5 de fev. de 2013

José Paulo de Andrade "50 Anos de Rádio Bandeirantes"

Vai aqui uma pequena e singela homenagem ao profissional José Paulo de Andrade, o "Zé Paulo"!

Tive a honra ouvi-lo por décadas e de trabalhar com ele mais de uma década, conviver com seu humor, horas bom horas bem bravo , rs ; mas de um caráter impecável e de uma sinceridade a toda prova.

O Zé é um camarada da chamada "velha guarda do rádio" mas que sempre se renova dia a dia em seu "Pulo do Gato" o programa a mais tempo comandado pelo mesmo apresentador no país e também o "Jornal Gente" em cia de Salomão Esper seu companheiro e amigo de jornada em quase todo esse período.

O Zé enfrentou todos os cortes possíveis, todos os ventos possíveis e aí está; firme com suas pontes de safena(rs, sacaneei agora heim?) e mais algumas "cositas" básicas, mas sempre firme.

Tenho sim o maior orgulho dele, tenho o maior orgulho de poder ter trabalhado com ele, de chamá-lo de "chefe" até por brincadeira até hoje, prq ele me chama de amigo e eu o considero um mestre.

Uns tempos atrás mandei um abraço pra ele e pro Salomão no Manhã Bandeirantes e qual não foi minha surpresa, qdo ele e Salomão entre oferecendo um café a atriz Maria Della Costa e a atleta Fabiana Murer; oferecem também a um simples radialista, igualmente com o mesmo carinho e amizade um café e ainda elogiando vários serviços prestados.

Sei que ele não agradou alguns por vários motivos, mas só tenho motivos pra respeitá-lo e amá-lo cada vez mais como um filho que se orgulha do pai que venceu tudo e todos.

Zé, sou seu fã, seu aluno, seu ouvinte e antes de tudo se me permite sou seu amigo.

Parabéns mestre, sei que isso aqui pode ser pouco, mas é o que de melhor poderia te dar agora.

Estamos sim, essa classe sofrida e desprezada orgulhosos de nos representar com tanta dignidade.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

"Para fazer 50 anos de Rádio Bandeirantes não poderia ser qualquer "Zé"!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo7:55 PM

    já tem muito tempo que acordo com o cara me lembrando que é hora de levantar, é uma pena que eu não me lembro de quanto tanto tempo isso faz!

    ResponderExcluir