17 de fev. de 2010

Verdades



Lobos são por natureza solitários apesar de viverem em matilhas.
É da natureza do lobo se isolar principalmente com a idade e o tempo, deixando pra os mais novos os espaços e as disputas; mas lobos nunca chegam a nenhum lugar sozinhos à não ser qdo vão morrer, porque se afastam da matilha pra tal.

Nesta minha caminhada internética, conheci muitos seres e convivi com um nº tb razoável de outros tantos, mas poucos realmente permaneceram fiéis como são os lobos e como gostam que sejam os seus.
Por motivos vários, cada um segue seu caminho e alguns simplesmente desaparecem como se não tivessem existido como se vc fosse descartável; esta é a corja que cito no post da Luciana e seu blog, e os poucos bons já sabem prq regularmente me comunico com eles e tento ser o mais sociável que um lobo pode ser.

Um ano atrás conheci via blogs a Lucy que ainda era Lucy in the Sky with Diamonds, e nunca mais minha vida foi a mesma (rs); o que nós brigamos foi brincadeira, e o que discutimos mais ainda, mas o que sobrou foi uma amizade muito sincera, um carinho verdadeiro, e uma coisa que poucos tem e demonstram ter, uma pessoa de caráter que não se abala com comentários vis e blá,blás de frustrados.

Eu nunca gostei de datas e não gosto,nunca sei o que dizer e acho que são só um dia no meio de uma vida inteira, mas aqui aproveito pra agradecer aos meus amigos sinceros, aos que chamo de irmãos e irmãs, aos que amo demonstrando e interfiro em suas vidas com minhas ideias loucas de lobo viejo, e principalmente aos que não me deixaram; mesmo discordando totalmente de mim......o que seria de mim sem vcs meus amigos?

Obrigado por tudo e obrigado Lucy por ser minha amiga, me orgulho muito disso.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ai, o que dizer? rs Putz, nem sei. O que dava pra falar no meio do engasgamento geral do meu ser eu já disse. Mas com o Dead a gente sempre escuta mais do que fala, principalmente quando ele tá em modo sensei. rs Ano II, aêeeeeeeeee! Que Deus nos abençoe e a todos que se querem bem assim como eu quero bem a você.

    ResponderExcluir
  2. Eu me incluo nessa lista???

    ResponderExcluir
  3. Luciana Aun a sra sabe muito bem que eu disse e repito: A sra foi a primeira Lu que eu conheci e que pegou uma das fases mais punks do lobo, a Lucy veio na sequência e tb não foi moleza pra ela e a Lu esposa do Dio teve mais sorte, que já me encontrou mais civilizado (meia boca né?); por isso e pelo que já vivemos juntos nem preciso responder sua pergunta né? É que hj faz um ano que conheci a Lucy e como disse entre altos(que sou eu) e baixos(que é ela), é um milagre que deve ser comemorado e comemoro mesmo, porque cada uma de vcs ocupa um espaço especial na minha vida. Agora como posso esquecer da Milu? ela sumiu, mas é um doce de pessoa, a Marcia Brazil sempre gentil, e é melhor parar prq deixo alguém de fora e ao tentar consertar me ferro sempre. Olha, vcs nem imaginam o que a Neide pegou, foi a primeira a ter contato com este ser que vos fala, por isso que nem ligo se ela aparece ou não, se me responde ou não, prq gosto dela e da Sophia assim mesmo e só pela boa vontade dela ter me suportado já me tem todo o respeito, dificil é concordarmos em algo, acho que só em fidelidade, fora isso ,rs
    Mas muito me espanta a sra me perguntar, abaixo aqui desse post é um post de quem? da onde?
    Liga não Lucy, ela é um amor mesmo, um ser humano fantástico, mas ô mineira brava sô,rs
    Bjs mil, se eu pudesse raptava vcs e trazia pra alcatéia, e té logo mundo.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir