23 de dez. de 2012

"Presente de Natal"

Contranotificação de DMCA do Blogger

Blog"Som Mutante"
PostagemThe Dave Brubeck Quartet - Time Out
{0}Removemos a sua postagem porque fomos notificados que ela infringia os direitos autorais. Você pode visualizar{1}a notificação{/1} que recebemos e, se quiser, contestar a remoção preenchendo este formulário, que irá gerar uma contranotificação na Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA).{/0}{0}O DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes para fornecedores de serviços on-line de hospedagem em caso de violação de direitos autorais. O administrador de um site afetado ou o fornecedor de um conteúdo afetado pode registrar uma contranotificação de acordo com as seções 512(g)(2) e (3) da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital ou outra lei aplicável. Assim que recebermos uma contranotificação, poderemos reintegrar o material em questão.{/0}{0}Para registrar uma contranotificação conosco, você deve fornecer as informações especificadas no seguinte formulário. Observe que você pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) se apresentar de forma inapropriada que aquele material ou atividade não está infringindo os direitos autorais de outros. Consequentemente, se você não tiver certeza se certos materiais infringem os direitos autorais de outros, sugerimos que você entre em contato com um advogado primeiro.
 

1. Suas informações

2. Esclarecimento

Se você quiser enviar uma explicação com sua contranotificação, digite-a aqui.

3. Declarações juramentadas

Declaro, sob pena de falso testemunho, que acredito de boa fé que o conteúdo na postagem identificada acima foi removido ou desativado em consequência de um engano ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.

Eu dou consentimento à jurisdição do Tribunal Distrital Federal para o distrito judicial em que resido (ou para o Distrito Norte da Califórnia se o meu endereço estiver fora dos Estados Unidos) e aceito o serviço de processo da pessoa que enviou a notificação de acordo com a DMCA, seção 512 (c)(1)(C), ou de um agente dessa pessoa.

4. Assinatura

(e.g. 2012/12/23)
Sua assinatura digital tem o mesmo valor legal que uma assinatura física.
Envie o formulário preenchido clicando no botão "Enviar".
Se você preferir enviar sua petição inicial pelo correio, forneça todas as informações pedidas acima e envie sua notificação para:
Google Inc.
    Attn: Google Legal Support, AdSense DMCA Complaints
    1600 Amphitheatre Parkway
    Mountain View, CA 94043
    United States
      
Você também pode enviar por fax sua petição inicial para: (650) 618-8507, Attn: Suporte do Google AdSense, DMCA
Saiba mais detalhes de nosso processo de envio por correio e fax. Enviar via correio ou fax irá resultar em mais tempo de processamento. O formulário on-line acima é a melhor maneira de entrar em contato conosco.




Ricardo1:35 AM

A impressão que eu tenho e espero estar enganado, é que estão forçando a barra para que somente o pior lixo produzido permaneça na mídia e o que presta, seja esquecido. Só pode ser, pois o único crime que o seu e os demais Blogs parceiros cometem, é divulgar boa música, cultura e sempre com muito respeito ao trabalho do artista. Lamentável. Deveriam agradecer.
Responder


Dead or Alive8:43 AM

Uma vez Marley usou a frase: Se o Bem se cala o mal vence;e penso da mesma forma, apesar de não me julgar melhor que nada. Mas música? De novo a velha discussão sobre qtas fitas k7s gravamos e trocamos qdo garotos? Isso nós prq antes os mais velhos usavam muito, depois os lps, qtos bailes eu e amigos fizemos e cobrávamos entrada, não era caro, mas tinha que manter os equipamentos e como estourava autofalantes e pifavam amplificadores,rs. Desde que me lembro por gente um disco virava dezenas de cópias e cada um tinha a sua prq ng podia comprar tudo, aí o mercado era concorrido e trocava-se um Yes por uma camiseta colorida e até troquei um Tommy original (aquele da bola azul na capa 1ºversão) por um skate que eu tanto queria com rodinhas de um hang ten original, mas o shape de madeira, uma coisa linda. Hoje vejo nos blogs uma grande variedade de nada que interesse pra ng a não ser pra fãs como nós, e essa lei dos eua manda no mundo? Pqp, os caras tão sendo bombardeados, arregaçados por furacões e terremotos e continuam a querer ser donos do mundo? Precisa mesmo cair um asteróide lá pra eles se tocarem que não são nada? Um dos discos mais vendidos em todos os tempos é o Dark Side e veja se algum blog atrapalhou isso ou derrubou do topo da lista? Nunca, prq os blogs hoje fazem mais divulgação do que eles conseguem produzir, mas não adianta é questão de poder, "quero mostrar quem manda",ponto. Fazer o que meu amigo,chorar de tristeza prq nem um som podemos trocar? Há Braços,rs
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder


Ricardo10:22 AM

Eu já disse aqui em outras postagens sobre este mesmo assunto. Juro por Deus e se precisar mostrar eu mostro. COMPREI ORIGINAIS DEPOIS DE CONHECER OS TRABALHOS DE MUITOS ARTISTAS ATRAVÉS DOS DONOS DE BLOGS, que hoje são tratados como bandidos. Vocês são DIVULGADORES do DESCONHECIDO. Sim, desconhecido, pois cultura não interessa para a mídia. Música de verdade, não vende, não faz ninguém dançar e nem cantar naqueles idiomas diferentes. Nada contra! Respeito toda forma de arte, apenas quero outra coisa também, questão de gosto. Música não é só isso que tocam hoje. Então que deixem o povo escolher e parem de querer massificar nossos cérebros. A garotada de hoje não teve a chance que nossa geração teve e isso não é justo. Não vai sobrar ninguém vivo para contar a história que tantos tentaram tocar depois de estudar e se aperceiçoar muito. Não querem que os jovens tenham escolha? Por que?
Responder


Peter Hammill10:34 AM

Hello, good people!!!

Que hora escolhi para desejar Feliz Natal!!!!!

Enfim.....

Feliz Natal e Ano Novo, com MUITO SAÚDE, PROSPERIDADE E MOTIVAÇÃO à você em especial, amigo DEAD e a todos os colaboradores e amigos deste blog!!!

Nunca se esqueça:

Amigos são para SEMPRE e o mais importante:
"THE SHOW MUST GO ON!!!"

Peter Hammill - SP

PS: decididamente o homem NÃO NASCEU PARA O TRABALHO...BENDITAS FÉRIAS....

Responder

Juninho12:21 AM

Que os cachorros capitalistas da música queimem no fogo eterno do inferno. Eles não querem que nos ouçamos boa música.
Led Zeppelin ou Restart ?
Não preciso nem responder né ?

6 comentários:

  1. A impressão que eu tenho e espero estar enganado, é que estão forçando a barra para que somente o pior lixo produzido permaneça na mídia e o que presta, seja esquecido. Só pode ser, pois o único crime que o seu e os demais Blogs parceiros cometem, é divulgar boa música, cultura e sempre com muito respeito ao trabalho do artista. Lamentável. Deveriam agradecer.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez Marley usou a frase: Se o Bem se cala o mal vence;e penso da mesma forma, apesar de não me julgar melhor que nada. Mas música? De novo a velha discussão sobre qtas fitas k7s gravamos e trocamos qdo garotos? Isso nós prq antes os mais velhos usavam muito, depois os lps, qtos bailes eu e amigos fizemos e cobrávamos entrada, não era caro, mas tinha que manter os equipamentos e como estourava autofalantes e pifavam amplificadores,rs. Desde que me lembro por gente um disco virava dezenas de cópias e cada um tinha a sua prq ng podia comprar tudo, aí o mercado era concorrido e trocava-se um Yes por uma camiseta colorida e até troquei um Tommy original (aquele da bola azul na capa 1ºversão) por um skate que eu tanto queria com rodinhas de um hang ten original, mas o shape de madeira, uma coisa linda. Hoje vejo nos blogs uma grande variedade de nada que interesse pra ng a não ser pra fãs como nós, e essa lei dos eua manda no mundo? Pqp, os caras tão sendo bombardeados, arregaçados por furacões e terremotos e continuam a querer ser donos do mundo? Precisa mesmo cair um asteróide lá pra eles se tocarem que não são nada? Um dos discos mais vendidos em todos os tempos é o Dark Side e veja se algum blog atrapalhou isso ou derrubou do topo da lista? Nunca, prq os blogs hoje fazem mais divulgação do que eles conseguem produzir, mas não adianta é questão de poder, "quero mostrar quem manda",ponto. Fazer o que meu amigo,chorar de tristeza prq nem um som podemos trocar? Há Braços,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse aqui em outras postagens sobre este mesmo assunto. Juro por Deus e se precisar mostrar eu mostro. COMPREI ORIGINAIS DEPOIS DE CONHECER OS TRABALHOS DE MUITOS ARTISTAS ATRAVÉS DOS DONOS DE BLOGS, que hoje são tratados como bandidos. Vocês são DIVULGADORES do DESCONHECIDO. Sim, desconhecido, pois cultura não interessa para a mídia. Música de verdade, não vende, não faz ninguém dançar e nem cantar naqueles idiomas diferentes. Nada contra! Respeito toda forma de arte, apenas quero outra coisa também, questão de gosto. Música não é só isso que tocam hoje. Então que deixem o povo escolher e parem de querer massificar nossos cérebros. A garotada de hoje não teve a chance que nossa geração teve e isso não é justo. Não vai sobrar ninguém vivo para contar a história que tantos tentaram tocar depois de estudar e se aperceiçoar muito. Não querem que os jovens tenham escolha? Por que?

    ResponderExcluir
  4. Hello, good people!!!

    Que hora escolhi para desejar Feliz Natal!!!!!

    Enfim.....

    Feliz Natal e Ano Novo, com MUITO SAÚDE, PROSPERIDADE E MOTIVAÇÃO à você em especial, amigo DEAD e a todos os colaboradores e amigos deste blog!!!

    Nunca se esqueça:

    Amigos são para SEMPRE e o mais importante:
    "THE SHOW MUST GO ON!!!"

    Peter Hammill - SP

    PS: decididamente o homem NÃO NASCEU PARA O TRABALHO...BENDITAS FÉRIAS....



    ResponderExcluir
  5. Juninho12:21 AM

    Que os cachorros capitalistas da música queimem no fogo eterno do inferno. Eles não querem que nos ouçamos boa música.
    Led Zeppelin ou Restart ?
    Não preciso nem responder né ?

    ResponderExcluir
  6. Se os "usa" quisessem proibir cópias,que proibissem de bandas"norte" americanas,como vc citou Dark Side,bandas europeias,e,do mundo,não deveriam ter nada a ver com esses
    babacas.

    ResponderExcluir