
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lenda da guitarra tinha 94 anos.Paul morreu devido a complicações de uma pneumonia.
Como inventor, Paul ajudou a no nascimento do rock ‘n’ roll ao criar a primeira guitarra elétrica de corpo sólido, e também foi responsável por uma das invenções mais revolucionárias nos métodos de gravação: o gravador multicanal.
'The Log'
Sabe aqueles dias da vida de um ser humano que o melhor era pular pro próximo?
Pelo amor de Deus, como estes caras tocaram em suas vidas e pode até ser de estilos diferentes ao que vc está acostumado, mas como eles eram fantásticos.
Eles tem "N" fãs-clube, e inúmeras páginas na net pelo mundo afora, mas por incrível que possa parecer somente numa major consegui a informação correta qto ao nome do trabalho que eu já tenho faz tempo e que vem com nomes como disse de "a a z".
E aqui reside a mágica, o baterista do Loudness era nada mais nada menos que Munetaka Higuchi de quem já fiz um post aqui e ainda desafiei que me dessem 04 nomes de bateristas do mesmo nível mas os nomes teriam de vir de uma mesma pessoa e vieram centenas, mas o que se aproximou querendo me enrolar colocou o Munetaka como quarto,rs.
Acontece que por essas fatalidades do tal destino o Munetaka tb nos deixou, como já havia nos deixado Cozy Powell e por isso o Loudness parou, e até agora não sabem se voltam com outro batera ou não e vão fazendo trabalhos paralelos com a participação de um ou outro e pela amizade cada um desses trabalhos leva o nome do camarada, mas leva o nome Loudness junto.
Sei, sei, sou prolixo, escrevo demais como tb falo demais, mas não gosto de colocar algo aqui na galeria da toca que não fique explicado pra qqr um que passar, afinal nem todos sabem de tudo, como eu não tenho essa pretensão e por isso aprendendo e dividindo vou contando os casos do Lobo Velho em volta da fogueira e ouvindo o melhor da música que acho junto aos amigos e como é bom.
Com vcs, um super baterista de nome Munetaka Higuchi (arrebentando na imagem acima) homenageando seu ídolo Cozy Powell num show ao vivaço no Japão em 98 e o Loudness peitando os principais sucessos do bom R'R.
Loudness:
Munetaka Higuchi: Drums
Minoru Niihara: Vocals
Masayoshi Yamashita: Bass
Akira Takasaki: Guitars
01. Kill The King
02. War Pigs
03. Mistreated
04. Still I'm Sad
05. Higuchi's Solo
06. Burn
07. Long Live Rock And Roll
08. Stargazer
09. Light In The Black
10. All Night Long
"Super Rock Summit - Cozy Powell Forever Tour Live In Tokyo"
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como "a gente falamos bobagem não?"
É aí que implico com aqueles e aquelas que classifico de puristas e que não dão oportunidade pra que a notícia como um todo vá de encontro a opinião pública e com sua observação pessoal faça o famoso "contraditório"; e aí então de posse das informações como um todo quem lê ou ouve tira suas próprias conclusões; o que não ocorre prq percebo nesses analistas músicos frustrados, jornalistas ídem e críticos mais ainda.
Mas voltando ao Joe Satriani, ele é tido como um dos melhores guitarristas de todos os tempos por verdadeiros especialistas e reverenciado por tantos outros, mas talvez por não ser um cara de marketing pessoal, seja um músico que anda ao lado de tudo que ocorre nas últimas décadas, mas nunca ficando pra tráz e sempre respeitando aos amigos como seu batera preferido Jeff Campitelli e outros que sempre estão ao seu lado como o próprio Vai no projeto "G3".
Obs: Depois de montar o post achei essa explicação na Wikipédia sobre o fato relacionado ao Stu.
Joe Satriani – Guitar
É um projeto do qual fez parte o ex-componente do histórico grupo "I Giganti" já postado aqui, Mino Di Martino.
"Mino de Martino (dei Giganti) e la moglie Terra di Benedetto negli anni 70 gestivano un locale a Roma covo di tentazioni sperimentali e d'avanguardia.
O primeiro contato que tive com esta figura foi numa viagem, aonde chegando na casa de um amigo, aquele sim colecionador e fissurado em música, me apresentou o "Live in Germany".
Mas esta era uma daquelas épocas que tava correndo atrás pra ver se pagava a comida de ontem, porque a de amanhã só Deus sabia como viria, tanto que tava em outras plagas atrás de serviço e som seria minha última preocupação, apesar de ser meu primeiro desejo, rs!!
E fiquei ouvindo e ouvindo e claro que impliquei com aquele raio de pedaleira dupla que esses caras tem mania de usar, até vou perguntar pro meu amigo Richard.Drummer porque cargas d'água esses bateras cismam em estragar uma sessão tocando aquilo daquele jeito, mas se comprei tenho o direito de criticar.
Mas o disco todo era muito bom e esse detalhe eu deixava pra lá e assim que pude comprar outro tinha acabado de pipocar na tela essa imagem do "Live" e aí é que entendi o que meu amigo quis me chamar atenção tempos atrás e assim é que vamos aprendendo com os mais experientes e somando as nossas próprias experiências o que trazemos..jpg)
Axel Rudi Pell
Esse disco também foi o mais bem-sucedido comercialmente na carreira de Axel até o momento.
Em 1997 sai o ótimo "Magic", com Christian Wolf substituindo Julie Greaux nos teclados. Este foi o primeiro disco dele a chegar nas paradas alemãs . Mesmo assim , a banda não pôde fazer shows pois Jorg Michael e Jeff Scott Soto estavam ocupados com suas outras bandas.
Este foi o último disco de Pell com Soto nos vocais.
Axel Rudi Pell nasceu em Bochum, Alemanha, no dia 27/06/1960. Começou a tocar guitarra em 1972 depois de ver Ritchie Blackmore quebrar sua guitarra na televisão. Tocou em algumas bandas amadoras como Devil's Death, Silverstones, Detroit e Firebird até 1984, quando formou o Steeler.
Com o Steeler gravou quatro discos: "Steeler" (1984), um disco de puro heavy metal tradicional dos anos 80, "Rulin' The Earth" (1985), que nunca foi lançado em cd, "Strike Back" (1986) e "Undercover Animal" (1988). Nesses dois últimos há algumas coisas mais comerciais, o que fez com que Axel saísse da banda em novembro de 1988.
Em 1989 começou sua carreira solo.
1. Swap Castle Overture (Intro)
2. Nightmare
3. Playing With Fire
4. Magic
5. Turned To Stone
6. The Clown Is Dead
7. Prisoners Of The Sea
8. Light In The Sky
9. The Eye's Of The Lost
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje acordei pensando neste som, mas como já haviam alguns atrasos em minha agenda (r´s,r´s, essa foi ótima!!!!) mais uma vez foi ficando pra tráz da fila, mas o mais chato que é subir o arquivo eu já havia feito, então pensando melhor e deixando várias outras atividades de lado (como assistir a Nascar ao vivo em Daytona, e deram uma porrada agora que foi uma festa), bem, pensei e fui a cata de informações interessantes sobre o som, que acho um dos melhores deles.

La formazione attuale è costituita da: Aldo Tagliapietra (voce, basso e sitar), Michi Dei Rossi (batteria), Michele Bon (tastiere) e Andrea Bassato (pianoforte e violino).
Já disse em outras oportunidades que devido a várias situações, ora podia comprar um disco e ora não.
Mas minha motivação maior não são minhas lembranças e sim a associação da morte dele com Michael Jackson, prq os dois queriam e sonhavam dividir o dom que tinham para alegrar a vida dos outros; não dizem que quem canta seus males espanta?
Barrence Eugene Carter, mais conhecido como Barry White (Galveston, 12 de Setembro de 1944 — Los Angeles, 4 de Julho de 2003) foi um cantor e produtor musical norte-americano. Compositor de inúmeros sucessos em estilo soul e disco e de baladas românticas, e um intérprete com voz profunda e grave.
Foi considerado um dos precursores da disco' music com o lançamento, em 1974, dos sucessos Can't Get Enough of Your Love, Babe, You´re the first, the last, my everything e a instrumental (da Love Unlimited Orchestra) Love´s Theme. Em 1975, veio What I´m gonna do with you. Em 1976, Let the music play. Em 1979, sua Love Unlimited Orchestra lança o hit I´m so glad that I´m a woman. No início dos anos 80, esteve no Brasil, e, antes da turnê, lançou Rio de Janeiro.