20 de jul. de 2010

Blogger DMCA takedown notification‏

Quando eu falo que dá no saco é isso!!!!

Repito, eu não sei porque insisto com esses caras, prq é um pé no saco vc explicar que a banda tá na estrada desde os anos 70 e nunca foi prejudicada por nada e não vive as custas deles.

Hoje uma banda dessas não recebe um por cento do que eles vendem, então.....agora o que me causa estranheza é que essa lei americana (do norte é claro e óbvio) seja aplicada no mundo todo como se o mundo fosse o umbigo dos caras e não tem uma parte de órgão algum de defesa dos animais em extinção sei lá que se manifeste em algum tribunal qto a isso.

Hj sou eu, amanhã seremos nós e eles continuam fazendo o que querem, vendem um serviço ruím, cobram o olho da cara e determinam as regras como se aqui fosse guantánamo, que puta absurdo e ainda tem gente que defende o blogger que é do google e que quer porque quer te empurrar o navegador deles que é o chrome e a barra de navegação ídem pra fiscalizar ainda mais tudo que acontece e se dobram as leis norte americanas como se o mundo fosse só eles e deles.

Amanhã, muitos irão chorar por só observarem e essa justiça do brasil (em minúscula mesmo) me dá vergonha prq tenho conhecimento e relacionamento desde infãncia com pessoas influentes do meio e os que conheci não deixariam isso assim, uma pena serem mais velhos que eu e já terem partido desembargadores que só de falar o nome até hj a capital treme, que coisa que nos transformamos; mas até downloads pra concursos em vários blogs vc encontra e tb para o judiciário eles não vêem, vão ver músicas e seus tolos aficcionados?

Talvez agora, reclamando deles eu seja perseguido pelas garras da lei, mas aplicar a lei mesmo prq eles não aplicam? Ah! Prq não foram motivados? E o interesse de uma nação não é motivação?

Cansei......................

Blogger has been notified, according to the terms of the Digital Millennium Copyright Act (DMCA), that certain content in your blog is alleged to infringe upon the copyrights of others. As a result, we have reset the post(s) to "draft" status. (If we did not do so, we would be subject to a claim of copyright infringement, regardless of its merits. The URL(s) of the allegedly infringing post(s) may be found at the end of this message.) This means your post - and any images, links or other content - is not gone. You may edit the post to remove the offending content and republish, at which point the post in question will be visible to your readers again. A bit of background: the DMCA is a United States copyright law that provides guidelines for online service provider liability in case of copyright infringement. If you believe you have the rights to post the content at issue here, you can file a counter-claim. For more information on our DMCA policy, including how to file a counter-claim, please see http://www.google.com/dmca.html . The notice that we received from the International Federation of the Phonographic Industry (IFPI) and the record companies it represents, with any personally identifying information removed, will be posted online by a service called Chilling Effects at http://www.chillingeffects.org/ . We do this in accordance with the Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Please note that it may take Chilling Effects up to several weeks to post the notice online at the link provided. The IFPI is a trade association that represents over 1,400 major and independent record companies in the US and internationally who create, manufacture and distribute sound recordings (the "IFPI Represented Companies"). Sincerely, The Blogger Team Affected URLs: http://sommutante.blogspot.com/2010/07/scorpions-sting-in-tail.html

12 comentários:

  1. Tudo a ver com aquilo que discutimos nos blogs amigos.
    Nada a ver a postura destes malas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveriamos todos migrar para outro dominio

    Eu cheguei a fazer um teste

    http://onlygoodsong.ucoz.com/

    E não achei dificil mexer (tem opcao em espanhol, ingles)

    Só não toquei em frente pq ele acaba não sendo linkado pelo blogger e ai vc fica "ABANDONADO". Inclusive hoje eu descobri que não lembro a p$$$$$$A$A$AQ da senha (rs)

    o Zinhof, é um outro dominio (.hr) e a exemplo do que acontece com os .RU eles não dão muito papo pra esse papo de direitos autorais. Essa DMCA (toc, toc, toc) se não me engano só manda nos EUA mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dead or ALive,

    Antes de tudo, parabéns pelo blog, postagem e textos, são ótimos.

    Quanto a sua queixa, é o retrato que vivemos diariamente por divulgar-mos bandas e músicas de um passado que beira os quarenta anos, onde a maioria das pessoas que frequentam os blog's nem eram nascidas e portanto sem o nosso gratuito trabalho dificilmente poderiam ter acesso a essas maravilhas musicais que já se pagaram ao longo do tempo, sem contar que boa parte está fora de catálogo.

    Somos considerados criminosos por este inestimável trabalho cultural que prestamos.

    O jeito é ignorar-mos esse bando de energumenos e seguir postando loucamente, pois não há mais volta e se meu blog for fechado eu abro outro com o mesmo conteúdo em questão de minutos, portanto, vamos ver quem cansa primeiro.

    Saudações,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  4. Como dice only good song, esta famosa ley solo aplica en EUA, pero a pesar de que los bloggers son de todo el mundo, es donde están los servidores, en este caso en la misma EUA, lo que importa.
    En resumen, estamos fritos.
    Saludos!

    ResponderExcluir
  5. ZM, eu sei irmão, eu sei, mas que saco né?bjs
    OGS vc é ótimo, que tal salvar a senha em algum lugar do seu pc heim?rs
    É eu sei que principlamente os russos tão nem aí basta ver o avax, mas que coisa a gente tem que ficar fugindo?
    Gustavo é um prazer, eu não coloquei moderação pra escolher só quem fala bem , mas é gostoso qdo alguém reconhece pelo menos a moldura que a gente coloca não? Prq o trabalho tá pronto e cada um enfeita do jeito que quer com seu papel de presente. Eu modero agora pra que certos malas continuem anônimos e desconhecidos, não abri blog pra neguinho brincar de roda, te agradeço o comentário e seja sempre bem vindo mesmo pra críticas e correções.
    Aponcho, tô em débito com vc e faço públicas minhas desculpas, afinal vc sempre foi muito gentil comigo e sempre parceiro, eu não respondi no outro comentário prq não tive tempo mesmo e cabeça por outras coisas da minha vida que enrolaram, então, brg pela amizade e pela presença sempre bem vinda.
    Bjs.
    Enjoy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Saudações Caríssimo Dead!
    Semana passada, aconteceu comigo. Indignado, postei a matéria lá no meu mukifu, (onde inclusive vc. me deu o prazer de sua visita), na tentativa de unir nossos esforços numa ampla campanha contra esta e outras arbitrariedades, como o covarde abate do Vôo 7177.
    Por tal razão escrevi: "...se não criamos uma "célula" sustentável e inatingível, incapaz de ser "tocada" por atitudes arbitrárias como a que estamos submetidos nos blogs, a luta ficará ainda mais longa e certamente haverá um maior número de baixas.
    Vou me utilizar do excelente e oportuno comentário do Aponcho, para complementar o meu raciocínio, contribuindo para um melhor entendimento da questão. Eles fazem o que fazem, em razão dos nossos blogs estarem hospedados em servidores americanos e estes devem seguir as leis americanas.
    Portanto, persisto na idéia de centralizarmos nossos interesses e forças, num lugar onde possamos falar, sem que exista a possibilidade de sermos arbitrariamente calados. Num site onde somente exista a exposição de idéias e conceitos, as regras do direito autoral que viabilizam a retirada dos blogs, não possuem eficácia, não produzem qualquer efeito. É o direito cristalino e consolidado da liberdade de expressão, que não poderá ser atacada, através dos meios legais..."
    Era isso aí, meu amigo, obrigado por toda a sua colaboração e parabéns pelo texto.
    Um AbraçO!

    ResponderExcluir
  7. Concordo em partes e explico: Vcs não notaram a citação "guantánamo"? Eles se utilizam de uma parte de um pais que não se relacionam e lá é solo deles? Não! Uma bela duma farsa entre os governos. Não importa onde eles são hospedados, não existe legislação ainda específica sobre isso e então segue-se a legislação vigente, ou seja, prq os russos se lixam pra eles e postam de tudo? Prq eles não se deixam intimidar, mandam tirar, eles não tiram, mandam fechar eles não fecham, prq eles mandam no pais deles e aqui as leis de imprensa e liberdade de expressão são diferentes de que de lá, ou seja a lei se aplica de onde se emite a notícia, tanto que no caso dos pilotos do Legacy, se eles ficassem aqui estariam presos, deixaram sair estão livres e recebem até menção honrosa, prêmios e participam de talk shows como heróis, enquanto centenas de familias aqui choram seus mortos sem solução.
    Bastava prendê-los aqui e isso tudo não aconteceria, eles riem de nós porque nossa justiça não funciona a nosso favor e não cobra que nossos direitos sejam garantidos.
    Quer mais? O Cacciola voltou pra cá e foi preso, na itália estava rindo e tomando vinho de primeira, hj anda de macacão abóbora.
    A lei de um pais é soberana sobre o mar, a terra, o ar, suas riquezas naturais e sua cultura também. Eles brigam pra defender a "cultura"deles que roubamos segundo eles, nós deveríamos brigar pelo direito de espalhar cultura mundial pra quem quisesse como bem disse o Gustavo, e isso nossa constituição garante; basta ver que se o Brasil não liberar um criminoso de algum lugar ele está protegido sob nossas leis e pq nós não?
    Dane-se a base deles ser lá, então aceitem só pessoas em solo norte americano prq senão a constituição de cada pais é que define, e se não houver existe Onu, Haia, e outras siglas pra isso; o que não pode é eles continuarem a mandar em tudo e todos se renderem calados.
    Não podem fazer isso meus amigos é fora da lei, não somos nós os bandidos, são eles que estão violando nosso espaço e legislando sobre nossa legislação que tem tantos juristas de renome que ainda não atentaram pra tal fato, bastava o pais se insurgir que tudo pararia e aí queria ver eles perderem um mercado como o nosso.
    Pensem amigos sobre o que citei.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não se trata só de onde esta o servidor, mas do tamanho da briga que o pais esteje disposta a encarar.

    Quem não se lembra o Allofmp3 que vendia CD a 1 centavo e qdo chegou na justiça russa os camaradas disseram: "Hey Ianque, eles não fazem pirataria não, pois estão inteiramente dentro das leis do nosso país".

    Conheço algumas página russas com servidores nos EUA e eles não tiram o link nem fudendo. Só se o rapidshare da vida tirar por conta própria, mas o ADM não tá nem ai pra choradeira dos caras.

    Eu até acho sacanagem (tá bom, só um pouquinho kkk) postarem lançamentos. Mas, putz!, discos que só sabíamos da existência na base do "eu ouvir falar"; artistas que sucesso jamais houvera, etc.
    E o pior é aquele lance: Se eu quiser comprar? Aonde acho? Estão fora de catálagos e assim ficarão para sempre, pois nunca venderam e jamais serão vendidos.

    É isso! não vou me repetir.

    ResponderExcluir
  9. Ei? Que história é essa de não vai se repetir? Vc tá vindo pouco, comentando pouco e até quieto demais, vamo ralar véio, sua presença é sempre bem vinda contra ou favorável, pouco me importa, apareça heim?
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Saudações caro Dead!

    Bicho, não tá nada fácil. Toda semana queimam algum material meu. Semana passada foi Novalis.
    Acabei de ser informado que (foi deletado) o material do Kansas "Two for the Show", na versão japonesa com um CD inteirinho só de bonus, uma verdadeira jóia.
    No entanto, por estranho que pareça, não recebi nenhuma notificação por e-mail ou mesmo através do blogger. Simplesmente os arquivos não existem mais. Ao acessar o link , informa que o endereço não existe.
    Assim fica difícil... Mas só para tentar esclarecer minha ignorância, vc. já teve seu material deletado sem qualquer notificação?
    Se vc. puder me orientar, ficarei grato.
    Um Gande Abraço meu amigo!
    Mercenário Maldito

    ResponderExcluir
  11. Meus filhos sempre tiveram horror da minha pasta de mp3... fede a mofo, eles falam...
    E qual não foi minha surpresa ao visitar as pastas deles?
    Tirando o som 'emo', que na minha não tem, o resto parecia cópia de alguma coisa da minha pasta.
    Tá certo, não veio do meu blog ou dos meus favoritos, muito menos da minha pasta. Mas tá lá: Lynyrd Skynyrd, Foghat, Elvis, Beatles, Led, Blues Brothers, Johnny Cash, BB King,
    Gov't Mule, Bonamassa, SRWaughan entre outros. Áudio e vídeo. Os moleques tem bom gosto :)
    Mostrei a eles a 'conhecidencia' e eles então passaram a visitar minha pasta mais assiduamente. Pra pesquisar.
    Comentam aos colegas os achados pelos meus blogs favoritos e baixam para conhecer.
    Hoje eles tem 17 e 20 anos de idade. Ouvem boa música pq são influenciados pelos amigos e por mim, e correspondem repassando o que acham.
    Se não fosse a forma como fazemos hj essa garotada não teria acesso a esse material.
    Nem eu teria como mostrar pra eles tbm.
    Estou certo que essa cultura de compartilhar músicas e vídeos está bem enraizada já. E no futuro a tendência é aumentar o número de usuários e de blogs. Será simplesmente impossível acabar com esse costume em alguns anos.
    É só agente não amarelar.
    Agora, falando das coisas da nossa Terra, claro que se perguntarem pro sem dedo, ele vai falar que não sabe e que o assunto agora é com a insana sucessora, que penso eu, deve saber menos que o sem dedo...
    E assim vou curtindo a alegria de ser Brazuka.
    A companhia é boa, ganha-se nada mas se diverte muito.
    A raiva faz parte e ajuda agente a pensar pra frente.
    Então vamos em frente que atrás vem gente.
    Parabéns Dead pelas recentes postagens.
    Aos demais um forte abraço e não desanimem.
    "Que a força esteja convosco"
    :)

    ResponderExcluir
  12. Saudades docê irmãozinho, bjs na nossa Aninha sempre, na Sil e nesses dois cabeças duras,ré,ré,ré
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir