12 de jun. de 2013

Might Could "Wood Knot"

O Som Mutante foi criado em agosto de 2008 por este animal que vos dedilha neste teclado de m.........; a idéia inicial nunca foi ser mais um blog entre tantos outros.

Calma!!!! explico e fácil ainda, como já disse nasci com duas paixões intrínsecas o rádio e a música.
Qdo pequeno e desde que me lembro o rádio sempre foi minha companhia e trocava como troco ainda por qqr coisa como tv, cinema, sei lá o quê, porque pra mim e vejam bem "pra mim" nada é mais mágico do que o rádio, apesar que infelizmente meus ídolos ou se foram, ou não trabalham mais por falta de emissoras!!!!!

É sim, tem centenas de emissoras no dial mas ou são religiosas ou tocam todo tipo de música ou e esse ou é o pior não falam o que precisam falar, denunciar o que precisa ser denunciado ou cobrar o que precisa ser cobrado e aí de vc se tentar fazer o contrário.

Primeiro são comandadas por ditos profissionais que apequenaram a comunicação e os âncoras, aqueles que ao dar a notícia que uma presidente ao brincar sobre o dólar fez o mercado oscilar tanto que quase quebrou e o governo gastou mais de 1 bi pra colocar as coisas em ordem em apenas um dia esses tem de tomar "cuidado" pra não ofender "a" ou "b" prq senão as verbas públicas que são os maiores investidores não vêm mais ou vcs acham mesmo que o comercial do carro pra copa com todos na rua vai pra todo mundo igualmente?

Uma porra prq a maior ganha mais e assim por diante e a oposição deixa de ganhar e ponto final vai reclamar com o bispo; então essa paixão aqui explicada apesar de ter conseguido viver nela e com ela desde 90 infelizmente não é mais meu caminho prq não vou comer na mão de politico nenhum e muito menos na mão de dono de rádio que herdou o negócio e mal sabe falar num microfone e vem querer ensinar como fazer.

A minha outra grande paixão sempre foi a música que vem atrelada ao rádio, mas tb independe dele, e me lembro ainda garoto ouvindo todo tipo nas ondas curtas, comprando compactos simples perto de casa e estreando minha eletrola phillips daquelas que a tampa era o falante e vc ligava puxando o braço dela pra traz ou desligava empurrando até o fim do disco, rs

Entre esses dois amores o primeiro veio depois e a música em primeiro, cheguei a ter uma coleção de vinyl que passava da casa dos 2 mil sossegado (atenção era um lobo sem muita verba como ainda sou) e de cassetes mais de 3 mil discos gravados e tudo isso foi se perdendo com o tempo, em trocas, em furtos, se gastando mesmo e qdo me vi adulto praticamente não tinha mais nada e a grande maioria eram discos originais ou edições limitadas.
Aqui só uma amostra do que restou, o pré lançamento de dois discos do Genesis que depois vieram em separado.
O Foxtrot e o Nursery Crime e essa edição já vi até no mercado livre mas datada e numerada só existem mil delas.

E assim qdo abri o Som Mutante sempre disse que foi por estar em busca da essência; e essa essência é a minha, a sua ou a nossa.

A essência de viver, a essência de ouvir algo que se gosta e não se tem a mão pra poder colocar no roadstar do carro, calçar com um papelzinho pros agudos se intensificarem e sentir o som fluindo como se aquela volta na caranga não tivesse mais fim.

Na realidade não era pra ser um blog, eu estava procurando os discos que perdi, eu queria e quero reaver aquilo que gostava e tinha pra ouvir e posso dizer que uma boa parte já consegui, outra como mostrado acima tenho e então trabalhando o hobby, era esse que na real era o objetivo travestido.

O Som Mutante nasceu para ser um mero rascunho do que eu postava em outro blog e pra treinar como usar essa parte da informática e não pra ser algum ponto de referência, formador de opinião ou bancada de debates políticos, musicais e sexuais.

Mas a criatura ficou maior que o criador e mesmo com críticas e conselhos destrutivos ou não, por dois anos seguidos um dos maiores blogs do país formado por nada mais nada menos que o criador da plim plim e outros especialistas em várias áreas, recebendo os votos dos participantes e a análise de especialistas elegeu esse blog entre os 100 melhores blogs do país no quesito "Música" e o Top Blog" tem apenas 3 anos eu acho, no primeiro ano participei como indicado pela Milu que sumiu mesmo (do Blog da Milu) e passamos pro 2ºturno onde nem imaginava entrar e não ficamos entre os 03 melhores mas entre os 100 o que se repetiu no ano seguinte já sendo convocado pelo próprio TP, e o resultado o mesmo.

Caraca!!!!!

Tem gente que diz que uso palavras de baixo calão, isso aqui não é um convento e eu não sou um santo, aliás tô é muito longe disso e garanto que a molecada na rua fala muito mais do que coloco aqui qdo to puto com alguma coisa (se algum pai ou mãe acha que seu bebezinho não vai falar se engana e se cresceu um pouquinho já tá falando e ponto) ou qdo não concordo com algo ou sei lá o que!!!!

Se desse jeito, passamos dos 2 milhões de acessos diretos ou seja cada página recebeu uma visita específica e não só entrada no blog e saída e se passamos dos 300 seguidores fiéis, aqueles que deixam estampados seus avatares fora os anônimos do bem (não os trolls duca não ok?) que sempre aparecem, estamos na base de mil a 2 mil/acessos dia, porque deveria mudar alguma coisa?

Tem um último comentário na obra de Dante postada abaixo que diz claramente (e creio com boa vontade) que se continuar assim.......:
 
Anônimo5:11 PM

este blog precisa mudar seu perfil urgentemente:

virou um "portal barraqueiro", onde apenas alguns poucos iniciados podem brigar a vontade........e a música......a música passa a ser um tópico secundário....

senhores e senhoras, lavem suas roupas sujas via email ou skype ou de
outra forma mais DISCRETA.

não interessa a nós nada, além da documentação envolvendo o álbum postado
mas a cada nova postagem, as divergências e a necessidade de aparecer criam
uma batalha de egos desorientados.

Amigo DOA: passe a filtrar melhor os comentários destituídos de razão ou pertinência com o material postado - como a maioria dos blogs o fazem..antes que DOA...passe a significar Dead On Arrival!!!!
 
Olha depois de tanta coisa que já passei na vida, de tanto murro em ponta de faca, de tanta porrada, o resultado de minhas pinceladas fosse eu um pintor de qualidade seria um quadro; se fosse um escultor uma estátua e se fosse um médico talvez o salvar vidas como muitos o fazem e os que mais valorizo os Bombeiros da PM, raça duca mesmo que expõem suas vidas pra salvar as de desconhecidos embriagados, abusando da velocidade, desrespeitando todos os limites enfim, bombeiro como disseram são as "andorinhas" da polícia, não andam armados e não fazem mau a ninguém só o bem (isso qdo aquela turma mandava e ainda manda matar pms aqui fora e mataram bombeiros tb.).
 
