16 de ago. de 2011

Banco del Mutuo Soccorso "Da Qui Messere Si Domina La Valle"

Não adianta mesmo...por mais que eu tente algo me leva de volta a falar deste que foi pra mim um dos melhores blogs que frequentei e até onde sei pude desfrutar da amizade de seu idealizador o nobre "Mactatus".

Desde que foi abatido eu postei, falei, chamei a atenção dele e de outros mas parece que nosso herói resolveu ficar parado por enquanto e faz muita falta mesmo prq era sim pra mim um local de passagem obrigatória e até briga com bandinha brazuca de prog que reclamou de suas postagens eu comprei e na maior cara de pau os carinhas soltaram suas músicas no youtube e depois até pra mim enviaram seus álbuns pra postagem.

Ah, vão pra casa do cacete e sejam muito felizes prq qdo o Mac fez o post na gratuidade e ainda levantou a bola da banda fizeram uma frescura que deu nojo e quem quiser se lembrar é só procurar pela alcatéia que acha; eu que não vou mais dar ponto pra gente assim não, prefiro classudos como o pessoal do Mantrak que além de agradecer nos prestigiaram e fizeram questão de comentar sobre post e tudo em parceria com meu irmão ZM.Mas um "anônimo" (deixe um avatar meu querido, assim fica mais fácil ok?)muito educado comentou sobre este disco e pediu uma postagem, só que estou preparando meu pc pra mudanças e tô arrumando uma série de arquivos e dados e a zona que encontrei é bem a minha cara mesmo, já fuçei em mais de mil arquivos e nem mexi num terço, fora os vídeos em padrões variados e até raridades em vhs e k7s,rs

E aí pra facilitar pra ele procurei uns links do disco e a coincidência foi que achei os do Voo 7177 e nessa, dois com uma só.

Agradecendo por todo trabalho e tempo gasto pra nos brindar com obras primas como esta ao Mactatus e entregando de bandeja links dele que ainda brilham pela net mas que neguinho usa na maior cara de pau sem os devidos créditos.

Mactatus, pego no seu pé por respeito e amizade, sinto sua falta como muitos, quem sabe ainda postamos juntos por aí não?

Voo 7177, vc ainda vai continuar voando com ele enquanto nos deixarem no ar também,rs....Il Banco del Mutuo Soccorso, o semplicemente Banco, è un gruppo rock di Roma fondato nel 1969 e tuttora in attività. Insieme alla Premiata Forneria Marconi e a Le Orme è l'esempio più rappresentativo e noto, anche all'estero, di rock progressivo italiano.

Da qui messere si domina la valle, pubblicato nel 1991, è una reincisione in due cd di tutti i brani contenuti nei primi due album del Banco del Mutuo Soccorso
.Integrantes:
Francesco Di Giacomo – voz
Vittorio Nocenzi – teclados/piano e vocais
Rodolfo Maltese – guitarras e mandolim
Pierluigi Calderoni – bateria
Tracces:
CD 1
1.In volo
2.R.I.P.
3.Passaggio
4.Metamorfosi
5.Il giardino del mago
6.Traccia

CD 2
1.L'evoluzione
2.La conquista della posizione eretta
3.Danza dei grandi rettili
4.Cento mani e cento occhi
5.750.000 anni fa... l'amore?
6.Miserere alla storia
7.Ed ora io domando tempo al tempo ed egli mi risponde: non ne ho

Gustare!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Mister Garden8:01 PM

    Excelentes álbuns e sabias palavras.
    Deixo aqui tb um saudoso abraço ao Mactatus, o Santos Dummont do terceiro Milenio.

    ResponderExcluir
  2. já estou ouvindo.
    sempre bom curtir um som vindo da Bota.
    Valeu pelo presente.
    -- zm

    ResponderExcluir