16 de ago. de 2009

Prêmio "Master Blog"- Dedicado aos meus amigos!!!

Acabei de receber o Prêmio MasterBlog, passado a mim pela minha amiga Milu do blog "Cultura Livre na Web"; o qual continuo chamando de "Blog da Milu".

A Milu é um caso a parte e pra que não fiquem sem entender eu explico (ré,ré,ré, vc achou que iria perder esta oportunidade de falar né?): No mundo virtual nos relacionamos com várias, inúmeras pessoas e sempre repito, pra Bem ou pra mal, faz parte da experiência humana apesar do meio digital.

Mas algumas pessoas acabam se tornando muito mais do que simples cias de hs perdidas e se tornam parte de seu mundo e como a própria Milu diz, ela é "Habitante de um planetinha muito especial: nele,só há lugar para a paz, o amor e as coisas boas da vida. E muita música! Meu planetinha é sonoro, com sotaque russo, um tanto místico e formado por prateleiras cheias de livros."

Esta é a Milu que nunca perde uma oportunidade em dividir sua felicidade com outros e um desses outros acabou sendo o "Blue Wolf" ou "Lobo Véio"que vos fala , e dela só recebo, elogios que agradeço, carinhos que não mereço(mas aceito todos,rs) e essa gentileza em citar este "bloquinho" nas suas indicações e confesso, que devido ao número de blogs que conheço e respeito eu não sei escolher apenas 05, ou 10, ou 20 sei lá; são amigos e amigas que fiz nesta jornada de baixo da "lua cheia" e não me perdoaria deixando alguém de fora.

Nas outras vezes fiquei quietinho e pareceu que fingi não ver, mas era esse meu dilema, prq todos dessa lista de amigos ao lado só estão aqui por que gosto deles e não costumo chamar qqr um de amigo e muito menos de querido ou querida; então em virtude disso eu peço desculpas aos idealizadores deste e do "Dardos" e tb do "Lemniscata", os quais tb fui agraciado prq seria impossível escolher alguém entre os que amo e ainda existem outros que ainda não atualizei minha lista.

As regras do prêmio seguem abaixo:

O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):
1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


As características que me mantém aqui na alcatéia faça chuva ou sol, lua cheia ou não são:
01) Amar a música
02) Compartilhar o Amor
03) Receber Amor
04) A música me Amar
05) Amar e ser amado

Indico à aqueles que sabem o qto os respeito e os admiro, à aqueles que recebem meus emails de críticas ou palpites; à aqueles que posto comentários em seus blogs, à aqueles que me respeitam e me fazem dia a dia um ser humano melhor; à aqueles que amo e se tem uma coisa que não tenho receio é de expor emoções ou sensações, acho que as pessoas deveriam sim expor o que gostam ou não e se gosto, gosto, se não não gosto e pronto.

Valeu Milu!!!!!

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Parabens Dead or Alive,é gratificante ver "meu" blog recebendo um prêmio.Valeu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dead, meus parabéns pela premiação, já era mais que merecido!
    Certa vez escrevi à você por e-mail e aqui eu registro em público: gosto demais do Som Mutante, mas não gosto do blog só porque existe lá no fim do texto um link para download. Você coloca a emoção e o sentimento acima de qualquer comentário ou análise sobre os discos postados e essa é uma característica o qual me identifico muito.
    É assim que tentamos fazer do mundo digital menos digital e mais emocional.
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:21 PM

    Oi, Dead, adorei seu comentário. Vc é d+!!!! Um amigo que encontrei neste mundo virtual e de quem já gosto muito, realmente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. o meu amigo, você não pode dimensionar como fiquei feliz com esse notícia.
    meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala ae Dead, vendo o email atrasado mas vendo, rs, obrigado pela lembrança e parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido aqui.

    Putz fui clicar em seguir o blog e fui seguidor número 24, isso não vale, foi armadilha, hahaha.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. De boa camarada, na paz, vc é de casa e sempre bem vindo, rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir