5 de ago. de 2010

Dave Specter and Lenny Lynn - Blues Spoken Here

Você já ouviu?

Parabéns você é um/a privilegiado/a.

Vc tem?

Ainda não?

Não conhece?

Não se preocupe, porque uma grande parte dos chamados experts também não e este trabalho é realmente uma raridade no mundo do Blues onde dizem que a repetição de poucas notas torna a música maçante e menos criativa que o Jazz.

Eu os ouvi pela primeira vez em um cd-promo de uma dessas revistas de música em uma faixa chamada "Senor Blues" e depois em outro cdzinho desses outra faixa e ai comecei a pesquisar e encontrei muita informação de Dave e até site oficiais e não oficiais de sua carreira.De Lenny o que se sabe é que é um puta de um bluesman, mas daqueles que não se destacam como outros de mais fama na mídia, mas conceituadíssimo e respeitado no meio.

O desafio é você ouvir......

Na minha humilde opinião é um dos melhores álbuns de Blues lançados em todos os tempos e posso dizer que estaria (pra mim que amo o Blues de paixão) entre os 50 melhores; não é um álbum fácil de se achar pra baixar e pra se vender só no exterior.

Pra se ter uma ideia, eu subi este álbum e antes de ser publicado já foi feito download dele, ou seja, tem gente pelo mundo afora procurando o trabalho único destes caras porque sabem que é muito difícil quem tem dividi-lo.Faço-o com prazer e pode ser que pra outras pessoas seja mais fácil encontrar o que buscam, mas acho difícil prq os torrents só pagos, nos outros se acha muita coisa do Dave como disse mas este trabalho específico, essa obra prima da música não e o valorizo muito por isso,fico realmente feliz em ter e compartilhar com quem gosta.

Mas um aviso de novo, já derrubaram nos hosts 03 vz, então não é um trabalho de ficar muito tempo com link ativo e os que tem por aí eram do SM e os links já foram tb, por isso se não pegou de outra vez, aproveite,rs

O álbum é de 21/04/1998Personnel:

Dave Specter: guitar
Lenny Lynn: vocals
Eric Alexander: tenor sax on 1,3,5,6,10
Rob Waters: Hammond B3 organ; piano on 2, 8
Harlan Terson: bass
Mick Schlick: drums; percussion on 10
John Brumbach: tenor sax on 1,2,4, 5, 8
Dez Desormeaux: tenor sax on 1,2,4,5,8; baritone sax on 4
Ken Saydak: piano on 1,5Tracks:

1. Blues Spoken Here
2. Why My Baby (Keep on Bothering Me)
3. Senor Blues
4. Boss Funk
5. I Stepped in Quicksand
6. Just a Dream
7. City Boy Blues
8. Kiddio
9. Blues on My Mind
10. Listen Here
11. Moanin'
12. Roll 'Em Pete

Ladys and Gentlemans......Dave Specter and Lenny Lynn.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. bingo! encontrei o que estava procurando para ouvir e não sabia exatamente o que era.

    valeu, meu querido

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:11 PM

    CABECA MUTANTE esse e o blog isto aqui e uma copia mal feita um plagio hebag e hebag o resto e copia barata s .sonico

    ResponderExcluir
  3. Cara vc não cansa de fazer papel de idiota?
    Vc não cansa de ser o trouxa da roda?
    Vc qdo criança deveria ser aquele sempre de castigo no canto da sala né?
    O burro da turma?
    Prq meu, o Hebag já te respondeu e é meu amigo, os outros que vc tentou me indispor responderam aqui e são meus amigos, ou seja, vc sim é uma puta de uma farsa. Eu publico sim, eu modero os comentários mas publico, prq vc acha que gente do seu tipo me incomoda? Cara, o que sou fiz na vida e nunca vc chega aos pés prq é burro!!!
    Cara ,o dono do blog que vc fala, já te chamou a razão com educação no outro comentário seu e vc continua?
    Só sendo uma anta mesmo.
    Cara, continua, vai, te faz feliz?
    Bora meu, vc deve ser um puta de um desocupado, frustrado e xarope com neurônio queimado, seu caso é de internação; v~e se eu saio daqui pra ir escrever em blog dos outros que eles são "feios" "bobos" ou sei lá o que que um retardado como vc escreve?
    Cara, vai se tratar, arrumar um psiquiatra, seu caso é de internação prq no minimo se fosse mulher vc queria casar comigo, isso é tara, mas homem que nem vc qual mulher vai querer né? É por isso que vc tem tempo pra escrever bobeirinhas infantis, prq nem mulher chega perto de lixos que nem vc, deve ter que ir na boca do lixo pra ver uma né mané? e o pior que nem pagando, rá,rá,rá
    Vai descupado, vai escrevendo, delatando, denuninciando, vai que o capeta te espera, agora gostar de ser do sexo masculino prq homem tu não é mesmo, prq fica escondidinho no anonimato então é frouxo mesmo, mas seres como vc quero distãncia, mas vai se tratar, prq isso é coisa de baitola apaixonado e o lobo véio aqui num gosta disso não minha fruta é outra.
    Puta como tem gente otária nesse mundo meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu ia esquecendo, que o Sérgio Sonico é meu amigo sim e vc é frouxo sim, prq usa o nome dos outros pra se esconder, é um puta de um covarde. Usa seu nome, bota a cara, mas não né? Vc é frouxo e precisa do anonimato, mas vc acredita mesmo que não conheço com quem me relaciono? Vc acha que não sei que não é o cara? Puta é burro mesmo, tá louco, vai chupar um parafuso como disse o ZM vai, cabeça oca e não mutante,rs

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,

    Tu se arrumou com essa bicha enrustida. Fanzinho de mrda. E como toda fanzoca é sem identidade mesmo.

    kkkkkk

    Não liga. Já há até tese (rs) para essas bostas.


    http://www.youtube.com/watch?v=fQWRFudUNFQ


    Abração.

    Ah sim. Esse nunca ouvi não. Vou levar.

    ResponderExcluir