14 de jul. de 2010

The Watch - Planet Earth?

Promessa é divida, e como o lobo tá doido mesmo, aí está o lançamento do The Watch.
Explico fácil, fácil!

Se discos antigos e fora de catálogo, bootlegs e o escambau eles detonam sem mais nem menos, qto mais lançamentos, não que eu os evite, eu tenho outras metas em mente qdo faço um post e lançamentos pra mim tem que valer mesmo a pena prq muitas bandas e muitos músicos acabam se perdendo no caminho o que não valoriza ser um lançamento de "a" ou "b".

Mas lançamentos eles adoram tirar fora do ar, e como venho repetindo, estou recebendo avisos, mas sem o conteúdo do que foi retirado, eles simplesmente me mandaram um que dizia abril/10; ou seja calculei que o mês tivesse rodado!!!!

Não, tive de ir de post em post pra achar qual teria sido colocado pra rascunho (pra quem não sabe eles do blogger tiram seu post ou posts e colocam no rascunho interno de seu blog e deixam um recado no painel interno do que foi feito e dizem que se vc quiser se defender do produto como proceder, báá!!! ah sim, e tb enviam um email sobre o fato)

Com isso não quero ficar todo hora e nem todo post repisando na mesma história, é que se intensificou, e ainda entrei em uns fóruns de discussão do blogger acusando-os de serem ricos as nossas custas, aceitarem todo tipo de postagem sem nenhum critério e só se manifestarem qdo citados por órgãos dos eua que não tem validade legal na net que é um território de ninguém, senão o sr osama não mandaria ameaças a ng por ela pois seria bloqueado não?Não, ele e outros fazem o que querem e os bandidos somos nós?
Qdo os criadores do google foram ameaçados e banidos da china eles usaram o direito de fidelidade para não revelarem suas fontes e métodos, seus códigos e formas de trabalho; ou seja eles não quiseram se dobrar mas forçam vc a se dobrar aos mesmos tiranos inventores de leis e detentores de poderes espúrios.

Porque pra os donos do google, leia-se blogger; clamar por direitos serve e viram heróis e coitadinhos com a mídia a favor, e nós eles nos perseguem ou deixam que sejamos perseguidos pelas mesmas leis que eles se defendem????????????
E vc acredita que ainda teve gente que foi defendê-los?
Só disse que assim que surgir uma opção todo mundo vaza e eles ficam com a broxa na mão,rs

Basta lembrar do icq, ou kazaa e tantos outros que valiam milhões e da noite pro dia viraram micos na mão dos donos.
O google mesmo já valeu bi numa noite e no dia seguinte ao imbróglio com a ms caiu pra casa das centenas e eles (os geniosinhos) dispararam pra todos os lados que não estavam preocupados prq não iriam vender mesmo (ré,ré,ré)

Bom, enquanto durar vou postar, e como dou lucro pra eles não estou aqui de favor e posso manifestar minha opinião como quiser, e sendo radialista/jornalista conheço um pouco de leis; com as quais me defendi várias vz em brigas homéricas no meu metier; por isso se eles quiserem detonam vc por muito menos então aqui está aos amantes do progressivo, uma das melhores bandas italianas dos últimos tempos e seu último trabalho com todas as capas, bastando vc clicar e salvar, mas seja rápido heim?Back in 2005 I reviewed The Watch’s second album Vacuum and ever since then they’ve been on my radar.
As stated in the Vacuum review, the music isn’t original.

In fact The Watch has this uncanny ability to replicate the Gabriel-era Genesis from the instrumentation to the dead-ringer vocals of that era.

The Watch’s vocalist, Simone Rossetti is the only constant in the band as over the years the line-ups have changed. The band was originally called The Night Watch and had an album released under that name.
It wasn’t until 2001 when the band shortened their name to The Watch and released the album, Ghost.

Since then they’ve consistently released an album approximately ever 3 years.
After several listens, I find Planet Earth to be the strongest effort by The Watch.

It seems that the band hones it skills in between albums as I’m sure they do in a live setting. Each song illustrates each of the Genesis albums from Nursery Crymes to The Lamb.

Sometimes even in the same song.
My favorites of this album are the opening track “Welcome To Your Life” (6:11), which starts off the album gloriously.

Next favorite is “Earth” (5:51) is an upbeat track that flows smoothly from start to finish. The last track, “Tourist Trap” (7:22) could very well been part of an album of Genesis, had Peter Gabriel stayed around for a year or so longer.
In closing, if you’re seeking new groundbreaking music then you’ should look elsewhere. But if you long for those ‘golden’ years as some call it, then Planet Earth will fulfill all of your desires. Since there will , most likely, not be a full Genesis re-union, fans can sink their teeth into this well crafted album. I would recommend this album as one of the most enjoyable albums of 2010.

Reviewed by Ron Fuchs on May 25th, 2010
Let me be the first to review this cd. I can't remain objective when I review an album from The Watch simply because when I hear them, they tickle hidden memories from my youth.

I grownt with the music of Genesis since "Nursery Crime" era, The Watch play that way but not simply cloning that kind of music. For me The Watch reached the top with the Vacuum album, this one is almost at the same level.There's nothing new here but

I can't get tired to listen the album again and again.
I can only mention track 6, the shorter, with the contribution of John Hackett on flute that makes the song like "I talk to the wind" meets the Genesis.

Bought this cd two days ago at a concert from the Watch, listened a dozen of times, everytime is like the first time. Recommended for all Genesis Gabriel era fans who feel young in their hearts
.Line-up / Musicians
- Simone Rossetti / vocals
- Giorgio Gabriel / guitars
- Guglielmo Mariotti / bass
- Valerio De Vittorio / keyboards
- Marco Fabbri / drumsSongs / Tracks Listing
1. Welcome to your Life (6:11)
2. Something Wrong (7:41)
3. Earth (5:52)
4. All the Lights in Town (8:15)
5. The World Inside (5:58)
6. New Normal (3:41)
7. Tourist Trap (7:23)

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Anônimo8:11 PM

    este cd ja esta postado no forgatten sons ha 2 meses ok

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!!!!!!!!Essas pragas de anonimos num morrem mesmo né? Catso onde tá escrito o anarfa que eu fui o primeiro a postar? Se soubesse só um pouquinho de leitura e não falo de inglês veria que no release que colei abaixo tem a data do lançamento!!!!!!
    Caraco, eu lá perguntei alguma coisa? Se lá tem ótimo, parabéns, fique por lá e seja feliz, mas lá recebeu dos caras direto como presente? Acho que não né? E a anta leu que não posto lançamentos por isso mesmo, por causa de anonimos que são uma raça do caralho que perdem tempo em encher o saco e ainda quer fazer propaganda do blog? Ok, no próximo post eu dou um ponto pra esse blog aí tá? É seu? assine embaixo, seja menos covarde, o que nessa merda de net é difícil.
    Só reafirmo: Eu perguntei alguma coisa pra vc ou te contratei como meu assessor? Preciso de vc pra alguma coisa na vida? Será que vc chegou perto de fazer metade do que fiz ou conhecer metade dos músicos que conheci e conheço? Pricas né véio? Vai aí brincando de advogado de blogs quem sabe eles te contratem pra alguma coisa, prq anonimo só no saco dos outros mesmo, e dá-lhe puxação pra ver se se encaixa né?
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, nem ligue para essas pessoas que nem ousam dizer quem são, vai ver nem sabem. Gosto de música, gpstei do blog. Agradeço pela companhia, mais uma nau amiga a navegar no meu mar. Grata! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:17 PM

    IMAGINO COMO TU DEVE FALAR CAR....POIS ESCREVENDO E UMA ETRNIDADE PORRA TU DEVE SER UM VELHO METODICO CHATO PRA CA.... FUI VSF

    ResponderExcluir
  5. :)Mas quem pediu que viesse? Graças ao bom Deus um mala anônimo a menos talvez fique no inferno de onde nunca deveria ter saído,rs
    Viu Virginia o que enche? Não muda meus rumos, só torra como um mosquito mais nada, poder nenhum, mas o dito cujo sai sei lá de onde e ainda quer determinar e ser ouvido, qdo contrariado....mostra suas garras, mas fez seu comercialzinho né? rs
    Velho? Legal, Lobo velho e doido, mas não me escondo de frouxo nenhum,rs

    ResponderExcluir
  6. Musica muito boa,apaziguante,rs,ouçam.
    Grato pelo post amigo.
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, muito boa a música dos italianos, parabéns mais uma vez(?) pela postagem. Gosto muito do seu blog, um cara com a tua bagagem (conhecimento, talento, etc)tem muito pra mostrar e nada para provar e cada vez admiro mais as pessoas que como você se dedicam a pluralizar esta coisa maravilhosa que é a boa música e com comentários inteligentes (que hoje não é muito comum). Que seja um velho lobo doido ou qualquer outra coisa, espero ouvir (e ler) muita coisa boa por aqui e por muito tempo.
    E fique tranqüilo um(a) mala anônimo(a) sempre fica perdido(a) na estação.

