Bom, sigo apanhando com esse novo sistema de postagem que o blogger inventou, claro que deve ser melhor, futurista e o escambau, mas vão pra o inferno que as vezes depois de uma postagem pronta tenho de descartar tudo por causa de tanto html,rs
Lobo velho não tem saudades de maquinas de escrever não, mas catso, assim tb é foda.
Bem, recebo do PRB mais uma "coisinha" como ele mesmo diz, e eu digo simplesmente que é um dos discos que pessoalmente mais gostei e gosto de ouvir e como mudei geograficamente muita coisa ainda ficou pra traz e uma delas era o Scott e justamente esse disco.
Uma festa pra cães e lobos, uma produção todinha calcada no Blues mas voando por todas as vertentes como é a cabeça de seu criador, um liquidificador musical mas de uma qualidade impecável.
Uma cozinha de dar inveja em qqr um, estilo e peso o tempo todo e chega até a tirar o folego pra quem viaja no som como eu.
Ele me lembra muito a turma do Mike Varney como Pat Martino, Craig Erickson, Pat Mastelotto, John Norun e cia ltda; são discos que vc ouve e sente que tem começo meio e fim, são amarradas uma música na outra mesmo parecendo desconexas, e valem a pena ir de cabo a rabo nessa balada pra entender o que digo (óbvio, pra quem ainda não ouviu,rs).
Ouçam, sejam felizes, comecem a semana com um som que é uma festa sim, levem pra onde puder e deixem rolar e rolar, pra que ecoe por todos os vales sons de qualidade absurdamente perfeitos.
Hi Dead!
Tudo certinho, meu velho?
este eu pensei em mandar para o brother Pirata, mas fiquei preocupado que talvez pudesse danificar os sistemas de navegação daquela nau destrambelhada(rsrs);
fica a teu critério repassar, postar ou fazer o que quiser.
sei que as coisas estão difíceis, mas ainda tá valendo a possibilidade e porque não a felicidade de poder compartilhar estas coisinhas, é pura diversão.
abraços ao velho lobo e beijos nas crias
Recorded at Studio Sound, North Hollywood, California and The Convent, Beverly Hills, California in February 1994.
Personnel:
Scott Henderson (guitar); Kirk Covington (vocals, drums); Erin McGuire (vocals); Linda "Zig" Zegarelli, Pat O'Brien (harmonica); Mike Whitman (saxophone); Stan Martin (trumpet); Scott Kinsey (keyboards); Willie "Scrub" Scoggins, Steve "Huey Thibideau" Trovato, Keith "Mr. Big D" Wyatt, T.J. Helmerich (guitar); Richard Ruse (bass);.
Scott Henderson é um guitarrista de fusion melhor conhecido pelo seu trabalho na banda Tribal Tech. É um dos mais aclamados guitarristas da atualidade, e sua habilidade de improvisação é muito bem reconhecida.
Nascido na Flórida nos EUA, Scott Henderson começou a tocar guitarra cedo. Em sua formação musical, muitos anos foram gastos ouvindo rock, blues, funk e soul, e seus interesses em jazz apareceram depois graças à música de John Coltrane, Miles Davis e outros.
Após se formar na Florida Atlantic University, Henderson se mudou para Los Angeles e começou sua carreira tocando com o violinista Jean-Luc Ponty, o baixista Jeff Berlin, e Weather Report's Joe Zawinul. Sua primeira gravação foi no disco de Chick Corea chamado "Elektric Band", nesse álbum Scott tocou solos de Fusion com seu fraseado único.
Scott formou o Tribal Tech com o baixista Gary Willis em 1984. Fez turnês e gravou com a banda até a separaçao deles após o álbum Rocket Science em 2000. Durante esse tempo se moveu diretamente para o modo de tocar guitarra do jazz/Fusion. Em 1991 foi nomeado o melhor guitarrista de Jazz pela revista Guitar World, e em janeiro de 1992 foi eleito o melhor guitarrista de Jazz pelo Guitar Player magazine's Annual Reader's Poll.
Scott Henderson voltou para as raízes de blues, lançando o aclamado álbum Dog Party em 1994. Seu último disco solo, Scott Henderson LIVE, segue essa tendencia, e seu trabalho se transforma em funk/jazz fusion.
Scott Henderson atualmente da aulas no Guitar Institute of Technology, que faz parte do Institudo dos músicos em Hollywood, California.
This collection of ten blues and blues-rock tracks represents jazz guitarist Scott Henderson's tribute (if not complete return) to the emotive guitar playing of his early guitar influences: Jimmy Page and Albert King.
Released in 1994 after a string of highly acclaimed jazz fusion recordings, Dog Party won equal approval from the fickle guitar virtuoso press and fan base, winning every important magazine readers poll for best blues recording.
Accompanying Henderson on drums and vocals is drummer, vocalist, and fellow Tribal Tech member Kirk Covington; bassist Richard Ruse; and a host of heavyweight guest guitarists, vocalists, keyboard players, and other instrumentalists.
The music is comparatively direct relative to Henderson's fusion work, but the guitarist's chord and phrasing mastery is plenty evident throughout Dog Party.
Choice tracks include the vibrant "Milk Bone," the fuzzed-out and excessive "Hound Dog" cover, and the furious opener, "Hole Diggin'."
These stretched-out tracks are pure musical treats, while the more pop- and rock-structured cuts have an effect that might leave fans feeling as if something (specifically, the guitarist's tasty soloing) is being unduly held back.
Smart, syncopated, and snappy, Dog Party is a feast of stylish blues served with grace and feeling.
~ Vincent Jeffries
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
22 de abr. de 2012
20 de abr. de 2012
"os caras" , Rod Stewart "Atlantic Crossing" e nós....
Bem, já começo por aqui me explicando e não resolve pra muitos eu sei, mas depois que o fbi resolveu agir ficou um saco de se postar.
Fácil de explicar:
Num host eu tinha mais de 100 arquivos sendo que só um tinha mais de 4000 downs desde que subi, fora os outros e na média eram acessados diariamente.
Em outro o Poucosiso hospedou vários shows pesados já convertidos em avi, raros e o caralho e voaram pra o espaço sideral.
Em alguns menores prq espalhei, derrubaram antes e agora pedem que as pessoas façam login pra poderem baixar o arquivo, o que não vejo problemas; mas no fundo no fundo, torrou a porra do saco sabe?
Tirou o tesão de se fazer as coisas, porque fiquei com uma cacetada de posts sem links que nem imagino quais são, prq revisar um por um no meu caso não to afim, qdo me avisam vou lá e reavivo o link com prazer mas muita coisa perdi em back ups e paus de pc e o escambau. Tem raridades que poucos tem e se quiser tenho que subir de novo e aí vem outra enxeção de saco " A porra do UPLOAD", prq não tem serviço nenhum nesse pais de merda que forneça um upload descente a não ser em faculdades e e instituições publicas ou privadas que trabalham em intranet e nao tem limite pra nada.
Fora isso vc paga por um sorvete e recebe um palito, e vai reclamar com o bispo prq o papa não tá!!!!!
Por isso, parei pra repensar a minha vida lupina e cheguei a seguinte conclusão: "Não tem solução".
Baseado nisso vou postar um arquivo novo (pra mim aqui na alcatéia) e repostar o link de um velho alternadamente até ver no que vai dar essa zona isso tb se não tirarem a gente do ar.
Agradeço muito a amizade e compreensão, apesar que nas estatísticas do blogger o nº de visitas caiu 90% no próprio blogger subiu e já estamos passando a casa dos 1 milhão e 200 mil page views o que me deixa feliz e com senso de ter conseguido meu objetivo, que é distribuir música de qualidade (até duvidosa eu sei,rs) de graça e sem ter que cobrar nada nem me vender pra anunciante nenhum e olha que tb sou de mídia, e seria fácil fazê-lo.
Para o fim de semana uma polêmica.
Dizem que o IORR do Stones marca o início de muita coisa na música e como discordo completamente
Posto aqui o disco que tenho como marco pra uma mudança radical em tudo, onde o Rod saído do Faces, mostra tocando r'r, reggae, ska, balada e variadas dá um show de qualidade técnica, vocal e de abrir e fechar um lp, é um mestre em tudo, e prova do começo ao fim.
