8 de nov de 2011

Emerson Lake and Palmer ...welcome back to my friends "40th Anniversary Reunion Concert" High Voltage Festival

Sei que tudo já foi dito a respeito destes caras, mas, todavia,entretanto e contudo recebi a dica deste show de um amigo que acabei brigando com ele justamente por causa do post.

Ele me enviou dizendo que teria sido a última apresentação deles e que daí pra frente quem viu viu e quem não viu psiu (credo que horrível,arghhh)

Aí disse pra ele já que havia baixado subir e passar o link que postaria com bom grado já que seria um documento histórico, mas que nada, ele me responde que era pra meu uso e pronto.

Fiquei puto, prq se eu parasse agora pra assistir e ouvir o que tenho não terminaria acho que em uma década, por isso compartilho com quem queira o que seja, tenho evitado brazucas apesar de gostar muito por causa do patrulhamento que já é ferrenho pra outros lados quem dirá aqui (vide o caso do Mantrak que os próprios integrantes da banda agradeceram e se colocaram a disposição e um mané desceu a lenha no roubo de direitos autorais e ainda disse que denunciaria sim!!!!!)

Bem, como minha vida deu umas "cambotas" muito do que queria fazer não o fiz e agora que estou me concentrando melhor em detalhes estou tentando passar a limpo algumas lições de casa como essa.

Este show eu já havia postado o áudio e é um dos sucessos dessa alcatéia (e lá alcatéia é programa de auditório pra ter sucesso? rs) e como temos no interior do blog as estatísticas de posts, ELP sempre é baixado logo que emplaca na galeria.Ramones ficou mais pra trás e bem e acho interessante o pessoal que segue este lobo sem noção, já deveria ter se acostumado que sou eclético e não tem essa de prog, rock, xaxado ou baião; mas mesmo assim alguns ainda torcem o nariz pra alguns posts como se o Som Mutante fosse um blog elitista que só posta isso ou aquilo,rs

Bem o que importa é que na primeira vez achei o show em 19 partes (pqp, prq alguém posta 19 partes pra down?), na sequência baixei um de 17 partes e aí fuçando mais achei em 12 partes com qualidade impecável.

Tentei converter por várias vezes como sempre pra postar um avi de até 900 mbs pra facilitar a todos e quem gostasse que baixasse dos originais, mas em todas as vezes e com vários programas não consegui que o áudio acompanhasse o vídeo e desisti.

Como desgraça pouca é bobagem aqui na alcatéia a nossa net tem dias que não sobe e tem dias que não desce, melhorou muito mas são horários de rush, ré,ré,ré e aí apesar de ter conseguido converter vob em mpg e diminuir quase pela metade não consegui subir, o mesmo acontecendo com os originais.

Então decidi fazer o seguinte: Vou postar os 12 links de vários hosts e vcs façam como eu, peguem uma parte de cada e vão baixando 04 arquivos por vez caso a sua net permita, ou usem um desses gerenciadores de downs como o Jdownloader ou orbit, sei lá nunca sei qual presta mas pelo menos vc deixa lá que ele baixa sozinho.

Acreditem, o show é show!

Vale cada minuto, e ainda tem o making off pra ajudar, ou seja, uma aula de música, nota-se a dificuldade de Keith Emerson e seus dedos nos teclados, a barriguinha do Palmer e o "bolacha do Lake, mas pqp, continuam simplesmente perfeitos e qdo Carl Parlmer anuncia do primeiro álbum "Lucky Man" vc entende prq os caras são adorados a tanto tempo.blogcritics

The night was perfect for the 40th anniversary concert of Emerson, Lake and Palmer.

Playing before a huge crowd at the High Voltage Festival, ELP took the stage just as the sun was beginning to set.

For the next 90 minutes or so the gods of prog graced us with their presence, and those halcyon days of the seventies were back.

ELP opened with the classic “Karn Evil 9: First Impression Part 2” from Brain Salad Surgery.When Greg Lake belted out those famous words; “Welcome back my friends to the show that never ends,” the crowd was ecstatic.

His vocals were spot-on, as they were throughout the concert.

He was especially strong during two of his signature songs, “From The Beginning” and “Lucky Man.”

“Lucky Man” is famous for Keith Emerson’s monumental soundscapes in its closing segment.Since it is just not possible to recreate those tones on modern equipment, Emerson brought the old gear with him.

Watching him play his ancient Moog beast, with its old dials and hundreds of patch cords everywhere, looked cool as hell.

The other instrumental powerhouse in the band is drummer Carl Palmer.
While his kit may not be quite as over the top as that of Neil Peart, it comes close.Palmer was all over the skins, often a blur of motion, and the physical workout looked pretty intense.

At one point during his solo, he very theatrically took off his shirt, revealing his pudgy chest for all and sundry.

Towards the end of the show, Keith Emerson offered up his trademark destruction of the organ bit.He went all out too, beating the crap out of it, and then sticking knives in.

Eventually he tipped the organ over, where it lay on the stage, howling in pain.

For me, the slowest portion of the evening was “Pictures At An Exhibition.”
At 20 minutes in length it was a bit much, although the strobes and onstage explosions at the end were still pretty great.MVD Visual has just released Emerson Lake and Palmer: The 40th Anniversary Reunion Concert on DVD and Blu Ray.

The set features the full concert from July 25, 2010, plus some bonus materials.

The most impressive of the extras are three new interviews conducted with Keith Emerson, Greg Lake, and Carl Palmer.

After all the trials and tribulations Emerson, Lake and Palmer have been through over the years, it is gratifying to see them together again.

They still put on one hell of a show too.


Obs: Assim que possível converto o show e posto ou se alguém quiser que faça antes e me mande o link, mas aproveitem que estes links estão bem vivos.

Enjoy!!!!!!

Outra obs:Segue email do Poucosiso com link único já convertido e pronto.

Esse link acima é a primeira conversão que fiz depois de me entender com essa máquina dukary q eu montei.

Até ja tinha feito e upado outro, mas tava tão ruizinho que não te mandei.

Ai hj cedo vendo seu post resolvi criar vergonha na cara e me entender de vez ou desistir.

O meu tempo é que não ta sobrando. Mas hj deu pra vir almoçar em casa e desenrolar esse video.

Desculpa se não consegui antes.

Mas taí de boa qualidade e coração.

Sds

2 comentários:

  1. Pra quem não conhece, baixem um prog de nome jdownloader.
    Esse é o melhor programa de gerenciador de links que conheço

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=jdownloader&source=web&cd=1&sqi=2&ved=0CCUQFjAA&url=http%3A%2F%2Fjdownloader.org%2F&ei=R7q5TvTzLabY2AXDsMHbBw&usg=AFQjCNEiihNIS8Ceug4eO-mIDOEnAPy82A&cad=rja

    Como usar é bem intuitiva. Peguem os links (não importa qtas partes) copiem e colem.
    Pronto. No máximo vc deverá entrar com o captcha de alguns tipos de servidores. O resto ele faz sozinho.
    Qualquer dúvida, é só perguntar pro São Google.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo por aqui porque tô no meio de uma bagunça danada. Peguei 3 maquinas pra transformar em uma. Um frankstein com 1 tb de disco, 6 de ram e processador I5 segunda geração.
    Então nem internet tenho é via celular mesmo (q nao e ney)
    Se ele tá baixando de 100 a 500 significa de 1 a 5 mb. Eu deixo no máximo 2 downs paralelos. Lá embaixo vc marca 0 (zero) como limite. Não entendi bem a pergunta de como usar de manhã.

    Nas configs vc pede para iniciar fazendo o down (sem necessidade de apertar o play) e bota ele para ligar junto com o Rwindows.

    ResponderExcluir