com vocês, esperamos curtam ouvir tanto qto curtimos fazer!!!
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui pra mim uma das maiores injustiças desse chamado jet-set da música em relação a criar e destruir mitos.
Este trabalho não poderia ser diferente e foi recebido com uma critica tão acida que se não fossem o que são nunca mais gravariam nada na vida e iriam se aposentar e viver de suas lembranças.
O rapaz aí da foto conheci ainda em outra vida que não na atividade em blogs, mas relacionada a cultura, arte e musica.

"Estados Unidos e Inglaterra, mecas da música pop, são países de população majoritariamente protestante. Na música, isso se reflete de várias formas. Primeiro, é comum nesses países acontecer o crossover, ou seja, artistas que cantam música religiosa terem espaço em veículos de massa (casos de Michael W. Smith, DC Talk e Lara Fabian, por exemplo). Também é freqüente que artistas nascidos em berço evangélico partam para a carreira secular sem esquecer suas raízes, como aconteceu com Elvis Presley e, bem mais recentemente, com Lenny Kravitz. Situações ainda pouco comuns na música gospel brasileira, vítima de preconceitos mas também demais conservadora em alguns aspectos.Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Download
Gosto muito de navegar ler, ouvir e ver coisas interessantes, e isso acaba me levando a lugares distantes e diferentes na net e sempre um amigo ou amiga dá um toque sobre um som e ainda bem que tenho um acervo razoável e principalmente de coisa boa (rs!!!!) e isso me deixa feliz em poder compartilhar.
Steve Hillage nasceu em Londres no dia 2 de agosto de 1951 em Epping Forest. Influenciado pelos velhos mestres do blues, comprou seu primeiro instrumento, um violão com a idade de 9 anos !
Gente, qdo eu falo de baterista eu lembro de Lee Kerslake, Chester Thompson, Moby Dick, Carmine Appice, e tantos outros que não cabem aqui como Neil Peart, Dennis Chambers, Ginger Baker e por aí vai.
Infelizmente a carreira oficial dessa banda de progressivo da França só conta com dois trabalhos oficiais, um já postado aqui "Patchwork" de 90 e agora este de 92.
Mais uma vez eu recorro ao meu amigo Nucci pra descrição de um trabalho progressivo e não faço isso por nada mais do que informação precisa e oferecer o melhor a quem quiser conhecer a banda ou saber mais dela.