6 de jan. de 2012

Neil Zaza - A unica voz no mundo da música instrumental

Tenho certeza que alguns vão torcer o nariz para o título do post,mas é do site oficial do cara http://www.neilzaza.com/home/home.html e quem sou eu pra discutir?

Um mero mortal que aprecia boa música?

Minha relação com esse virtuose vem de longe porque ainda em 97 qdo a net não era o que se tornou hoje, amigos viajavam pro exterior, compravam cds e aqui os transformavam nos famosos genéricos (um pouco de pré-história é bom,rs).

Capas de qualidade sofrível, cds ruins e encartes piores ainda.....mas era o máximo vc pegar na mão aquela novidade, aquele som diferente ou aquele lançamento que só se ouvia falar em revistas.Aí num pacote de genéricos veio o tal junto e que grata surpresa!!!!!!!

Realmente como tantos ele não canta, só toca, mas toca e muito; se vc é músico me desminta; se vc é admirador me desminta e se vc gosta de boa música me desminta!!!(ré,ré,ré, hj tô foda).

É um som suave em algumas músicas e em outras uma porrada de qualidade, se vc arriscar meu palpite baixe o cara e ouça do começo ao fim,primeiro prq é um disco curtinho e depois prq só assim vc vai perceber as nuances de cores e as vozes no éter.

Eu estava pensando o que nos leva a gravar, editar, procurar capas, nomes e datas pra postar sem saber, o que quem está do outro lado irá achar?

Mas fuçando em meus baús encontrei esse som que já não ouvia há tempos e senti uma puta vontade de dividir com quem ainda não o conhece.
Se vc já ouviu: Parabéns!!!

Se ainda não ouviu, pra mim e pra nós aqui da alcatéia vai ser um prazer compartilhar este momento.Neil Zaza, este é um puta de um guitarrista!!!!!!!!!

Sing, este é um puta de um disco!!!!!!!!!!

Obs: Postado originalmente em 09/09/08

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Después de eso, solo resta bajarlo...
    Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:22 PM

    Zaza tá gagá!!! Os arquivos estão sem extensão.

    ResponderExcluir
  3. Extensão? Se o arquivo é "zip", é pq tem extensão. Até eu que sou techonalfa sei disso.
    Vou conhecer esse agora mesmo, devidamente baixado
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Fala OGS na pax?
    O que ja fi baixado e nem sei prq deu isso agoram troquei de link pra manter o post.
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo na paz.
    Comigo funcionou no problem. Descompactei pelo arj tranquilo.
    []s

    ResponderExcluir