12 de fev. de 2010

Mais uma vez...............

Amo demais o que faço, nasci praticamente no meio musical e nesse momento escrevo ouvindo Neil Young e sua My, my, Hey, hey, uma das melhores de todos os tempos pra mim, um hino de minha juventude, uma ode a música.
Mas passeando pelo blog cliquei em um link e deu como inválido, fui até o 4shared e simplesmente 34 arquivos estavam na pasta de "ABUSE";aí eu penso no que amigos me falam em cai aqui levanta ali; é foda assim não?
O que fazer?
Avisei um menino que mudou todos seus arquivos pro 4shared, o dia que derrubarem tudo vc fica na mão; mas ele não ouviu!!!!!
Tá aí, mais um dia na vida de um velho lobo fora da lei, discos dos mais raros e fora de catálogo com mais de mil downs pros caras ganharem os seus patrocínios jogados na lixeira e......................?
Sei lá, já conversamos sobre isso aqui né?
Bom, vcs que fuçam por aqui vão encontrar 34 posts sem links, prq eu nem vou mexer com isso agora; depois de fazer uma homenagem ao Roy Orbinson e ao Harrison, meu presente foi este, legal, que seja!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olha, quem quer o som BAIXA LOGO. É isso, tem que ficar ligado mesmo, porque surpresas com os hospedeiros sempre hão de existir. Quem gosta do SM segue o blog pelo Google Friend Connect, pelo painel do Blogger ou pelo seu agregador de notícias (feed reader) favorito. Postou, baixou.

    ResponderExcluir