Isso sem precisar de grandes ídolos como os Stones, Rod Stewart é um gênio desde o início de sua carreira e continua encantando gerações, se vc não gosta problema seu, prq aqui a questão é ser bom ou não e esse é sim um dos melhores discos de todos os tempos.
Ele é tão debochado e displicente, mas centrado e sabedor do que faz que aparece desenhado na capa, estilo glitter, mostrando o universo ao fundo e indo contra qqr coisa que faria vc comprar um disco dele; e no entanto pra quem entende realmente de música e ouviu do começo ao fim, é uma ópera, alegre, as vezes um pouco sonolenta pra nos levantar em várias árias e nos pegarmos acompanhando ou na voz ou nos pés mas seguindo o embalo criado por ele.
Obs: Ainda tô aprendendo mexer com essa nova interface interna do blogger e é um saco pra lobos como eu, quem manja de net ok, é bico, mas assim começou e ainda estou por aqui, sem conhecer nada além da musica que tanto amo, assim sigo meu caminho lambendo minhas feridas..... Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Fácil de explicar:
Num host eu tinha mais de 100 arquivos sendo que só um tinha mais de 4000 downs desde que subi, fora os outros e na média eram acessados diariamente.
Em outro o Poucosiso hospedou vários shows pesados já convertidos em avi, raros e o caralho e voaram pra o espaço sideral.
Em alguns menores prq espalhei, derrubaram antes e agora pedem que as pessoas façam login pra poderem baixar o arquivo, o que não vejo problemas; mas no fundo no fundo, torrou a porra do saco sabe?
Tirou o tesão de se fazer as coisas, porque fiquei com uma cacetada de posts sem links que nem imagino quais são, prq revisar um por um no meu caso não to afim, qdo me avisam vou lá e reavivo o link com prazer mas muita coisa perdi em back ups e paus de pc e o escambau. Tem raridades que poucos tem e se quiser tenho que subir de novo e aí vem outra enxeção de saco " A porra do UPLOAD", prq não tem serviço nenhum nesse pais de merda que forneça um upload descente a não ser em faculdades e e instituições publicas ou privadas que trabalham em intranet e nao tem limite pra nada.
Fora isso vc paga por um sorvete e recebe um palito, e vai reclamar com o bispo prq o papa não tá!!!!!
Por isso, parei pra repensar a minha vida lupina e cheguei a seguinte conclusão: "Não tem solução".
Baseado nisso vou postar um arquivo novo (pra mim aqui na alcatéia) e repostar o link de um velho alternadamente até ver no que vai dar essa zona isso tb se não tirarem a gente do ar.
Agradeço muito a amizade e compreensão, apesar que nas estatísticas do blogger o nº de visitas caiu 90% no próprio blogger subiu e já estamos passando a casa dos 1 milhão e 200 mil page views o que me deixa feliz e com senso de ter conseguido meu objetivo, que é distribuir música de qualidade (até duvidosa eu sei,rs) de graça e sem ter que cobrar nada nem me vender pra anunciante nenhum e olha que tb sou de mídia, e seria fácil fazê-lo.
Para o fim de semana uma polêmica.
Dizem que o IORR do Stones marca o início de muita coisa na música e como discordo completamente
Posto aqui o disco que tenho como marco pra uma mudança radical em tudo, onde o Rod saído do Faces, mostra tocando r'r, reggae, ska, balada e variadas dá um show de qualidade técnica, vocal e de abrir e fechar um lp, é um mestre em tudo, e prova do começo ao fim.
Isso sem precisar de grandes ídolos como os Stones, Rod Stewart é um gênio desde o início de sua carreira e continua encantando gerações, se vc não gosta problema seu, prq aqui a questão é ser bom ou não e esse é sim um dos melhores discos de todos os tempos.
Ele é tão debochado e displicente, mas centrado e sabedor do que faz que aparece desenhado na capa, estilo glitter, mostrando o universo ao fundo e indo contra qqr coisa que faria vc comprar um disco dele; e no entanto pra quem entende realmente de música e ouviu do começo ao fim, é uma ópera, alegre, as vezes um pouco sonolenta pra nos levantar em várias árias e nos pegarmos acompanhando ou na voz ou nos pés mas seguindo o embalo criado por ele.
Obs: Ainda tô aprendendo mexer com essa nova interface interna do blogger e é um saco pra lobos como eu, quem manja de net ok, é bico, mas assim começou e ainda estou por aqui, sem conhecer nada além da musica que tanto amo, assim sigo meu caminho lambendo minhas feridas..... Enjoy!!!!!!!!!!!!!
13 de abr. de 2012
The New York Rock And Soul Revue "Live At The Beacon"
Primeiro a gentileza, segundo sou fã de carteirinha do Fagen e do MMDonald e além do quê um puta som, valeu o presente "PRB".
Deixei pro momento certo qdo comemoro mais um centenário na vida destrambelhada de um lobo, nada melhor do que compartilhar como aprendi com o mano Sara que apesar de me ensinar sumiu e parou de fazê-lo, eu ainda não.
Nesses dias quase meti um delete em tudo, tá muito ruim continuar mantendo alguma qualidade, os downs estão lentíssimos, os torrents infestados de vírus, tive de restaurar o pc umas 03 vz....mas...eis me aqui, ainda,rs
Espero curtam como eu...."Hi Dead!
tudo certinho meu velho?
dá uma olhada no link abaixo e veja se interessa
pelo pessoal envolvido, vale uma checada!
abraços ao velho lobo e beijos nas crias."Ain't no crime in having a good time and everybody partied at the New York Rock & Soul Revue held live at New York's Beacon Theater; the lineup of Phoebe Snow, Donald Fagan, Charles Brown, Michael McDonald, and Eddie and David Brigati (the Rascals) saw to that.
While some performances come off as perfunctory and there's nothing you could label outstanding, the soul is real and heartfelt.
Top performances come from Brown (the oldest person in the show), Snow and McDonald, Boz Scaggs ("Drowning in the Sea of Love"), and Fagen (a jazzy "Madison Time," which he performs accompanied by Jeff & the Youngsters in a full-blown reprise that closes the concert).
~ Andrew HamiltonRecorded live at the Beacon Theatre, New York on March 1 & 2, 1991. Includes liner notes by Donald Fagen.
Live Recording
Personnel:
Donald Fagen (vocals, melodica, alto saxophone, alto horn, piano, Fender Rhodes piano); John Hagen (vocals, tenor saxophone); Bob Gurland (vocals, trumpet); Jeff Young (vocals, alto horn, keyboards); Michael McDonald , Charles Brown (vocals, piano); Jeff Young (vocals, organ, keyboards); David Brigati, Eddie Brigati (vocals, percussion); Phoebe Snow, Boz Scaggs (vocals); Larry Debari, Jimmy Vivino (guitar, alto horn); Danny Caron, Drew Zingg (guitar); Mindy Jostyn (harmonica, acoustic bass, background vocals); Cornelius Bumpus (tenor saxophone); Chris Anderson (trumpet); Alan Golub (alto horn); Lincoln Schleifer (acoustic bass, electric bass); Dennis McDermott (drums); Philip Hamilton (percussion, background vocals); Dian Sorel, Ula Hedwig (background vocals).
Audio Mixer: Elliot Scheiner.
Recording information: Beacon Theatre, NY (03/01/1991-03/02/1991).
Photographers: Pete Fogel; Cesar Vera.
Unknown Contributor Roles: Bob Gurland; Michael McDonald ; Roger Nichols .Personnel:
Danny Caron, Jimmy Vivino, Larry DeBari (guitar); Cornelius Bumpus (saxophone); Chris Anderson, Bob Gurland (trumpet); Eddie Brigati, David Brigati (percussion, vocals); Mindy Jostyn (background vocals, harmonica); Philip Hamilton (background vocals, percussion); Dian Sorel, Ula Hedwig (background vocals); Jeff Young & The Youngsters, Drew Zing.
