17 de nov de 2011

ATENÇÃO!!!!!! Venha fazer sua denúncia de hoje......

Não bastasse tudo que já passamos nas mãos da inquisição, agora ao abrir meu blog encontro um aviso este que está logo acima; o qual me encaminha pra uma série de ítens pra que "eu denuncie" o que acho fora das leis do inquisidor.

PQP!!!!!!!!

Se tem uma coisa que tenho nojo é de dedo-duro, cagueta, filhote do capeta, amigos do progrom, nazistas (prq se acham superiores aos judeus,negros etc), judeus que se acham superiores ao resto do mundo, negros racistas, brancos racistas e qqr coisa que se relacione.Agora, eu que só estou aqui por causa da música, vou ter de dedurar o google, para entregar os serviços que não se adequam ao "torquemada" e olhe bem, inquisição acontece até hoje qdo aqueles que não querem se tornar mulçumanos são mortos pelos radicais de sempre; inquisição são aqueles que se intitulam "evangélicos" contra os os outros cristãos, afinal evangélico não é seguir o evangelho?

Mas a ignorância é tamanha que ser protestante como Lutero queria se tornou nisso aí, dias e mais dias de bençãos aos custos de sua grana e o inferno na terra cada vez ardendo mais; monges participando de atos de vandalismo pra defender o direito do dalai lama de voltar pra o Tibete, sei lá acho que se voltássemos bem no ínicio adão iria estar na porta do paraíso com bandeira e boné (com a foice e o martelo heim? mesmo que nem a união soviética exista mais, por nossas plagas ainda persiste sua marca de destruição ao ser humano) protestando contra o criador.

Sabe, tenho dito que esses caras tão aprontando, e eu não fiz como não vou responder porra nenhuma, prq apesar de tudo é aqui que me hospedo e não vou delatar serviços pra inquisição pra ganhar salvaguardas sei lá, mas creio que eles não param por ai.

Você já fez sua denunciazinha de hoje?

Aproveite enquanto estamos por aqui.......

Enjoy!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Irmãozinho, eu nunca entrei em lista de maiores blogs, nunca participei de sêlos dados aos melhores, nunca delatei ninguém, enfim, sempre fiquei na minha, e depois de três anos e com mais de 1300 discos postados fui excluído sumariamente do Blogger. Agora estou recomençando mas já não tenho as visitas que tinha. Até me descobrirem de novo vai demorar. é assim mesmo, quem tá afim de um lance legal é Pirata. O que importa é o money. Mas vamos continuar na luta. Muita paz e muita calma.
    Abraços.
    Sem irmão de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fala Dead!
    Cara, esquece isso... Divulgar, só dá força, além de ocupar um espaço importante no seu Blog. Portanto, de coração torcedor, me permito pedir e espero não levar uma bronca...rs...: mantenha a trilha da propagação da música e despreze estas "M's" que vão acabar desaparecendo. Fique firme, pois quem te apóia é maioria crescente.
    Pirata do Rock, parabéns pela persistência e sucesso. Também pode contar com minha visita.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir