12 de nov. de 2011

...estranho, muito estranho...

De uns dias pra cá venho notando que caiu vertiginosamente o nº de visitantes a nossa humilde alcatéia e se a queda não fosse tão grande eu não estranharia, afinal ng é obrigado a vir aqui.

O que chamou a atenção é que o nº de downs é alto, o de seguidores (que sempre repito sou muito grato pela paciência,rs) tb é normal e só o de visitantes praticamente caiu em 70 a 80%.

Ou aconteceu alguma coisa que não permite que visitantes aqui cheguem, ou todos resolveram esconder sua navegação ao mesmo tempo ou algo "estranho está acontecendo" e que espero seja com o blogger prq os marcadores continuam em sua incansável somatória dos que aqui já passaram e estão passando de várias partes do mundo e aqui neste endereço vc acompanha en tempo real a entrada de visitantes de todos os cantos o que nesse exato momento dá uma média de de 50 visitantes em 01h e 45min; muito abaixo do que marca a estatística blogger.

Bem espero que seja um problema passageiro com o blogger, uma falha ou sei lá o quê mas normalmente nos preocupamos qdo acontecem fatos assim, se não seria o fim de mais um dos nossos blogs por aqui? prq se ng conseguir ser acessado ele se extingue por si só, não bastasse eles nos deletarem qdo quiserem ou os amigos do outro nos delatarem.

Obs: O endereço citado está a disposição de qqr um no último contador de visitantes bastando clicar em "real time" e sempre foi público em todos os blogs que o utilizam e é só um parâmetro, mas bom pra se ter idéia do que acontece.

É isso.

Enjoy!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Conte sempre com minha presença e divulgação de seu trabalho entre meus poucos amigos roqueiros!
    Forte abraço e fique firme!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:37 PM

    Eu continuo a visita-lo como sempre fiz.

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Passo por aqui sempre umas 3 vezes por dia só pra ver se tem post novo...

    Lemmy

    ResponderExcluir
  4. Essa familia é foda mesmo, dá até um nó na garganta, mas sem frescuras,rs
    Grato pelo retorno, mas cair de 4.500 vis/dia pra 700 foi algo meio estranho e como ng falou dos famigerados avisos de site perigoso, queria algum retorno sobre o assunto. Como disse em outros marcadores dá uma diferença muito grande e aí fica a dúvida: será marcação dos caras? Bem, já tenho um espelho pronto, bem quase pronto, mas na hora a gente bota no ar, caso esse seja deletado, basta procurar pelo som mutante, que a gente se acha.
    Mais uma vez, brg pela amizade é reciproca.
    Enjoy!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mano véio,

    To sentindo a mesma coisa e comecei a achar que o blog tava ficando um tanto quanto "Detraquê", pois a frequência esta muito abaixo do normal......

    Legal esta sua observação.......

    Temos que ficar de olho.......


    Forte abraço,


    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Oh véio,passo aqui diariamente.blog ta bom como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Mauri é suspeito,rs
    Gustavo se vc entrar no Google analitycs vai ver que a contagem não bate com as estatícas, lá está normal como todos os dias e sem essas quedas absurdas.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rogério Torres4:15 PM

    OH....MEU AMIGO LOBO

    VI SUA OBSERVAÇÃO QUANTO A QUEDA DO NÚMERO DE VISITANTES,E ME VI OBRIGADO A ESCREVER EM SEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ.
    HÁ ALGUNS DIAS CONHECI O SEU BLOG , ATRAVÉS DE OUTRO BLOG QUE COSTUMO VISITAR (SERES DA NOITE).
    DESDE ENTÃO,ME TORNEI ASSÍDUO VISITANTE DO SEU BLOG,PELA QUALIDADE DO MATERIAL DISPONIBILIZADO, PELAS RESENHAS, E PELA SUA OPINIÃO SINCERA.
    GOSTARIA DE PODER COLABORAR DE ALGUMA MANEIRA,MAS MEU ACERVO NEM CHEGA PERTO DO QUE ENCONTRO AQUI.
    DE QUALQUER MANEIRA,SE EXISTE ALGUMA PRECIOSIDADE QUE VC PROCURA E NÃO CONSEGUIU ACHAR, ME AVISE....QUE PELO MENOS AJUDAREI A PROCURAR.

    MEU E-MAIL:
    rogeriotorres@msn.com


    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. Grato Rogério pelo apoio,o numero voltou ao normal mas o apoio eu agradeçoe vou te procurar, mas se tiver algo que queira me enviar fique a vontade.
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir