4 de mai. de 2009

Jethro Tull - Estival Jazz in Lugano

Este Show do Jethro é o melhor que já vi.
Já o vi aqui por 2 vezes e nem ao vivo foi melhor que neste vídeo.
A maturidade deu a este artista e ao resto da banda uma qualidade sem igual.
Este é um dvd para se ter, autentico!
Já estou providenciando o meu.
Tem nele um repertório de músicas de 1968 até hoje, maravilhosa seleção!

Sem muito papo, boa diversão!

Saudações!

Poucosiso

Bom, quem sou eu pra contrariar meu maninho Poucosiso, eu só posso acrescentar um fato que vc identifica logo de cara; a voz não é mais a mesma com o mesmo poder e força, mas a qualidade é realmente indiscutível e como é bom ver e ouvir um artista fazendo o que gosta e sabe e ainda muito bem.
Envelhecendo com dignidade, esse show diz exatamente isso e assino embaixo, é um dos melhores "Tull" que já ouvi.



obs: Retirado do blog PoucosisodaExtrada

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário