Há algum tempo o amigo Omar Bocazzi me enviou a letra traduzida da já famosa mas esquecida musica de Lewis Allan na voz de Billie Holiday e aquilo me reacendeu a verve em escrever mais um pouco sobre como nós humanos somos, se é que muitos de nós somos humanos.
Já havia postado, deletaram, repostei, again, e aqui está de novo, uma obra prima não como os sons de hj mas um som eterno.
O Blues que escrevo sempre com maiúscula, é pra mim todo o lamento de uma nação, de um povo, de uma cultura e como já disse anteriormente os primeiros registros da palavra foram conseguidos por historiadores, relacionados sempre ao lamento e o pranto de uma família que enquanto escrava, nas fazendas do sul do eua, via algum de seus entes pendurado ou empalado vivo pra servir de exemplo, e como eram proibidos de chorar pelos capatazes, emitiam lamentos em forma de música e assim nasceu o Blues.
Tb existe um registro de uma professora, rejeitada em seu amor,que escreveu em seu diário "aquele dia ela sentia o "Blues" em sua alma, e esse escrito é tb dessa época o que relaciona pra alguns o Blues com a dor e o sofrimento da alma". Qdo postei e fiz observações, Omar me enviou esta tradução, e pensei como usá-la, de que forma fazer o melhor que posso, já que não mudo o mundo, tento me mudar, e como o beija-flor posso não apagar o incêndio na floresta com a água do bico, mas tento fazer minha parte.
Estranho Fruto
Árvores sulistas têm um estranho fruto,
Sangue nas folhas e sangue na raiz,
Corpo negro balançando ao sopro da brisa do Sul,
Fruto estranho pendente em álamos.
Cena pastoral do Sul galante,
Os olhos esbugalhados e a boca torcida,
Perfume de magnólia doce e fresco,
E o súbito cheiro de carne queimada!
Eis um fruto para os corvos bicarem,
Para a chuva arrancar, para o vento sugar,
para o sol apodrecer, para uma árvore deixar cair,
Eis uma estranha e amarga colheita''
É verdade, não se trata de Blues; da forma que nos habituamos a ouvir... mas é puro Blues pela letra, pela interpretação.
Reza a lenda que Billie Holiday não se continha e chorava a cada vez que interpretava essa musica. Strange Fruits - Billie Holiday – Gravação de 1940
"Southern trees bear strange fruit,
Blood on the leaves and blood at the root,
Black bodies swinging in the southern breeze,
Strange fruit hanging from the poplar trees.
Pastoral scene of the gallant south,
Of the bulging eyes and the twisted mouth,
Scent of magnolias, sweet and fresh,
Then the sudden smell of burning flesh.
Here is fruit for the crows to pluck,
For the rain to gather, for the wind to suck,
For the sun to rot, for the trees to drop,
Here is a strange and bitter crop"
- music and lyrics by Lewis Allan, ©1940
Conta a história dos estranhos frutos que cresciam nas árvores do Sul dos Estados Unidos, quando negros eram perseguidos e linchados sob as vistas e aplausos de centenas, milhares de pessoas, todas brancas.
Sou assim a flor da pele e muitas vezes prefiro ser um viejo lobo solitário, do que humano como os que seguem descritos abaixo. Mas nem por isso só os negros são bons, em todas as cores existem bons e maus.
Estes textos são da Wikipédia, mas os retirei de um blog que não achei mais o endereço por não ser de meu contato, foi ao acaso procurando algo de BH que servisse pra quem quiser conhecer ou ter um resumo da obra dessa cantora, que chorou como ng a dor de sua raça, a raça humana.
São 03 cds, em gravações originais, de uma das maiores vozes da música mundial e que até hj ecoam pelos quatro cantos do planeta e tb aqui na alcatéia, hj triste por tantos dissabores, mas sarando as feridas pras próximas batalhas.
LINCHAMENTOS DE NEGROS
Esssas cenas eram comuns... e nesse endereço vocês irão encontrar fotos desses linchamentos.http://www.americanlynching.com/pic1.htm
Pergunto a vocês... são ou não são estranhos frutos?
Linchagem, linchamento ou lei de Lynch é o assassinato de um indivíduo, geralmente por uma multidão, sem procedimento judiciário legal e em detrimento dos direitos básicos de todo cidadão.
Muitos autores atribuem a origem da palavra ao coronel Charles Lynch, que praticava o ato por volta de 1782, durante a guerra de independência dos Estados Unidos da América, ao tratar dos pró-britânicos. Entretanto, é mais seguidamente atribuída ao capitão William Lynch (1742-1820), do condado de Pittsylvania, Virgínia, que manteve um comitê para manutenção da ordem durante a revolução, por volta de 1780.
A « lei de Lynch » deu origem à palavra linchamento, em 1837, designando o desencadeamento do ódio racial contra os índios, principalmente na Nova Inglaterra, apesar das leis que os protegiam, bem como contra os negros perseguidos pelos "comitês de vigilância" que darão origem ao Ku Klux Klan. No sul, é a desconfiança da lei e a reivindicação de anarquia que favoreceram seu desenvolvimento.
Nos Estados Unidos, antes da Guerra Civil, o linchamento era usado principalmente contra defensores dos direitos civis, ladrões de cavalos e trapaceiros. No entanto, por volta de 1880, seu uso se expandiu para grupos de status social supostamente mais baixo, como negros, judeus, índios e imigrantes asiáticos.
A prática do linchamento ficou particularmente associada ao assassinato de negros no sul dos Estados Unidos no período anterior às reformas dos direitos civis da década de 1960. Menos de 1% dos participantes de linchamentos nos EUA foram presos. Mais de 85% dos estimados 5000 linchamentos do período posterior à guerra civil ocorreram nos estados do sul, mas o problema era nacional, com um ápice em 1892, quando 161 negros foram linchados.
fonte: Wikipedia A KU KLUX KLANKu Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul de tal país, em estados como Texas e Mississipi.
A primeira Ku Klux Klan na verdade foi fundada por 60 amigos da cidade de Pulaski, Tennessee, em 1865 após o final da Guerra Civil americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, como por exemplo, adquirir terras, ter direitos concedidos aos outros cidadãos, como votar. O nome, cujo registro mais antigo é de 1867, parece derivar da palavra grega kyklos, que significa 'círculo, anel', e da palavra inglesa clan (clã) escrita com k. Devido aos métodos violentos da KKK, há a hipótese de o nome ter-se inspirado no som feito quando se coloca um rifle pronto para atirar.
Em 1872 o grupo foi reconhecido como uma entidade terrorista e foi banida dos Estados Unidos.
O segundo grupo que utilizou o mesmo nome foi fundado em 1915 (alguns dizem que foi em função do lançamento do filme O Nascimento de uma Nação, naquele mesmo ano) em Atlanta por William J. Simmons. Este grupo foi criado como uma organização fraternal e lutou pelo domínio dos brancos protestantes sobre os negros, católicos, judeus e asiáticos, assim como outros imigrantes. Este grupo ficou famoso pelos linchamentos e outras atividades violentas contra seus "inimigos". Chegou a ter 4 milhões de membros na década de 1920, incluindo muitos políticos. A popularidade do grupo caiu durante a Grande Depressão e durante a Segunda Guerra Mundial.
DECADÊNCIA DA KKK
A perda de respeitabilidade da Ku Klux Klan, unida a divisões internas, levou à degradação de seu público, apesar de a organização continuar a realizar expedições punitivas, desempenhando por exemplo o papel de supervisora de uma agremiação de patrões contra os sindicalistas, cuja cota estava em alta depois da crise de 1929.
Nos anos 1930, o nazismo exerceu uma certa atração sobre a Ku Klux Klan. Não passou disso, porém. A aproximação com germanistas foi bruscamente encerrada na Segunda Guerra Mundial, depois do ataque japonês à base americana de Pearl Harbor, quando muitos membros se alistaram no exército para lutar contra o "perigo amarelo". Só faltava o tiro de misericórdia ao império invisível. Em 1944, o serviço de contribuições diretas cobrou uma dívida da Klan, pendente desde 1920. Incapaz de honrar o compromisso, a organização morreu pela segunda vez.
Apesar de diversas tentativas de ressurreição (num âmbito mais local que nacional), a Ku Klux Klan não obteve mais o sucesso de antes da guerra. As mentalidades evoluíram. A ameaça de crise estava a partir de então descartada, tendo o soldado negro mostrado que era capaz de derramar tanto sangue quanto o branco.
Finalmente, o "traidor" Stetson Kennedy contribuiu para desmistificar a organização, liberando todos os seus segredos no livro "Eu fiz parte da Ku Klux Klan". Alguns klanistas ainda insistiram e suscitaram, temporariamente, uma retomada de interesse entre os WASP (sigla em inglês para protestantes brancos anglo-saxões) frustrados, que não compunham mais a maioria da população americana.
Nos ano de 1950, a promulgação da lei contra a segregação nas escolas públicas despertou novamente algumas paixões, e cruzes se acenderam. Seguiram-se batalhas, casas dinamitadas e novos crimes (29 mortos de 1956 a 1963, entre eles 11 brancos, durante protestos raciais). Os klanistas tentaram se reciclar no anticomunismo, combatendo os índios ou atenuando seu anticatolicismo fanático.
Mas nada surtiu grande efeito e o declínio da Klan já tinha começado desde o fim dos anos 1960, época em que só contava com algumas dezenas de milhares de membros. Depois, podia-se tentar distinguir os Imperial Klans of America dos Knights of the Ku Klux Klan, ou ainda dos Knights of the White Camelia, alguns dos vários nomes das tentativas de ressurgimento.
Mas os klanistas não eram mais uma organização de massa. Apesar das proclamações tonitruantes e de provocações episódicas, as "Klans" não reuniam mais do que alguns milhares de membros, comparáveis assim com outros grupelhos neonazistas com os quais às vezes mantinham relações. A organização não parece estar perto de renascer uma segunda vez.
Hoje a Ku Klux Klan, conta apenas com um efetivo de 3 mil homens em todos os estados confederados, apesar do baixo número de associados, muitos não associados apoiam a organização.
fonte: Wikipedia
Obs: Me desculpem, não é algo alegre, nem que cause orgulho, mas acho eu que não pode ser deixado de lado.
Apesar disso vc terá mais de 200 mbs de boa música de Billie Holiday.....e esse disco tb vc não acha rodando por aí, tem vários, mas esse box triplo não.
Outra obs: já foi postado em 2010 e caiu junto com tudo mas há tempos queria repostar e como meu upload tá mais alto que o down subir arquivos grandes ficou mais fácil pelo menos por enquanto.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 de mar. de 2013
2 de mar. de 2013
Mercado de música digital cresce 83% no Brasil em 2012
Nosso querido OGS me deu um toque pra opinar sobre um post que ele havia feito e isso é desnecessário prq sempre seus posts e seu blog estão em estado impecável, quem não gosta, pra mim não entende pricas do que ele faz.
Mas ao ler, gostei e achei melhor do que opinar dividir e disseminar.
Segue a opinião dele no post e o post propriamente dito com algumas alterações de layout que todos já estão sacudos de saber que costumo fazer prq cada um posta de um jeito e esse é o meu, o que não altera em nada o que queria o idealizador.
"Eu podia jurar que esse negócio de música digital, computador, download eram coisas de gente que gosta de pirataria. Agora descobri que tem mais gente como eu, que COMPRA.
Fico pensando quantas aquisições foram feitas após ouvirem primeiramente no youtube, sites, blogs e outros meios que infringem os Direitos Autorais.
E observe que o Itunes só começou por aqui no finalzinho do ano passado.
Você pode ler o conteúdo - e obviamente infringir os direitos autorais do que a Folha de São Paulo publicou na quarta-feira passada - clicando AQUI
PS: Só assim mesmo pro Michel Teló dar as caras no OGS!"
O mercado fonográfico brasileiro teve um crescimento de 5,13% em 2012 na comparação com o ano anterior, somando uma receita de R$ 398,2 milhões.
Segundo relatório divulgado ontem pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, o aumento foi impulsionado pelo setor digital, que compensou a queda das vendas físicas.
De acordo com os números, a receita digital registrou um aumento de 83,22% no ano passado, passando de R$ 60,8 milhões em 2011 para R$ 111,4 milhões em 2012. No mesmo período, a venda de CDs, DVDs e Blu-ray teve uma queda de 10,04%.
"Nos últimos cinco anos, pode-se dizer que o mercado total está estável, oscila para cima ou para baixo, mas está estável.
Em 2011, as vendas físicas tinham crescido porque alguns artistas, como o padre Marcelo ou Paula Fernandes, tiveram vendas muito expressivas", diz Paulo Rosa, presidente da ABPD.
Com o crescimento, o digital passou à marca de 28,4% de participação no mercado de música no país, enquanto a venda de discos físicos representa 43,9%, ficando pela primeira vez abaixo da metade do total.
O aumento da presença do mercado digital na comercialização de música no Brasil é atribuído em grande parte à presença do iTunes no país. A loja brasileira da Apple iniciou suas atividades em dezembro de 2012.
Como resultado, a receita com downloads chegou a R$ 23,7 milhões no ano passado, representando um aumento de 909% em relação a 2011.
O streaming de vídeos musicais remunerado por publicidade também teve um crescimento de 248,3%.
A receita proveniente da telefonia móvel, impulsionada pelo crescimento de smartphones e dos "ringback tones" --música que toca no celular de uma pessoa enquanto ela espera que a outra atenda--, registrou aumento superior a 90%.
"O mercado digital ainda deve crescer mais com o iTunes vendendo em reais e também incluindo cartões nacionais e os cartões pré-pagos, o que aquece o mercado, como visto nos Estados Unidos e no México", diz Alexandre Schiavo, presidente da Sony no Brasil.
O funcionamento da loja brasileira do iTunes também levou a outros números expressivos. Os downloads de faixas avulsas, por exemplo, registram um aumento de 691%, enquanto os de álbuns completos aumentaram mais de 3.500% e o de vídeos musicais, 3.300%.
CRESCIMENTO MUNDIAL
Dos 20 maiores mercados do mundo, além do Brasil, países como Estados Unidos, México, Japão, Índia, México e Canadá também cresceram.
Igualmente impulsionada pelo crescimento do mercado digital, a indústria fonográfica mundial registrou aumento de 0,3%, o primeiro desde 1999, segundo relatório divulgado ontem pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica
LUCAS NOBILE DE SÃO PAULO
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!! ou durma-se com um barulho desses, afinal somos ou não bandidos?
Mas ao ler, gostei e achei melhor do que opinar dividir e disseminar.
Segue a opinião dele no post e o post propriamente dito com algumas alterações de layout que todos já estão sacudos de saber que costumo fazer prq cada um posta de um jeito e esse é o meu, o que não altera em nada o que queria o idealizador.
"Eu podia jurar que esse negócio de música digital, computador, download eram coisas de gente que gosta de pirataria. Agora descobri que tem mais gente como eu, que COMPRA.
Fico pensando quantas aquisições foram feitas após ouvirem primeiramente no youtube, sites, blogs e outros meios que infringem os Direitos Autorais.
E observe que o Itunes só começou por aqui no finalzinho do ano passado.
Você pode ler o conteúdo - e obviamente infringir os direitos autorais do que a Folha de São Paulo publicou na quarta-feira passada - clicando AQUI
PS: Só assim mesmo pro Michel Teló dar as caras no OGS!"
O mercado fonográfico brasileiro teve um crescimento de 5,13% em 2012 na comparação com o ano anterior, somando uma receita de R$ 398,2 milhões.
Segundo relatório divulgado ontem pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, o aumento foi impulsionado pelo setor digital, que compensou a queda das vendas físicas.
De acordo com os números, a receita digital registrou um aumento de 83,22% no ano passado, passando de R$ 60,8 milhões em 2011 para R$ 111,4 milhões em 2012. No mesmo período, a venda de CDs, DVDs e Blu-ray teve uma queda de 10,04%.
"Nos últimos cinco anos, pode-se dizer que o mercado total está estável, oscila para cima ou para baixo, mas está estável.
Em 2011, as vendas físicas tinham crescido porque alguns artistas, como o padre Marcelo ou Paula Fernandes, tiveram vendas muito expressivas", diz Paulo Rosa, presidente da ABPD.
Com o crescimento, o digital passou à marca de 28,4% de participação no mercado de música no país, enquanto a venda de discos físicos representa 43,9%, ficando pela primeira vez abaixo da metade do total.
O aumento da presença do mercado digital na comercialização de música no Brasil é atribuído em grande parte à presença do iTunes no país. A loja brasileira da Apple iniciou suas atividades em dezembro de 2012.
Como resultado, a receita com downloads chegou a R$ 23,7 milhões no ano passado, representando um aumento de 909% em relação a 2011.
O streaming de vídeos musicais remunerado por publicidade também teve um crescimento de 248,3%.
A receita proveniente da telefonia móvel, impulsionada pelo crescimento de smartphones e dos "ringback tones" --música que toca no celular de uma pessoa enquanto ela espera que a outra atenda--, registrou aumento superior a 90%.
"O mercado digital ainda deve crescer mais com o iTunes vendendo em reais e também incluindo cartões nacionais e os cartões pré-pagos, o que aquece o mercado, como visto nos Estados Unidos e no México", diz Alexandre Schiavo, presidente da Sony no Brasil.
O funcionamento da loja brasileira do iTunes também levou a outros números expressivos. Os downloads de faixas avulsas, por exemplo, registram um aumento de 691%, enquanto os de álbuns completos aumentaram mais de 3.500% e o de vídeos musicais, 3.300%.
CRESCIMENTO MUNDIAL
Dos 20 maiores mercados do mundo, além do Brasil, países como Estados Unidos, México, Japão, Índia, México e Canadá também cresceram.
Igualmente impulsionada pelo crescimento do mercado digital, a indústria fonográfica mundial registrou aumento de 0,3%, o primeiro desde 1999, segundo relatório divulgado ontem pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica
LUCAS NOBILE DE SÃO PAULO
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!! ou durma-se com um barulho desses, afinal somos ou não bandidos?
Aponcho4:18 PM
Mi opinión quedó en el post de OGS pero
puedo aportar lo siguiente.
Finalmente a quedado demostrado, fuera de toda duda, que el mercado de la música como lo ven los sellos ya no reditúa como ellos creen que debe, los compradores y artistas tampoco quieren más ese modelo de negocio donde solo ganan ellos y donde nosotros pagamos demás.
Internet es la nueva radio como dijo alguien por ahí, y en este nuevo modelo tenemos la posibilidad de escoger que escuchar, como y donde sin que nadie intervenga en el proceso.
Yo soy testigo de primera mano de las manipulaciones de los sellos en las radios y la TV para impulsar solo los artistas que ellos quieren.
Todavía te preguntas porque existen tantos artistas, tan buenos y nunca escuchaste hablar de ellos?
Todo esto es tema para un post completo.
Saludos!
Finalmente a quedado demostrado, fuera de toda duda, que el mercado de la música como lo ven los sellos ya no reditúa como ellos creen que debe, los compradores y artistas tampoco quieren más ese modelo de negocio donde solo ganan ellos y donde nosotros pagamos demás.
Internet es la nueva radio como dijo alguien por ahí, y en este nuevo modelo tenemos la posibilidad de escoger que escuchar, como y donde sin que nadie intervenga en el proceso.
Yo soy testigo de primera mano de las manipulaciones de los sellos en las radios y la TV para impulsar solo los artistas que ellos quieren.
Todavía te preguntas porque existen tantos artistas, tan buenos y nunca escuchaste hablar de ellos?
Todo esto es tema para un post completo.
Saludos!
26 de fev. de 2013
Asia "25 anos de estrada" by LDR
Fala Dead!
Esse monte de links são para te passar uma apresentação do ASIA em comemoração aos 25 anos de lançamento do álbum de mesmo título e vou arriscar, pois pode ser que você já tenha.
Esse monte de links são para te passar uma apresentação do ASIA em comemoração aos 25 anos de lançamento do álbum de mesmo título e vou arriscar, pois pode ser que você já tenha.
Foi gravado em Tóquio, no dia 8 de março de 2007.
São duas horas de show registradas com muita competência.
Neste show eles tocam de tudo.
Clássicos do ASIA, lógico, ELP, King Crimson (In The Court of Crimson King) e YES, incluindo Roundabout e isso tudo cantado por John Wetton.
E com direito a ver Carl Palmer mandar um solo de bateria para fechar, de forma brilhante, a música The Heat Goes On.
Steve Howe tem presença marcante ao longo de todo o show.
O cara está feliz tocando e a energia que emana para os componentes mantém a apresentação sempre em seu auge constante.
Geoff Downes nos teclados, é tão simples, que faz com que tocar pareça facinho, facinho.
O detalhe é que tocam sem distoar praticamente em quase nada das versões clássicas a que nossos agradecidos ouvidos já estão acostumados.
Um dos pontos altos da apresentação, é a inspirada performance para a música Only Time Will Tell.
Incrível como também esta música conserva a mesma energia.
Reporta para os bons tempos em que eu achava que tinha um monte de problemas.
Deixaram para tocar por último, Heat of The Moment e acho que não tinha ninguém dormindo.
Se tinha, acordou.
Lembro do que você comentou em sua postagem do álbum do ASIA, High Voltage de 2010.
É música Pop? É sim, da boa e traz lembranças de tempos em que se gostava de música.
São 25 anos e mais outros tantos dentre o repertório deste show, que inclui músicas com até 45 anos, como por exemplo In The Court of Crimson King.
Isso não é para qualquer um.
Concordando com você, estes moços são músicos de formação clássica.
Sabem o que estão fazendo e ainda fazem muito pela música.
Então, bóra aplaudir.
As imagens e os encartes tem mais detalhes e estão no arquivo anexo.
O arquivo AVI ficou grandinho, quase 2 Gb, mas converti com qualidade DVD e deu no que deu: sete partes.
O arquivo AVI ficou grandinho, quase 2 Gb, mas converti com qualidade DVD e deu no que deu: sete partes.
"2012 foi um ano para se lembrar para o ASIA, com o lançamento o aclamado álbum “XXX” [Triplo X], marcando o 30º aniversário da banda, mas 2013 também parece ter sua importância.
John Wetton, Geoff Downes e Carl Palmer estão felizes em anunciar que eles não somente têm alguém incrivelmente talentoso para ocupar o lugar do guitarrista Steve Howe, mas também que seu primeiro show internacional com o novato Sam Coulson será uma performance de alto nível no Sweden Rock Festival.
Em adição, um novo álbum de estúdio, intitulado “Valkyrie”, será gravado em parceria com a Frontiers Recors durante este ano.
John Wetton disse: “O ASIA está pronto para dar o próximo passo neste incrível estrada.
Nós mal podemos esperar para tocar de novo para nossos fãs e revelar algo de nosso novo material, com o qual estamos muito orgulhosos.”
Geoff Dones comentou: “Estamos ansiosos para escrever outro capítulo na história do ASIA.”
Carl Palmer disse: “Estamos ansiosos para mais uma década de grande música para o ASIA.”
O anúncio da saída de Steve Howe da banda foi publicado hoje mais cedo."
John Wetton, Geoff Downes e Carl Palmer estão felizes em anunciar que eles não somente têm alguém incrivelmente talentoso para ocupar o lugar do guitarrista Steve Howe, mas também que seu primeiro show internacional com o novato Sam Coulson será uma performance de alto nível no Sweden Rock Festival.
Em adição, um novo álbum de estúdio, intitulado “Valkyrie”, será gravado em parceria com a Frontiers Recors durante este ano.
John Wetton disse: “O ASIA está pronto para dar o próximo passo neste incrível estrada.
Nós mal podemos esperar para tocar de novo para nossos fãs e revelar algo de nosso novo material, com o qual estamos muito orgulhosos.”
Geoff Dones comentou: “Estamos ansiosos para escrever outro capítulo na história do ASIA.”
Carl Palmer disse: “Estamos ansiosos para mais uma década de grande música para o ASIA.”
O anúncio da saída de Steve Howe da banda foi publicado hoje mais cedo."
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
25 de fev. de 2013
Notificação de retirada do blog do Blogger
O Blogger foi notificado, de acordo com os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA), de que determinado conteúdo em seu blog supostamente infringe os direitos autorais de terceiros. Como resultado, redefinimos a postagem para o status de \"rascunho\". Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma ação judicial de violação de direitos autorais, independentemente de seus méritos. O URL da postagem supostamente infratora pode ser encontrado no final desta mensagem. Isto significa que sua postagem e todas as imagens, links ou outros conteúdos não foram excluídos. É possível editar a postagem para remover o conteúdo ofensivo e republicar a postagem em questão, tornando-a visível novamente para seus leitores. A DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes sobre a responsabilidade dos prestadores de serviços on-line em caso de violação de direitos autorais. Se você acha que tem os direitos para publicar o conteúdo em questão aqui, é possível registrar uma contranotificação. Para isso, acesse http://www.google.com/support/bin/request.py?contact_type=lr_counternotice&product=blogger. A notificação que recebemos, com todas as informações de identificação pessoal removidas, será publicada on-line por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org. Fazemos isso de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA). Você pode pesquisar a notificação da DMCA associada à remoção de seu conteúdo na página de pesquisa do Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org/search.cgi. Para isso, basta inserir o URL da postagem que foi removida. Se soubermos que você publicou novamente a postagem sem remover o conteúdo/link em questão, iremos excluir sua postagem e considerar isso como uma violação de sua conta. Violações recorrentes de nossos Termos de Serviço podem resultar em ações corretivas contra sua conta do Blogger, incluindo a exclusão de seu blog e/ou o encerramento de sua conta. As notificações da DMCA relativas ao conteúdo de seu blog também podem resultar em ações contra contas do Google AdSense associadas. Caso tenha dúvidas jurídicas sobre a notificação, consulte um advogado. Atenciosamente, Equipe do Blogger URLs afetados: http://sommutante.blogspot.com/2012/11/the-black-keys-rubber-factory-by-lucy.html
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De: | support@blogger.com |
Enviada: | quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 23:49:41 |
Para: | Dead_or_Alive_2008@hotmail.com |
Cc: | blogger-dmca-notification@google.com |
Ué...
O lobo virou coelhinho?
Vamos, arriba ese ánimo!
Estos cretinos de la DMCA ya me han borrado varios post y amenazado hasta el cansancio... yo se que tu tienes un plan B a ser implementado así te borren!
No te olvides que somos mucho los que, independiente donde te vayas, estaremos contigo.
Saludos
Aponcho1:47 PM
Te dejo el de Chet para que se te pase la rabia.
https://dl.dropbox.com/u/3477/Chet_Baker_-_Grey_December_%25281955%252C_Pacific_Jazz%2529.rar
Saludos!
Valvulado Som5:05 PM
Dead, sorry for that. Isto já aconteceu comigo algumas vezes e resolvi obedecer. Apaguei a postagem... O negócio é deles, eles que mandam (hehehehe).
Il Trovatore8:39 PM
ISSO ACONTECE COMIGO QUASE TODA A SEMANA, NÃO ESQUENTA, NÃO PODEMOS DESISTIR,,, SEGUE A VIDA !!!1
Dead or Alive9:27 PM
sempre agradeço a boa vontade a a amizade, mas é só pra mostrar que eles não param e agora veio um /blog que não vinha antes. Bom eu já tô nos descontos prq pelo nºde notificações muitos tiveram seus blogs literalmente deletados. Só acho uma puta sacanagem, apesar da educação e gentileza. Na china tiveram de se adaptar, nos países mulçumanos ídem, mas aqui sem rumo e sem governo, isso pouco importa, aqui qqr um vem e caga na cabeça da gente e se quisermos, podemos tentar um amigo que é só o pres. dos Magistrados da AL, nada de congresso, indicações presidencias e etc, mas aí fica uma dica pros mais novos conseguirem a tão famosa liberdade que nós não temos justo do país que se intitula o mais livre do mundo, bah, pura balela.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
Dead or Alive9:33 PM
Aliás um país de mau educados e trogloditas que recebe uma blogueira cubana impedindo a de falar é um pais de fdps mesmo,querem mudar pra cuba que vão porra, mas o direito de expressão essas merdas de sindicalistas e pelegos pendurados no governo não conhecem. Aliás eles brigavam muito qdo perseguidos, tadinhos e matavam os outros, eles não podem ser contrariados. Puta vergonha e puta orgulho do doido do Suplicy,aquilo sim é diplomacia e até pro pau chamava, mas os covardes só gritavam e urravam, bando ou corja não sei, só sei que nunca nem chegaram perto de um pais comunista pra ver como é, deveriam receber passagem só de ida paga pelo gov, cubano e deixar a gente que gosta do brasil aqui em paz, debatendo vasco e flamengo, blogueira ou não, blogs e etc.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!
jcarlosgv1:14 AM
Caro Dead, é realmente uma pena mas, num pais como o nosso em que os governantes se curvam com tanta facilidade aos interesses de terceiros e se recusam a assinar um termo anti corrupção que barraria a saida de corruptos do pais para os integrantes do pacto anticorrupção, não podemos esperar outra coisa. Podemos urrar, uivar, gritar ou brigar mas acabaremos perdendo porque somos poucos, então acho que é melhor perder um post do que um blog, e nós nos adaptarmos. Calados jamais.
Um abraço José Carlos
mauri9:27 PM
vasco e flamengo,hum...nem fala do verdinho kkkkkkk e nem do campeão do mundo KKKKKK.,mas ,falando do blog,se deletarem algo,sem problema,aqui o que vale são as intenções e a amizade,tudo o que vc ja fez véio.só de saber que existe esse blog já é um alivio,com post ou sem post.Valeu amigo,abs.
Anônimo9:16 AM
Isto tudo é fumaça para embaçar nossas vistas.
O que este bando de corruptos (oposição e situação) fazem na verdade é só firula.
O povo Brazuka está sendo lezado na cara dura, e por culpa da sua ignorância não percebem.
Vejam por exemplo o caso curiosíssimo do NIÓBIO. 94% de todo o nióbio mundial está aqui, na amazônia e um cadim em Araxa! 16 bilhões de dólares roubados todo ano do Brasil e seu povo medíocre!
Quem viabilizou este roubo? O Lula! O nióbio passa na cara da gente, de comboio armado até os dentes rumo aos portos do Brasil, e nada fica para o povo. É o mais novo cx2 da putada!!!!!!!
Veja o Canadá o que faz com 2% do nióbio mundial. Gera uma receita absurda para o Estado por que não pode sair de lá sem ser beneficiado.
Enquanto isto vamos discutir política e blogs...
Tá certo!
Aponcho11:39 AM
Dead
Hablas de política y rezongas contra el gobierno pero debo recordarte que Blogger y todos los blogspot de la vida están en USA, por lo que son regidos por sus leyes. Si quieres tener completa libertad de publicar lo que quieras, basta con usar servidores en países que no tienen leyes contra el copyright. En mi caso, me quedo en blogger y sigo sufriendo.
:P
Saludos!
Dead or Alive4:14 PM
Um fica bravo prq quer que discutamos o nióbio, o outro me manda hospedar no Chile e ainda me chama de coelhinho? O lobo continuo eu mesmo velho amigo,rs
Não me importa onde é localizada a sede,mas vai vender comida que não seja kosher em uma comunidade judaica!!!! Vc tem de se adaptar ao local em que está se manifestando. Temos as 200 milhas náuticas pra que então se qqr um pode entrar e dizer que aquele navio é inglês ou italiano e por isso diplomaticamente não pode ser tocado???? Qto ao nióbio é o menor dos males causados e te dou só um exemplo como repórter que fui anos a fio, o dner e agora o dnit estão nas mãos de quem? dos de sempre que nunca saíram e nem a tranzamazônica!!!! E vc acordou agora??? A maior safra de soja do pais vai beirar os 29 milhões de toneladas e não tem estradas pra desovar essa safra ao ponto que eles estão saindo pelo Pará, prq as duas rodovias federais principais da região estão em péssimas condições,mas veja se o pessoal do ministro pra baixo não se elegeu e reelegeu anos a fio; são quase 400 mil caminhões que vão e voltam nesse período, o que é impossível circular e o gargalo inevitável, ou seja não vai e não volta, e tome assalto, mortes e o escambau, e vc me fala do nióbio? Respeito e repita, fale mais, mas pelo amor de deus não me tire ou a nós aqui como alienados que discutimos só sobre os blogs. Somos blogueiros sim mas por trás tem empresários, professores, cientistas, artistas, fabricantes de aviões (em Minas mesmo tá?) etc e tal e não retardados que não tem o que fazer a não ser sentar na varanda e viver de reminiscências. Qdo seu lula ficava no gallery com uma atriz global famosa tomando a champagne mais cara, pra depois chegar as 5 da manhã chapado como tantos outros do time (prq todos mamavam antes das manifestações) nas portas das fábricas quem deu ouvido pra imprensa/ Tinha a chapa branca sim , mas tinha muitos como eu que cansaram de denunciar que delegados do dops viraram xerifes da corrupção e heróis da nação, bandidos viraram mártires e trabalhadores continuaram pobres. Eu tava lá meu amigo eu vivi o final desse período e a entrada disso aí no poder, estudante de advocacia que nunca foi a aula mas é amigo do cara, hj é formado; qdo essa corja que hoje nos governa matava quem era oposição a eles e não situação ou seja ditador ou ditadura. Perdi amigos nos tais porões e conheci gente que vc nem imagina, e aqui a gente discute isso sim com bastante profundidadde, ao ponto de eu avisar a amigos que se quiserem que o Dr Calandra que já foi Pres.Ass.dos Magistrados da AL e sempre está a disposição de causas (e essa dos blogs seria uma realmente interessante), prq eles navegam em nossas águas, pescam, levam o peixe e prendem a gente usando-nos como marketing?????? poderiam muito bem os blogueiros encaminhar uma carta/manifesto sei lá e pedir sua ajuda e interferência, além do vasto conhecimento é um ser humano fantástico.
Isso pros mais novos, to so tentando dar o caminho pra um futuro melhor, alguém apresentou uma solução melhor ou alguma solução?
Desculpe o desabafo mas tô cansado de neguinho não ler o blog como um todo, prq entenderia a história contada nele desde 2008.
Prq as pessoas não vão nas postagens antigas que são até boazinhas e leem e depois se o link estiver off me peça que reposto ao invés de só ficar olhando a última que fiz?
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
22 de fev. de 2013
Magic Slim....."Morre o músico de blues"
Obs: Uma pequena homenagem à um grande músico e ser humano, um verdadeiro mágico que enlevou muitas gerações e se permitirem, da minha parte continuará a enlevar, ensinar e encantar.
"Magic Slim, músico de grandes nomes do blues, como Muddy Waters e Howlin' Wolf, morreu nesta quinta-feira (21) aos 75 anos, segundo informações da agência Associated Press.
Conforme divulgado pelo seu empresário Marty Salzman, Slim, que morreu em um hospital da Filadélfia, tinha problemas de saúde que se agravaram enquanto ele estava em uma turnê durante o mês de janeiro, na Pensilvânia, Estados Unidos.
"Se você vai levar alguém que nunca tenha visto blues a um de seus shows, seria como colocá-lo em uma máquina do tempo de volta para 1962", disse Salzman. "Sem frescura, sem rock’n’roll. Era só sempre em frente, blues verdadeiro", declarou.
O grupo Magic Slim and the Teardrops apresentava blues elétrico no estilo de Chicago e era assíduo no circuito de festivais de música.
O nome verdadeiro de Slim era Morris Holt e ele nasceu em Mississippi. Na década de 1950, o músico se estabeleceu em Chicago, porém, mais recentemente, se mudou para Lincoln, em Nebraska."
Nascido em 1937 na cidade de Torrance, no Mississippi, com o nome de Morris Holt, Magic Slim cresceu nos campos de algodão no delta do rio Mississippi. Sua primeira paixão foi o piano, mas ele perdeu o dedo mindinho da mão direita em uma máquina de colheita e acabou migrando para a guitarra. Assim como outros guitarristas de origem humilde, Magic Slim começou a tocar com um instrumento de uma corda que ele fez pregando um pedaço de fio de uma vassoura.
Magic Slim não fez suas primeiras gravações até 1966. Seu primeiro álbum, Born Under A Bad Sign, foi lançado em 1977. No ano passado, o guitarrista registrou um álbum de covers, intitulado Bad Boy.
Tracklist:
1. Bad Boy
2. Someone Else Is Steppin' In
3. I Got Money
4. Sunrise Blues
5. Girl What You Want Me To Do
6. Hard Luck Blues
7. Gambling Blues
8. Champagne And Reefer
9. How Much More Long
10. Matchbox Blues
11. Older Woman
12. Country Girl
R.I.P.!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Magic Slim, músico de grandes nomes do blues, como Muddy Waters e Howlin' Wolf, morreu nesta quinta-feira (21) aos 75 anos, segundo informações da agência Associated Press.
Conforme divulgado pelo seu empresário Marty Salzman, Slim, que morreu em um hospital da Filadélfia, tinha problemas de saúde que se agravaram enquanto ele estava em uma turnê durante o mês de janeiro, na Pensilvânia, Estados Unidos.
"Se você vai levar alguém que nunca tenha visto blues a um de seus shows, seria como colocá-lo em uma máquina do tempo de volta para 1962", disse Salzman. "Sem frescura, sem rock’n’roll. Era só sempre em frente, blues verdadeiro", declarou.
O grupo Magic Slim and the Teardrops apresentava blues elétrico no estilo de Chicago e era assíduo no circuito de festivais de música.
O nome verdadeiro de Slim era Morris Holt e ele nasceu em Mississippi. Na década de 1950, o músico se estabeleceu em Chicago, porém, mais recentemente, se mudou para Lincoln, em Nebraska."
Nascido em 1937 na cidade de Torrance, no Mississippi, com o nome de Morris Holt, Magic Slim cresceu nos campos de algodão no delta do rio Mississippi. Sua primeira paixão foi o piano, mas ele perdeu o dedo mindinho da mão direita em uma máquina de colheita e acabou migrando para a guitarra. Assim como outros guitarristas de origem humilde, Magic Slim começou a tocar com um instrumento de uma corda que ele fez pregando um pedaço de fio de uma vassoura.
Aos 11 anos, Magic Slim mudou-se para Granada, onde conheceu Magic Sam, um importante guitarrista de blues. O veterano, então, o ensinou sobre o instrumento e, anos depois, deu a Slim seu primeiro trabalho como baixista, quando ele se mudou para Chicago.
Magic Slim não fez suas primeiras gravações até 1966. Seu primeiro álbum, Born Under A Bad Sign, foi lançado em 1977. No ano passado, o guitarrista registrou um álbum de covers, intitulado Bad Boy.
Tracklist:
1. Bad Boy
2. Someone Else Is Steppin' In
3. I Got Money
4. Sunrise Blues
5. Girl What You Want Me To Do
6. Hard Luck Blues
7. Gambling Blues
8. Champagne And Reefer
9. How Much More Long
10. Matchbox Blues
11. Older Woman
12. Country Girl
R.I.P.!!!!!!!!!!!!!!!!!
20 de fev. de 2013
Buddy Miles "Live 71" (vinyl rip)
Atenção amantes da música!
Estou repostando este disco prq consegui as capas originais do disco, coisa que duvido encontrem por aí, e desafio mesmo, prq se o disco já era raro as capas então muito mais.
Não tô me gabando, estou mostrando que tenho prazer em trazer aos amigos desta alcatéia o melhor que posso e este pra mim é o melhor do cara, e agora completo com a gravação original e suas capas tb, só bastando clicar nelas e salvá-las."Já deixei claro em outras oportunidades que subi este disco que sim, é um rip do original em vinyl, mesmo com seus chiados e tudo; vocês não encontram em sites russos que postam tudo em flac, não encontram em blogs muito maiores e mais tradicionais e nem em lojas conceituadíssimas.
Este trabalho não é o trabalho que o Buddy fez com Santana, este é dele só e por isso a dificuldade em achá-lo e tb por não ter circulado tanto à época.
O Buddy Miles Live não costuma ficar muito tempo no ar, tanto que já devo ter repostado umas 5 vz e como não tenho bola de cristal não sei qdo está off, basta me avisar que tenho o maior prazer em postar novamente, afinal o que ganho é saber que mais e mais amantes da música terão acesso a mais uma obra que considero fenomenal.
E garanto, que quem tem, ou comprou a época, ou conseguiu lá fora aqui ou ali, prq até amigos de lá estão me pedindo de novo e olha que o que tenho está em 128 kbps; já tentei encontrar o original em flac mas não consegui; este recebi de um amigo e discos como este não se acham por aí em padrão nenhum e agora?Porque a pergunta?
Adoro o Avax, e sempre que posso vou lá como outros sites russos que se lixam pra leis norte americanas e postam de tudo, mas é aqui na alcatéia mambembe deste lobo doido que vc encontra isso e não lá; mas pelo que entendi, que tal fecharmos os pequenos blogs como este e outros tb prq não temos flac, ou vídeos em hd?
Agora os próprios blogueiros ou seguidores encontraram lugares melhores?
Eles sempre existiram e nós que viemos depois, tenho amigos que postam de 10 a 20 discos por dia em flac e vídeos tb diariamente em até 9 gbs de show e daí?
Quem quiser e puder que baixe de lá que o faça, teve época que eu mal conseguia baixar um arquivo de 100 mb e eram em blogs como este e outros loucos como eu mesmo que encontrava disponibilizados suas coleções de cada um e só a vontade em compartilhar é que fazia-nos levar horas ripando e convertendo e adaptando pra que pudessem chegar as mãos de todos.Hoje com muitos softwares novos está mais fácil, mas quero ver sem a matriz pegarem um disco deste aqui e remasterizarem, postando depois em flac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, e como já recebi recados, ele não tem defeitos, se não baixar direito pode ser o arquivo qdo subiu ou qdo desceu, ele é o que é, simples e completo.
Precisava desabafar isso depois de um email que recebi de um amigo pra conferir a qualidade sonora de discos postados no avax e etc e tal; até me desculpo se pareço ácido, mas sou mesmo.Buddy, cujo nome verdadeiro era George Allen Miles Jr., sempre será lembrado por seu trabalho na Band Of Gypsys de Jimi Hendrix, mas tocou com um número infindável de músicos do primeiro time como Santana, David Bowie, Barry White e George Clinton.
O irônico é que, um dia antes de sua morte, Eric Clapton (de novo ao lado da morte, que coisa não?) e Steve Winwood tocaram "Them Changes", de Buddy Miles, em apresentação na cidade de Nova York.Buddy Miles career spanned over 49 years including 70 albums, 6 World tours, Television specials, Charity events, TV commercials and Music Videos. Buddy has performed with the biggest names in music Stevie Wonder, Muddy Waters, Barry White, David Bowie, George Clinton, Santana and Bootsy Collins.
Buddy started in music at age 11 performing with his fathers band "The Bebops" and played for the jazz-influenced combo for several years before moving on to play for The Delfonics, The Ink Spots and Wilson Pickett.
Buddy is a Co-founding father of fusion rock with the band Electric Flag. He also Co-founded the legendary Band of Gypsys with Jimi Hendrix and Billy Cox.Buddy recorded the California Raisins commercial featuring claymation dancing raisins. It's the most successful commercial in television history! Buddy recorded and producedand performed in 3 more California Raisins albums.
Buddy produced and performed in a series of commercials for Caribbean Kiss, Cadillac and Harley Davison just to name a few. Currently Buddy Miles is touring the USA, helping to raise money for several organizations and sponsors that support Hurricane / Disaster Relief efforts and The Children's Craniofacial Association.
http://www.buddymiles.com/bio.htmlCredits
Bass - David Huli
Drums - Buddy Miles
Guitar - Charlie Karp
Organ - Bob Hogins , Donnie Beck
Other [Personal Management] - Jack DiGiovanni
Producer - Buddy Miles
Recorded By [Remote Recording] - Wally Heider
Saxophone - Hank Redd , Stamsey Hunter
Trombone - Bob Hogins
Trumpet - Tom Huli
Vocals - Buddy Miles , Charlie Karp , David Huli
Written-By - Buddy Miles (tracks: A2, C1, C2, D1, D3)Buddy Miles - LIVE! - 1971 repetindo pra os desavisados que não costumam ler o post e só vem ao link; não se trata do álbum com mesmo nome, que ele gravou com Carlos Santana na virada do ano de 71/72 e este aqui é muito difícil achar rodando por ai enquanto o outro é figurinha repetida pelos blogs afora...
Postado uma das vz em 23/02/2011 e já era repostagem que vinha de anos passados e o pessoal ainda me pede esse disco.
Obs: atenção ao amigo Federico de Buenos Aires, qqr um que goste do Omar e de boa música é sempre bem vindo aqui, enquanto estivermos no ar venha sempre e convide seus amigos que já são nossos também, é um prazer imenso.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
19 de fev. de 2013
Buddy Miles Live 71 (vinyl rip)
Atenção amantes da música!
Estou repostando este disco prq consegui as capas originais do disco, coisa que duvido encontrem por aí, e desafio mesmo, prq se o disco já era raro as capas então muito mais.
Não tô me gabando, estou mostrando que tenho prazer em trazer aos amigos desta alcatéia o melhor que posso e este pra mim é o melhor do cara, e agora completo com a gravação original e suas capas tb, só bastando clicar nelas e salvá-las."Já deixei claro em outras oportunidades que subi este disco que sim, é um rip do original em vinyl, mesmo com seus chiados e tudo; vocês não encontram em sites russos que postam tudo em flac, não encontram em blogs muito maiores e mais tradicionais e nem em lojas conceituadíssimas.
Este trabalho não é o trabalho que o Buddy fez com Santana, este é dele só e por isso a dificuldade em achá-lo e tb por não ter circulado tanto à época.
O Buddy Miles Live não costuma ficar muito tempo no ar, tanto que já devo ter repostado umas 5 vz e como não tenho bola de cristal não sei qdo está off, basta me avisar que tenho o maior prazer em postar novamente, afinal o que ganho é saber que mais e mais amantes da música terão acesso a mais uma obra que considero fenomenal.
E garanto, que quem tem, ou comprou a época, ou conseguiu lá fora aqui ou ali, prq até amigos de lá estão me pedindo de novo e olha que o que tenho está em 128 kbps; já tentei encontrar o original em flac mas não consegui; este recebi de um amigo e discos como este não se acham por aí em padrão nenhum e agora?Porque a pergunta?
Adoro o Avax, e sempre que posso vou lá como outros sites russos que se lixam pra leis norte americanas e postam de tudo, mas é aqui na alcatéia mambembe deste lobo doido que vc encontra isso e não lá; mas pelo que entendi, que tal fecharmos os pequenos blogs como este e outros tb prq não temos flac, ou vídeos em hd?
Agora os próprios blogueiros ou seguidores encontraram lugares melhores?
Eles sempre existiram e nós que viemos depois, tenho amigos que postam de 10 a 20 discos por dia em flac e vídeos tb diariamente em até 9 gbs de show e daí?
Quem quiser e puder que baixe de lá que o faça, teve época que eu mal conseguia baixar um arquivo de 100 mb e eram em blogs como este e outros loucos como eu mesmo que encontrava disponibilizados suas coleções de cada um e só a vontade em compartilhar é que fazia-nos levar horas ripando e convertendo e adaptando pra que pudessem chegar as mãos de todos.Hoje com muitos softwares novos está mais fácil, mas quero ver sem a matriz pegarem um disco deste aqui e remasterizarem, postando depois em flac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, e como já recebi recados, ele não tem defeitos, se não baixar direito pode ser o arquivo qdo subiu ou qdo desceu, ele é o que é, simples e completo.
Precisava desabafar isso depois de um email que recebi de um amigo pra conferir a qualidade sonora de discos postados no avax e etc e tal; até me desculpo se pareço ácido, mas sou mesmo.Buddy, cujo nome verdadeiro era George Allen Miles Jr., sempre será lembrado por seu trabalho na Band Of Gypsys de Jimi Hendrix, mas tocou com um número infindável de músicos do primeiro time como Santana, David Bowie, Barry White e George Clinton.
O irônico é que, um dia antes de sua morte, Eric Clapton (de novo ao lado da morte, que coisa não?) e Steve Winwood tocaram "Them Changes", de Buddy Miles, em apresentação na cidade de Nova York.Buddy Miles career spanned over 49 years including 70 albums, 6 World tours, Television specials, Charity events, TV commercials and Music Videos. Buddy has performed with the biggest names in music Stevie Wonder, Muddy Waters, Barry White, David Bowie, George Clinton, Santana and Bootsy Collins.
Buddy started in music at age 11 performing with his fathers band "The Bebops" and played for the jazz-influenced combo for several years before moving on to play for The Delfonics, The Ink Spots and Wilson Pickett.
Buddy is a Co-founding father of fusion rock with the band Electric Flag. He also Co-founded the legendary Band of Gypsys with Jimi Hendrix and Billy Cox.Buddy recorded the California Raisins commercial featuring claymation dancing raisins. It's the most successful commercial in television history! Buddy recorded and producedand performed in 3 more California Raisins albums.
Buddy produced and performed in a series of commercials for Caribbean Kiss, Cadillac and Harley Davison just to name a few. Currently Buddy Miles is touring the USA, helping to raise money for several organizations and sponsors that support Hurricane / Disaster Relief efforts and The Children's Craniofacial Association.
http://www.buddymiles.com/bio.htmlCredits
Bass - David Huli
Drums - Buddy Miles
Guitar - Charlie Karp
Organ - Bob Hogins , Donnie Beck
Other [Personal Management] - Jack DiGiovanni
Producer - Buddy Miles
Recorded By [Remote Recording] - Wally Heider
Saxophone - Hank Redd , Stamsey Hunter
Trombone - Bob Hogins
Trumpet - Tom Huli
Vocals - Buddy Miles , Charlie Karp , David Huli
Written-By - Buddy Miles (tracks: A2, C1, C2, D1, D3)Buddy Miles - LIVE! - 1971 repetindo pra os desavisados que não costumam ler o post e só vem ao link; não se trata do álbum com mesmo nome, que ele gravou com Carlos Santana na virada do ano de 71/72 e este aqui é muito difícil achar rodando por ai enquanto o outro é figurinha repetida pelos blogs afora...
Postado uma das vz em 23/02/2011 e já era repostagem que vinha de anos passados e o pessoal ainda me pede esse disco.
Obs: atenção ao amigo Federico de Buenos Aires, qqr um que goste do Omar e de boa música é sempre bem vindo aqui, enquanto estivermos no ar venha sempre e convide seus amigos que já são nossos também, é um prazer imenso.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
17 de fev. de 2013
Quincy Jones - Sounds ....and Stuff like that (1978)
Repostando mais um dos que considero "excelente" não só por quem foi produzido e leva o nome mas por quem trabalha com ele sempre que é chamado, aliás sempre que alguém é chamado pelo maestro é difícil dizer não.
Aqui tem uma história por trás da história e desde a primeira postagem parece que nunca fui entendido; é que com um pequeno trocadilho com o nome do álbum e o nome da banda famosa e conceituada no meio do jazz.
Os puristas não conhecem e criticam alguns dos melhores músicos do mundo reunidos pra fazer um som, regidos por Quincy, aconselhados por ele mas cada um fazendo o que sabe afinal é assim que ele trabalha.......com a competência de cada um.
E muitos que não conhecem esse lado da trajetória do Maestro Quincy Jones, ficaram assim assim, mesmo sem ouvir com atenção cada acorde e cada detalhe dessa obra prima do mestre em forma de lp, com uma simplicidade que só os gênios possuem e conseguem utilizar sempre que se propõem a isso.
Vale sim repostar e aqui em flac.
"Bem Mauri, como vc deve saber o Steve Gadd é considerado uma celebridade e o Stuff também tanto que pra começar essa história aqui dos dois vou trazer pra vc e espero que ainda não tenha uma espécie de tributo à essa banda.
Bem, porque espécie de tributo? Seria modéstia vindo de quem vem e com os colaboradores descritos.
O maestro Quincy Jones dispensa apresentações e o Stuff tem 07 discos oficiais e mais um Dvd e 04 discos que chamam de importados.
Segue uma pequena resenha do Steve Gadd que vc cita e mais pra frente vamos postando o material do Stuff, mas te digo uma coisa, como obras além do Stuff acho que vamos encontrar muito mais pérolas, porque as interligações são fantásticas."
Steve Gadd é tido como um dos maiores mitos no mundo da bateria, não somente no Jazz, mas na música Pop e na World Music também. Nascido em Rochester, Nova York em 1945, Gadd começou com uns "toques" que um tio, também baterista, lhe deu. Ele começou a ter algumas aulas aos 7 anos de idade e sua primeira experiência musical importante foi com Dizzy Gillespie quando ele tinha 11 anos. Enquanto estudava no "Eastman College", sempre tocou na banda do colégio. Gadd passava suas noites tocando em grupos de Jazz como o de Chick Corea e Chuck Mangione, entre outros. Depois ele ficou no exército durante 3 anos, tocando na Banda Militar também. Em 1972, ele deixou o exército, e formou um trio que levou para Nova York.
Em Nova York, Gadd começou a fazer trabalhos de estúdio, enquanto ainda estava tocando com o "Return To Forever" de Chick Corea. Entre estes trabalhos, ao longo das próximas duas décadas, Gadd gravou e fez turnês com vários artistas como: Paul Simon, a banda Stuff, Carla Bley, George Benson, Manhattan Jazz Quintet e a banda Rendezvous de Al Di Meola. Ele também formou um grupo nos anos oitenta com Gomes e Ronnie Cuber chamado "Gadd Gang".Sounds and Stuff like that
Tracks:
1 - Stuff Like That
2 - I'm Gonna Miss You in The Morning
3 - Love I Never Had It So Good
4 - Tell Me A Bedtime Story
5 - Love Me By Name
6 - Superwoman (Where Were You When I Needed You)
7 - Takin It To The Streets
Musics:
Anthony Jackson
Chaka Khan
Charles May
David T. Walker
Eric Gale
George Young
Gwen Guthrie
Harry Lookofsky
Herbie Hancock
Hubert Laws
Luther Vandross
Michael Brecker
Patti Austin
Ralph McDonald
Richard Tee
Steve Gadd
Tom Scott
Valerie Simpson
obs: Postado e repostado "n" vz e caçado, deletado e sumido por outras tantas, tem sua história aqui e uma modernizada só no visual.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
14 de fev. de 2013
Crippled Black Phoenix "200 Tons of Bad Luck"
Hoje posso dizer que postei sem nem saber de onde veio, quem mandou ou o que é?
Que tal descobrirmos juntos?
Afinal o nome é louco, os caras tb e escrevendo essas breves linhas tô ouvindo a faixa 03 onde o vocal narra e dá uns toques na guitarra, só isso.....
Que porra de som é esse pra estar espalhado em alguns cantos de valor?
Não está nos de sempre, não é figurinha carimbada, surgiu da onde e prq? Aliás a página da banda é um show a parte e nem vou colar aqui prq vai que nem comecem a ouvir, mas quem quiser vai encontrar um belo layout, nada de doido, muito bem produzido e com fotos de primeiríssima qualidade.
Bem, o som encorpou agora, e vai na linha de um Floyd época do Atom....etc e tal; batidas interessantes, teclados e base perfeitas; começa a me interessar; pelo menos essa música é sim uma viagem de 10 minutos, mas ainda se viaja no séc 21? rs....pra um disco de 2009?
É isso, me passaram o nome as avessas e o post nasceu avesso, mas como não gosto de enganar ninguém, e sim espairecer um pouco creio sim valer a pena uma ouvida e conhecer o trabalho prq é sim um som feito por uma banda nova mas que remete aos 70 com muito prazer e não só uma releitura de algo, ou um revival de alguma banda de coroas.
Um belo trabalho pra se degustar, sem pressa e podem começar pelo começo que é um show de som, uma bela viagem sim com vocais limpos e som mais ainda, a discografia é razoável até com disco duplo e um lp lançado junto com um cd então daí pra frente é com cada um.
"200 Tons of Bad Luck album by Crippled
Black Phoenix was released Apr 28, 2009 on the Invada label.
This ambitious
sort-of-supergroup (featuring members of Electric Wizard, Gonga, and several
other bands) offered 200 TONS as a single-disc alternative to its sprawling,
two-album counterpart, THE RESURRECTION & NIGHT RAIDERS.
200 Tons of Bad
Luck songs And listeners should hardly mind LUCK's brevity at that.
200 Tons of
Bad Luck album From the concise, Kyuss-like boogie-stomp of "Rise Up And Fight"
and Pink Floyd-esque wistfulness of "Littlestep" to the Mid-Eastern heavy psych
of "444," Crippled Black Phoenix still provide a versatile palette of stoner
metal, ambient experimentation, and moody post-rock.
200 Tons of Bad Luck CD music Recording information: Castle Of Doom, Glasgow, Scotland (03/2007-08/2008); Minnesota, Unites States (03/2007-08/2008); S.O.A. Studio, Bristol, England (03/2007-08/2008).
Unknown Contributor Roles: Rose Kemp; Paula James.
Personnel: Justin Greaves (vocals, guitar, acoustic guitar, electric guitar, E-bow, drums, sampler); Joe Volk (vocals); Dave Greaves (guitar); Kostas Panagiotou (accordion, piano, Mellotron, keyboards, synthesizer); Mark Ophidian (Moog synthesizer); Dominic Aitchison (bass guitar). Audio Mixers: Stuart Matthews; Justin Greaves. Alternative Press (p. 104) - 4 stars out of 5 -
- "Led by multi-instrumentalist Justin Greaves and Mogwai bassist Dominic Aitchison, CBP aptly describe their melancholy melodies and dolorous exotica as 'endtime ballads'... "
Justin Greaves – electric guitar, drums, saw, keyboard, acoustic guitar, banjo, effects, samples
Karl Demata – electric guitar, dobro, slide guitar
Christian Heilmann – bass guitar
Mark Furnevall – synthesizer, keyboard
Miriam Wolf – piano, vocals
Ben Wilsker – drums
John E. Vistic - vocals
Mark Ophidian – modular synth, keyboard
Tracklist:
01. Burnt Reynolds
02. Rise Up and Fight
03. Time of Ye Life / Born for Nothing / Paranoid Arm of Narcoleptic Empire
04. Wendigo
05. Littlestep
06. Crossing the Bar
07. Whissendine
08. A Real Box of Cheer
09. 444
10. A Hymn for a Lost Soul
11. A Lack of Common Sense
12. I am Free, Today I Perished
12 de fev. de 2013
Jimmy Page e Robert Plant "No Quarter" (audio rip)
Fala Dead!
Em 1994, a série MTV Unplugged reuniu Jimmy Page e Robert Plant em um concerto que vale a pena ser visto e ouvido repetidas vezes.
É um exemplo de trabalho que podemos falar bem de um lado e mal do outro, quem nem nos velhos tempos do vinilzão, rs.
O que tem de bom, aliás de excelente é:
O cenário. Gravado em Marrakech, mostrando o que há de mais belo em sua particular paisagem, misturado com aquele povo sofrido, mas cheio de música, ritmos e sons tirados de instrumentos inacreditáveis.
A humanidade de Jimmy Page e Robert Plant, emanadas enquanto sentados no chão, respeitando a cultura local e mesmo tocando seu rock porradão em harmonia, empolgando adultos e crianças, sem distinção.
A participação da London Metropolitan Orchestra, Egyptian Ensemble e músicos de rua.
Destaque na presença feminina na música The Battle of Evermore. Inicialmente tímida, a indiana Najma Akhtar, na medida o rock vai pegando, vai se soltando e soltando a voz. Emoção pura, embalada pelos instrumentos que só ouvindo para crer que falam daquele jeito.
De ruim, em coro uníssono com a crítica e com os fãs da banda, é a falta de John Paul Jones. Ele faria muito bem a esta bela apresentação.
E olha que este trabalho atende todos os gostos: Tem folk, rock, progressivo, instrumental e uma pegada de blues.
Segue um vídeo da música The Truth Explodes, que expressa muito bem a atmosfera deste concerto:
E segue o link para o áudio extraído do DVD, incluindo todas as faixas extras:
Forte abraço!
Ricardo
Obs: Tano 5:43 AM
E aí Dead, eu sumo mas eu volto...
Do blog dos bluseros latinos, polloking2, te trago o dvd do Led Zeppelin, Celebration Day.
Tá c/ qualidade razoavel.
Abração.
Parte 1 (715Mb)
Parte 2 (716Mb)
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Em 1994, a série MTV Unplugged reuniu Jimmy Page e Robert Plant em um concerto que vale a pena ser visto e ouvido repetidas vezes.
É um exemplo de trabalho que podemos falar bem de um lado e mal do outro, quem nem nos velhos tempos do vinilzão, rs.
O que tem de bom, aliás de excelente é:
O cenário. Gravado em Marrakech, mostrando o que há de mais belo em sua particular paisagem, misturado com aquele povo sofrido, mas cheio de música, ritmos e sons tirados de instrumentos inacreditáveis.
A humanidade de Jimmy Page e Robert Plant, emanadas enquanto sentados no chão, respeitando a cultura local e mesmo tocando seu rock porradão em harmonia, empolgando adultos e crianças, sem distinção.
A participação da London Metropolitan Orchestra, Egyptian Ensemble e músicos de rua.
Destaque na presença feminina na música The Battle of Evermore. Inicialmente tímida, a indiana Najma Akhtar, na medida o rock vai pegando, vai se soltando e soltando a voz. Emoção pura, embalada pelos instrumentos que só ouvindo para crer que falam daquele jeito.
De ruim, em coro uníssono com a crítica e com os fãs da banda, é a falta de John Paul Jones. Ele faria muito bem a esta bela apresentação.
E olha que este trabalho atende todos os gostos: Tem folk, rock, progressivo, instrumental e uma pegada de blues.
Segue um vídeo da música The Truth Explodes, que expressa muito bem a atmosfera deste concerto:
E segue o link para o áudio extraído do DVD, incluindo todas as faixas extras:
Forte abraço!
Ricardo
Obs: Tano 5:43 AM
E aí Dead, eu sumo mas eu volto...
Do blog dos bluseros latinos, polloking2, te trago o dvd do Led Zeppelin, Celebration Day.
Tá c/ qualidade razoavel.
Abração.
Parte 1 (715Mb)
Parte 2 (716Mb)
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
10 de fev. de 2013
L.A.Blues Aut. Vol II "Glenn Hughes Blues"
Este pra mim é um dos melhores trabalhos já realizados em todos os tempos!!!
Apesar de ser um fã de carteirinha de Glenn Hughes, todos sabemos que é um ser humano normal que passou por várias fases na vida e principalmente a queda profunda no mundo das drogas.
Quando de outra de suas tentativas, apareceu em seu caminho um grupo de amigos e aí aconteceu este trabalho e o reinício de uma carreira marcada pelo talento e pela vontade de viver da "Voz do Rock" e claro do "Blues".
Abaixo as palavras do próprio Glenn sobre isso:
"Em 1 de Setembro de 1992, recebi uma chamada a partir de Mike Varney e Ken Ciancimino.
Eles me perguntaram se eu gostaria de fazer um álbum de blues.
Nos últimos dois anos, tenho recebido muitas cartas de fãs que gostariam de me ouvir cantar blues. Pensei que seria uma grande ideia para eu escrever e cantar sobre as graves mudanças que ocorreram na minha vida durante o ano passado.
Dei uns telefonemas para alguns amigos próximos e eles vieram para o estúdio.
Este álbum foi gravado e mixado nas duas primeiras semanas de outubro, e é dedicado a todos os meus fãs de todo o mundo.
Este registro é apenas o primeiro de muitos novos álbuns de Glenn Hughes por vir.
É bom estar de volta....um dia por vez."
Após ficar pronto o álbum e pra ser lançado, ainda Glenn demonstra o que uma amizade pode fazer por alguém e como pode transformar uma pessoa ou várias.
As palavras de Glenn vão ao encontro disso:
"Meu primeiro álbum desde que consegui encontrar o meu poder superior.
Eu quero chamá-lo Deus.
Eu costumava chamá-lo Glenn.
Quando Mike Varney pediu-me para criarmos juntos um projeto de blues, achei que seria um desafio fazer algo que eu amo.
Este CD trava uma luta pessoal com meus demônios.
Trata-se de um álbum de cicatrização, escrito e gravado em três semanas.
"Esta é a verdade nua, crua, dura e real. "
Personnel:
Glenn Hughes: All Vocals and Bass on songs 1,3,10,11,12.
Tony Franklin: Bass on songs 2,4,5,6,7,8,9.
Gary Ferguson: All Drums
Craig Erickson: All Rhythm Guitar
Mark Jordan: Keyboards
Guest Appearances:
John Norum: Guitars on 1, 2
Warren DeMartini: Guitars on 1, 2, 5
Mark Kendall: Guitars on 3, 5
Richie Kotzen: Guitars on 4, 12
Darren Householder: Guitars on 7, 9
Paul Pesco: Guitars on 8
Mick Mars: Guitars on 9, 11
Obs:
Já repostei e estou repostando alguns trabalhos pedidos por email e este é um grande prazer apesar de notar que os acessos para rock e blues são menores, quero é mais, parece que existe um movimento meio que progressivo por aí e aqui basta postar um prog qqr que o nº de visitantes sobe vertiginosamente, engraçado.
Quem gosta desse estilo deveria procurar os blogs específicos que são tantos e especializados nisso e não esperar encontrar numa espelunca dessas só isso, prq não vai ter mesmo, aqui se posta de tudo e se pudesse iria postar era muita música brasileira, mas essa é uma dor de cabeça muito maior.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de ser um fã de carteirinha de Glenn Hughes, todos sabemos que é um ser humano normal que passou por várias fases na vida e principalmente a queda profunda no mundo das drogas.
Quando de outra de suas tentativas, apareceu em seu caminho um grupo de amigos e aí aconteceu este trabalho e o reinício de uma carreira marcada pelo talento e pela vontade de viver da "Voz do Rock" e claro do "Blues".
Abaixo as palavras do próprio Glenn sobre isso:
"Em 1 de Setembro de 1992, recebi uma chamada a partir de Mike Varney e Ken Ciancimino.
Eles me perguntaram se eu gostaria de fazer um álbum de blues.
Nos últimos dois anos, tenho recebido muitas cartas de fãs que gostariam de me ouvir cantar blues. Pensei que seria uma grande ideia para eu escrever e cantar sobre as graves mudanças que ocorreram na minha vida durante o ano passado.
Dei uns telefonemas para alguns amigos próximos e eles vieram para o estúdio.
Este álbum foi gravado e mixado nas duas primeiras semanas de outubro, e é dedicado a todos os meus fãs de todo o mundo.
Este registro é apenas o primeiro de muitos novos álbuns de Glenn Hughes por vir.
É bom estar de volta....um dia por vez."
Após ficar pronto o álbum e pra ser lançado, ainda Glenn demonstra o que uma amizade pode fazer por alguém e como pode transformar uma pessoa ou várias.
As palavras de Glenn vão ao encontro disso:
"Meu primeiro álbum desde que consegui encontrar o meu poder superior.
Eu quero chamá-lo Deus.
Eu costumava chamá-lo Glenn.
Quando Mike Varney pediu-me para criarmos juntos um projeto de blues, achei que seria um desafio fazer algo que eu amo.
Este CD trava uma luta pessoal com meus demônios.
Trata-se de um álbum de cicatrização, escrito e gravado em três semanas.
"Esta é a verdade nua, crua, dura e real. "
Personnel:
Glenn Hughes: All Vocals and Bass on songs 1,3,10,11,12.
Tony Franklin: Bass on songs 2,4,5,6,7,8,9.
Gary Ferguson: All Drums
Craig Erickson: All Rhythm Guitar
Mark Jordan: Keyboards
Guest Appearances:
John Norum: Guitars on 1, 2
Warren DeMartini: Guitars on 1, 2, 5
Mark Kendall: Guitars on 3, 5
Richie Kotzen: Guitars on 4, 12
Darren Householder: Guitars on 7, 9
Paul Pesco: Guitars on 8
Mick Mars: Guitars on 9, 11
Obs:
Já repostei e estou repostando alguns trabalhos pedidos por email e este é um grande prazer apesar de notar que os acessos para rock e blues são menores, quero é mais, parece que existe um movimento meio que progressivo por aí e aqui basta postar um prog qqr que o nº de visitantes sobe vertiginosamente, engraçado.
Quem gosta desse estilo deveria procurar os blogs específicos que são tantos e especializados nisso e não esperar encontrar numa espelunca dessas só isso, prq não vai ter mesmo, aqui se posta de tudo e se pudesse iria postar era muita música brasileira, mas essa é uma dor de cabeça muito maior.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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