    Abçs, José Carlos

    ResponderExcluir
  8. José Carlos mas aí que reside o mistério, eu não me sinto nem sábio e muito menos com conhecimento suficiente pra me expor pra tantas pessoas. Eu simplesmente resolvi contar minhas experiências, as coisas que aprendi na vida ouvindo com mais velhos prq andava sempre com mais velhos e juntar tudo isso com as histórias que hj são mais fáceis prq as bandas tem suas histórias em blogs e sites oficiais. Eu tinha muitos discos, era fácil na época digamos de moleque e todo final de semana era fliperama, lanche e claro antes uma limpa nas lojas de disco e pronto era um cinema e ir pra casa ouvir aquelas jóias,rs
    Assim fui me apaixonando e conhecendo pessoas do meio como já contei em outros posts, não aprendi a tocar como os mestres que ouvi, mas aprendi a entender melhor o que é bom e o que é ruim (eu acho,rs), e nessas participei de muita coisa até ter de me tornar adulto na marra,criar filhos cuidar de familia e vem de tudo,fases boas e ruins e qdo pude retomei a minha paixão pela música com o blog que é uma espécie de diário público,e não esperava estas reações, prq lugares que não gosto ou pessoas que já sei não combinam nem perto chego, e aqui não; tem pessoas gentis como vc que podem e devem chamar a atenção qdo necessário, como o ZM a Lucy, meu irmãozinho Poucosiso, enfim, pessoas que tem a liberdade de mandar email corrigindo o que for preciso e outras que tb podem e devem participar senão não tem graça e eu não aprendo, mas este tipo? Bem deixa eles pra lá comodiz o novo deitado é tomar Johnnie Walker com Activia e sair andando e c....., pra encerrar com chave de ouro com essa frase histórica.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:43 AM

    Ho visto la band THE WATCH già due volte e devo dire che suonano magnificamente le canzoni dei Genesis del periodo più bello, ma i loro dischi sono ottimi e vi garantisco che live sono perfetti. Inoltre ho avuto la possibilità di parlare assieme e sono delle persone squisite, semplici e senza tante pretese. Pensate che sono loro stessi che smontano e rimontano gli strumenti dal furgone , fanno il ceck sound, ecc. come qualsiasi garage band alle prime armi. Volevo dirvi che il chitarrista ha sviluppato un progetto parallelo che si chiama Alphaterra, assieme a un tastierista che si chiama Gianni Viaggi e fanno una bellissima musica progressive-Metheny, e che vi consiglio di ascoltare. Complimenti e continuate così.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:06 AM

    Ho conosciuto questi ragazzi e visti suonare e vi garantisco che sono così anche dal vivo. Nonostante la loro professionalità sono loro stessi che smontano e rimntano gli strumenti, fanno il ceck sound e le loro ragazze curano il merchandising: insomma sono un vera garage band che però meriterebbe molto di più. Il chitarrista ha un secondo progetto assieme a un tastierista che si chiama Gianni viaggi e che si chiama ALPHATERRA cd PLANET IN A DAY e che vi consiglio di ascoltare. Complimenti e continuate così, la musica è soprattutto cultura, e DEVE essere AIUTATA più possibile anche perchè un disco lo puoi ascoltare un centinaio di volte nella tua vita a differenza di un film o di un libro

    ResponderExcluir
  11. Peccato che il mio amico non hanno dato un nome a chiamarla, ringrazio i vostri commenti e le vostre storia di The Watch, che ha anche imparato ad amare e ad ascoltare anche.
    Ora che so che i ragazzi sono ancora semplici e si cura per la tua roba, mi piace ancora di più.
    Come la band che troverete virgolette ma se avete un blog o link posso trovare forse più facile, rs, ma di solito trovare quasi tutto ciò che cerco in Italia e hanno un traffico certo che mi rende, ma è difficile andare eh? Aiutatemi per favore?
    Mentre continuo a assicurare che sì, sono molto appassionato e sono incazzato con blogger a caccia di noi, ma Andiamo prq come lei ha detto un ascolto fisso per migliaia di volte e di film ed altri non così tanto le cose, buona observation.
    Grazie ancora e attendo informazioni ok?
    abbracci e lasciarmi un nick nella prossima. Ci dispiace se la lingua non è ideale, il mio italiano non è tutto questo,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Grande Dead, tudo jóia? Faz tempo que não passo por aqui... Minha máquina voltou a funcionar hoje... Não pensei duas vezes e de cara já peguei este disco... Obrigado meu amigo e tudo de bom para você!
    Aguarde meu e-mail. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Qta honra, meu guru Mactatus por aqui? ré,ré,ré Num adianta irmão, grande e crianção,rs
    Eu que agradeço e sinto falta, vc é calado mesmo, mas assim já tava demais, bora véio se mexer vamo????
    To no aguardo sim e com prazer, besos em todos, espero que goste dos italianos ainda.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir