4 de mar. de 2010

Warren Haynes - Live The Filmore NY at Irving Plaza - + 01 Bootleg

Até que o Lobo mesmo com distensão na pata ainda roda bem nessas noites chuvosas por um lado e quentes por outro; ultrapassando terremotos e tsunamis que coisa não?

E olha que este lobo já viu de tudo um pouco, mas até pra achar algumas informações está muito difícil, não sei se sou eu que sou muito exigente ou o que acho realmente não me impressiona e se a mim que sou um simples animal não empolga quem dirá à um pessoal exigente como o que frequenta a alcatéia.Encontro blogs de todo tipo pelo mundo afora, uns sofisticados, outros mais simplezinhos; alguns super didáticos outros pá pum sabe?
Capa, músicas e link,rs.

Claro que é de cada um isso e nem me meto a questionar prq um é assim e outro é assado, só me intriga qdo alguns que costumam ser pá pum, questionam outros que não são assim.....porque será?

Sério, até no sentido de: -"aqui se posta e pronto", como se todos que entram tem a obrigação de saber o que rola, ou que som é aquele e aonde foi gravado e com quem etc e etc e tal.
Pronto tá vendo, já tô me metendo onde não fui chamado, porque não cuido da minha vida que já faço muito?Bem é o seguinte, percebo que especialistas em tudo realmente está abarrotado pela net afora, e cada um mais precioso que o outro e cada um melhor que o outro, ou querendo ser e sair antes e tal.
Até meu amigo Celso Loos, que já disse a ele e repito aqui, foi uma das primeiras figuras da net que conheci e até hoje desfruto de uma amizade sincera, franca e amiga; um cara que sabe respeitar, cobrar, corrigir, gosto disso só assim se cresce porque ninguém cresce se ficar só gozando em cima da glória e sim corrigindo os erros e aprendendo com eles pra não cometer novamente.

Mas mesmo ele quando enviei um toque sobre o post do Hendrix (logo abaixo), me disse que já havia baixado fazia tempo em outro lugar, mas eu havia acabado de receber um email do Osni como citei, achei o som e subi, aí dei um toque por amizade mesmo, carinho sabe? Por aí se vê como é difícil e arriscado escrever e ainda mais escrever muito como eu faço, corre-se muito mais riscos de não ser entendido ou não entender.

A net é assim, as perguntas e respostas as vz não são o que queremos exprimir na totalidade e fica muito difícil tentar falar com várias pessoas ao mesmo tempo cada uma com uma forma de pensar e agir diferente da outra.

Porra Dead o que isso tem a ver com o post do Haynes?
É que tenho como já disse um material que posso considerar até vasto dele com o Govt Mule, solo ou com grupos distintos e até em corridas da Nascar (que me confesso um fã ardoroso e por isso a última foto dele e do Phil Lesh na abertura de mais uma prova ano passado e além de cantar eles que mandaram "ligarem seus motores" e o show ainda vou postar mais pra frente,rs)

Muito do que tenho nem sei de onde veio porque não tinha muito tempo e nunca fui muito organizado, mas tb chegava muita coisa em minhas mãos quase todos os dias e muito eu descartava, outros iam pra frente e alguns como parte do meu acervo pessoal ficavam comigo; como é o caso desse trabalho gravado no "Filmore Irving Plaza de NY" que eu tive realmente dificuldades em achar detalhes e informações mais completas e se alguém as tiver e quiser me enviar até agradeço.Mas este é o "X" da questão, o próprio Warren Haynes em seu blog oficial ou no do Govt Mule e em outros e até no do Filmore, não dá muitos detalhes de tudo que faz, ele simplesmente faz e aí reside acho nossa única similaridade, (além do gosto por boa música é claro) a desordem organizada e simplesmente o prazer em fazer o que se gosta.

