26 de jun. de 2013

Kang Ino "My World"


Ino Kang or Kang In O is a Korean born guitarist.

He previously was a member of the band Penta.

He produced an 8-track demo in 1998.

Relative success ensured that a full-length CD followed. Ino Kang or Kang In O recorded My World in 2004 and features Blues Saraceno on two tracks.

Kang is a rock based guitarist and should appeal to fans of Joe Satriani, Blues Saraceno and Michael Lee Firkins.
Tracklist:

01 Confusion
02. My World
03. Into The Dreams
04. As The Leaves
05. Missing You
06. Black & White
07. The Numbness
08. A Rainbow
09. Children
10. Sunset (Memories)

Enjoy !!!!!!!!!! (JJ)

12 comentários:

  1. Pega aí meo velhio... so pra voce curtir e lembrar.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JlYdef7F5mk#at=40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aponcho! Fantástico documento, não é do meu tempo então não me lembro, rsrsrs, mas eu curto hoje.

      Excluir
  2. Anônimo6:49 PM

    Agora, este blog não tem mais discussões......e nem comentários!!!!

    Não sei até que ponto o lendário "Mário" estava errado em suas observações....

    Wanderlei.

    ResponderExcluir
  3. o lendário ídolo seu nem imagina como vc que 3600 comentários acho até razoável.
    Mas ele e vc ou vcs dois em um saem da casa do cacete pra da pitaco aqui?

    Pedi sua opinião a respeito?

    Vcfaz parte do meu círculo de amizades, prq não lembro?

    Tem algo em vc que me faça te respeitar pra levar a sério sua opnião?

    Cara, cada um desses posts aqui na pagina inicial não tem menos de 150 visitas faça as contas.

    Nunca precisei de comentários e no começo nem havia mesmo, nunca liguei pra downs e continuo o mesmo, prq quem me interessa me manda email e conversa sobre tudo e por isso muitos não viram comentários.

    Agora alguns só acham que se tem comentários tem acesso ou importãncia?

    Já disse o wanderley ou sei lá quem vc seja o que tb não me importa, fomos avaliados pelo blog do Boni (já ouviu falar?) e ele e sua banca colocou esse blog dois anos seguidos entre os 100 melhores na categoria Música!!!!

    Me pergunta de quem vou me importar com a opinião?

    Tenho músicos de verdade do Brasil, Itália, França que se correspondem comigo e até o Warren Haynes (conhece?) mandou seu disco pra cá um mês antes de lancá-lo oficialmente, prq será?

    Prq não é um lugar onde vc quer ver discussões, bate bocas, xingamentos ou sei lá o que o agrade devido sua criação?

    Cara, já disse pra os que não gostarem daqui não voltarem mais, já me despedi de falsos e pseudo amigos, prq escolho muito bem com quem ando e o público daqui em média de 1000 a 1500 visitantes ao dia sabe muito bem como funciona a alcatéia.

    Aqui é um lugar pra postar música de qualidade pra um público qualificado, que mais precisa?

    Monta um blog pra vc que nem muitos por aí e faz o que vc quiser, e leva junto seu guru capitaneado pelo demônio incubus pra te seguir e tb orientar o rumo de sua vida.

    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Dead. Bom este cara aí da Korea. Nunca havia ouvido falar e tocar. Obrigado.
    APONCHO, estava preocupado com usted. Onde andas velho camarada!!! que bom ver/ler você de volta.

    Dead, acabei de ouvir o Dante's... somente agora. Excelente som, demais mesmo. Muito obrigado por partilhar. Daqui uns tempos, posto novamente no Valvulado, pois esta tem que se perpetuar e ser divulgada.

    Um grande abraço e muita satisfação de ver os blogs cada vez mais fortes e com música de qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Fala Dead,

    Deveria ter me limitado à postagem, mas tudo bem. Direto e só ao que interessa:
    Muito obrigado por mais esta divulgação. Não conhecia o trabalho deste artista.
    Só uma sugestão: Wanderley, Incubus e/ou Marios: Vá se tratar.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:54 AM

    please inform the pw

    ResponderExcluir
  7. No pass http://novafile.com/t0wb2dlcc4mr

    ResponderExcluir
  8. http://uploaded.net/file/cmft10es
    no pass

    ResponderExcluir
  9. Valeu Dead, o coreano é bom mesmo heim!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Wanderelei.

    Li atentamente suas econômicas linhas ( para alegria de todos), e a única coisa que tenho a dizer é que no universo virtual existem determinadas pragas chamdas vírus, cavalo de tróia, Cracker, Boot, Worm, Hijackers, Malware,.......E tem os "Espiritus Di Porcus" que surgem do nada, em meio às linhas de discussões sadias só para encherem o saquinho....

    Leia com atenção a relação que eu descrevi acima e veja em qual delas você se enquadra....

    ABRAÇO....FORÇA....SUCESSO

    The Ancient....Agora By Night.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:30 PM

    Parabéns e Obrigado por Serem.
    A senha para o arquivo IKMW05 é JJ

    Alcyr

    ResponderExcluir