O que acho mais interessante em ganhar presentes é que parece que eles estão ficando cada dia mais difíceis em se achar informações, se o Alberto da Rock Fly não fosse meu amigo quase apostaria que ele está me testando.
Sério!
Ele me avisa: Cara achei um som fantástico e tô subindo se vc quiser.....se eu quiser?
É que nem dar osso pra cachorro, oferecer um som pra este lobo doido, e claro lá vou eu caindo direitinho em seus enigmas; um se tornando mais difícil que o outro.Vc pode até achar que dramatizo e tal, o que com certeza dona Lucy confirmaria sem o menor receio e de prima (rs), mas qdo ele me manda algo ele só manda o som, e até as capas as vz tenho de ir buscar, ver se saíram outras e tal, nesse caso ele me enviou sim, mas qdo procurava informações sobre o trabalho descobri o que pra mim é uma pérola, as capas originais e as originais do relançamento do som em 98 (as primeiras históricas e as outras um belo trabalho e até diferente do que se vê por aí)
Aí sim que fico atiçado em buscar mais e posso afirmar que gosto de ir atrás de informações e dados, saber qdo foi feito, quem tocou e aquelas coisinhas que doidos como nós gostamos de ler e saber pra ouvir e dizer: ah esse é tal fazendo isso,rs; mas creio ser a melhor forma tb de se conhecer quem é quem e não ficar vivendo do que os outros acham certo?
Mas não consegui o que queria, muita coisa desencontrada e biografias solo, mas sobre o trabalho mesmo pouco, só posso dizer que ouvi e gostei muito e como fã do Peter, não aceitaria nada inferior ao que já conheço; nem datado parece ser, belo trabalho, belo presente.Bem, Peter Green tem mais de uma centena de discos solo, com o Mick seu irmão já falecido aos 65 anos (descobri nessa busca frenética), com o Fleetwood Mac,com esses e aqueles (é uma lista que só vi maior do Steve Gadd mas chega perto).
Caraca e achava que o Warren Haynes era junto ao Phil Lesh um maníaco meio que solitário, que nada, esses caras bons de verdade só fazem isso, ou seja, almoçam e jantam música e cada uma de uma forma e com uma assinatura diferente dependendo dos parceiros e do trabalho; é pra quem pode claro!!!!
Este disco na real se chama "Two Green make a Blues", mas o nome ficou como um subtítulo, devido à chamada da capa descrita no título do post e aí que fui descobrir que The Raven é um cara e os EW eram acompanhantes do trabalho mas tb não eram os nomes dos caras e sim do grupo deles; puta que salada esses caras fizeram pra lançar dois discos, maior doideira isso sim e vai achar informação,rsEsclarecendo um pouco a salada que eu fiz com os "verdes" aí (hum que trocadilho indecente este heim?):
A banda:
Peter Green
Mick Green
the Raven
Gary Peter
Ed Deane
Lawrence Garmen
Gypie Mayo
E claro uma pequena observação sobre o irmão do cara,Mick Green que passou de Hollies a Clapton de Roxy Music à The Who, foram inúmeras participações em álbuns e músicas dos mais variados músicos e bandas, não fugindo mesmo ao dna do irmão; que coisa enquanto alguns mal sabem bater o pé, os caras faziam de tudo um pouco e ainda muito bem feito.
Tá aí mais um dos links que o Alberto hospedou pra nós, aproveite, esse é daqueles que enquanto baixam ele fica por lá, parou ele "puf",rsPra variar nossos amigos russos gostam de detalhes técnicos que nem as majors colocam e resolvi postar tb, que apesar de faltar informação sobre o trabalho, eles sempre se preocupam em dados técnicos, e sabendo das dificuldades que se encontra por lá até que fazem um bom trabalho, sempre com uma capa e com os dados, os links é que na maioria não viram e seus blogs acabam virando uma revista eletrônica, mas mesmo assim acho que vale a menção.
Исполнитель: Peter Green, Mick Green, The Raven and The Enemy Within
Альбом: Two Greens Make A Blues
Жанр: Blues/Rock
Год выпуска: 1986
Кол-во композиций: 15
Битрейт: 320 kbps
Размер: 125mb(+3% на восст.)(cover)
Tracks:
01. All Quiet
02. Chinese White Boy
03. Rock and Roll Feeling
04. Doctor
05. Four Minute Melody
06. Post Modern Blues
07. Eprom Song
08. Intensity of Vision
09. Camel's Eye Blues
10. Way You Dance
11. End Zone
12. Nietzsche's Ass
13. Who Do You Love
14. Stab the Knife
15. Rosy
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!
24 de fev. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Karacoles !!! Agora que vc me denunciou publicamente, como vou fazer para ter Belos textos, ótimas Capas e Ficha Técnica completa?? Hein...Hein??
ResponderExcluirJá tava até subindo o Aeroblues !!!
Parabéns pelo excelente trabalho de pesquisa que tanto valoriza os sons postados.
Ei até me perdi com o Aero, se vira eentão vai, já que falou manda,rs
ResponderExcluirPesquisar o que é bom é fácil, mas não tanto, muito fica de fora eu sei, faço o que dá mesmo e enrolo o resto,rs
Agora fala sério, essas capas são muito loucas não? Vou procurar o autor, tem algo nelas de conhecido.
Enjoy!!!!!!!!!!!!
Es una pena, pero el link no funciona. Creo que hay una confusión, Mick Green no es hermano de Peter Green, sino que es el antiguo guitarrista de The Pirates, que años después de la muerte de Johnny Kidd resucitó el grupo.
ResponderExcluirPedro.
http://www.fmlegacy.com/Bios/biopeter.html
ResponderExcluirEs una pena, mas não posto o que acho e sim o que sei ,aqui vc tem uma das trocentas bios do cara e seu irmão ok?
Qto ao link, vou arrumar já ja.
Fica em paz sempre e apareça, adoro ser posto a prova.
http://petergreenuk.proboards.com/index.cgi?board=compilations1&action=print&thread=272
Aqui mais um pouco e se quiser arrumo mais além da própria discografia que recebi deles.
Enjoy!!!!!!!
Ah me desculpe, mas o nome é sintese do fato, two greens de dois irmãos green, ok?
ResponderExcluirAliás considerado um dos mais emblemáticos da carreira deles.
Enjoy!!!!!!!