Por isso que gosto de escrever mesmo não tendo características pra tal gosto de contar histórias e muitas vezes nem um assunto específico em mente, vou digitando e vai saindo e qdo acerto fico feliz de ver amigos que entendem muito mais do que eu como o ZM dizendo que gostou do "aperitivo" para baixar o som....cara isso é simplesmente fantástico prq ng hj se preocupa com nada nem com ng e aqui nessa alcatéia que não tem 10% das visitas dos maiores blogs e mais famosos, percebo que tem um nível cultural que pouco vejo por aí afora e isso muito me orgulha.Bom sobre o som, dentro tem as musicas e só, o som do show é muito bom e a banda sem comentários, logo na primeira música ele apresenta todos(dá pra sacar quem tá por lá) e ao terminar mostra uma particularidade sua, a simplicidade dizendo um "Yeah" bem simples e até baixo, como se dissesse: - Bem é isso aí pessoal!!!!

E o que vem depois são 06 músicas simplesmente maravilhosas começando com "Further On Up the Road",passando pra "I've Been Loving You Too Long","Who's Been Talkin'","She Said She Said","One"do U2 numa versão bem bluesy mesmo, com uma gaita chorando junto à um piano que parece te levar pra bem longe em qualquer lugar pra fechar com "Little Wing" numa linha semi acústica que vale o show todo.

É isso, quero sempre trazer pra cá o melhor que puder, e o dia que achar que não posso mais fazer assim tá na hora de parar, mas por enquanto ainda tenho muito tesão pelo que faço,e muito por escrever e dividir com quem estiver afim; por isso desfrutem de mais um puta som desse mago da música, que pode até rodar por aí com outro nome, ou a sequência ser parecida com outra, mas este(isso eu sei,rs) é do "Filmore NY at Living Plaza", o resto eu prometo descobrir onde coloquei os dados,rs

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Como é teimoso. Mas como é chouchou. rs
    WH is ♥!

    ResponderExcluir
  2. Grand Post......sonzaaaaço Dead...
    tank´s

    abraço mermão

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo

    Fiquei surpreso em ver meu nome explicitamente no post. Digo surpreso pois para mim o comentário a que vc se refere teve a intenção - e tão somente essa - de mostrar como as coisas na net andam rápido, mesmo que elas só venham a ser oficialmente lançadas na próxima segunda. Tanto que usei "FAZ TEMPO" para algo que rolava a menos de 24 horas. E, mesmo não entendendo o toque, não desmereci em nenhum momento o post.

    Para esse caso digo o mesmo

    "...corre-se muito mais riscos de não ser entendido ou não entender..."

    Para ser sincero - e pra variar, BEM SINCERO - no post do Hendrix eu entendi que vc estava apenas mostrando os links onde a galera pudesse ouvir as música por streaming. Só agora, relendo-o, percebi que existe um link no "pra vc" do seu texto. Tão escondido, em verde sobre um fundo azul, que talvez explique apenas 27 downloads desse tão esperado lancamento.

    VÊ SE NA PRÓXIMA VEZ COLOCA UM NEON PISCANDO PARA OS CEGOS DE PLANTÃO rs

    Brincadeira a parte, um simples email cessaria essa sua mágoa, que espero fosse momentânea e que ora se cessa.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Amigos não magoam amigos, e se eu tivesse magoado com vc eu simplesmente falaria e se vc persistisse eu me afastaria.Só mexo com quem gosto, só lido com quem amo e sinto que vale a pena,não gasto vela com mau defunto e como está escrito: Vc foi um dos primeiros junto ao Lamarca a me respeitar por tráz do avatar como ser vivo, hora lobo, hora humano, hora vivo , hora morto, e isso não se compra e não se encomenda, se conquista ou se concede, e gartidão é uma das palavras que pouco vejo na net e nesse mundinho de blogs, mas eu tenho sim e sei a quem devo ser grato e vc é um deles com certeza.
    Ficou claro ô doido de pedra?
    Lucy, Lucy, tô com saudades de ti!!!Drachen vamo de blues na mão de quem sabe, ele é o cara, e ainda teve gente que falou pra mim no ínicio que blues de branco não vira,rs
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:01 AM

    BLUSERA TOTAL, VALEU !!! AGORA O MELHOR FOI EU ESTAR ESPERANDO O CD DO HENDRIX E NO COMENT AI DE CIMA TER DADO A DICA, NO COMENT DO HENDRIX EU NEM ME TOQUEI DO PRA VC, VALEU MESMO !!!! OBRIGADO, ABRAÇO, E BOA SEMANA !!!! ( SERGIO BATERA SBC )

    ResponderExcluir