9 de fev. de 2011

Gary Moore & The Midnight Blues - Live At Montreux 1990 (2004)

O cara morre e eu ganho um presente de aniversário antecipado.

A vida é realmente o máximo e a morte tb, prq faz parte efetiva dela.

Nada melhor do que voltar a ativa com algo deste nível, show ao vivo, em vídeo, com links funcionando e qualidade 10, basta baixar e se divertir com o "cara"

Sem muito o que falar a não ser: "É muito bom estar de volta, mesmo que seja só por um post"; ré,ré,ré!!!!"This is an energetic, fun, and inspired performance, by one of the best guitarists ever!Gary Moore plays from "Still Got the Blues,"and a trio of tunes with Albert Collins( Albert seems a bit overwhelmed);an additional set from 1997(Moore's heavier Rock stuff) rounds out this excellent DVD.

His Midnight Blues band is also a treat-having fun, and playing off of Moore's infectious energy, and humor!!

If you've never seen this Irishman, you're in for an eye-opening treat!!!He's such a natural-be it as a performer, and a musician.

A rare talent indeed..."

Obs: Tenho um defeito idiota, que ao morrer alguém que gosto ou curto não quero falar muito.
Me lembro de comprar numa promoção um cd coletãnea do Gary prq o dinheiro era curtíssimo e tinha boas e péssimas músicas, mas com o tempo fui comprando outros e consegui uns 10 albuns dele que considero impecáveis.

Aprendeu a cantar prq só arrumava mala pra torrar e querer aparecer, compunha e digamos assim que bem, além do que estava sempre bem enturmado apesar de só.

Acho mesmo não ter muito mais o que dizer.

Part 01

Part 02

Part 03

Part 04

Enjoy!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo11:46 AM

    Bom dia

    me parece que os links da parte 1 e 2 são os mesmos.
    agradeço e parabenizo o blog,
    déia

    ResponderExcluir
  2. Desculpe não ter respondido antes, faltou tempo mesmo, mas os links estão certos ok? Se estavam assim nem notei, mas brg pela dica. Quem agradece sou eu sua gentileza, venha sempre enquanto estamos no ar,rs
    Enjoy!!!!!!

    ResponderExcluir