4 de mar. de 2009

Som Mutante e seus irmãos

Prêmio Dardos

O blog SOM MUTANTE foi indicado para receber o Prêmio Dardos,pelo Blog da minha querida Milu, e agora tb indicado pelos amigos e irmãos Pirata do Rock, Renato Stay Rock,Contramão, HellsGate e do maninho Fireball!!!!!!! Meu pai, será que mereço isso tudo? Esse é o amor que meu mano Sara_Evil ensina "Ame o amor"; obrigado a vcs meus queridos companheiros de jornada.
O que me deixa mais e mais feliz é a amizade e o respeito que vamos tendo por diversas pessoas que ao apenas se lembrar de vc já transformam seu dia em um belo dia de sol.
Este blog nasceu, qdo a convite do meu irmão Johnny F responsável por um dos maiores blogs de musica do país me convidou para fazer parte de sua família.
Mal sabia eu como fazer e lá vinha ele me ajudando e orientando, corrigindo as falhas e dando sempre dicas com aquela paciência zen(de vez em qdo pira tb, não é esse santinho não!!!!ré,ré).
Como chamo é meu "bloquinho" e aqui me divirto fazendo experiências antes de postar no Lágrima Psicodélica mas vejo que muitos já o procuram e pra alguns até serve pra alguma referência; fico feliz e satisfeito e agradeço a todos que acreditam no trabalho que realizamos lá e que realizo aqui, saibam é sempre o melhor que se pode fazer naquele momento e muito ainda há por vir; prq tenho um baú no sótão com algumas coisas que sei não circularem por aí e será sempre um prazer compartilhar com todos.

Enjoy!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mais do que merecido mano véio!
    Todos nós sabemos o quanto que tu manja do tal de roquemrrol.
    O reconhecimento é consequência.

    Abraço

    Enjoy!!!

    Ass. Teu irmão de longe

    ResponderExcluir
  2. Vou falar o que?
    Sem palavras, vc conseguiu me deixar mudo.
    Enjoy querido!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir