17 de jul. de 2010

Rush ,June 1st, 1977 - Sheffield

Direto do "The Clock That Went Backwards Again"

Passeando num dia sem lua e chuvoso, encontro esta raridade em forma de disco e resolvo na maior cara de pau trazer pra cá.

Sem muito o que dizer, só postar mais uma obra prima do Rush, talvez a maior banda ou uma das maiores bandas de apenas 03 pessoas.

Sei lá, acho que desde o primeiro que ouvi e tenho postado aqui deles eu me apaixonei e Rush é isso, paixão, muitos gostam outros nem tanto mas quem é apaixonado é pra sempre.

Estranhos, diferentes, um pegada fantástica e claro os vocais mais estranhos ainda e vindos do Canadá?

Me lembro de ouvir num k7 ainda e depois pegar o compacto simples, Canadá?

Caraca, Inglaterra já era outro mundo, afinal quase tudo vinha dos states,rs e Canadá era lugar pra ter rockeiro? E bons ainda?

Mais de 30 anos de estrada, percalços, separação da banda(Em agosto de 1997, Neil Peart perdeu a sua - até então - única filha, Selena, em um acidente automobilístico. Menos de um ano depois, em junho de 1998, sua esposa Jaqueline Taylor faleceu vitimada por um câncer. Fato que o afastou das baquetas por um período. Em 9 de Setembro de 2000 Neil casou-se com a fotógrafa Carrie Melissa Nuttall. No dia 12 de Agosto de 2009 nasce sua filha, Olivia Louise Peart. Fonte Wikipédia)Claro o que todo mundo faz, esperaram ele se recuperar ou quase e foram atrás chamando pra voltarem pra estrada e devido a essa amizade eu creio, ele sai do seu inferno pessoal e retoma o posto que sempre lhe pertenceu (aliás ele foi o segundo batera substituindo a John Rutsey, que decidiu poroutros rumos); que é o de um dos melhores bateras do mundo, professor de muitos mestres e um ser humano fantástico como Geddy Lee e Alex Lifeson.

Este é o segredo do sucesso desses caras, e admiro-os tanto que poderia subir, postar e contar a mesma coisa, mas não é meu, não fui eu que postei e achei legal fazer assim.

Puta som, ao vivo e a cores,rs
Pra quem gosta mais um deleite, agradecendo ao Lamarca sempre sumido, que me apresentou este blog dedicado aos melhores.

Ah, e a qualidade tb é excelente, mas o arquivo é grande por isso dividido em 03 partes como postado lá.This show is a highlight for the band, as it?s the first ever show overseas.

Rush played their first UK tour as they were preparing for the recording of the AFTK album. They?re obviously up for the occasion, as they deliver a very high-energy show.?

The set is different from other ATWAS shows in that it features the first-ever performance of the prerelease version of Xanadu and parts of The Necromancer.

The sound is very clear with relatively good instrument separation and a good mix. All in all, excellent considering the age of this show.
A must have!
Tracks:
Bastille Day
Anthem
Lakeside Park
2112
I. Overture
II. The Temples Of Syrinx
III. Discovery
IV. Presentation
V. Oracle: The Dream
VI. Soliloquy
VII. Grand Finale
Xanadu

Something For Nothing
By Tor And The Snowdog
The Necromancer
II. Under The Shadow
III. Return Of The Prince
Working Man / Finding My Way
Fly By Night
In The Mood

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Part 01
Part 02
Part 03

Obs: Em caso de algum problema Enjoy too!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ahí Dead
    Nada que agregar, esta banda tbn me vuela la cabeza desde el primer día que la escuché. Voy a bajar inmediatamente tu sugerencia que estoy seguro que va a cumplir con todas mis expectativas.
    Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36 AM

    Como tem neguinho cara de pau!
    Voce não diz ter o maior acervo??? Que feio! O cara mal postou o disco e o senhor já derruba a postagem. Pega algo mais antigo pelo menos.
    Feio demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Qqr um com um pouquinho de QI sabe que a probabilidade x 2 é muito maior, e este é um fator muito utilizado em publicidade e marketing, mas eu duvido que vc tenha mal passado pela porta de qqr escola qto mais ter algum tipo de tirocínio ou raciocínio. Qqr um sabe que ao fazer uma postagem se vc a leva como eu fiz com o endereço do blog e o link do cara,só faz valorizar mais o post feito. O que derruba a net é esses donos da verdade que perdem tempo fiscalizando minha vida, quer minhas cuecas pra lavar? Prq nem minha esposa fica no meu pé assim, meus filhos muito menos e meus amigos me ajudam, vc quer o quê? Ficar famoso como anônimo? Que falta faz ser conhecido ou ter algo ou ser alguém né? Dificil ser ng e se esconder pra fazer provocaçõezinhas não? Ah só pra vc que não sabe ler, este blog me foi passado pelo meu irmão Lamarca, como escrevi e ele mesmo me liberou qdo quisesse. Âhhh!!! O que? Alguém te perguntou alguma coisa ou vc é o dono desse blog tb? Ah não vc é o defensor dos blogs não é isso? Ou é um vagaba mesmo que fica cheirando o ratro dos outros pra ir atrás, prq alguém segui-lo só se for pra o inferno que é seu destino inevitável.
    Enjoy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:28 PM

    Dead prq vc publica seres como estes? Deleta e pronto ou simplemente não responda e siga em frente.
    Milton

    ResponderExcluir
  5. Aí anônimo raça do caralho como já disse, sabe quem é o cara acima aqui?
    Simplesmente o dono do blog e do Rush, isso eu fiz só prq eu quero mostrar mesmo, quero mostrar mesmo que falei com o cara e falei sobre o post e a resposta dele é essa.
    Vc agora represente quem seu filhote de uma quenga, coitadas das quengas né, filhotes como vc.
    E agora mané? vc acha que mexeu, me provocou? Nada, me deu a chance de mostrar aos que me importo a verdade, vc? Vc continua sendo nada e como disse eu já tinha autorização do dono e faz tempo que aliás não te conhece, não falou com vc e nem pediu que se metesse, e agora?
    Chega de respostas a vc ou qqr tipo de papo, pra um anônimo já ocupou muito espaço.

    ResponderExcluir