O Som Mutante é isso meu caro amigo anônimo (mais um) é tudo e é nada, sou cria de uma época totalmente em ebulição, ou vc acha mesmo que sou como diz o Anc um hippie fumando um, cheio de roupas floridas e o escambau ou um gêniozinho por tráz de uma biblioteca monstruosa decorando  sobre meus ídolos o que aprendi?
 
Claro que não, sou um lobo, um animal sem dono, uma alma livre e um espirito sonhador e pode ver se não percebeu entre os mais de 800 posts aqui feitos que continuo fiel a mim mesmo e se não for mais aí sim tenho de parar.
 
Os comentários existem pra isso mesmo, senão nem vc meu caro aqui estaria com su observação pertinente ou não , bastaria proibir comentários anônimos, mas não, publico até os que me ofendem e aí depois desço o pau mesmo, e se quiser continuar o debate mete o pau mas tenha argumentos senão se fode mesmo, debater comigo é difícil mas nunca vou tolher o direito de ninguém expor seu ponto de vista.
 
Só filtro o que não presta pra nada e nem acrescenta porra nenhuma, prq eu tava postando até uns americanos de blogs de vendas e tal que gostam daqui mas aí começou a entrar remédios e armas que pra eles é normal eu parei e marquei como spam, mas analiso e se for de boa vai pro ar.
 
Agradeço quem me odeia, me torna mais forte e persistente e como disse Shakespeare  “O ódio é uma taça de veneno que eu bebo tentando matar o outro”.

Aos que me amam e sei que existem tb agradeço prq me ajudam a curar minhas feridas das batalhas que não são poucas e aos que não tão nem aí comigo ou com nada daqui que sejam felizes e me deixem viver minha vida ou o que me resta dela.
 
Isso é o Som Mutante, um lugar onde posto um som desses aqui que poucos e raros mesmo conhecem prq são as garimpagens do Ricardo e logo após uma obra prima como a obra de Dante, mas junto a isso tem muito mais, e se perderem um pouco mais de tempo tem link caindo de posts muito bons e raros prq ng baixa, ficam só na capa esperando qual o próximo ou pra descer a lenha ou pra dar de ombros ou um ou outro dar um alô e deixar um abraço.
 
Sou um animal em mutação constante mas com objetivos e metas e uma delas é que cada um que aqui venha se sinta em volta de uma fogueira numa noite estrelada ouvindo discos e mais discos junto aos afins e que essa viagem seja a busca de cada um pela sua própria essência.
 
Enjoy!!!!!!!!!!!!!
Might Could creates and performs songs with rhythmically interesting, tight, and neatly interlocking parts.
We aim to serve as a contrast to guitar albums filled with endless soloing.
People have told us our songs seem to draw from influences ranging from heavy metal to progressive rock to jazz, and we've been compared to King Crimson, the California Guitar Trio, Steve Morse, Michael Hedges, and Béla Bartók.

The lineup consists of Andy Tillotson, Tim McCaskey, and Aaron Geller on guitar, with Luis Nasser on bass detail. We are based (mostly) in Chicago, IL.

The year was 2000.
Andy Tillotson and Tim McCaskey started grad school at the University of Maryland.
They listened to similar music to pass the time between homework assignments, but aside from casual jamming, did not play seriously.
Andy and Tim met Luis "Gordo" Nasser around that time, noticing that he looked like an escapee from a Brazilian death metal band.
All they knew was that Gordo was about to get his PhD, and he looked scary.
They didn't know Aaron Geller yet, but he was starting his undergrad life around the same time.
Around 2001, Andy was back home in South Carolina over break jamming with his friend Scott Phillips.

There, he became inspired to start writing instrumental acoustic guitar music.
Tim joined him in some Maryland open mic performances, and over the next year or two, they put together music for the first, cheaply-made Might Could CD.
That disc came out in November of 2003.

Around that same time, we met Aaron at an open mic and discovered there was more fun to be had musically.
He joined in on a set of Nintendo covers (which became our Motherbrain! alter ego), and soon, he was a full member of the band.
What was then two guitars became three, and we think that made everything at least 50% more interesting.
Between 2000 and 2003, we learned that Gordo got his PhD and was, in fact, not an escapee from a Brazilian death metal band, but a Mexican prog rock band (that lives on even now, in a slightly different form, as Sonus Umbra).
He also plays with Kurgan's Bane, and taught Aaron's physics class.

Once we offered him a pint of Guinness for his trouble, he agreed to lend some beefy bass assistance to our tunes.
Therefore, in the span of two years or so, the size of our band has doubled, and we're really excited about the new depth and fullness of our sound.
We've released one full length album. It's called All Intertwined, and it was finished in August of 2005.

WHY "Might Could"?

The name Might Could was suggested by our good friend Jonathan King. Why did we pick it?

Who knows?

We needed a name.
It is cumbersome to go as "Andy, Tim, Aaron and Gordo" forever. In the end, we decided that the name would be an homage to our Southern roots.
For those uninitiated, the phrase "might could" is common slang in the South. It's the kind of phrase that would make your English teacher cringe, but who gets along well with their English teacher anyway?

"Might could" is often used in place of either the word "might" or "could" in sentences like:
"I heard yer pickup got a flat, I might could help you fix it."

Line-up:
 Andy Tillotson – acoustic guitar
 Aaron Geller – acoustic guitar
 Tim McCaskey – acoustic guitar
 Luis Nasser – bass
Track listing:
 1. Dance of the Woodfires (5:50)
 2. Not Every Sequel Finds A Name (8:24)
 3. River of Crows (4:52)
 4. Synecdoche (7:35)
 5. Lágrimas de Cera (2:58)
 6. Vietato Fumare (4:07)
 7. Malice (6:05)
 8. All That Remains (9:26)
 

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 comentários:

  1. Aquele post da Divina Comédia, foi talvez um dos mais brilhantes na história deste blog.

    Porque extrapolou o lugar comum...Saiu fora da mesmice e do feijão com arroz que todo mundo tá acostumado a comer todo dia...

    Poderia ser perfeito, impecável... O Paraíso por completo....

    Mas como falava também sobre Inferno e Purgatório, contou com a participação especial de alguns Espíritos de Porco...Uns pelo menos tiveram a hombridade de colocar o seu nome e foto recente....

    Outros porém, preferiram se esconder nas sombras usando o pseudônimo de Anônimo....

