha, mas parece que tá todo mundo indo embora, mais rápido do que deveria ser. Quando caras como Solomon nos deixam, a gente pensa "putz, e agora?!"
    E sim, o último disco dele é muito bom, cheguei a upar um dia, mas o tempo passou e não poste, e perdi o link... Mas ele é um mestre, vai ser sempre lembrado por tudo o que fez pela Soul Music e pela música toda.

    ResponderExcluir
  3. Graças a vcs eu me toco prq sério mesmo, tá aí um cara que senti mesmo, e outro será o BBKing, caraca prq eles vão embora? Prq deixam a gente mais tristes?
    Eu vou subir o ultimo dele daqui a pouco em full version, é o que posso fazer sei lá.
    Só sei que ouvindo agora e escrevendo pqp, dói praca.....
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir