17 de set. de 2008

Passei batido....................Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
Mr.Riley Ben King nasceu à exatos 83 anos e hoje um dia (17/09/08) quando escrevo esta pequena e singela dedicatória a um mestre do mundo musical.
Adorado; reverenciado; humilde e principalmente FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele sempre diz: Eu sou muito feliz.
Vários filhos; várias mulheres; muitos netos e bisnetos; mas B.B.King tem filhos pelo mundo todo e todos tenho certeza cantam com ele e conosco aqui no Lágrima que tb comemora seu níver; apenas o terceiro de muitos que virão e com o mago Eric Johnson, tb aniversariando hoje......enfim; o planeta música está feliz.
Não choro a perda de ninguém porque todos nós iremos (me desculpem os que pensam ao contrário é apenas minha humilde opinião) e ninguém fica aqui pra semente como dizia minha mãe de criação.
Por isso vida longa ao Rei (16/8).
Vida longa à Rainha: A Véia Doida de tudo e um pouco mais(18/8)
Vida longa à música de verdade e de qualidade.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário