12 de jan. de 2012

The Best of Bonnie Raitt (89/2003)

As vezes me pego pensando: Porque sempre que vamos encontrar nossos melhores sons e tal, pensamos primeiro em homens; bandas na maioria de homens; músicas também na grande maioria compostas por homens?

Ao postar este álbum me lembrei porque compro coletãneas: normalmente é falta de grana mesmo porque se pudesse comprava a coleção pra ver qualé do começo ao fim.

Foi este o caso dessa belíssima obra dessa mulher fantástica chamada Bonnie Raitt; respeitadíssima no mundo do Blues e claro no mundo da música; tida e havida como uma puta guitar-woman e também uma vocalista do cacete!!!!Aqui vai de 89 à 2003 e claro que falta muita coisa, são apenas 18 músicas(rs, quero ver hoje quem tem peito de lançar discos com tantas faixas? Não é bom comercialmente!!!!!); mas dá uma noção pra quem ainda não teve um contato mais íntimo com ela e pra quem curte dá pra matar saudades.
Senhoras e Senhores: Bonnie Raitt!!!!!

Obs: segue um textinho comercial sobre o albúm só pra se ter noção de como o mercado fonográfico que se diz detentor dos direitos de tudo e de todos,trata suas pérolas.

Este álbum faz uma bela retrospectiva da carreira da cantora e guitarrista Bonnie Raitt, desde 89 até os sucessos de hoje.

Como, "Not The Only One", "Love Me Like A Man" e "Thing Called Love", que abre o CD.Tracks:

1. Thing Called Love
2. Nick Of Time
3. Nobody´s Girl
4. Something To Talk About
5. Not The Only One
6. I Can´t Make You Love Me
7. Love Sneakin Up On You
8. You
9. Dimming Of The Day
10. Love Me Like A Man
11. Rock Steady
12. I Believe I´m Love With You
13. Lover´s Will
14. Spit Of Love
15. I Can´t Help You Now
16. Silver Lining
17. Time Of Our
18. Hear Me Lord

obs: postado originalmente em 10/09/08

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:55 PM

    vozeirão!!! bonnie canta muito!! a banda é 10!! som de prima!!!

    ResponderExcluir