14 de abr. de 2009

Blogger DMCA takedown notification‏

E mais uma vez a velha história se repete.
Eu compro um disco, pago por ele, posto pra quem quero e me tratam como bandido.
Eu comprei com meu dinheiro, divulgo o trabalho de uma banda que não existe mais; mantenho sua história viva respeitando-a porque só quem gosta vai querer levar, uso meu computador e pago o speedy, a energia e tenho o meu trabalho pra tal, mas....
Bem, eu já disse algumas vezes e vou repetir até a hora que cansar porque tudo tem um limite não?
Eu estou cansado dessas leis e regras que não me dão o direito de ser um cidadão em meu país, prq funciona aqui a lei de outro país e onde nos hospedamos apesar de estarmos no Brasil nos repreendem em inglês e as leis a que somos submetidos são as leis de lá e nós com nossos governantes frouxos, corruptos e corrompidos somos obrigados a nos curvar perante esse império que está ruindo de podre, mas ainda determina o que vou ou não ouvir, o que vou ou não compartilhar!!!!

Até quando??????????

Eu já cansei..................

Blogger has been notified, according to the terms of the Digital Millennium Copyright Act (DMCA), that certain content in your blog infringes upon the copyrights of others. The URL(s) of the allegedly infringing post(s) may be found at the end of this message. The notice that we received from the International Federation of the Phonographic Industry (IFPI) and the record companies it represents, with any personally identifying information removed, will be posted online by a service called Chilling Effects at http://www.chillingeffects.org . We do this in accordance with the Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Please note that it may take Chilling Effects up to several weeks to post the notice online at the link provided. The IFPI is a trade association that represents over 1,400 major and independent record companies in the US and internationally who create, manufacture and distribute sound recordings (the "IFPI Represented Companies") The DMCA is a United States copyright law that provides guidelines for online service provider liability in case of copyright infringement. We are in the process of removing from our servers the links that allegedly infringe upon the copyrights of others. If we did not do so, we would be subject to a claim of copyright infringement, regardless of its merits. See http://www.educause.edu/Browse/645?PARENT_ID=254 for more information about the DMCA, and see http://www.google.com/dmca .html for the process that Blogger requires in order to make a DMCA complaint. Blogger can reinstate these posts upon receipt of a counter notification pursuant to sections 512(g)(2) and 3) of the DMCA. For more information about the requirements of a counter notification and a link to a sample counter notification, see http://www.google.com/dmca .html#counter. Please note that repeated violations to our Terms of Service may result in further remedial action taken against your Blogger account. If you have legal questions about this notification, you should retain your own legal counsel. If you have any other questions about this notification, please let us know. Sincerely, The Blogger Team Affected URLs: http://progrockvintage.blogspot.com/2009/04/genesis-trespass-1970.html

3 comentários:

  1. Mauri9:41 PM

    É meu amigo,a coisa é foda,e quem inventou a internet foram eles.Se acabarem com os blogs(de musica principalmente)vai pelo menos 50%
    da net pro saco.Não desanima não,manda um pouco(ou muito,ou tudo)de sertanejo pra eles em troca,quem sabe não ficaremos os dois lados felizes?

    ResponderExcluir
  2. Mauri, aprendi a amar e respeitar algumas pessoas por simples atitudes.
    As vezes um bom dia, as vezes uma discussão sobre um som ou apenas saber que aquela pessoa tá por ali.
    Qdo vc me disse do GO, eu ri muito prq tb tô com ele no ipod e durmo ouvindo e meu preferido é o Live e a preferida é Crossing the line que achei o Steve ter superado todas as limitações que sempre vi nele. Canta com muita alma, toca pra caraco e a banda o acompanha com o público fazendo aquela cama.
    Eu não respondi antes prq não tinha o que falar, as vezes as batalhas da vida já te desgastam e um prazer que vc tenta ter vem acompanhado de dor e sofrimento, mas vc ontem amigo com algumas poucas pessoas me ajudaram a superar o estado crítico e isso credito ao amor que sempre falo, o amor não interesseiro, mas verdadeiro de sempre querer o bem do próximo.
    Valeu irmão, mais uma vez obrigado, e agora tô ouvindo um dvd live do Cream em 2005, cara, é de matar...se der eu subo qqr hora dessas.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O q vou falar não é nada simpático, mas quem disse que ligo pra isso? A questão tbm é a seguinte, 10.000 pessoas passam por aqui por dia, baixam seus discos, 0,1 delas agradece e comenta ou picha. Faz parlte, como diria o filósofo Bamba, acho bom das duas formas, se for com educação e respeito, contanto q participem... Mas numa postagem como essa, era pra galera vir em peso! Prestar não só solidariedade, mas dar conta q te apóia, porém, cadê?

    Eu já comprei muito disco, amigo, Dead. Um dia fali e vendi tudo. Nunca fui colecionador de nada. Aliás, minto. Agora sim, coleciono. Uma pilha de CDs e DvDs de álbuns fantásticos. Pq sempre q entrava na loja, ia pra comprar 1, 2, 3 LPs/CDs, ficava de olho espichado em mais 40! Então nunca deu pra ter tudo q eu queria – isso numa época em que tudo era muito menos! Quando vendi meus discos, o fiz sem culpa. Eu já sabia q podia recuperar. É muito bom ter uma estante cheia de discos. Mas melhor q isso é ter a própria casa ressoando a música! Então tudo q tenho (agora) é graças ao meu interesse, pesquisa, desde muleque, em fuçar as lojas, espichando o olho pro q eu também não poderia jamais ter e hoje me lembrar das capas desses discos. E um álbum leva a outro q leva a outro mais e assim por diante e agora tá tudo aqui. E minha paga, minha gratidão está em compartilhar o meu gosto musical com quem quiser chegar.

    Mas q a galera poderia de quando em vez demonstrar mais q gratidão, união e força isso não há dúvida. Até pq custa menos q baixar o álbum. Mas aí é querer um mundo justo, o q tá longe de ser o caso, certo?

    Abraços! Arrente tamo na mesma luta, tomém.

    ResponderExcluir