18 de abr. de 2010

"Stuff - Live in Japan " (Vinyl rip 1978) - もの-日本でのライブ

Poderia nem falar nada!!!!
Mas vc acha mesmo que eu vou calar minha boca grande?

Quando o meu amigo Mauri me deu um toque sobre esta banda ele me alertou que o Steve Gadd seria um de seus fundadores e lá fui eu em busca do tesouro perdido, porque o Mauri não pede nada que exista; pra ele tem de ser impossível (eu até acho que ele fica rindo em casa pensando: Aquele maluco deve tá revirando o mundo pra achar o som, ré,ré!!!)
Mas quando comecei, me encantei como disse antes com a variedade de discos que ele já fez e participou; é impressionante e lindo o respeito que o mundo da musica tem por ele.Mas achar o tal do "Stuff", isso foi uma tarefa realmente difícil!!!
Tem, como disse uma anta um tempo atrás, em outra postagem minha; que nas majors vc encontra!!!!!!!

Ora se fosse pra comprar pra que abriria um blog?

Pra ficar como alguns que só indicam pra eles se vc quiser comprar.....comprar deles?
Eles ganham qto delas?
Piada né?
Então prossegui e fui encontrando outras coisas do Gadd e conhecendo um trabalho maravilhoso como esse do Masahiko Satoh que postei e tb o do Quincy Jones entre outros.Aí eu fiquei extasiado quando dei de cara com este trabalho!!!!!!!!
Não, não era possível, depois de tanto procurar encontrar algo que de certa forma resumiria a carreira dos caras.

Nem acreditei mesmo, mas já fui baixando e guardando, isso prq era final de domingo e estava desligando a máquina pra descansar.
Bem tá aí pra quem quiser conhecer, pra quem quiser ouvir, guardar ou simplesmente saber que ainda se encontra por ai e vou continuar procurando mais, porque o cara vale a pena mesmo.

E sempre está muito bem acompanhado, nesse trabalho eu destaco um músico que me é muito simpático, Cornell Dupree, ainda trarei material dele pra cá.This concert by the all-star band Stuff was recorded live in 1978 at Yubinchonkin Hall in Tokyo, Japan, the LP was released on Warner Bros. Japan, players are Cornell Dupree and Eric Gale on guitar, Steve Gadd on drums, Gordon Edwards on bass & vocals and Richard Tee on piano & vocals.

Tracks
1. Foots
2. Junior Walker Medley: Road Runner/Pucker Up Buttercup
3. Need Somebody
4. Signed, Sealed, Delivered/Stuff's Theme
5. Love Of Mine
6. Dixie


Obs: Não se preocupem em salvar capas prq está completo dentro do arquivo, só quis ilustrar o post, porque tirando minhas brincadeiras, o tal do Steve Gadd é realmente um virtuoso, porque ninguém teria uma carreira como a dele à toa e o Mauri tinha razão, valeu a pena.

Outra obs: Consegui achar essa raridade no My Jazz World, que me parece rodou e queria atualizar o endereço dele, se alguém achar please.

Postado originalmente em 27/04/09

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

  1. Valeu Dead!
    Rolando já por aqui.
    Realmente Duka!
    Sds.

    ResponderExcluir
  2. Como diz nossa amiga Luciana,"estamos em excelentes mãos";com certeza.Você me brindou com uma coisa que procuro à tempos.Dar de cara com esse álbum foi fantástico.Rir de você procurando? que nada "maluco",tô rindo agora.É gratificante ter um amigo como você.Grato ao My Jazz World também.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Poucosiso é pra poucos,rs!!!É só pra quem tem gosto apurado e que puta som mesmo né? Eu adorei, o Mauri falou tudo, os caras eram muito bons mesmo e é gostoso demais saber que vcs estão felizes como eu fiquei em achar essa jóia.
    É gratificante pra mim Mauri, o meu irmãozinho Poucosiso já me conhece a mais tempo, mas faço por prazer mesmo, eu ouço, aprendo e divido, quer mais?
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pô!
    Simplismente delicioso!
    Não dá pra parar de ouvir!
    Obrigado Dead!

    ResponderExcluir
  5. Cara,ainda não tinha visto o título do arquivo,banda nova?.rsrs!!!Vou falar o quê?..........
    ENJOY!!!!!!!!

    Muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:48 AM

    great post, thanks!!

    ResponderExcluir
  7. Thanks for you my dear!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. excelente post pra começarmos a semana muito bem!
    abraços,
    -- zm

    ResponderExcluir
  9. Qqr dia desses eu subo os outros, achei cara os discos do Stuff, olha que corri atrás mas o Mauri é que descobriu uma mina prq não tem nada deles, e aí peguei acho que 5 discos, em ótima qualidade, ainda faço em breve um só com eles.
    E os gêmeos na paz?
    Enjoy my dear!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:08 PM

    missao impossivel vc gosta?eu tb mais nunca achei nada aqui alias so no site da banda e que consta .Ai vai banda beggars opera discos solo do cantor martin grifithys OBS um dia eu escuto isso valeu atencao

    ResponderExcluir
  11. Fala Dead
    Essa sonzeira é de primeira mesmo. Deles tenho só o primeirão e é muito bom. Vou pegar esse agora.

    Valeu.

    Aí. Gastei 2 minutos e achei isso aqui:

    http://naturprog.blogspot.com/2010/04/beggars-opera-uk-act-one-1971-sympho.html

    "Vê" se é o que o anônimo quer. Se bem que anônimo não valem meus dois minutos hauhauhauhauahua

    Abração

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:56 PM

    valeu a intencao mais esse e mais 8 albuns eu tenho E o disco solo do cantor martin griffiths .Alias vale conferir as bandas, elias eye , e poor genetic material ,que sao dos 2filhos dele e o vocal dos caras e igual ao do pai muito bom .quanto aos dois lps do pai ........

    ResponderExcluir
  13. "Ai vai banda beggars opera discos solo do cantor martin grifithys"

    Então a Banda NÃO é Beggars Opera?

    Então Grifithys tem 2 álbuns com o mesmo nome? Um com a Beggars e outro solo?

    Aí, coloca um só link que tenha alguma informação deste solo. QQ link.

    ResponderExcluir
  14. Celso baixei, gravei e saravei,rs
    Agora vamo parar com essa de anônimo? Que tal um apelido, é ridículo alguém se oferecer com tamanha boa vontade para um "anônimo", qual ´´e deve pra justa ou pra Deus, isso é lá com os homi ou com o Cara lá de cima, aqui ng tem nada com isso.
    Agora fala sério, nem pagando e muito neguinho teria uma assessoria desse nível,rs
    Dá-lhe Celso, qqr coisa e eu acho, aí senti firmeza,bjs irmãozinho, tô sem tempo devido uns problems, senão te dava uma ajuda, mas vc se vira melhor assim mesmo.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mil desculpas, acabei abrindo uma conta Ai vai o site www.rockingscots.co.uk depois e so clicar no martin griffithys so encontrei estes disco ai .Apesar da capa bem careta ,o cara tem um vocal excelente conheci o beggars opera na radiojb am 60 mim de musica contemporanea ,apresentado pelo sergio chaplin ,nen pergutem a minha idade sempre fanatico por progressivo e coisas raras valeu pela atencao. Eduardo rj muita paz sempre OBS (mais um grande blog foi pro saco hj cris goes rock ta Florida .desistir jamais nao e mesmo) valeu

    ResponderExcluir
  16. Existe tb um botleg gravado ao vivo na alemanha ,ja ouvi isso o som era muito ruin baixei so 2 musicas no soulseek mais o usuario nunca mais apareceu. Pois e ,ta valendo tb .Desde ja muito grato pela atencao MUITA PAZ SEMPRE. Eduardo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom seu blog, parabéns e Obrigado pelo Stuff sonzera de primeira qualidade!!!

    ResponderExcluir