Simplesmente uma das vozes mais lindas que ouvi em todas as minhas vidas de lobo tresloucado.
Foi paixão ao primeiro ouvir, e o ouvir veio do acaso mesmo, prq enquanto metia minhas patas no pc (o que levou ao desastre da perda de 01 tb de músicas e vídeos e não houve mesmo salvação,ainda estou desolado...) achei um recado antigo vindo em um email que agora não me lembro se foi do Natal ou de outro colaborador, então me desculpem.
Acho que foi ele mesmo prq sempre me mandava um vídeo de fim de semana com algo bom pra se ouvir e "PQP"!!!!!!!!!!!
Bom sou eu, ela é fantástica, maravilhosa, charmosa, gostosa, linda, faz um puta de um som e canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, e sei que terão aqueles que dirão, ah lembra Joss Stone ou alguém já fez isso......quero que se ferrem isso sim prq tô com saco cheio de neguinho querer dar palpite sem conhecimento técnico e artístico.
Gostar ou não é um direito e respeito, agora dar pitaco como se eu não soubesse o que digo ou posto já torrou, o último dessa leva de idiotas foi o que classificou o Narada de "ruim pra médio" e ainda comparou alhos e bugalhos misturando até Coltrane em seu fel.
Anouk, simplesmente divina essa mulher nascida nos chamados países baixos, faltava mulher por aqui sim, essa vale por várias dessas coisinhas que surgem todo dia por aí
Anouk, nascida em Haia, começou a se interessar pela música porque sua mãe era uma cantora de blues. Começou sua carreira cantando em casamentos e festas com a banda Shotgun Wedding. Através de seu ex-marido Edwin Jansen, conheceu Barry Hay do Golden Earring, que reconheceu que Anouk tinha talento e ofereceu-se para escrever algumas canções para ela. Da colaboração com Barry Hay surge "Mood Indigo" (co-escrita por George Kooymans (também do Golden Earring)).
Após conhecer Bart van Veen, seu co-escritor, o par escreveu algumas canções. Em 5 de setembro de 1997, ela lançou seu segundo single, "Nobody's Wife", que permaneceu no topo das paradas de sucesso holandesas por algumas semanas. O álbum Together Alone obteve também grande sucesso.
Em 1998, Anouk ganhou dois prêmios do canal musical holandês TMF Nederland (The Music Factory) em adição de um prêmio Edison.
Durante o verão, ela tocou em vários festivais.
Seu segundo álbum, Urban Solitude, foi lançado em Novembro de 1999, e incluiu o single "R U Kiddin' Me". Esta canção alcançou o Top 100 holandês.
Logo em seguida, Anouk foi para os Estados Unidos da América em busca de um contrato de gravação. Negociações com seu selo norte-americano Sony Music terminaram mal, resultando no seu retorno aos Países Baixos sem contrato.
Ela lançou uma nova canção, "Don't", e iniciou uma turnê pelos Países Baixos em fevereiro de 2001.
Em março de 2001, foi lançado Lost Tracks, álbum contendo versões acústicas, lado-B de antigas canções e duetos com Sarah Bettens (vocalista do K's Choice) e com The Anonymous Mis. Neste mesmo ano, ela recebeu o prêmio Popprijs.
Em novembro de 2002, é lançado Graduated Fool, seu álbum mais pesado até então.
No ano seguinte, Anouk recebe a Golden Harp (Arpa de Ouro).
De seu próximo álbum, Hotel New York de 2004, foram lançados como singles as faixas "Girl", "Lost", "Jerusalem" e "One Word".
Anouk irá representar a Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2013
Anouk Is Alive is a live 2-CD/DVD release by the Dutch pop rock singer Anouk, covering a concert held on December 3 and 4, 2005, in Ahoy, Rotterdam, Netherlands. The DVD went gold in the first week of release.
CD
Disc 1
1."Love"
2."Only You"
3."One Word"
4."Alright"
5."More Than You Deserve"
6."Don't"
7."R U Kiddin' Me"
8."Falling Sun"
9."Sacrifice"
10."Flower Duet"
11."Who Cares"
12."Too Long"
13."No Time to Waste"
14."The Dark"
15."Everything"
Disc 2
1."Hail"
2."Searching"
3."Jerusalem"
4."I Live for You"
5."Michel"
6."Our Own Love"
7."Graduated Fool"
8."It's So Hard"
9."Nobody's Wife"
10."Home Is in My Head"
11."Girl"
12."Lost"
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
3 de fev. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bonita desse jeito nem precisava cantar kkkkkkkkk
ResponderExcluir