7 de nov. de 2009

SRV - Pistoia Blues Festival - 1988

Meu irmãozinho Poucosiso e sem juízo nenhum, resolveu retomar sua carreira de fora da lei e nada melhor que retomar "por cima" mesmo ao "pé da letra".
SRV - Acho que tudo que podia ser dito deste cara já o foi, o que ele representa pra música, o que ele significa para os amigos e o qto ainda está vivo na memória de seus infinitos seguidores.
Mas eu tenho um lance meio doido pra contar quer ver? rs.
Numa noite dessas de verão, à luz do luar vislumbrei um vulto na entrada da caverna e como estava sonolento como todo lobo fica qdo tudo está calmo nem dei muita bola, mas como ali permanecia aquilo me chamou mais a atenção e olhando fixamente vi uma figura de chapéu, botas e tudo que um bom cowboy deve usar e de roupas pretas, sorria pra mim da entrada da caverna e começou a cantarolar uma melodia que reconheci na hora, evidente.
Ao perceber ter sido notado e reconhecido abriu um grande sorriso e acredito ter sentido que ele queria que eu prosseguisse meu caminho apesar da vida de um lobo não ser fácil.Mas o calor e a amizade foram tão intensos que aquilo parece ter se tornado uma persona a mais junto a caminhar comigo ajudando em momentos difíceis e sempre que a vontade de abandonar o caminho queria ou quer aparecer, ouço ao longe aquele cantarolar e aquela melodia, sentindo de imediato nunca estar só...........enquanto existir a música e músicos desse naipe pra nos acompanhar vida afora nunca estaremos sós.
Vida longa ao meu irmãozinho Poucosiso, nossa Ana, e todos que tanto a amam e cuidam dessa jóia em forma de menina, e se amam caminhando juntos ao som das mais lindas melodias.
Vida longa a SRV que torna a vida deste lobo mais alegre e mais leve.
Vida longa aos bons que sabem entender o Bem e o Amor.
Que bom poder ir na casa do meu irmão e ter o que trazer pra alcateia e expor na galeria da nossa caverna, que bom, já estava com saudades.São 56 min de duração.
Transmitido pela tv Italiana Raidue para assinantes este vídeo é algo de fantástico.
Tivemos ai uma alma caridosa que compartilhou esta jóia, grato, gratíssimo!
Boa diversão!!!
Poucosiso - PoucoSisodaExtrada

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. whoa. salve steve ray vaughn.
    segundo um amigo, foi eric clapton que colocou "olho grande" no steve.
    boa oportunidade também para ver como está minha taxa de download usando esse novo dsn. depois falo como foi o desempenho.

    valeu!

    bacio

    ResponderExcluir
  2. He, he, he...
    O velho Lobo da gruta e as visões que só um Lobo pode ter!!! :)
    Valeu!
    Lamarca, já ouvi tanta hiostória a espeito desse acidente.
    Até ouvir do Eric, em entrevista, que haviam vários helicópteros fazendo o transporte dos artistas e equipes entre a fazenda que estava acontecendo o show e o hotel.
    Eric se apresentou antes de Stevie e estava assistindo ao show de Stevie. Parte da equipe de Eric já havia ido em outro vôo, e parte ficou para o próximo.
    Acabada a apresentação de Stevie o vôo ainda não tinha saído e Stevie queria ir rápido para descansar para outro show que faria no dia seguinte, ou alguns dias depois, não me recordo ao certo.
    Fato é que Stevie falou que iria no próximo vôo, com isso foi encaixado no voo que saia com o restante da equipe do Eric, que não tinha pressa de ir embora.
    Mas nem foi o Eric quem deu lugar ao Stevie, foi outyra pessoa. Ainda bem. Se tivessem ido no mesmo vôo a perda seria muito maior.
    Ouvi tbm que o helicóptero que caiu fora contratado de última hora, e fez um pouso só durante o dia na tal fazenda do show. E ao decolar com Stevie a bordo tomou o sentido errado vindo a colidir com uma fiação de alta tensão que passa próximo ao local. O piloto não viu.
    Essa foi a última versão que ouvi :)
    Quem souber outra que nos conte.
    Passo adiante :)
    Sds.

    ResponderExcluir
  3. ô sem juízo vc gostou do post? ô Lamarca doido o que eu te perguntei ontem? Dá pros dois responderem e depois discutirem?
    Que coisa!
    Seguinte, como na minha vida de lobo já vi de tudo e eu tava lá tb dou a versão verdadeira: Houve o show onde vários artistas se apresentavam, acontece que o Double Trouble tinha um show marcado de última hora, afinal eles sempre tiveram carreiras solo e em dupla, dificilmente os 3 juntos. Nesse meio tempo SRV já havia se apresentado e recebeu o aviso que os caras precisavam dele pro show, e aí ele precisando sair rápido recebeu do Eric a gentileza: vai no meu lugar que eu vou depois, afinal cada um ali já tinha status de estrela, tanto que a banda do Clapton foi pro saco junto, e ainda o Eric comentou: aproveita prq vem uma tempestade aí, e depois vc não sai,eu não tenho compromisso. E já havia um avião aguardando SRV, qdo o piloto decola, a tal tesmpestade já estava bem próxima(tanto que fui pra uma caverna rapidinho mas fiquei de olho)e ao levantar voo ng entendeu o prq do piloto ir em direção contrária a devida e aí sim ir de encontro a fios de alta tensão e com uma montanha, prq na rota que deveria ser seguida, ele ficaria de lado,quase de costas pras nuvens, ou seja, coisas do chamado destino. Qto ao Eric meu querido Lamarca, as pessoas que o conhecem o amam a tal ponto que dizem ser uma das pessoas mais humanas desse meio, tem só um lembrete sobre o temperamento dele: qdo foi buscar o filho no fatídico dia do aniversário do menino e o filho despencou do apto se estatelando na calçada praticamente qdo ele chegava, foi um dos que mais ajudou a todos inclusive a mãe e depois de passadas algumas hs e que a coisa de velório rolava e tal, ele entra no banheiro e chora, daonde saiu tears in heaven, mas claro depois inventaram várias histórias mas eu tb estava lá.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Histórias à parte, voltemos ao Pistoia? Esse show é muito bom, o SRV tá afinadíssimo (como sempre), do início ao fim.
    Esse arquivo é o vídeo né? É muito bom rever o cara, aliás, é sempre bom voltar à era pré-aquelediafatídigo, e ver o SRV dando aula de guitarra pra quem quisesse ver.

    Abraços a todos!!
    Dio

    ResponderExcluir