23 de ago. de 2011

Ukelele Orchestra of Great Britain - Live In London (2009)

Os blogs são legais por causa disso; tenho feito alguns posts que já estão devidamente postados,rs
É que apesar de me esforçar pra colocar coisas do meu acervo pessoal, encontro material que não vejo por aí e além do que nem no próprio blog rola legal e isso me causa até tristeza e aí, roubo e posto aqui.

Mas o melhor é isso, um dia um ouviu que passou pra outra que disse pra um e resolvi só dizer "bom dia"; aí dá nisso e recebo a dica do disco todo e aí lá vou eu sem virgulas e pontos dizer baixem prq os caras são mesmo muito bons e se quiser basta conferir abaixo.

"Direto do Brogui do Juca"Conheci esse excelente grupo, que utiliza apenas ukuleles (ou guitarra havaiana) e um baixo acústico para fazer sua música, por meio do vídeo com a versão do clássico tema de "Três Homens em Conflito", de Enio Moricone (a música, não o filme).

Ao ouvir a versão deles, fiquei abismado com o talento e bom gosto no arranjo, assim como o bom humor e a energia emanados pelo grupo enquanto tocam.

Com isso me motivei para procurar mais material do grupo e o que achei mais fantástico é esse que vos trago
.

1. Intro
2. Running Wild
3. Born To Be Wild
4. Misirlou
5. Life On Mars/ My Way/ For Once In My Life/ Born Free/ Substitute
6. Anarchy In UK
7. Hot Tamales/ They're Red Hot
8. Theme From Shaft
9. Teenage Dirtbag
10. Yes Sir, I Can Boogie
11. Pinball Wizard
12. The Good, The Bad, The Ugly
13. Rock Around The Clock
14. America
15. Limehouse Blues
16. Orange Blossom Special/ In-A-Gadda-Da-Vida
17. Hard To Handle
18. Smells Like Teen Spirit
19. Fly Me To The Moon/ (Where I Begin) Love Story/ Wild World/ Killing Me Softly With His Song/ Hotel California/ I Will Survive
20. Le Freak

Enjoy!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Há tempos eu estava atrás desse cd pois recebi esse vídeo por email. Os caras são bons?? Piada né... os caras são fantásticos e tocam mto !!!! só a música "the goog, the bad the ugly" vale o cd todo. Vale a pena sim, cada arranjo desse cd.
    Não sei aonde vc conseguiu esse material, mas de qquer forma é uma benção esse link que vc postou... VALEU e aquele abraço !!!!

    ResponderExcluir