18 de out. de 2010

Stevie Wonder - Natural Wonder "Live"

Como é interessante a internet e a interatividade não?

A Lucy (LSD) acha um som fantástico num blog que nem sabia existir (como coisa que sei de todos que existem, qta pretensão!!!) e repassa para o Poucosiso e para mim, o que sempre me deixa envaidecido, afinal fui lembrado.

Vou lááááaá!!!!

Ré,ré,ré, até parece que dei a volta ao mundo e voltei todo empoeirado como nos velhos filmes de bang bang mas então....como ia dizendo lá fui eu e baixei à "zero por hora", que saco, mas não desiste quem peleia né Diego?

E pesado, seria prq?

Qta expectativa e ao abrir "Voilá"Um belíssimo álbum duplo, com seus maiores sucessos e devidamente encartado.

Isso que vc está vendo aqui é só uma mostra porque todo o encarte está em imagens dentro e em fotos lindíssimas e um texto também primoroso, que não ouso ficar adicionando nada.

Fala por si só e aqueles que tiverem a curiosidade ou o gosto pelo trabalho deste músico fantástico, não irão se arrepender prq é artigo pra colecionador.

E Stevie, Motown, R'B tem tudo a ver, que perfeição e que bom gosto, além de nos últimos tempos ele ter aprendido a tocar todos os instrumentos e tocá-los em vários trabalhos, alguns citando e em outros não.Bem, como ganhei de presente, peço licença pra dar de presente a vcs.

Estou repostando mais uma que acho valer a pena e tentei deixar o mais original possível da postagem original; a qual foi feita em 10/07/09

Personnel:

Gerry Brown – Drums
Darryl Jackson – Percussion
Herman Jackson – Keyboards
Keith John – Vocals (bckgr)
Marva King – Vocals (bckgr)
Isaiah Sanders – Keyboards
Nathan Watts – Bass, Director
Stevie Wonder – Harmonica, Piano, Arranger, Keyboards, Vocals, Producer
Rick Zunigar – GuitarDisc one
"Dancing To The Rhythm" – 7:07
"Love's In Need Of Love Today" – 6:02
"Master Blaster (Jammin')" – 3:36
"Stevie Ray Blues" – 2:27
"Higher Ground" – 3:59
"Rocket Love" – 4:47
"Stay Gold" – 4:21
"Ribbon In The Sky" – 8:37
"Pastime Paradise" – 3:22
"If It's Magic" – 3:34
"Ms. & Mr. Little Ones" – 4:17
"Village Ghetto Land" – 3:26
"Tomorrow Robins Will Sing" – 4:20

Disc two
"Overjoyed" – 3:59
"My Cherie Amour" – 3:20
"Signed, Sealed, Delivered, I'm Yours" – 2:45
"Living For The City" – 4:26
"Sir Duke" – 2:46
"I Wish" – 4:06
"You Are The Sunshine Of My Life" – 2:21
"Superstition" – 5:37
"I Just Called To Say I Love You" – 4:38
"For Your Love" – 5:06
"Another Star" – 5:55

Obs: Não acho justo tirar o mérito de onde trouxe, por isso deixo com o link original e depois reposto com um link alternativo.

Obs da Lucy:"PS: Queridooooooooo, lembra o povo que esse é ao vivo! Não é apenas uma reunião de grandes sucessos, é isso e mais o super groove de um show do Stevie."

Outro PS: Vejam só como não é fácil a vida de um blogueiro, é ordem daqui é ordem dali, ai meu saquinho!!! Pronto Miss Lucy, pronto "Atenção galera é ao vivaço mesmo e eu esqueci desse pequeno detalhe,ré,ré,ré!!!


Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Um amigo uma vez me disse (depois de ver tudo o que tenho em mp3... (e ele não entende muito de música nem internet)); "cara, tu tem tudo que existe de música". E eu respondi: "não, tenho praticamente nada". Hoje, graças a internet a gente pode aumentar pelo menos um pouquinho dessa imensidão de discos, gravações,versões, bandas... tudo que existe mundo a fora. Mas é legal esse trabalho todo, essa propagação por esses meios, dessas verdadeiras obras de arte que volta e meia aparecem.
    Eu particularmente gosto muito do nosso amigo S. Wonder. E não tem essa história de fase blues, fase rock, fase pop (até mesmo I Just Called To Say I Love You). Eu gosto de todo o trabalho dele, acho um grande músico.

    Obs. Download a 8kbps... ningém merece. Enfim, vambora que hoje é só segunda-feira ainda. Começar a semana com Stevie Wonder é uma boa pedida.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Deadizinho...

    Já ouvir falar na Série "Vh1, Seven Age of Rock"?...

    Lá pelas tantas aparece esse carinha aí tocando Superstition em algum clube qualquer.. Meu amigo... Tudo vinha abaixo... Até minha TV chegou a dar uma gingada... Muito show...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Deadzinho é de matar,ré
    Qdo neguinho chega pianinho é que sabe que esqueceu dos amigos; mas que bom voltaram, a dupla dinãmica dos blogs.
    É cara, esse negrão tem história e que bom tenha agradado.
    Ter tudo hj Dio é um privilégio que eu nem imaginava qdo moleque. Os discos demoravam pra chegar e só quem tinha muita grana mesmo podia comprar os lançamentos, eu tive amigos que iam uma vez a cada 2 meses só buscar discos e por isso que implico com donos de loja que se acham até hj, e que ainda puxam deles como se fossem sumidades, eram uns puta duns exploradores da molecada isso sim, roubavam as mesadinhas daquela molecada cheia de sonhos, e por isso meu prazer hj é postar algo que alguém leve e ouça de graça praticamente, eu não pude,mas hj podem, basta pegar.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este disco lo tengo, una de las gracias de haber trabajado en un sello es el "acceso" a mucho material discográfico y por el perfil de mi trabajo, mucho de el es (era) gratis. :)
    Como es uno de mis pendientes, en algun momento te lo voy a pedir prestado.
    Saludos viejo lobo!

    ResponderExcluir
  5. Tb consegui algumas coisinhas por aí,rs
    Será um prazer amigo, saludos
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir