17 de abr. de 2009

Ana e Poucosiso - Boas Novas.......


Bom, como sou um tio coruja toda e qualquer noticia de nossa Ana me deixa muito feliz e aí eu invento um jeito de dividir com nossos irmãos.
Meu querido Poucosiso que me desculpe, eu recorto recados do mural, recorto pedaços de email que ele me envia e monto um post.
Pode não ser um primor de qualidade mas o é em Amor, por esse irmão e por sua família em luta por nossa Ana.

SEJA BEM VINDA QUERIDA, SEJA MUITO BEM VINDA, VC É MUITO AMADA!!!!!!!!!!!

E ae meu irmão!
desculpa a sumida grande que eu to dando no6, he he he... é que to arrumando as coisas pra trazer minha querida filha que para a casa do pai retornará, Graças a Deus!!! Pra semana que entra teremos Ana de novo em casa.
Me desculpe a ausencia Abraços do seu irmão Poucosiso!!!
17 Apr 09, 11:44

Ana vem mesmo, segunda feira próxima, já está confirmado.
Estou correndo com preparativos aqui, cama, aspirador, canulas, suportes, enfim, ajustando minha casa para o retorno da minha filha. E claro, da minha esposa :)
Ainda tem longa caminhada para poder dizermos que Ana está boa, ela está fora de risco de perder vida, mas ainda acamada esta recuperando muito lentamente. Mas era esperado assim mesmo. E é impressionante, como não estou indo todo dia, eu noto muita diferença quando a vejo, sempre pra melhor. É o milagre da vida Dead! Maravilhoso!


Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yesssssssss! Ei, moço dos 300km pra ver a vida brotar, tô muito, muito feliz! =)

    ResponderExcluir
  3. Agora não mais! Chega dos 300!
    Ainda não está em casa, mas já está na cidade.
    Brotando, brotando, Ana parece um jardim de esperanças!
    Pra semana trago pra casa.
    Bjs,
    Obrigados!

    ResponderExcluir