28 de abr. de 2011

Gov't Mule " A Tail 2 cities" by Poucosiso

Estou repostando este show e aqui vai a paródia :)

Quando o fiz da prima vez, achei que tinha feito certo, que os rips estavam completos.
Tão confiante estava que nem me dei o trabalho de conferir.
E quando fui interpelado afirmei firmemente que os rips estavam completos, nada fora omitido.

Mas sou teimoso e queria mostrar que eu estava certo, que estava tudo ali.
Ai entendi o que tinha acontecido:

Todos os rips feitos dos dois dvds faltavam a segunda parte dos shows, praticamente a metade de cada.

É que o tal dvd foi feito pra isso mesmo, dificultar a vida de quem o ripa.
Ai fui a luta e o resultado das buscas foi esse achado ai.

O dvd gravado em Boston tem duas horas e meia de apresentação, com 1.3 giga de tamanho, no formato MPEG-4 640x360, com áudio em AAC em 44100Hz, stéreo com 221kbps.

O dvd gravado em Chicago tem duas horas e cinquenta de apresentação no formato MPEG-4 640x360, com quase 1.5 giga de tamanho, com áudio em AAC 44.100 Hz. stéreo e 189kbps.Peço desculpas a quem baixou no post feito anteriormente, e que da mesma maneira que eu, achou que estava tudo ali.
Foi mal!

Agora sim, está tudo aqui!É um bootleg, gravado de TV digital, que não sei qual.
São dois baita shows!DVD 1:
São dois links e precisa baixar os dois pra descompactar o vídeo;

part1
part 2 :)
DVD 2:
São dois links e precisa baixar os dois para descompactar o vídeo;

part 1
part 2

Audio em perfeita sincronia com um vídeo de imagens satisfatórias.

Boa diversão!
Poucosiso

Obs: Ele reposta e corrige porque eu enchi tanto o saco dele que não teve jeito, preguiçoso que sou tava na espera e aí "voilá" ele posta e este lobo cara de pau vai lá no PoucosisodaExtrada e rapta na maior cara dura como sempre, e agora eu garanto tb uma coisa, podem procurar que só vão achar com mais de 5 gbs de tamanho e em torrents pra baixar.
Fácil assim, só aqui e feito por ele,ré,ré,ré......ah e se não me engano foi mais um de uma tv germânica, apesar deles terem shows pelo mundo todo este foi de lá.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Obrigado pela colaboração :)
    Tem horas que só com um empurrão mesmo.
    Falando em empurrão, eu embalei.
    Tem vídeo novo lá no http://poucosisodaextrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara sempre fomos parceiros e isso é compartilhar, tem nada que agradecer tomara o pessoal goste e tb o que importa mesmo é que continuamos fazendo aquilo que gostamos e juntos.
    É isso, vou ver o que tem nu lujinha depois,rs
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O link 2 do dvd 1 tá inválido.

    ResponderExcluir
  4. o link 2 do dvd 1 tá inválido!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai o link válido para a parte 2 do dvd 1, show de boston 15/out/2004

    http://www.megaupload.com/?d=XN8B1IKI

    ResponderExcluir