9 de set. de 2008

The Who "Live at The Royal Albert Hall" - Um Registro muito especial

The Who dispensa apresentações e comentários adicionais.
No últimos tempos apesar da qualidade sonora não ter se perdido, foram mais citados na mídia devido a problemas particulares de Pete Townshend; o que não o denigre como um dos maiores guitarristas vivos de todos os tempos e o que faz de sua vida particular não anula o que fez profissionalmente e continua a fazer.
A maioria das músicas deste show foram gravadas numa apresentação de caridade no famoso Albert Hall em 2000; onde também foi registrado o DVD, isso aconteceu em 27 de novembro.
As quatro faixas bonus, também vieram do Royal Albert Hall só que gravadas em 8 de fevereiro de 2002 e justamente nestes bonus é que temos os últimos registros em vida; de pra mim, um dos maiores baixistas da história do rock, Mr John Entwistle.
Ele simplesmente detona do começo ao fim e apesar de vários convidados como Eddie Vedder do Pearl Jam; Paul Weller; Noel Gallagher e outros e toda a super produção que acompanhou o Who nestes registros, John estava simplesmente o máximo!!!!!!
Não era algo normal,apesar de sempre ter tocado muito, sempre se mantia em segundo plano; aqui ele se destacou o tempo todo e em seus solos simplesmente faz a gente pensar: P.q.p como tocava este cara, como não percebi antes?
Parece que o cara sabia que iria partir e quis deixar um registro dizendo: Daltrey é o bonitinho que canta muito; Pete um gênio; Keith Moon um monstro; mas eu fiz parte desta banda porque só EU poderia!!!!!
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



download

Um comentário: