9 de mar. de 2011

Jethro Tull "Live in Lugano"

Este Show do Jethro é o melhor que ja vi. Já o vi aqui por 2 vezes e nem ao vivo foi melhor que neste vídeo. A maturidade deu a este artista e ao resto da banda uma qualidade sem igual.

Este é um dvd para se ter, autentico! Já estou providenciando o meu.

Tem nele um repertório de músicas de 1968 até hoje, maravilhosa seleção!

Sem muito papo, boa diversão!

Saudações!

Poucosiso

Obs: Sempre bom trazer de volta shows como este, mais um belo trabalho do maninho sem noção em avi pra amantes da música, e não enrolem prq esses links viram história logo, logo,rs

Enjoy!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. André R.6:18 PM

    Cara...que demais esse show, viajei nas minhas lembranças de tres shows que assisti ao vivo dessa lenda do "Rock Medieval"..he he he, é assim que gosto de definir esse som. Valeu por mais esse momento que esse blog me proporciona, nunca agradeci, por falta de educação minha, mas colocarei um comentario em cada link que eu aproveitar. Um abraço. André R.

    ResponderExcluir
  2. Valeu André,
    é muito importante saber a sua opinião.
    Muito obrigado por comentar.
    Vem mais Jethro ae.
    Aguarde.
    Abração.

    ResponderExcluir