1. Intro
2. Madison Time
3. Knock On Wood
4. Green Flower Street
5. Shakey Ground
6. At Last
7. Lonely Teardrops
8. Drowning In The Sea Of ...
9. Driftin' Blues
10. Chain Lightning
11. Groovin'
12. Minute By Minute
13. People Got To Be Free
14. Pretzel Logic (Encore)...
15. Madison Reprise
Enjoy!!!!!!!!!
Deixei pro momento certo qdo comemoro mais um centenário na vida destrambelhada de um lobo, nada melhor do que compartilhar como aprendi com o mano Sara que apesar de me ensinar sumiu e parou de fazê-lo, eu ainda não.
Nesses dias quase meti um delete em tudo, tá muito ruim continuar mantendo alguma qualidade, os downs estão lentíssimos, os torrents infestados de vírus, tive de restaurar o pc umas 03 vz....mas...eis me aqui, ainda,rs
Espero curtam como eu...."Hi Dead!
tudo certinho meu velho?
dá uma olhada no link abaixo e veja se interessa
pelo pessoal envolvido, vale uma checada!
abraços ao velho lobo e beijos nas crias."Ain't no crime in having a good time and everybody partied at the New York Rock & Soul Revue held live at New York's Beacon Theater; the lineup of Phoebe Snow, Donald Fagan, Charles Brown, Michael McDonald, and Eddie and David Brigati (the Rascals) saw to that.
While some performances come off as perfunctory and there's nothing you could label outstanding, the soul is real and heartfelt.
Top performances come from Brown (the oldest person in the show), Snow and McDonald, Boz Scaggs ("Drowning in the Sea of Love"), and Fagen (a jazzy "Madison Time," which he performs accompanied by Jeff & the Youngsters in a full-blown reprise that closes the concert).
~ Andrew HamiltonRecorded live at the Beacon Theatre, New York on March 1 & 2, 1991. Includes liner notes by Donald Fagen.
Live Recording
Personnel:
Donald Fagen (vocals, melodica, alto saxophone, alto horn, piano, Fender Rhodes piano); John Hagen (vocals, tenor saxophone); Bob Gurland (vocals, trumpet); Jeff Young (vocals, alto horn, keyboards); Michael McDonald , Charles Brown (vocals, piano); Jeff Young (vocals, organ, keyboards); David Brigati, Eddie Brigati (vocals, percussion); Phoebe Snow, Boz Scaggs (vocals); Larry Debari, Jimmy Vivino (guitar, alto horn); Danny Caron, Drew Zingg (guitar); Mindy Jostyn (harmonica, acoustic bass, background vocals); Cornelius Bumpus (tenor saxophone); Chris Anderson (trumpet); Alan Golub (alto horn); Lincoln Schleifer (acoustic bass, electric bass); Dennis McDermott (drums); Philip Hamilton (percussion, background vocals); Dian Sorel, Ula Hedwig (background vocals).
Audio Mixer: Elliot Scheiner.
Recording information: Beacon Theatre, NY (03/01/1991-03/02/1991).
Photographers: Pete Fogel; Cesar Vera.
Unknown Contributor Roles: Bob Gurland; Michael McDonald ; Roger Nichols .Personnel:
Danny Caron, Jimmy Vivino, Larry DeBari (guitar); Cornelius Bumpus (saxophone); Chris Anderson, Bob Gurland (trumpet); Eddie Brigati, David Brigati (percussion, vocals); Mindy Jostyn (background vocals, harmonica); Philip Hamilton (background vocals, percussion); Dian Sorel, Ula Hedwig (background vocals); Jeff Young & The Youngsters, Drew Zing.
1. Intro
2. Madison Time
3. Knock On Wood
4. Green Flower Street
5. Shakey Ground
6. At Last
7. Lonely Teardrops
8. Drowning In The Sea Of ...
9. Driftin' Blues
10. Chain Lightning
11. Groovin'
12. Minute By Minute
13. People Got To Be Free
14. Pretzel Logic (Encore)...
15. Madison Reprise
Enjoy!!!!!!!!!
10 de abr. de 2012
Roy Hargrove "The RH Factor Hard Groove"
Não vou falar nada sobre este álbum, apenas escutem...é simplesmente....ops eu não iria falar nada...rs!!!!
:) link re re re re atualizado, esses duram pouco mesmo...graças à um lobo anônino, show!!!
Enjoy!!!!!!!!!
:) link re re re re atualizado, esses duram pouco mesmo...graças à um lobo anônino, show!!!
Enjoy!!!!!!!!!
9 de abr. de 2012
6 de abr. de 2012
Adele "Amsterdam 2011 Live at Paradiso"
Mais um post da série de reedições que resolvi fazer e explico melhor; como tive várias alterações em minha vida e até de local físico tive de me deslocar, junto a caça as bruxas aos links e hosts e um certo cansaço decorrente disso tudo, fiquei e estou a espera pra ver onde postar o quê, prq perder trabalho num tô mais afim.
Dito, isso me lembro bem que ao postar esse disco até um dos ombudsman da alcatéia me desceu o "reio" (já ouviram essa frase né?) dizendo que mais parecia um comício da cut de tanto barulho e falta de qualidade e etc.
Bem, a moça aí ganhou todos os prêmios possíveis e só não ganhou mais prq ficaria chato não ter nada pra gente tão talentosa que tb disputava, mas que ela é sim uma das vozes mais lindas e perfeitas que já surgiram nos últimos anos isso não tem dúvida, só falando que é bem "inglesa" mesmo.
Mas aí está que atiçar um lobo é mexer com fogo, e posso dizer com segurança "Eu avisei, nossa alcatéia sabe o que faz", ré,ré...
Bem, sabemos que prêmios não significam nada as vz devido ao jogo de bastidores mas neste caso o bastidor teve de se render e o lobo detectou bem antes; mais uma vez peço desculpas aos amigos e parceiros, vou me acertando e se tudo correr bem em breve postando como gosto, apesar que gosto assim tb.
Poderia um lobo ser um rato também?
A pergunta que não quer calar é devido ao ditado "rato de livraria" porque adoro ler e pesquisar coisas e assim fuçando vou vendo e descobrindo o mundo com olhos de outrem.
Numa dessas incursões a trilha sonora tocou a música de trabalho dessa garota (gente ela parece mais velha, acho que deram informação errada mas...) e aí me apaixonei mesmo; canta pra caraco, tem ginga, voz e além de tudo impacta mesmo, pelo menos a mim sim!!
"Rolling in the Deep" toca em rádios já há um tempo mas não me ligo muito em programação desde que parei de militar na área, e sigo a Rock Fly e algumas de Blues que amo de paixão e noticia que acaba sendo um vicio antigo, escrever enquanto não ouço nada ou ouço alguém falando.
Ela canta muito, é linda e apaixonante e essa música não dá a dimensão do talento que ela possui e até surgiu em alguns blogs comparações com a tal famosa que morreu a pouco (não falo o nome prq tem uns nerds aí que brigam, se descabelam e enchem o saco se falar mal da deusa bêbada, devem ser os mesmos que adoraram o tal evento de música que rolou) mas nada a ver mesmo em tudo, mas tudo mesmo.
Agora é com cada um, já fiz minha parte.Adele Laurie Blue Adkins(Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica.
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC.
Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.
Adele Laurie Blue Adkins atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora.
Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas.
O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.
Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008.
Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos.
O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países.
O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.
A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Musicas :
01:: Hometown Glory
02:: I’ll Be Waiting
03:: Don’t You Remember
04:: Turning Tables
05:: Set Fire to the Rain
06:: If It Hadn’t Been for Love
07:: My Same
08:: Take It All
09:: Rumour Has It
10:: Right as Rain
11:: One and Only
12:: Love Song
13:: Chasing Pavements
14:: Make You Feel My Love
15:: Someone Like You
16:: Rolling in the Deep
Enjoy!!!!!!!!!
Dito, isso me lembro bem que ao postar esse disco até um dos ombudsman da alcatéia me desceu o "reio" (já ouviram essa frase né?) dizendo que mais parecia um comício da cut de tanto barulho e falta de qualidade e etc.
Bem, a moça aí ganhou todos os prêmios possíveis e só não ganhou mais prq ficaria chato não ter nada pra gente tão talentosa que tb disputava, mas que ela é sim uma das vozes mais lindas e perfeitas que já surgiram nos últimos anos isso não tem dúvida, só falando que é bem "inglesa" mesmo.
Mas aí está que atiçar um lobo é mexer com fogo, e posso dizer com segurança "Eu avisei, nossa alcatéia sabe o que faz", ré,ré...
Bem, sabemos que prêmios não significam nada as vz devido ao jogo de bastidores mas neste caso o bastidor teve de se render e o lobo detectou bem antes; mais uma vez peço desculpas aos amigos e parceiros, vou me acertando e se tudo correr bem em breve postando como gosto, apesar que gosto assim tb.
Poderia um lobo ser um rato também?
A pergunta que não quer calar é devido ao ditado "rato de livraria" porque adoro ler e pesquisar coisas e assim fuçando vou vendo e descobrindo o mundo com olhos de outrem.
Numa dessas incursões a trilha sonora tocou a música de trabalho dessa garota (gente ela parece mais velha, acho que deram informação errada mas...) e aí me apaixonei mesmo; canta pra caraco, tem ginga, voz e além de tudo impacta mesmo, pelo menos a mim sim!!
"Rolling in the Deep" toca em rádios já há um tempo mas não me ligo muito em programação desde que parei de militar na área, e sigo a Rock Fly e algumas de Blues que amo de paixão e noticia que acaba sendo um vicio antigo, escrever enquanto não ouço nada ou ouço alguém falando.
Ela canta muito, é linda e apaixonante e essa música não dá a dimensão do talento que ela possui e até surgiu em alguns blogs comparações com a tal famosa que morreu a pouco (não falo o nome prq tem uns nerds aí que brigam, se descabelam e enchem o saco se falar mal da deusa bêbada, devem ser os mesmos que adoraram o tal evento de música que rolou) mas nada a ver mesmo em tudo, mas tudo mesmo.
Agora é com cada um, já fiz minha parte.Adele Laurie Blue Adkins(Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica.
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC.
Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.
Adele Laurie Blue Adkins atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora.
Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas.
O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.
Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008.
Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos.
O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países.
O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.
A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Musicas :
01:: Hometown Glory
02:: I’ll Be Waiting
03:: Don’t You Remember
04:: Turning Tables
05:: Set Fire to the Rain
06:: If It Hadn’t Been for Love
07:: My Same
08:: Take It All
09:: Rumour Has It
10:: Right as Rain
11:: One and Only
12:: Love Song
13:: Chasing Pavements
14:: Make You Feel My Love
15:: Someone Like You
16:: Rolling in the Deep
Enjoy!!!!!!!!!
3 de abr. de 2012
Cafeine "La Citadelle"
Nos próximos posts vão aparecer vários progressivos que chegaram até a alcatéia e como sei que nosso ombundsman é um pé no saco com relação a isto deixo bem claro o motivo.
Tô com o saco cheio de ver em blogs por aí bandas obscuras, de sons obscuros sendo intituladas progressivo só prq são obscuros.
Não é introduzindo instrumentos clássicos com outros tais como baixo, batera e guitarra que se faz um rock progressivo e nem voltando aos tempos medievais ou usando gaitas de fole e sei lá mais o quê; mas sim temperando uma mistura de qualidade, bom gosto e virtuosismo em cima de instrumentos clássicos ou não e utilizando notas e letras pra formar um conjunto harmônico ou dissonante mas que principalmente tenha qualidade.
Como no rock italiano, vários blogs tem postado bandas como progressivo só por causa dos nomes e nem se dão ao luxo de ouvir ou pelo menos pesquisar, o que identificaria o nicho em que tal banda atua ou atuava.
Como isso tb vem acontecendo com bandas francesas resolvi postar o Cafeine, que pouco vejo falar por aí e vou trazer mais um trabalho fantástico em breve (se deixarem) pra demonstrar a diferença até com a produção dos discos e a qualidade do material pra tanta coisa que consigo ver por aí levando o nome de progresssivo.
Ah e este post nasce de um email:
Olá Dead or Alive
Qual é a sua opinião sobre este disco ?
Cafeine La Citadelle - 1994
Capa em anexo.
Um abraço e
Que Deus te dê a paz.
Enio ( Juninho )
TCAFEINE were a French band,found in 1990 by Patrick Jobard (guitar), Christophe Houssin (keyboards) and Laurent Houssin (bass guitar).
The first line-up included also Bertrand Peyrat on drums and Jean Chiriaux on vocals.
The band recorded two demos with great success and was offered a contract by MSI,however it was the departure of Houssin,Peyrat and Chiriaux which slowed things down.
CAFEINE continued playing live with Jean-Christophe Lamoureux on bass and Hervé Morel on drums,while new vocalist Philippe Ladousse joined a little later.
Finally the band's debut ''La citadelle'' was released in July 1994,STYLE: A fine release of melodic Progressive Rock with a modern sound (often flirting with neo progressive),yet the influences by 70's bands are obvious.
Keyboards have a strong classical flavor and when they doesn't it's the guitarist who takes over with plenty of mind- blowing melodic solos.
Lots of instrumental parts with enough complexity and a good amount of strong, poetic and lyrical performances.
From the powerful,filled with interplays compositions to the more relaxed,laid-back vocal-led themes,it's a certain aim for the band to keep the album's good balance.INFLUENCES/SOUNDS LIKE: Any guitar/keyboard-driven symphonic band that springs to your mind.
From GENESIS and CAMEL to ANGE and ANYONE'S DAUGHTER with an obvious neo reference.
Often I am reminded of EXPLORER'S CLUB ''Age of impact''.
PLUS: Keyboard work is simply beautiful with a mass of memorable symphonic outbursts.
Guitars are also very strong,both on rhythmic and solo parts.
Vocals come also as a plus,as Ladousse is a decent singer without an over the top moment.
The album in general is very melodic and maintains a great balance throughout.Some more complex parts will satisfy the more demanding progheads.MINUS: You won't find something you haven't heard in the past.
The production is flat,burring at moments the fantastic keybord and piano work,a common thing for most of late-90's/early-90's bands.
Drums and especially percussion sound very very plastic.
WILL APPEAL TO:...fans of Symphonic/Neo Prog,who propably consider it a must-have.
CONCLUSION/RATING: A carefully-arranged album by a very talented band in the vein of Classic Progressive Rock can be nothing more than a succesful purchase.
Fine melodies,an ethereal atmosphere and the superb balace guarantee a pleasant listening...3.5 stars.Studio Album, released in 1994
Songs / Tracks Listing
1. La Cour Des Miracles (11:25)
2. Insomnies (9:10) second extrait
3. Delenda Est (6:57)
4. April Thème (9:48)
5. La Citadelle (2:50)
6. Postérité Partie I & II (15:42) second extraitTotal Time: 55:52
Lyrics
Search CAFEINE La Citadelle lyrics
Music tabs (tablatures)
Search CAFEINE La Citadelle tabs
Line-up / Musicians
- Christophe Houssin / keyboards
- Patrick Jobard / guitars, lead (on 4) and backing vocals
- Philippe Ladousse / lead (except 4) & backing vocals
- Jean-Christophe Lamoreux / bass, sitar
- Herve Morel / drums & percussion Guests:
- Charly Guillon / oboe
- Nathalie Lefebre / flute
- Benoit Tremolieres / Uillean pipes
Confirmando, estou repostando posts que ficaram pouco tempo no ar ou na capa do blog e que acho merecem mais atenção.
Déguster!!!!!!!!
Tô com o saco cheio de ver em blogs por aí bandas obscuras, de sons obscuros sendo intituladas progressivo só prq são obscuros.
Não é introduzindo instrumentos clássicos com outros tais como baixo, batera e guitarra que se faz um rock progressivo e nem voltando aos tempos medievais ou usando gaitas de fole e sei lá mais o quê; mas sim temperando uma mistura de qualidade, bom gosto e virtuosismo em cima de instrumentos clássicos ou não e utilizando notas e letras pra formar um conjunto harmônico ou dissonante mas que principalmente tenha qualidade.
Como no rock italiano, vários blogs tem postado bandas como progressivo só por causa dos nomes e nem se dão ao luxo de ouvir ou pelo menos pesquisar, o que identificaria o nicho em que tal banda atua ou atuava.
Como isso tb vem acontecendo com bandas francesas resolvi postar o Cafeine, que pouco vejo falar por aí e vou trazer mais um trabalho fantástico em breve (se deixarem) pra demonstrar a diferença até com a produção dos discos e a qualidade do material pra tanta coisa que consigo ver por aí levando o nome de progresssivo.
Ah e este post nasce de um email:
Olá Dead or Alive
Qual é a sua opinião sobre este disco ?
Cafeine La Citadelle - 1994
Capa em anexo.
Um abraço e
Que Deus te dê a paz.
Enio ( Juninho )
TCAFEINE were a French band,found in 1990 by Patrick Jobard (guitar), Christophe Houssin (keyboards) and Laurent Houssin (bass guitar).
The first line-up included also Bertrand Peyrat on drums and Jean Chiriaux on vocals.
The band recorded two demos with great success and was offered a contract by MSI,however it was the departure of Houssin,Peyrat and Chiriaux which slowed things down.
CAFEINE continued playing live with Jean-Christophe Lamoureux on bass and Hervé Morel on drums,while new vocalist Philippe Ladousse joined a little later.
Finally the band's debut ''La citadelle'' was released in July 1994,STYLE: A fine release of melodic Progressive Rock with a modern sound (often flirting with neo progressive),yet the influences by 70's bands are obvious.
Keyboards have a strong classical flavor and when they doesn't it's the guitarist who takes over with plenty of mind- blowing melodic solos.
Lots of instrumental parts with enough complexity and a good amount of strong, poetic and lyrical performances.
From the powerful,filled with interplays compositions to the more relaxed,laid-back vocal-led themes,it's a certain aim for the band to keep the album's good balance.INFLUENCES/SOUNDS LIKE: Any guitar/keyboard-driven symphonic band that springs to your mind.
From GENESIS and CAMEL to ANGE and ANYONE'S DAUGHTER with an obvious neo reference.
Often I am reminded of EXPLORER'S CLUB ''Age of impact''.
PLUS: Keyboard work is simply beautiful with a mass of memorable symphonic outbursts.
Guitars are also very strong,both on rhythmic and solo parts.
Vocals come also as a plus,as Ladousse is a decent singer without an over the top moment.
The album in general is very melodic and maintains a great balance throughout.Some more complex parts will satisfy the more demanding progheads.MINUS: You won't find something you haven't heard in the past.
The production is flat,burring at moments the fantastic keybord and piano work,a common thing for most of late-90's/early-90's bands.
Drums and especially percussion sound very very plastic.
WILL APPEAL TO:...fans of Symphonic/Neo Prog,who propably consider it a must-have.
CONCLUSION/RATING: A carefully-arranged album by a very talented band in the vein of Classic Progressive Rock can be nothing more than a succesful purchase.
Fine melodies,an ethereal atmosphere and the superb balace guarantee a pleasant listening...3.5 stars.Studio Album, released in 1994
Songs / Tracks Listing
1. La Cour Des Miracles (11:25)
2. Insomnies (9:10) second extrait
3. Delenda Est (6:57)
4. April Thème (9:48)
5. La Citadelle (2:50)
6. Postérité Partie I & II (15:42) second extraitTotal Time: 55:52
Lyrics
Search CAFEINE La Citadelle lyrics
Music tabs (tablatures)
Search CAFEINE La Citadelle tabs
Line-up / Musicians
- Christophe Houssin / keyboards
- Patrick Jobard / guitars, lead (on 4) and backing vocals
- Philippe Ladousse / lead (except 4) & backing vocals
- Jean-Christophe Lamoreux / bass, sitar
- Herve Morel / drums & percussion Guests:
- Charly Guillon / oboe
- Nathalie Lefebre / flute
- Benoit Tremolieres / Uillean pipes
Confirmando, estou repostando posts que ficaram pouco tempo no ar ou na capa do blog e que acho merecem mais atenção.
Déguster!!!!!!!!
30 de mar. de 2012
Premiata Forneria Marconi "10 Anni live" (1996)
Estou pensando seriamente em fechar essa bagaça!!!!!
Não, não, não é mais uma de minhas crises pós dmca, apesar que dessa vez eles excluíram várias imagens minhas do picasa na web (rá,rá,rá) apesar de existirem milhares iguais acharam de excluir algumas minhas.
Também não desisti da música e nem de ir em busca da essência como dizia meu mestre Manito ou muito menos cansei do que faço prq o dia que cansar eu já bati com as dez e olha que tem gente torcendo pra isso, mas vão esperar sentadinhos pra num cansar muito,rs!!!!
É que venho me prometendo postar uma série de coisas que possuo e adquiri pelas vidas de um lobo andarilho afora, e garanto que não é pouco e mesmo com o upload limitado pelas operadoras (eles notam que vc usa, eles reduzem e olha que é obrigatório entregar up proporcional ao down, mas eles insistem que não, e como neste país as leis são pra livrar políticos safados com dinheiro em cueca, calcinha e no rabo então lei? ora a lei....) não tenho motivos sérios que me impeçam a não ser limarem o blog de vez como já fizeram com muitos.Qdo estou com um ou dois posts prontos pipoca em minha cara de pau (lobo tem cara de pau?) um post como este feito pelo Gustavo do Ondas da Net e aí não dá outra, lobo ladrão sempre ladrão e volto ao vício.
Juro, não é por maldade, mas não consigo resistir e o pior, ainda modifico a postagem inicial, alterando as posições das imagens (num entendo pricas desse troço de imagem de ladinho, reduzida e o escambau, faço do meu jeitão mesmo e pronto) colocando mais do que foram colocadas e ainda abro o post com meus comentários.
Isso sim eu chamo de cara de pau!!!!!
Mas não consigo resistir aos posts que encontro e aí além de baixar quero dividir com os amigos e frequentadores que por acaso não seguem o blog de onde surrupiei meu objeto de desejo e dá nisso; um lobo envergonhado, mas completamente satisfeito por ter em nossa alcatéia um trabalho tão bom.
Falta espaço e tempo pra eu trazer pra cá o que quero de blogs de amigos que admiro e respeito e só por isso os reproduzo e podem notar que não é de qqr lugar que vem não, escolho sim e não dou ponto pra qqr um aqui, prq um dia se e qdo cair, será por um bom motivo e PFM; o qual ajudei até no resgate de material pra o museu deles é pra mim uma das melhores de todos os tempos em todas as formações, por isso aproveitem, baixem e divirtam-se.
Parabéns Gustavo e obrigado, mesmo sem eu ter pedido, ré,ré,ré...Lançado em 1996, o álbum, "10 Anni live", resgata um período histórico do rock progressivo, promovido pela banda italiana mais cultuada do planeta, o Premiata Forneria Marconi, um ícone do rock dos anos setenta e que até hoje nos encanta.Divido em quatro CD’s, este Box-set de músicas extraídas das apresentações públicas que o PFM fez entre os anos de 1971 a 1981 na Europa e nos EUA A viagem começa logo no primeiro CD que cobre os anos de 1971 e 1972, com um cover da música, “21th century schizoid man” do King Crimson e em seguida, sem dar tempo para respirar, outra pérola, “God” do Jethro Tull que também teve "Bouree" cantada pelos italianos.No segundo CD, que cobre o período dos anos de 1973 e 1974, somos brindados com algumas gemas, como “Four holes in the ground”; “Mr. 9 till 5”; “Impressioni di Settembre” que são alguns dos destaques da turnê que efervesceu de vez com o movimento progressivo nas terras do "Tio Sam". Chegando ao terceiro CD, que representa os anos de 1975 e 1976, o álbum “Chocolate Kings” era o foco, proporcionando uma turnê por diversos países, mas estranhamente só aparecem duas músicas deste álbum que são respectivamente, “Paper charms” e “Chocolate kings”, mas tem “William Tell overture” e “Celebration” que são ótimas também. No quarto CD, os registros são datados dos anos 1978 a 1981 espelhando as turnês dos álbuns, “Jet Lag”, “Passpartú” e “Performance”, trazendo também algumas músicas do passado como “Dove...quando...”; “Out of the roundabout” e “Celebration”.Encerrando esta breve resenha, pois o PFM e suas maravilhosas músicas dispensam qualquer apresentação, fica este Box-set como uma excelente porta de entrada para novos aficionados que com certeza serão encantados pelas performances, acontecidas em shows antológicos que os gênios Italianos proporcionaram para seus fãs no passado, bem como uma oportunidade para os que a mais tempo conhecem o trabalho da banda para matar as saudades de uma época em que o que mais contava era o talento.
ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!
Musicians:
CD 1:
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Franco Mussida / acoustic guitar, electric guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Giorgio Piazza / bass & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Mini Moog & vocalsCD 2:
Jan Patrick Djivas / bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Moog & vocals CD 3:
Jan Patrick Djivas / bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Bernardo Lanzetti / rhythmic guitar & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Moog & vocalsCD 4:
Gregory Bloch / violin
Jan Patrick Djivas / fretless bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Bernardo Lanzetti / rhythmic guitar & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Flavio Premoli / electric piano, "Pari" organ, micro Moog & vocals
Roberto Colombo / keyboards
Roberto Haliffi / percussion
Lucio Fabri / violin & keyboards
Walter Calloni drumsCD 1 - 1971-1972 L'inizio tour italiano
01. 21th century schizoid man (4:39)
02. My God (6:24)
03. Picture of the city (4:39)
04. Bollate guitar jam (5:43)
05. Bollate keyboard jam (7:20)
06. Bouree (3:17)
07. Bouree jam (3:59)
08. La carrozza di Hans (9:26)
09. Dove...quando... (4:23) CD 2 - 1973-1974 L'esperienza americana "the world became the world" tour
01. Four holes in the ground (7:26)
02. Is my face on straight (8:41)
03. Cleveland keyboard jam (5:39)
04. Mr. 9 till 5 (5:35)
05. Alta Loma 5 till 9 (11:09)
06. JC violin jam (2:49)
07. Classic violin solo (3:38)
08. William Tell overture (2:08)
09. La carrozza di Hans (6:12)
10. Central Park drum solo (8:37)
11. Impressioni di Settembre (1:01)
12. Poseidon (1:54)CD 3 - 1975-1976 In giro per il mondo "chocolate kings" tour
01. Four holes in the ground (6:40)
02. Spanish jam (7:55)
03. Pascolo siderale jam (4:41)
04. Mediterranea jam (4:50)
05. Acustic guitar solo (3:00)
06. Paper charms (9:30)
07. La grande fuga (7:09)
08. Chocolate kings (5:01)
09. WB violin jam (5:02)
10. Violin classic solo (2:33)
11. William Tell overture (2:17)
12. Celebration (6:59)
13. Drum solo (4:51)
14. Impressioni di Settembre (0:53)
15. Poseidon (2:07) CD 4 - 1977-1978 Contaminazioni "jet lag" tour, "passpartù" tour / 1980-1981 Verso un nuovo rock "performance" tour
01. Out of the roundabout (8:21)
02. Left-handed theory (4:26)
03. Dove...quando... (4:59)
04. Jet lag (10:36)
05. Greek reflection (2:29)
06. Traveller (5:46)
07. Violin suite (4:03)
08. Violin dance (1:41)
09. Violin west dance (1:09)
10. Celebration (5:03)
11. Passpartù (7:56)
12. Suonare suonare (4:28)
13. Maestro della voce (7:17)
14. Chi ha paura della notte ? (6:42)Obs: PQP não me venham com histórias como da primeira postagem que os links não funfam, prq estão ok e testados e não tem disco errado tb não, tá tudo certinho, por isso resolvi repostar até pela raridade da obra.
Link 01
Link 02
Enjoy!!!!!!!!!!!!
Não, não, não é mais uma de minhas crises pós dmca, apesar que dessa vez eles excluíram várias imagens minhas do picasa na web (rá,rá,rá) apesar de existirem milhares iguais acharam de excluir algumas minhas.
Também não desisti da música e nem de ir em busca da essência como dizia meu mestre Manito ou muito menos cansei do que faço prq o dia que cansar eu já bati com as dez e olha que tem gente torcendo pra isso, mas vão esperar sentadinhos pra num cansar muito,rs!!!!
É que venho me prometendo postar uma série de coisas que possuo e adquiri pelas vidas de um lobo andarilho afora, e garanto que não é pouco e mesmo com o upload limitado pelas operadoras (eles notam que vc usa, eles reduzem e olha que é obrigatório entregar up proporcional ao down, mas eles insistem que não, e como neste país as leis são pra livrar políticos safados com dinheiro em cueca, calcinha e no rabo então lei? ora a lei....) não tenho motivos sérios que me impeçam a não ser limarem o blog de vez como já fizeram com muitos.Qdo estou com um ou dois posts prontos pipoca em minha cara de pau (lobo tem cara de pau?) um post como este feito pelo Gustavo do Ondas da Net e aí não dá outra, lobo ladrão sempre ladrão e volto ao vício.
Juro, não é por maldade, mas não consigo resistir e o pior, ainda modifico a postagem inicial, alterando as posições das imagens (num entendo pricas desse troço de imagem de ladinho, reduzida e o escambau, faço do meu jeitão mesmo e pronto) colocando mais do que foram colocadas e ainda abro o post com meus comentários.
Isso sim eu chamo de cara de pau!!!!!
Mas não consigo resistir aos posts que encontro e aí além de baixar quero dividir com os amigos e frequentadores que por acaso não seguem o blog de onde surrupiei meu objeto de desejo e dá nisso; um lobo envergonhado, mas completamente satisfeito por ter em nossa alcatéia um trabalho tão bom.
Falta espaço e tempo pra eu trazer pra cá o que quero de blogs de amigos que admiro e respeito e só por isso os reproduzo e podem notar que não é de qqr lugar que vem não, escolho sim e não dou ponto pra qqr um aqui, prq um dia se e qdo cair, será por um bom motivo e PFM; o qual ajudei até no resgate de material pra o museu deles é pra mim uma das melhores de todos os tempos em todas as formações, por isso aproveitem, baixem e divirtam-se.
Parabéns Gustavo e obrigado, mesmo sem eu ter pedido, ré,ré,ré...Lançado em 1996, o álbum, "10 Anni live", resgata um período histórico do rock progressivo, promovido pela banda italiana mais cultuada do planeta, o Premiata Forneria Marconi, um ícone do rock dos anos setenta e que até hoje nos encanta.Divido em quatro CD’s, este Box-set de músicas extraídas das apresentações públicas que o PFM fez entre os anos de 1971 a 1981 na Europa e nos EUA A viagem começa logo no primeiro CD que cobre os anos de 1971 e 1972, com um cover da música, “21th century schizoid man” do King Crimson e em seguida, sem dar tempo para respirar, outra pérola, “God” do Jethro Tull que também teve "Bouree" cantada pelos italianos.No segundo CD, que cobre o período dos anos de 1973 e 1974, somos brindados com algumas gemas, como “Four holes in the ground”; “Mr. 9 till 5”; “Impressioni di Settembre” que são alguns dos destaques da turnê que efervesceu de vez com o movimento progressivo nas terras do "Tio Sam". Chegando ao terceiro CD, que representa os anos de 1975 e 1976, o álbum “Chocolate Kings” era o foco, proporcionando uma turnê por diversos países, mas estranhamente só aparecem duas músicas deste álbum que são respectivamente, “Paper charms” e “Chocolate kings”, mas tem “William Tell overture” e “Celebration” que são ótimas também. No quarto CD, os registros são datados dos anos 1978 a 1981 espelhando as turnês dos álbuns, “Jet Lag”, “Passpartú” e “Performance”, trazendo também algumas músicas do passado como “Dove...quando...”; “Out of the roundabout” e “Celebration”.Encerrando esta breve resenha, pois o PFM e suas maravilhosas músicas dispensam qualquer apresentação, fica este Box-set como uma excelente porta de entrada para novos aficionados que com certeza serão encantados pelas performances, acontecidas em shows antológicos que os gênios Italianos proporcionaram para seus fãs no passado, bem como uma oportunidade para os que a mais tempo conhecem o trabalho da banda para matar as saudades de uma época em que o que mais contava era o talento.
ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!
Musicians:
CD 1:
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Franco Mussida / acoustic guitar, electric guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Giorgio Piazza / bass & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Mini Moog & vocalsCD 2:
Jan Patrick Djivas / bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Moog & vocals CD 3:
Jan Patrick Djivas / bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Bernardo Lanzetti / rhythmic guitar & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Mauro Pagani / flute, violin & vocals
Flavio Premoli / Hammond organ, piano, Mellotron, Moog & vocalsCD 4:
Gregory Bloch / violin
Jan Patrick Djivas / fretless bass
Franz Di Cioccio / drums & vocals
Bernardo Lanzetti / rhythmic guitar & vocals
Franco Mussida / electric guitar, acoustic guitar & vocals
Flavio Premoli / electric piano, "Pari" organ, micro Moog & vocals
Roberto Colombo / keyboards
Roberto Haliffi / percussion
Lucio Fabri / violin & keyboards
Walter Calloni drumsCD 1 - 1971-1972 L'inizio tour italiano
01. 21th century schizoid man (4:39)
02. My God (6:24)
03. Picture of the city (4:39)
04. Bollate guitar jam (5:43)
05. Bollate keyboard jam (7:20)
06. Bouree (3:17)
07. Bouree jam (3:59)
08. La carrozza di Hans (9:26)
09. Dove...quando... (4:23) CD 2 - 1973-1974 L'esperienza americana "the world became the world" tour
01. Four holes in the ground (7:26)
02. Is my face on straight (8:41)
03. Cleveland keyboard jam (5:39)
04. Mr. 9 till 5 (5:35)
05. Alta Loma 5 till 9 (11:09)
06. JC violin jam (2:49)
07. Classic violin solo (3:38)
08. William Tell overture (2:08)
09. La carrozza di Hans (6:12)
10. Central Park drum solo (8:37)
11. Impressioni di Settembre (1:01)
12. Poseidon (1:54)CD 3 - 1975-1976 In giro per il mondo "chocolate kings" tour
01. Four holes in the ground (6:40)
02. Spanish jam (7:55)
03. Pascolo siderale jam (4:41)
04. Mediterranea jam (4:50)
05. Acustic guitar solo (3:00)
06. Paper charms (9:30)
07. La grande fuga (7:09)
08. Chocolate kings (5:01)
09. WB violin jam (5:02)
10. Violin classic solo (2:33)
11. William Tell overture (2:17)
12. Celebration (6:59)
13. Drum solo (4:51)
14. Impressioni di Settembre (0:53)
15. Poseidon (2:07) CD 4 - 1977-1978 Contaminazioni "jet lag" tour, "passpartù" tour / 1980-1981 Verso un nuovo rock "performance" tour
01. Out of the roundabout (8:21)
02. Left-handed theory (4:26)
03. Dove...quando... (4:59)
04. Jet lag (10:36)
05. Greek reflection (2:29)
06. Traveller (5:46)
07. Violin suite (4:03)
08. Violin dance (1:41)
09. Violin west dance (1:09)
10. Celebration (5:03)
11. Passpartù (7:56)
12. Suonare suonare (4:28)
13. Maestro della voce (7:17)
14. Chi ha paura della notte ? (6:42)Obs: PQP não me venham com histórias como da primeira postagem que os links não funfam, prq estão ok e testados e não tem disco errado tb não, tá tudo certinho, por isso resolvi repostar até pela raridade da obra.
Link 01
Link 02
Enjoy!!!!!!!!!!!!
27 de mar. de 2012
Jimmy Carl Black "Freedom Jazz Dance"
I hear you call my name!
Em Homenagem a D_O_AExistem algumas pessoas que conhecemos.......
Existem outras que não conhecemos......
E existem os amigos....................
Obs: Ganhei este álbum em outra vida de presente.....
Obrigado é o que disse à época e mantenho nessa repostagem, esta é minha forma de mostrar o que fazemos, compartilhar o presente, ouvindo o passado e fazendo o futuro.
Aliás um pusta de um som do batera do Zappa em sua rara carreira solo.
Obs: Só pra quem gosta de música boa de verdade, quem baixa por baixar nem tente,rs
Outra obs: postado originalmente em 10/11/08
26 de mar. de 2012
23 de mar. de 2012
Simon & Garfunkel - The Collection (5CD Box Set) (2007)
As vezes acordo do nada e penso porque continuo?
Sabe o motivo da pergunta?
É que tem sido muito difícil prosseguir como pra todos creio, a vida não é fácil não mermão diria gonzaguinha; mas vc posta deletam, agora até presos mesmo neguinho tá sendo, mesmo no brazil, mas assim é a vida e esse crime qqr bom advogado defende.
Aí lembro da águia que se refaz aos 40 anos arrebentando o bico, tirando as penas e as unhas; bem se eu meter o focinho na parede arrebento a fuça, arrancar pelo não dá prq haja saco (aí, aí) as unhas então nem pensar, vc já viu unha de lobo?
E asas não tenho, então um lobo nasceu pra sifu mesmo e envelhecer seguindo em frente, aí resolvi voltar ao passado e lembrei que os vi no HBO que postei aqui e pensei:
- Se eles se refizeram e nem se suportavam mais (o baixinho né? prq é um pé no saco aquele Paul Simon, mas é bom sim, pé no saco deve até hoje eu acho ao olodum, mas é bom; agora o tal do garfunkel é algo de magistral, então pra acabar com meu humor tá aí pra quem quiser viajar no tempo e matar saudades.Tracklist:
Disc 1 пїЅ Wednesday Morning, 3AM
01. You Can Tell The World
02. Last Night I Had The Strangest Dream
03. Bleecker Street
04. Sparrow
05. Benedictus
06. The Sound of Silence
07. He Was My Brother
08. Peggy-O
09. Go Tell It On The Mountain
10. Sun Is Burning
11. Times They Are A-Changin'
12. Wednesday Morning, 3 A.M.
Bonus tracks:
13. Bleecker Street
14. He Was My Brother
15. The Sun Is Burning
Disc 2 пїЅ Sound Of Silence
01. Sound Of Silence
02. Leaves That Are Green
03. Blessed
04. Kathy's Song
05. Somewhere They Can't Find Me
06. Anji
07. Richard Cory
08. Most Peculiar Man
09. April Come She Will
10. We've Got A Groovy Thing Goin'
11. I Am A Rock
Bonus tracks:
12. Blues Run The Game
13. Barbriallen
14. Rose Of Aberdeen
15. Roving Gambler
Disc 3 пїЅ Parsley Sage Rosemary and Thyme
01. Scarborough Fair / Canticle
02. Patterns
03. Cloudy
04. Homeward Bound
05. Big Bright Green Pleasure Machine
06. 59th Street Bridge Song (Feelin' Groovy)
07. Dangling Conversation
08. Flowers Never Bend With The Rainfall
09. Simple Desultory Philippic (Or How I Was Robert MacNamara'd Into Submission)
10. For Emily Whenever I May Find Her
11. Poem On The Underground Wall
12. 7 O'clock News / Silent Night
Bonus tracks:
13. Patterns
14. A Poem On The Underground Wall
Disc 4 пїЅ Bookends
01. Bookends Theme
02. Save The Life Of My Child
03. America
04. Overs
05. Voice Of Old People
06. Old Friends
07. Bookends Theme
08. Fakin' It
09. Punky's Dilemma
10. Mrs Robinson
11. Hazy Shade Of Winter
12. At The Zoo
Bonus tracks:
13. You Don't Know Where Your Interest Lies
14. Old Friends
Disc 5 пїЅ Bridge Over Troubled Water
01. Bridge Over Troubled Water
02. El Condor Pasa
03. Cecilia
04. Keep The Customer Satisfied
05. So Long Frank Lloyd Wright
06. Boxer
07. Baby Driver
08. Only Living Boy In New York
09. Why Don't You Write Me
10. Bye Bye Love
11. Song For The Asking
Bonus tracks:
12. Feuilles-O
13. Bridge Over Troubled WaterExtabit:
Part 01
Part 02
Letitbit:
Part 01
Part 02
Enjoy!!!!!!!!!!!!
Sabe o motivo da pergunta?
É que tem sido muito difícil prosseguir como pra todos creio, a vida não é fácil não mermão diria gonzaguinha; mas vc posta deletam, agora até presos mesmo neguinho tá sendo, mesmo no brazil, mas assim é a vida e esse crime qqr bom advogado defende.
Aí lembro da águia que se refaz aos 40 anos arrebentando o bico, tirando as penas e as unhas; bem se eu meter o focinho na parede arrebento a fuça, arrancar pelo não dá prq haja saco (aí, aí) as unhas então nem pensar, vc já viu unha de lobo?
E asas não tenho, então um lobo nasceu pra sifu mesmo e envelhecer seguindo em frente, aí resolvi voltar ao passado e lembrei que os vi no HBO que postei aqui e pensei:
- Se eles se refizeram e nem se suportavam mais (o baixinho né? prq é um pé no saco aquele Paul Simon, mas é bom sim, pé no saco deve até hoje eu acho ao olodum, mas é bom; agora o tal do garfunkel é algo de magistral, então pra acabar com meu humor tá aí pra quem quiser viajar no tempo e matar saudades.Tracklist:
Disc 1 пїЅ Wednesday Morning, 3AM
01. You Can Tell The World
02. Last Night I Had The Strangest Dream
03. Bleecker Street
04. Sparrow
05. Benedictus
06. The Sound of Silence
07. He Was My Brother
08. Peggy-O
09. Go Tell It On The Mountain
10. Sun Is Burning
11. Times They Are A-Changin'
12. Wednesday Morning, 3 A.M.
Bonus tracks:
13. Bleecker Street
14. He Was My Brother
15. The Sun Is Burning
Disc 2 пїЅ Sound Of Silence
01. Sound Of Silence
02. Leaves That Are Green
03. Blessed
04. Kathy's Song
05. Somewhere They Can't Find Me
06. Anji
07. Richard Cory
08. Most Peculiar Man
09. April Come She Will
10. We've Got A Groovy Thing Goin'
11. I Am A Rock
Bonus tracks:
12. Blues Run The Game
13. Barbriallen
14. Rose Of Aberdeen
15. Roving Gambler
Disc 3 пїЅ Parsley Sage Rosemary and Thyme
01. Scarborough Fair / Canticle
02. Patterns
03. Cloudy
04. Homeward Bound
05. Big Bright Green Pleasure Machine
06. 59th Street Bridge Song (Feelin' Groovy)
07. Dangling Conversation
08. Flowers Never Bend With The Rainfall
09. Simple Desultory Philippic (Or How I Was Robert MacNamara'd Into Submission)
10. For Emily Whenever I May Find Her
11. Poem On The Underground Wall
12. 7 O'clock News / Silent Night
Bonus tracks:
13. Patterns
14. A Poem On The Underground Wall
Disc 4 пїЅ Bookends
01. Bookends Theme
02. Save The Life Of My Child
03. America
04. Overs
05. Voice Of Old People
06. Old Friends
07. Bookends Theme
08. Fakin' It
09. Punky's Dilemma
10. Mrs Robinson
11. Hazy Shade Of Winter
12. At The Zoo
Bonus tracks:
13. You Don't Know Where Your Interest Lies
14. Old Friends
Disc 5 пїЅ Bridge Over Troubled Water
01. Bridge Over Troubled Water
02. El Condor Pasa
03. Cecilia
04. Keep The Customer Satisfied
05. So Long Frank Lloyd Wright
06. Boxer
07. Baby Driver
08. Only Living Boy In New York
09. Why Don't You Write Me
10. Bye Bye Love
11. Song For The Asking
Bonus tracks:
12. Feuilles-O
13. Bridge Over Troubled WaterExtabit:
Part 01
Part 02
Letitbit:
Part 01
Part 02
Enjoy!!!!!!!!!!!!
21 de mar. de 2012
Jimmy Page's Lucifer Rising and other sound tracks
On Tuesday 20th of March, Jimmy Page will be exhuming a musical diary of avant-garde compositions and musical experiments and releasing to the public. One track was written exclusively for the movie Lucifer's rising. The music will be available exclusively through JimmyPage.com. This release will be on heavyweight vinyl.
In addition, there will be 418 numbered copies. The first 93 copies will be signed and numbered.
The tracks will be as follows:
Side one
1.Lucifer's rising (main track)
Side Two
1.Incubus
2.Damask
3.Unharmonics
4.Damask (ambient)
5.Lucifer's rising (percussive-return)
PRICES
There are three versions of Lucifer Rising available:
Standard edition - £20
Deluxe edition - £30
Signed Deluxe edition - £195
HOW TO BUY
'Lucifer Rising and Other Sound Tracks' will be available exclusively from JimmyPage.com at 14:00 GMT (UK time) on Tuesday 20th March 2012.
As with Death Wish II, we anticipate a high volume of traffic to the website on release day and, while we shall provide additional hosting support, we appreciate your patience in advance if JimmyPage.com is slower than normal during this period.
Visit JimmyPage.com at 14:00 GMT on Tuesday 20th March 2012 to buy 'Lucifer Rising and Other Sound Tracks'.
SIGNED AND DELUXE EDITIONS
In addition to the standard release of 'Lucifer Rising and Other Sound Tracks' there will be a Deluxe edition of the album available, limited to just 418 copies. The Deluxe edition is distinguishable from the standard album by its subtle artwork variations and each copy is individually hand-numbered.
Jimmy Page has signed the first 93 copies of the Deluxe edition.
HOW TO BUY A DELUXE EDITION
For fairness, Deluxe and Signed Deluxe editions of 'Lucifer Rising and Other Sound Tracks' will only be available through a pre-registration system in advance of the release day.
On Monday 19th March 2012, JimmyPage.com will randomly select 418 registrants from these lists - 93 from the Signed Deluxe list and 325 from the Deluxe list - to gain exclusive access for 48 hours to purchase the corresponding product.
Those wishing to purchase either a Deluxe or Signed Deluxe edition can register their interest below. Only successful registrants will be able to purchase a Deluxe or Signed Deluxe edition within the 48-hour window. Any remaining Deluxe or Signed Deluxe editions not purchased by successful registrants during this period will then go on general sale at 14:00 GMT on Thursday 22nd March 2012.
PRE-REGISTRATION SYSTEM
1. Register
Register your interest in purchasing a Deluxe or Signed Deluxe edition between now and 23:59 GMT on Sunday 18th March 2012.
Click here to register for a Deluxe edition
(325 available priced £30)
AND
Click here to register for a Signed Deluxe edition
(93 available priced £195)
Please note: You can register for both products - once for the Deluxe edition and once for the Signed Deluxe edition - but duplicate registrations per product, per account will be invalid.
2. Selecting 418 registrants
We will randomly select and email 418 successful registrants by 18:00 GMT on Monday 19th March 2012 to confirm that a Deluxe edition or Signed Deluxe edition of 'Lucifer Rising and Other Sound Tracks' has been reserved for them.
Please note: Due to expected volume it will not be possible to notify unsuccessful registrants.
3. Exclusive 48-hour access
Each successful registrant will automatically be assigned exclusive access for 48 hours to purchase either the Deluxe or Signed Deluxe version of the album in the JimmyPage.com shop and be able to purchase their copy from 14:00 GMT on Tuesday 20th March 2012 until 14:00 GMT on Thursday 22nd March 2012.
Please note: Only successful registrants will be able to gain access to these products during the 48-hour window.
Enjoy!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)