    Eu conheço o Dead, ele sabe quem sou...Posso até chamá-lo de irmão..Na verdade ele é meu irmão...

    Agora você meu caro Covarde (no meu dicionário covarde e anônimo são sinônimos)...demonstrou também ser um puta cara de pau, ao chamar o Dead de Amigo....

    Porque se assim o fosse , faria conforme suas próprias palavras, - DE FORMA MAIS DISCRETA - expressaria sua opinião via skype ou e-mai, e obviamente se identificaria, para que o Dead pudesse julgar se de fato você tem as qualificações necessária para ser considerado seu amigo....

    Mas você meu caro Covarde, preferiu tropeçar nas linhas que escreveu e na lógica de seu raciocínio,colocando mais uma tábua no Barraco, que o Senhor mesmo repudiou no início de seu comentário...

    Então quer dizer que além de Covarde, você é Burro....Porque não lê e nem pensa sobre o que escreve....

    Sendo assim....Faça um favor a nós...

    Primeiro vá na opção favoritos, clica no Som Mutante, depois com o botão direito do mouse clica na opção excluir e deleta esse blog da sua vida....

    Depois, vai pro deserto comer gafanhoto e mel silvestre..fica lá uns dez anos,

    Then...Entra em um convento, porque lá só tem Santo...

    Neste espaço, só cabe gente que tem coragem pra se identificar, ou que demonstre sinais de inteligência....

    Como através do seu comentário, você demonstrou que tem vocação pra santo. e de forma didática mostrou a todos que é burro ....Se manda!!!!!!!!!

    AVISO AOS NAVEGANTES.....CUIDADO COM O QUE ESCREVEREM PARA MEU IRMÃO CAÇULA NESTE BLOG.....PORQUE a PARTIR DO POST PASSADO, AQUI TEM UM CARA QUE NUNCA VAI TIRAR SANGUE...MAS VAI ENFIAR A AGULHA.

    The Ancient..........Agora By Night

    ResponderExcluir
  2. Minha Cara Lucy....Em primeiro lugar saiba que é um imenso prazer e alegria voltar a falar contigo........Nada como uma alvorada após a outra!!!!!!!

    É importante saber que a Divina Comédia foi escrita em um tempo onde a Igreja Católica vendia a ideia da existência de um cenário celestial e infernal para comercializar as suas indulgências.

    Na minha opinião, penso que Dante usou toda essa ideia de forma brilhante e muito cínica, para fazer uma bela crítica política e social usando da alegoria pregada pelo Catolicismo como um intricado pano de fundo,

    Uma atitude ousada e corajosa pera os padrões da época....Quem conhece um pouco de história deve saber a que me refiro.....

    Quem não souber pergunte aos Universitários!

    Os personagens que Dante encontrava em sua trajetória com Virgílio representavam figuras da sociedade que ele vivia, e que encontraram seu merecido destino em cada círculo que eles avançavam.

    Penso que o os orgulhosos deveriam ser colocados nos círculos infernais, porque são a maior praga que assola a humanidade hoje em dia.

    Eu particularmente gosto mais das visões do Inferno, porque que o estado de Inferno e Purgatório são mais fáceis de descrever, afinal é o estado que vivemos no mundo...

    Na verdade, acho até que dadas as circunstâncias que vivemos hoje, seria necessário inserir um novo círculo no Inferno....

    Em certa ocasião, em uma discussão, disse que por conta de nossa maldade, o Inferno tinha reservado um décimo círculo só para Gerentes de Banco, Consultores que vendem caro promessas de emprego para pais de família que estão desempregados e advogados sem escrúpulos que colocam criminosos nas ruas....

    É difícil descrever um cenário Celestial, pois acho que estamos muito distantes de vivê-lo neste mundo..Se bem que se você prestar a atenção, verá que a descrição do céu de Dante é muito semelhante à descrição de Enoque em seu livro..

    Mas nada mais adequado na estória, que o reencontro de Dante com Beatriz quando ele chega por fim às portas do Paraíso...Quem não gostaria de um dia de reencontrar sua Beatriz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acho que é isso...........Mas sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você realmente acreditou que com 12 anos eu li A Divina Comédia?????? ....Aquela?????....A de Dante??????????????

    É Óbvio que aquilo foi apenas uma alegórica força de expressão...Um pano de fundo....

    Com 12 anos eu era uma criança comum...Muito Pobre.... Em certo ponto até ingênua demais, em relação às outras da minha idade.........

    Naqueles dias, eu passava minhas horas lendo Capitão América, Homem Aranha, Rober Charroux , Von Daniken ,Lobsang Rampa e Capitão Z.

    Eu comprei a Divina Comédia com 16 anos e a lí com 32.........

    Sobre o que você gostaria de falar em relação à obra publicada pelo Dead????

    Já foi dar uma conferida no que escrevi do Sabbath?????????

    SUPER BJS SÓ PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

    The Ancient....Agora By Night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, nice intro. Não é nada específico, porque ainda não li. Minha curiosidade é mais abrangente, é sobre a intersecção das duas coisas, livro e discos, sobre o que você encontrou (ou vai encontrar) nesse território. Por isso mesmo te perguntei se lembrava bem do livro. Sobre o detalhe da idade, não teria motivos pra achar que não foi aos 12, como você escreveu. Poderia ter sido, oras! No meu convívio ou mundo de adolescente (por falta de uma expressão melhor), teria sido bem possível e não exatamente fora do comum. Enfim, estou providenciando a minha cópia. Melhor eu ler enquanto ainda posso.
      Sabbath: não, mas tô a par de todo o buzz em torno do novo álbum. Só vi a parte que você ficou que nem criança atrás dos links escorregadios que os outros levavam lá. Boys. rs Mas foi só. Vocês são uns tornados. And I ain't no chaser, sir. :)

      Excluir
  3. Fala Dead!
    Descobri este grupo americano por sorte, ouvindo a Rádio Delicious Agony. Fui buscar e encontrei. É um quarteto de cordas. Pilotam três violões acústicos e um baixo, somente. Sem teclado e sem bateria. Dois violões centralizam o arranjo da obra, o terceiro entra com a moldura e o baixo sustenta a base da pintura.
    Anc, Lucy e Gustavo e Valvulados: vocês arrebentaram com seus comentários e assino junto com vocês. Prefiro desprezar comentários anônimos. Não importa a opinião anônima. Se o cara não tem coragem para assinar, não merece ser discutido. Agora cá entre nós, foi uma bela oportunidade para conhecermos a história deste Blog. Dead é assim. Posta todos os comentários e detona com sabedoria, emoção e sinceridade. Neste caso, valeu Anônimo. Tente de novo, pois ao pixar as paredes dos Blogs, você estimula uma pintura nova. E olha que postagens. Não precisa agradecer, basta entrar aqui e escrever o que quiser, aliás não só aqui. Vai lá no Ondas da Net também, vai se meter a besta lá. Somente torço para seu comentário não cair na malha do SPAM, que é aleatória, mas se cair, insista, poste novamente. Saiba, meu caro, que mesmo comentários anônimos, destrutivos e covardes, fortalecem os Blogs. Sabe por que? Porque a semente é forte e o objetivo é íntegro. Não temos fins lucrativos. Queremos compartilhar boa música e ouvir junto com nossos amigos virtuais. Queremos discordar, brigar, perdoar, brigar de novo e perdoar outra vez. Cara, não tenha medo de assinar embaixo de seu comentário, apenas nos dê a chance de discordar e, quem sabe, você terá a oportunidade de evoluir. Todos nós aqui evoluimos. Eu já briguei com Dead, já briguei com Carlos The Ancient, já discuti com Gustavo e nos entendemos. Nos entendemos por que nossa paixão é a mesma. A MÚSICA.
    Seja bem vindo.
    Parabéns pela postagem Dead. Muito obrigado pela honra de poder retribuir um pouco pelo tanto que já aprendi através de seu Blog.
    Dead, Anc, Lucy, Valvulados, Gustavo, Aponcho e demais amigos do Buteco e da Alcatéia: PARABÉNS, na falta de uma palavra melhor, é essa que me ocorre.
    Apenas fiquei muito triste e não entendi a atitude do Pirata, cujo Blog também faz parte de minha caminhada. Este mal entendido me entristeceu, ainda mais vindo dele, responsável por um Blog que também contribui para nos dar mais uma opção diante de todo lixo que se propaga através da mídia. Não entendi o que foi aquilo, mas somos fortes e quero crer que isso vai passar. Pena que esta pancadaria aconteceu dentro de belas postagens: Marillion no Ondas, Fish no Valvulado e Divina Comédia no SM. Pirata, resolva isso. Faço parte deste grupo que você criticou destrutivamente. Saiba que fizemos o melhor pela música. Tentamos colocar nossas experiências de vida para todos os navegantes. Se você acha que faltou dizer algo, por favor, volte e contribua, pois você somente criticou, mas esqueceu de acrescentar.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Velhão,

    Você já me conhece o suficiente para saber que o meu papo é reto, cartesiano e pragmático, então, sem muitas delongas, vamos diretamente ao assunto, o seu blog, com mais de 2.000.000 de acessos e tudo mais que você tem de direito, mas ocorre que vez por outra, aparece alguém dizendo que você precisa mudar o perfil do blog e tudo mais, mas no fundo, esta solicitação não é para o blog ficar melhor, mas sim pior, pois a inveja é um sentimento que não mede fronteiras é cego e burro, e você com muita naturalidade, transparência e personalidade está sempre conquistando novos e velhos internautas para a sua alcateia.

    Claro, tudo isto é fruto da sua dedicação, do seu trabalho de pesquisa, da sua capacidade de garimpar álbuns raros de diversas vertentes musicais, pois tem um gosto muito apurado e eclético, mas o principal atributo que você tem, alem de seu grande carinho e amizade por todos nós, é o de compartilhar a sua história de vida que invariavelmente se mistura um pouco com as histórias das músicas, dos álbuns e das bandas que graciosamente você divide com todos.

    Dead, apenas apara finalizar, pois já escrevi demais para o meu tamanho, gostaria de te dizer que você está no caminho certo, não mude nunca, seja sempre como você é, grite, xingue, de esporro, mande beijos, mande flores e tudo mais, pois quando tudo isto está misturado, a química resultante gera um Lobo completamente biruta, que é você meu velho e é assim que todos te querem, exatamente do jeito que você é, pois a essência deste blog é você.

    Fica na Paz irmão, pois sua legião de amigos só cresce.....

    Abraços,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. A quem possa interessar, disse sobre acessos prq pra mim é muita coisa, sei que tá cheio de blogs por aí que tem uma infinidade de acessos que até devem rir dos meus/nossos mas isso pra mim é uma conquista como eram posts de 10 downs.

    Qdo exemplifico o VdGG é prq se nao tivessem caído os links em vários hosts, estariam nessa base pra mais, já haviam abuns no antigo mega que estavam beirando 10 mil downs.

    Gente não ganho nada por down, mas o prazer que tive e descrevi já em outro lugar (sei lá onde, ando tanto que qqr dia num acerto voltar pra cá) qdo vi o primeiro down sendo feito do CONGO!!!!!!!

    É no meio de uma guerra racial, ganãncia por pedras preciosas e terremotos e catastrofes, consegui perceber nos downs o primeiro de lá e fiquei imaginando se seria algum milionário e seu note via satélite, ou um soldado brazuca em sua barraca de campanha, baixando um som pra distrair daquele inferno que o mundo não quer saber e as forças de paz são BRASILEIRAS!!!!!

    Isso ng fala, só falam em ditadura e repressão, aqui já tem gente com filho e neto como eu, que tal fosse o de vcs que obrigatóriamente estivesse lá teria se tornado inimigo da pátria?

    Foi isso que aconteceu na tl ditadura que ng se importa em contar, gente mandada por gente e se não fizesse morria sim sr.

    Prq não investigam mortes de militares por militares?
    Prq interessa pra esse governo de terroristas e bandidos, assassinos e covardes contar a versão deles.

    Tem um livreto chamado Lamarca Uma história de dois jornalistas que se fosse nos eua seria o watergate mas aqui?

    Eles contam que o bandido do lamarca negociou com o pres Médici que ou ele liberava 70 presos politicos ou ele não subia a rampa.

    Uma pergunta: Ele subiu rampa pra tomar posse?

    Então ele libertou, terroristas, assassinos, gente boa no meio, jornalistas inocentes e outros nem tanto, mas de qual facção fazia parte nossa presidente?

    Val palmares comandada por quem?

    Carlos Lamarca, que foi morto por quem?

    Pelo monstro Dr Sergio Paranhos Fleury, que na bahia chutava as barrigas das gravidas pra encontrar e matar o lamarca.

    Me digam aqui nesse breve relato quem é o bandido e quem é o mocinho?

    Não houve, todos erraram dos dois lados e feio e naõ foi isso que trouxe a democracia pro brasil não, é que tava tudo esgotado, o sistema falido e o pais quebrado, os milicos saem e entram em cena as vestais e puros classe política do pais, como deputados que fazem chover em suas terras no sertão, enquanto do lado morrem de sede cidadãos brasileiros.

    Isso é democracia?

    Por isso vejo a importãncia de um simples down no meio de um inferno que o resto do mundo obrigou o servil brasil (pobre pais) aficar por lá e não sair.

    QUe presente foi pra mim isso, como na mongólia houve downs e podem não acreditar até da coreia do norte.

    Por isso cito, não pra me vangloriar, mas prq posso estar fazendo uma pequena parte pra apagar o incêndio mas faço ou tento, ao invés de ficar criticando o que os outros fazem em seus blogs.

    Cada um que faça o que quiser e quem quiser outro modelo pode procurar a reta, aqui só evolui em tudo, corpo, mente e espirito.

    Quer discos?

    Entra numa loja e compra, quer biografia mastigada e releases de jornais de cada localidade busquem na net.

    Acho que ficou bem claro isso não?

    Grato aos amigos, aos inimigos e a todos que por aqui passam e perdem seu precioso tempo pra dar atenção a esse lobo e sua caterva.

    èum grande prazer.

    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Richard............Onde você tava porra!!!!!!!!!!!! ainda bem que cê voltou....Cadê o Luke??????? O Aponcho????????? o Breu??????

    Putz.......É o que o Gustavo disse, o Buteco tá na essência. a gente virou família, a gente sente falta, a gente fica preocupado...A gente se defende...Isso aqui nunca foi "clubinho"...Clubinho é pra medíocre.....Isso aqui criou corpo, forma, tem alma, e um dia vai ser muito maior do que os céticos e invejosos imaginam.....

    Como você bem disse Richars...Venham Anônimos, apareceram aos montes...Tem aqui, no Buteco, no Valvulado um Ancião debilitado que não consegue fazer nada sozinho, que vive a base de comprimidos esperando todos vocês com uma agulha na mão....

    Eiiiiii Lucy....Maior Trampo pra te responder meu....Onde você tá????????....

    To falando que a gente sente falta, se preocupa.....

    ABRAÇO A TODOS....

    The Ancient....Agora By Night.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que faltava, eu dar trabalho pro Carlos. Putz... Não... Eis-me aqui.
      Se respondo diretamente a alguém, vai logo abaixo do que a pessoa escreveu, sempre tento me lembrar de fazer isso justamente pra facilitar -- sua resposta tá lá em cima, bem abaixo do que você escreveu pra mim.

      Excluir
  7. Vou comentar o post outra hora. Já é 1 da manhã! o_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, 12 horas depois, agora já posso prosseguir... :)

      Os modais, sempre tão divertidos!
      Might Could
      Shoulda Woulda Coulda!
      Até o nome é uma brincadeira, Wood Knot.
      Já chama por aí, pelo bom humor. :)

      Muito boa a música deles. Sempre bom ter um disco assim na manga, sair da norma um pouco, exatamente como eles sugerem nas palavras que a gente encontra na capa. Lá dentro, é um doce fino! (Mas tem uma surpresinha bem humorada de novo no final...) rs Voam os 50 minutos. Muy bueno. Espero que eles continuem na ativa depois dessa vida de estudante de pós. Deve ser muito gostoso vê-los se apresentar.

      Sobre o comentário anônimo, e já que estamos falando de wordplay e trocadilhos mesmo, tive que rir com dead on arrival. Mas, olha, sem chance mesmo de rolar. Só os spam bots encontram esse destino dead on arrival com seus links pra vender blue pill.
      No mais, não tenho nada a acrescentar ao que o próprio Dead já disse. Onde tem gente, tem emoções que podem sair ao controle, sim, e cada um que cuide das suas, e não dependendo de outros pra fazerem isso.

      Excluir
  8. PARA....PARA....PARA TUDO!!!!!!!!!!!!

    Prezada Lucy e demais Capitães e Navegantes........

    O Raio da idade chega, o tempo cobra seu preço, os comprimidos começam a manifestar seus efeitos colaterais, aí vem a Mental Confusion, e a gente acaba perdendo nestas linhas de discussões preciosismos detalhes..........

    Coisas realmente importantes, representativas, que mereciam ter o valor devido, e que passam desapercebidas, porque ficamos preocupados demais exorcizando tudo que é espírito de porco que vez ou outra acaba baixando nestas águas, ora plácidas...Ora conturbadas....

    Escrever um txt não é fácil...ainda mais para um Ancião debilitado...sem forças...que não consegue fazer nada sozinho, nem sequer dar um passo....

    A linha contextual vem na cabeça...Se transforma em ideia...A essência da ideia cria forma, e aí descarregamos tudo no Word...

    Então começa a fase mais difícil que é a produção do texto...Escreve, deleta, refaz, confere, para, respira....Lê o que escreveu, vê se tem sentido...

    Depois vem a fase de acabamento, lapidação...Para..respira.. Lê tudo de novo, formata, procura deixar esteticamente bonito e fácil, para quem leia não tenha a impressão de que é cansativo.

    Vê se não falta nada...Salva e publica...( e às vezes pra ajudar vira spam)

    Como se não bastasse, temos ainda que fazer tudo isso na linha de tiro, no meio do fogo cruzado...Porque mesmo na condição de Ancião debilitado, cansado, eu também preciso com muito esforço sobreviver...

    Todo este trabalho para que vocês Capitães e Navegantes, possam ler, pensar, concordar, divergir, e opinar, e quem sabe aprender....

    E foi no meio de toda aquela turbulenta linha de discussão da Divina Comédia, que eu deixei passar um detalhe importantíssimo que minha amiga (SIM CARÍSSIMOS, AMIGA) Lucy deixou em destaque, e por causa daquele rebuliço todo não pude perceber..........

    Depois que ela acabou com o Pirata, ela fez duas perguntas para mim... “Se após tantos anos da minha leitura da Divina Comédia, eu me lembrava de alguma coisa...E se por conta disso, dava para rolar uma conversa sobre o Post” ( acho que foi mais ou menos assim ).

    E conforme ela pediu, respondi neste post do Dead, ...Está aí...logo acima!!!!!!!!!....ela já até respondeu!!!!!

    Foi então que fiquei pensando...What fuck!!!! Onde foi que ela leu esse lance de eu ter lido o livro na infância????

    Lí o post de cabo a rabo, e em nenhum lugar vi tal menção...Foi então que eu me lembrei ( lógico, seu Ancião debilitado e confuso) que no primeiro post, eu havia escrito que tinha lido a Divina Comédia com 12 anos de idade..

    Porra Lucy.........Se você soubesse como me senti lisonjeado com sua pergunta!!!!

    Pena que foi só depois que respondi é que caiu a ficha...

    Putzzzz, que bom que o pessoal presta atenção no que a gente escreve...Que bom quando você posta um txt a turma para pra ler tudo...(ainda mais os meus que em via de regra são longos)....Eu acabei respondendo sua pergunta, e fui incapaz de agradecer pela atenção que você deu ao que escrevi....

    Esses dias mesmo o Véio Dead falou “ Porra Anc...lê o post até o final”...

    É lógico que eu leio tudo com atenção até o final....Mas nesse mundo virtual, onde o que vale é entrar no blog e baixar o arquivo...Eu fiquei muito feliz por saber que tem gente que presta atenção em todos os detalhes que escrevemos....Eu deveria ter dito tudo isso antes de simplesmente responder a sua pergunta...

    E óbvio que isso vale para todos os Capitães e Navegante que passam por essas águas...

    Saibam, que a gente escreve por prazer, porque gosta, porque ama....E quando escrevemos com tais sentimentos, aquilo que escrevemos acaba entrando dentro do coração das pessoas...E quando você entra no coração das pessoas, é porque de alguma forma está fazendo a diferença....

    Mesmo na hora que pau come....Mesmo na hora que o sangue sobe.....De alguma forma você acaba entrando no coração das pessoas....E cada um digeri como quer.............Cada um aproveita conforme seu estado de espírito e predisposição...

    ResponderExcluir
  9. Lucy,,,,sua pergunta foi muito importante para mim, porque demonstrou o nível de atenção que você dá ao que escrevemos, e espero do fundo do meu coração, que assim também seja com todos os meus amados Capitães e Navegantes....

    Como eu disse, a gente se ama, a gente sente falta, quando um some, a gente se preocupa, estamos longe, mas conectados...Faz parte do dia a dia....Por isso que vale a pena todo esforço que faço para colocar esses txts à disposição dos Blogs desses caras incríveis...

    Vocês não sabem como foi minha frustração quando perdi o txt do Peter Gabriel e Fisch no blog do Valvulado...Porque ali eu não estava só respondendo meu amigo Richard, mas a todos que restavam acompanhando nossa conversa...

    Eu deveria antes de responder a sua pergunta, expressar esses meus agradecimentos...Mas como eu disse, pequenos detalhes muitas vezes passam desapercebidos...Ainda mais em um Ancião que vê de forma impotente seus neurônios derreterem dia a dia.......Por sorte essa deu tempo de consertar....

    Isso me deu força, motivação e vontade de caprichar mais em tudo aquilo que eu escrever daqui pra frente........ Eu levo a sério o que escrevo e mais ainda a atenção que é dada sobre o que eu escrevo!

    Agora.......Como já é de praxe deste Ancião........

    Isto posto............E já que o tema é Rasgação de Seda....Agora pode falar mesmo porque é ....

    Eu tenho um protesto para fazer para a Sr. D. Lucy

    Você deu uma reposta pro Pirata, que foi simplesmente brilhante (esquece o Pirata não é esse o foco)...Você foi espontânea, natural, descontraída, light, hilária,.....Respondeu sem stress, na boa, sem peso.....

    Naquele momento eu conheci a Lucy que o Dead vivia falando...Não é possível que um cara como ele tivesse errado.

    Você defendeu o Buteco, defendeu o Dead, defendeu o Gustavo... Defendeu aqueles caras que te colocaram na foto do blog do Valvulado...Fez valer estar alí....

    É disso que o Mano Véio falou...Buteco é estado de espírito, e “se sentir”...é o que o Richard fala, “Não dá pra ficar sem”....

    Essa Lucy me fez esborrachar de tanto rir.........

    Porra!!!!!!!!!!!!!! Porque você não me respondeu desse jeito no Buteco....Porque você não replicou com toda essa leveza e descontração e super humor?????? Isso foi injusto.......

    Quer ver se estou errado???? Confira as duas respostas....Veja qual é a melhor!!!

    Porra, eu queria ser o Pirata....Porque não usou a Fanta Uva comigo????...Putz meu, você me chamou de Senhor ...........Se liga!!!!

    Aquela resposta foi pesada, truncada, travou...Não era você....Parecia um Uno Mili com carburador a alcool que não queria pegar....dava partida e não funcionava....

    A do Pirata disparado foi muito melhor.....Seja assim sempre....Se expresse dessa forma...Essa Lucy dá de dez a zero na outra.........

    Se você tivesse me respondido que nem respondeu o Pirata, eu não iria conseguir revidar, porque ia estar ocupado demais dando risada............Quanto custa um sorriso?????????

    Pra essa Lucy eu puxo a cadeira, em qualquer Buteco que ela aparecer....

    Estou postando isso em fórum aberto, porque tudo que rolou foi em foro aberto....E eu jogo sempre aberto..........

    Dead....Essa é a Lucy que você falou pra mim......Agora eu acredito que ela existe.....

    E podem falar que é Rasgação de Seda porque é mesmo.......Pois o pau já comeu além da conta....E quando isso acontece, tem que aliviar......Tem que se redimir.....É assim que funciona.

    A gente esculacha...briga....provoca....espeta.....Mas no fim tudo acaba em Fanta Uva!

    Abraço a todos vocês meus amados....e Super beijo só pra você Lucy!!!!!!!!...

    Carlos The Ancient....Agora By Night

    ResponderExcluir
  10. P.S. Leia o Livro….Escute o CD…..Cada um carrega dentro de si seu próprio Inferno e Purgatório e busca desesperadamente o seu Paraíso (ou sua Beatriz)...

    Cada um tem seu Virgílio como guia...Uns tem sabedoria para seguí-lo, outros preferem ficar no Inferno...A obra é excelente, e leva cada um a buscar sua própria identificação ou percepção.....

    Assim como é possível ler o Livro para entender o trabalho, é perfeitamente possível ouvir os Cds para enxergar a beleza do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu leio, sim...
      E pra responder sua pergunta, é que lá o sangue subiu e aqui não -- I lost my temper. Eis a diferença.
      Protesto registrado. Mas, pooor favor, não fique com inveja, não, tem bom humor pra todo mundo. Por mais que esteja em short supply ultimamente... Não por nada dessas merrecas, não, mas é pelo mundinho lá fora mesmo.
      Falando nele, obrigada pela seda! Vou fazer lindas echarpes esvoaçantes pra adornar meu pescocinho e protegê-lo das forças do mal. rs

      Excluir
  11. VALVULADO E MANO VÉIO, POR FAVOR VERIFIQUEM SUAS CXS DE SPAM....DEU CACA DE NOVO!!!!!!

    The Ancient...Agora By NIght

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:45 PM

    Estranho e inesperado.....

    Ao apresentar meu ponto de vista com relação aos "exageros"
    diga-se de passagem - apenas dos músicos, existentes na postagem anterior, e na intenção de não ser apenas um leech, (até sugeri um link também exclusivo) fui sumariamente trucidado, pelos "senhores" deste blog.....

    Fui até chamado de COVARDE, por um também desconhecido, de vulgo "Carlos The Ancient"....um camarada truculento, achavascado, agreste, bronco, desabrido, inculto, selvagem e tosco além de extremamente mal educado, que utiliza também um apelido (em inglês, mas não sabe escrever FISH e não Fisch!!) para esconder sua verdadeira identidade...

    Ele me faz lembrar os tempos do DOI-CODI !!!(http://pt.wikipedia.org/wiki/DOI-CODI)

    Você meu "amigo" (como todos neste blog) é também um anônimo...que se esconde atrás de um apelido, e de um avatar ridículo. Mas se você necessita de identificação, pode me chamar de:

    Tomás de Torquemada (Incubus para os íntimos).

    ""But now I'm the snake in the grass, the ghost of film reels past
    I'm the producer of your nightmare and the performance has just begun
    It's just begun
    """

    ResponderExcluir
  13. Posso ser como todos um anônnimo como diz, mas meu avatar responde por mim e por meus atos.
    Não fujo do pau por causa de ng e sim só pra dificultar um pouco caso a justiça decida nos prender como bandidos.

    Tive um amigo que bateram na porta da casa dele sim e avisaram ou ele desativa o blog de anos ou seria preso.

    Sim, ele desativou e nunca mais voltou e até num emprego que foi procurar tiveram que ligar pra federal pra tirar informções.

    Não significa que estamos livres a coisa mais fácil pra quem conhece é restrear um ip e descobrir quem é e de onde esta digitando.

    Só com o prompt de comando meu caro consigo identificar seu ip, sua localização e o que mais quiser.

    Não faço não preciso e não quero.

    Qdo disse que era fácil achar alguns machos na net é isso, tem gente que faz e acontece mas se o outro quiser ir atrás daqui a pouco bate na porta da sua casa ou apto ou sei lá o quê?

    E aí?

    E se for um cara que não é como eu que discuto aqui, brigo, brinco e ao contrário leva a sério as coisas?

    Porra, primeiro da outra vez vc mesmo disse que usei palavras de baixo calão e eu disse: Aqui não é covento e pqp, um garoto perdeu uma pipa agora e tava gritando na rua "ô merda, perdi aquela porra de pipa, caraio, pqp!!!!!

    Deve ter uns 10 anos, então vamos deixar as frescuras de lado e os falsos lustres por que aqui só tem gente educada qdo é atingido mas mesmo sem falar palavrão veja só o que gerou sua forma de chegar na casa dos outros>

    Agora de novo?

    Vc vem na minha casa, chama meu amigo de uma porrada de adjetivos e etc, cara vc não tem nada mais importante pra fazer?

    Sabe? Despeito, inveja, raiva matam quem tem e quem tem é vc, toda hora com esse papo de senhores desse blog, poderia ter te deletado na primeira e não fiz, vc nunca iria aparecer aqui e ganhar seus minutos de fama, ou vc acha que só esses que escrevem aqui e se expõem lêem?

    Cara veja nos seguidores que tem Juiz de Direito, Médicos, Advogados, Escritoras e etc e todos eles estão te vendo e como se comporta, vc deve se achar o máximo né?

    Olha esse blog é sim um senhor blog prq em qqr outro vc seria banido, aliás vc já foi banido de vários né e faz tempo?

    Vc pode colocar qqr nome o que me interessa é seu ip e proxifi ou inprivate ou qqr outro tipo não me impede de te identificar.

    Vamos combinar uma coisa?

    Vc não gosta de meus amigos, então eu não gosto de vc ok?

    Vc não vem mais aqui e não passa nervoso e eu não vou ser grosseiro e não te publicar mais ok?

    Já disse que não preciso de link de seu ng, só tenho preguiça as vz de subir arquivos mas prq quem já teve mais de 500 só no megaupload e 300 no mediafire isso é fichinha......

    ResponderExcluir
  14. Não quero conhecer nada, quero só postar o que tenho e qdo sinto que algo que me enviaram é legal eu posto, prq meu objetivo antes de morrer seria deixar meus discos pra o maior numero de pessoas, mas as vz são tantas dicas legais que os meus mesmo vão ficando.

    Entendeu?

    Eu não fiz um post de Dante pra comparar com nada nem com ng, não quero saber o que estão postando por ai, fiz prq quis, gosto da história, lí, tem conteúdo e com som ficou muito interessante, ponto final.

    Só isso, vc gostou, baixe, não gostou siga sua vida prq seu negócio é torrar o saco, discutir, dizer que ñão concorda com esse ou aquele.

    Cara, não te pedi conselhos, não te pedi orientação de como conduir meu blog, não quero saber o que vc acha dele e pouco me importa se seu avatar é um demônio, deveria tomar cuidado prq vc brinca com o que não conhece e a hora que ele te cobrar o que é dele que é o nome que vc usa, ele cobra caro.

    Talvez vc ache que já tenha feito um pacto ou leve na brincadeira, mas reze bastante pra já não ter um incubus encostado em sua vida, prq ela já era.

    Porra cara já deu tá?

    Agora chega de brincar com nenê tá?

    Nenê vai fazer manha com a mamãe se tiver, alias os incubus não tem mãe, é uma pena não acha?

    São gerados pelo mal do outro!!!!!!!

    Então tá aí seu comentário ok?
    Sua opinião tá?
    Mas agora já deu, já cansou, e vc não é mais bemvindo aqui ok?

    Seja feliz na parte do inferno que quiser mas deixe seu inferno em vc e com vc, para cá vc não traz mais e o Anc vai sim responder o que quiser e quem mais, mas só pra fechar esse assunto.

    Prq vc é página virada pra mim.

    passou dos limites aceitáveis e tudo tem limites na vida, vc tb terá.
    Ah, e se seus amigos te chamam assim tb não os quero e como não sou seu amigo não posso te chamar disso prq não gosto, não respeito e não quero nem sentir o cheiro tá certo?

    Ficou claro até pra vc, prq normalmente os incubis tb são muito burros por isso fazem qqr coisa que o outro manda, que seu senhor esse sim seu senhor manda.

    Espero que sim senão pergunta pra ele tá o que é e pra que serve um troço com esse nome>

    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A título de curiosidade:

    Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

    O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

    Wiki

    Pra quem gosta é um prato cheio..........

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3:08 PM

    Dead.....não aparecerei mais por aqui. Promessa.

    Pena que meu comentário anterior, que indiretamente enviei para "O ancião" através de seu blog, tenha sido interpretado
    como uma ofensa gratuita a você....nada disso....mesmo o comentário do avatar, foi para "o gentil ancião".

    Mas em um fato, somos unanimidade, minhas observações foram apenas um laboratório do comportamento humano (muito mais sério que o indefectível BBB), que sempre alavancaram os comentários nas postagens em que intervi....

    Abraços....profundas e sinceras desculpas a você, Dead.

    Peace.

    Mário. (não precisa postar)

    ResponderExcluir
  17. Não se aflija meu Caro Torquemada...Mário...Íncubus, Covarde, Anônimo, Espírito de Porco....Seja lá o que você for!!!!!

    O motivo da demora para responder seu comentário , e que ao contrário de você, eu tenho mais o que fazer na vida......

    Tenho responsabilidades, tenho amor pelo que faço, tenho amigos que me defendem, tenho espaço neste blog, no Ondas no Valvulado, amor pelo que escrevo...(às vezes não dá pra rever tudo sai um s o ch errado), tenho respeito dos Capitães e Navegantes, tenho uma vida, uma família,
    ........E tenho uma coisa que jamais você terá.....

    VERGONHA NA CARA.....

    Mas nem tudo o que você escreveu é de se jogar fora.....a boa notícia foi que você disse que nunca mais vai aparecer aqui....

    Eu concordo............

    Penso que você deve ter coisas mais importantes para fazer nessa sua vida medíocre...........Por isso segue abaixo algumas sugestões caso seja do seu interesse....

    Vai morar na selva.....

    Vá lêr um gibi do Incrível Hulk

    Vá ler Tieta do Agreste

    Vá assistir Bronco Billy

    Vá se redator da Wickipédia

    Vá fazer análise para descobrir quem você é.

    vá assistir Psicose

    Vá Fazer Hipnose e ver quem você foi em outra vida...

    Vá ler um pouco de história e descobrir o que foi a Inquisição

    Vá fazer um vídeo e tentar entrar no BBB

    Vá dar aulas de Inglês

    Vá pros "Quintus dus Infernus".....

    ....Sei lá Meu....Faça qualquer coisa.....desde que você realmente honre o que escreveu acima, ......Acho que tudo é válido desde que você nunca mais você dê as caras ( ou as fuças) por aqui

    SÓ PRA VOCÊ MEU VÉIO

    ABRAÇO....FORÇA....SUCESSO..

    Carlos A. Godoy........Duas Faculdade, Uma Pós Graduação, Auditor dos Sistema da Qualidade, Auditor do Sistema ISO....Líder de Implantação de Sistemas, Professor, Gerente de Operações....Casado....Duas Filhas.....

    Ou como preferir....

    The Ancient

    P.S....Agora você sabe quem eu sou seu merda!!!!!

    ResponderExcluir
  18. .............Em Tempo....Para aqueles que não seguem o que escrevo...Ancient que dizer "ancião" (óbvio) Tem a ver com idade...sabedoria...experiência com as coisas da vida...aprendizado....Mas também, como já cansei de escrever...é Por causa da música do Tales From...do Yes...

    Um nick muito melhor do que um Inquisidor conhecido como Martelo dos Hereges, ou de um Demônio como foi muito bem explicado pelo Dead, com trecho da sua querida Wickipedia...

    Na verdade, ambos os nomes não passam de dois Espíritos de Porco...Que penso, já estão devidamente exorcizados desde blog...!!!!

    ResponderExcluir
  19. zm.jazzrock11:37 PM

    Dead,
    Baixando pra conferir o nó na madeira...

    ResponderExcluir
  20. ......E além de Tudo seu Cara de Pau.....Mais uma vez você provou que não lê o que escreve, e nem pensa sobre o que escreve....

    Porque se tivesse lido com a devida atenção todos os comentários do outro post, teria visto o que escrevi para você e o Dead....Mas em vez de agradecer, como típico de um covarde,resolveu no anonimato tentar me atingir com uma bala perdida...Azar seu porque foi alvejado pelo fogo amigo!!!

    Prezasos Capitães e Navegantes..Aqui abaixo está o que escrevi a respeito deste ser insignificante...Essa É a verdade!!!!.........Julguem agora por si mesmos



    "Mário....que bom que você voltou, que bom que você escreveu deixa pra-lá, que bom que você deixou mais links....

    O Rancor é uma merda...é um saco de tijolos que carregamos nas costas sem precisar, é o caminho natural para ulcera no estomago...

    Pega o que o Dead escreveu da primeira vez...tira os "Vá á merda" e os 'Vá si phudê", e veja quanta informação, quanta história.....

    É isso que importa, é isso que vale...Pega os links que você divulgou, é por isso que estamos aqui...pra agregar, contribuir, fazer a diferença...Porque o óbvio, era o Dead explodir, você revidar e sumir..

    Mas o mundo tá cheio de gente fazendo o óbvio..Ninguém aguenta mais....Vocês dois hoje fizeram diferente, foram melhores, foram maiores, ensinaram mais do que tudo o que já escreveram...fizeram ver que é possível viver nesta porcaria de mundo como seres dignos e prontos para serem algo maior em suas vidas e nas vidas de quem leu essa linha de discussão desde o começo...

    Mas ainda há muito o que se perdoar e muito a que se pedir desculpas....Somos imperfeitos, incompletos, instáveis, mas temos algo que nos torna diferente dos demais animais neste mundo... O Livre Arbítrio...A capacidade de decidir qual é a coisa certa a se fazer...Precisamos apenas dar uma chance a nós mesmos...

    Obrigado pela lição que deram a todos que entraram nesta casa para baixar um arquivo...eu hoje encontrei muito mais que um link...Ví decência e vergonha na cara..Artigo raro hoje em dia...

    Felizes daqueles que agem conforme o coração,....Que tem humildade para ouvir e aceitar, e que por causa disso encontram forças para a cada dia tirar pelo menos um tijolo que carregam em suas costas...

    Um é melhor do que nada, e quem tem forças para tirar um, pode tirar outro no dia seguinte...E quem sabe com esses mesmos tijolos, construirmos um mundo novo e melhor!!!!!

    Pensem o que quiserem a meu respeito...Pouco me importa...Mas eu jamais duvidei da lei da gravidade, da aceleração, do empuxo e muito menos da Lei do Perdão!!!!!!

    Abraço, e Beijos a Todos Vocês Meus Amados

    The Ancient...By Night"


    FUCKY YOU..MARIO. FUCKY YOU TORQUEMADA, FUCKY YOU INCUBUS, FUCKY YOU COVARDE, FUCKY YOU ANÔNIMO...

    ...COMO BEM DISSE O DEAD...CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCREVE....E PRA QUEM VOCÊ ESCREVE..............

    EU NÃO SOU GENTIL....SOU MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!!!!!!!!

    ResponderExcluir