27 de ago. de 2008

Um Tributo interessante.....eu acho!!!

Este trabalho lançado no ano de 2000 na realidade é um bootleg alemão e até onde se sabe não é reconhecido nem pela própria banda,apesar de ter sido lançado como mais uma das homenagens que o Scorpions recebeu durante sua carreira.

Alguns odeiam,outros dão de ombros(principalmente os puristas);eu acabei comprando o disco em uma loja de um amigo que estava deixando de vender importados e me ofereceu alguns albúns com este junto.
Não digo que ao ouvir pela primeira vez não pensei em torcer o nariz,mas como tenho sempre o costume de nunca analisar nada pela primeira vez,encarei e acabei gostando de algumas versões muito bem gravadas e produzidas como a do Helloween para " He's a woman,she's a man"; "Still loving you" com Sonata Artica e Agent Steel com "Dark lady".

Não dá pra dizer que vc vá gostar de tudo ou descartar de primeira,é uma experiência única e acredito valer a pena.
Minha versão original é com capa dupla em papel-cartão com encarte completo de fotos das bandas e suas formações além de um belíssimo cd impresso como na capa com os nomes de todas as bandas e músicas.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: O maninho Michel Rhapsody conversava com o boss JohnnyF e disse que os caras do Scorpions aportariam lá por suas bandas,mas que talvez não sejam mais como foram e até concordo,mas pela dica resolvi por mais lenha na fogueira(mano Sara_Evil está vendo as chamas?)

Obs: download atualizado em 17/09/08
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário