4 de mar. de 2012

Meu amigo, meu compadre , meu irmão......

PQP!!!!!!!!!!
Acordei com uma saudades de vc Raul que nem sei..........



Depois que morrem todos viram santos e perfeitos, mas não me lembro de ninguém ao lado do Raul qdo tava esmolando uma bebida numa avenida de um bairro de SP e os "malacos", "cafetões","bandidos" e a corja da noite junto com as prostitutas o expulsavam aos chutes e gargalhadas.

Até aparecer um rapaz sem juízo de tudo, que ao ver a cena partiu pra cima daqueles covardes e os colocou em seus devidos lugares, no lixo; e carregou o "maluco Beleza" até em casa onde sua empregada o recolhia tb e o levava pra um banho, remédios e esperar acordar pra medicar.

Não, não havia ninguém desses que hj se dizem fãs, levantam bandeiras, ganham as suas custas e roubam o que ele mais prezava que era sua obra, mas assim é a vida não?

Minha satisfação é ver uma amiga como a Lucy fazer uma montagem com a chamada música "perdida" e que intitularam "Gospel do Raul" e rolou na plim plim com astros e estrelas, que duvido chegariam perto dele sujo, doente e fedendo, mas hj riem por se acharem os tais.Minhas homenagens ao Marcelo Nova, este sim, um ser humano de verdade, um amigo do Raul de verdade, um homem de verdade que pegou o Raul da sarjeta e o levou de volta ao palco que era seu lugar, aos estúdios pra gravar e proporcionou um final de vida digno ao "cara".

Meus agradecimentos sinceros a Lucy porque ela como alguns poucos sabem da admiração que tenho pelo ser humano Raul que poucos conheceram, mas hj brigam por sua herança, só que nenhum deles estava lá nessa época que relatei, a não ser sua empregada, um jovem sem juízo, e na sequência Marcelo Nova.Enjoy Raul, enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Foi através de você, que eu soube o quão da decadência do grande Raul Seixas. Na época que ele morreu, o Marcelo Nova foi o único da classe artística que compareceu no velório. Jane Duboc disse que era sua amiga, mas se afastou porque o maluco beleza estava se auto-destruindo. Seu médico disse que ele era um deprimido crônico. Quando a pessoa constantemente enche a cara, se entrega, ela, normalmente, é abandonada, e não censuro alguns por isso, sendo que alguns até tentam ajudar, mas a pessoa decadente , parece não querer ajuda.

    O que me revolta são os interesseiros, oportunistas e os que aproveitam , ridicularizando e até batendo na pessoa bêbada.

    Felizmente, ainda existem pessoas como você, caro Dead, como o Marcelo Nova e como a empregada do inesquecível Raul Seixas.

    Abraços, malungo!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisas coisas que espantam as pessoas: ser muito irreverente e um crítico da nossa sociedade, e Raul Seixas era assim, aliás, ele não poupava nem a si próprio.

    Depois do sucesso da canção, "Pare o Mundo que eu quero descer", do Sílvio Brito, Raul compôs, "Eu também vou reclamar", na qual diz: "ouço um chato dizer, 'pare o mundo que eu quero descer'. Vi uma entrevista, na TV, o S.Brito dizendo que gostava do Raul, mas não gostou dele ter dito que o mesmo era um chato.rs

    ResponderExcluir
  3. PAULO-MOUNTAIN5:40 PM

    AINDA LEMBRO DO ULTIMO SHOW DO RAUL EM PORTO ALEGRE, E DA PARCERIA DO MARCELO NOVA AO ETERNO IDOLO DO ROCK BRAZUCA

    ResponderExcluir